[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [CASTELO] Biblioteca - Page 14 - Grimmauld Place
=Gabriela ouve a resposta do garoto e se põe a pensar em um modo de ajudá-lo. Sabia que nenhuma bibliotecario ficaria feliz em saber que um livro estava pela metade, principalmente a de Hogwarts. Lembrou de um feitiço bem simples=
- Livro reparo
=Uma luz púrpura saiu de sua varinha e atingiu o livro. O efeito não chegou nem pouco perto do esperado. Na verdade chamuscou ainda mais o livro que já estava mais pra lá do que pra cá. Deu um tapa em sua testa. #-o =
" como alguem consegue ser idiota assim sozinha?"
=Olha para David como se estivesse pedindo desculpas.=
-vamos ter que achar uma explicação muito boa pra isso
David deu um pulo quando viu o livro sendo um pouco mais chamuscado. Se nem o feitiço de Gabriela tinha resolvido, então o que poderia resolver? Se contassem a verdade para a bibliotecária, era bronca na certa. Ele olhou para Gabriela e disse:
- Vamos mesmo! Bom, acho que eu vou ter que contar a verdade pra bibliotecária... Se bem que o livro já tá tão queimado que era mais fácil terminar de queimá-lo... Será que...?
David nunca tinha feito isso, mas começava a pensar que para escapar dessa bronca não seria tão ruim "sumir" com o livro de uma vez. Ninguém iria perceber, e ainda havia outros dois iguais na estante. Deveria fazer isso? Ele perguntou a Gabriela:
- O que você acha de a gente não mostrar pra bibliotecária?
*Ai Luna entra na sala e pergunta*
"Anne, qual livro você está lendo?"
*E Ane responde*
"um de Herbologia, esatou estudando pra prova"
*Luna diz*
"Está bem...vou passear pelo castelo e depois irei arrumar umas coisas minhas..."
=Gabriela olha para david com dúvida. Talvez esconder não fosse a melhor coisa a fazer mas devido ás circuntancias esconder o livro parecia mesmo uma boa opção. Pensava em um lugar pelo menos seguro, onde quase ninguém fosse entrar. Deu uma olhada a sua volta e viu uma sessão um pouco mais escura, que ela sabia ser a dos livros proibidos. Pelo menos lá ia menos gente.=
-O que você acha de esconder ali?-aponta para lá-Reconheço que não é uma das melhores idéias, mas foi a única que eu tive
David olhou para o lugar que Gabriela tinha apontado; não sabia bem que seção era aquela, mas resolveu concordar:
- É, acho que é o jeito. Ali ninguém vai achar esse "livro". Eu espero!
Os dois olharam em volta; a outra menina ainda estava ali. Eles tentaram disfarçar, levantaram e foram até a seção dos livros proibidos. Era bem escuro ali, e David praticamente teve certeza de que o livro ficaria bem escondido.
=gabriela segui David até a seção proibida e deixou o livro meio destruido naquele lugar escuro e escondido da biblioteca. Sabia que a situaão não ia ficar nem um pouco boa quando descobrissem aquele livro ali, mas tinha que tentar. Voltaram para a área comum da biblioteca, ela esperava que ninguem tivesse visto eles levando o livro para lá. Virou para david e disse:
-esqueci de me apresentar com essa pequena confusão. Meu nome é Gabriela Maives. Sou da grifinória
=Levantou sua mão para apertar a de David=
And I would answer all of your wishes if you asked me too,
but if you deny me one of your kisses I don't know what I'd do
- É verdade! Prazer, Gabriela. Meu nome é David, e eu sou da Corvinal! E obrigado pela ajuda!
David riu; ele achou Gabriela muito simpática. Contou a ela que ele era um tanto "desastrado" com magia. Depois, perguntou se ela também era nova em Hogwarts.
=Gabriela riu. Toda aquela situação era muito incomum para não merecer uma risada=
-Sim, eu sou nove, entrei a pouco tempo, mas já deu tempo de ter um encontro desagradável... e você tambem é novo por aqui?
=Já se sentia mais confortavel naqele novo ambiente. Percebia agora que as coisas podiam não ser tão ruins quanto ela pensava. Desde de que não encontrasse o primo tudo estaria em perfeita ordem pelo menos até ela se meter na próxima travessura
And I would answer all of your wishes if you asked me too,
but if you deny me one of your kisses I don't know what I'd do
David se sentia melhor, apesar de saber que tinha feito algo "errado". Pela primeira vez estava se sentindo "em casa" e se divertido um pouco. Desde que chegou em Hogwarts não tinha "relaxado" - ficou nervoso nos primeiros dias porque sempre acabou arranjando algum problema por causa do seu "jeito" com magia.
- É, eu também, entrei esse ano. Eu não estou indo muito bem nesses primeiros dias.. Você viu hehe.. Mas que encontro desagradável você teve?
Pela maneira que Gabriela havia falado, o encontro (seja lá com quem fosse) tinha sido mesmo muito desagradável.
=O sorriso de Gabriela sumiu de sua face quando lembrou da sua discussão com o primo. Olhou para David e decidiu contar já que ele poderia acabar sabendo de um jeito ou outro=
-Eu encontrei com meu primo aqui. Ele mora lá em casa e quando eu era mais nova ele me torturava. O único problema é que eu nunca tinha feito nada com ele!!!! Quando vi ele nos jardins me irritei e arrebentei as cordas do violão dele. Em troca ele me prendeu. Depois disso ele me soltou e eu vim para cá. Nada muito emocionante, mas.... Quanto ao seu problema com com os feitiços.. Isso se resolve, além do mais , qualquer coisa eu te ajudo
=Gabriela sorriu de novo. Não queria que o problema com seu primo a chateasse por tanto tempo. Queria viver esse ano bem longe do primo e de suas memorias=
David percebeu que Gabriela não tinha gostado muito de falar do primo. Por isso resolveu não tocar mais no assunto. Antes, ele apenas disse:
- Puxa... Você também, Gabriela, se precisar de alguma ajuda, pode contar comigo.
Depois disso, David sugeriu que se não tivesse nenhum problema eles fossem dar uma volta pelos jardins ou por qualquer outro lugar, para se distraírem um pouco.
- Afinal, acho que a gente não pode passar a vida toda na biblioteca!
David gostou da companhia de Gabriela; até então não tinha feito muitos amigos em Hogwarts. Também não conhecia muito o castelo (na verdade, quase nada), mas sugeriu que fossem primeiro dar uma volta pelos jardins e dar uma olhada no lago. Depois, se desse tempo, poderiam dar uma olhada em outras partes do castelo.
- Acho que vai ser bom a gente conhecer esse lugar, já que vamos passar um bom tempo aqui! - ele disse.
Os dois pegaram as mochilas e foram para os jardins. Por sorte, o tempo estava agradável.
Ridd estava sem fazer nada quando decidiu ir a biblioteca
Não sei o que eu vou fazer na biblioteca nao estou com vontade de ler...mas pra não ficar a toa, vamos ver o que eu axo de interessante por la
Ele entrou discretamente e foi olhando pelas prateleiras os livros procurando algum que o interessa-se, após olhar e não encontrar nada pensou:
Hum..não tem nada de interessante nessas prateleiras, será que na seção reservada eu encontro algo de interessante...para pegar algum livro ali preciso da autorização..mas...como eu vou conseguir uma?
Rápidamente Ridd sai da biblioteca e vai para os jardins para tentar axar uma solução para o seu problema
Ayame entra discretamente na biblioteca... ela é nova em Hogwarts, e precisa de um livro sobre DCAT, mas não sabe direito onde procurar...
"Como é o nome do livro que preciso memso??"
sua memoria nao ajudava nessas horas em que estava timida...
pelo menos a biblioteca nao estava cheia de gente...
Mel chega sorrateiramente na biblioteca. Percebe que está vazia. Caminha até á ala leste da bibliotaca, e pula por cima de uma plaquinha que dizia: " Secção Restrita - Somente com Autorização".
Hunf, até parece que alguem professor vai dar uma autorização...
Procurou os livros que mais lhe interessava, e dirigiu-se para uma mesinha de madeira escondida da visão de quem viesse á chegar na biblioteca. Pegou um livro intitulado: "Guia Animago" e Ficou lendo-o.
Leon chega á biblioteca, e vai direto até a seção restrita, procurando um livro-portal... Ele tinha muitos em sua casa, e achou que em Hogwarts deveria ter algum... Mas ele vê alguém... É sim! É a menina que estava na sala precisa! - Oi, quem é você?
Leon ao mesmo tempo procura o tal livro-portal, mas ele coloca luvas, pois se não, ele seria sugado... - Achei! Bem, me desculpe, mas eu tenho que ir! ^^
E Leon corre para a sala precisa...
Off... Sala Precisa...
Legenda: Falas Falas de outros personagens Pensamentos
Ayame, enquanto tentava se lembrar do bendito nome do livro que precisava, caminhou até as mesas mais afastadas da biblioteca, e viu uma garota lendo um livro entitulado "Guia Animago".
__ Oi __ disse ela, soh pra puxar assunto__ Que livro está lendo??
Leon chegou a bibiloteca, assustado... Pello jeito, ele teria feito algo confuso e muito ruim, ou será que era uma punição somente por ser como era?
Não faria sentido, mas, isso acontecia comigo na outra escola, o tempo todo... Sempre fui discriminado por ser meio-humano e meio-dragão... Eu estou feliz por ter escapado de lá... Não posso acreditar que aqui acontece o mesmo... Seria muito deprimente pra ser verdade...
Leon começou a organizar os livros... E estava tão absorto em suas atividades, cumprindo e detenção que lhe parecia mais uma benção, afinal, no lugar onde estudava, adorava os livros, e sua adoração por eles não tinha deixado de existir... Pega montes de livros esparramados nas mesas ( - Esses jovens não sabem respeitar a biblioteca!) e teve de tirar a maioria dos livros para reorganizá-los( -Se eu fosse o biliotecário...)... Após algumas horas, ele tinha terminado de organizar, mas não saiu de lá porque queria continuar a olhar os livros...
-São os únicos com que eu posso contar... Não... Draken e Goodwin ainda estão por aqui... Mas o Senhor ~Fled~ não deve entender... Se ele soubesse quantos líquidos almadiçoados eu já tive a infelicidade de beber... Humanos... Dragões... Será que algum dia, algum deles não vai me odiar...
Leon simplesmente pegou um livro velho, que estava escondido abaixo da estante, e começou a ler... "Dragon's Gate" era o nome do livro... Mas depois de ler um pouco, Leon percebeu algo... Pegou os certificados... Em cada um deles, havia um nome diferente! Mas aqueles nomes não eram conhecidos...
-Hum... Grenkor... Wartrry... Efliorni... Com certeza são nomes incomuns por aqui... ...! Como eu não caí a ficha antes!
Dragões nesse mundo... O portal no cofre com os vira-tempos... Tudo faz sentido! E eu achava que meu pai era dono de uma fábrica de vira-tempos... O que ~Fled~ disse que iria fazer mesmo? Era... Hm! Conversar com a ministra e decidir como eles acabariam! Ele não pode! Mas se a ministra não estiver curada... Isso pode me dar tempo... Cara, ter uma memória confusa pode vir a calhar nesses tempos... Mas aquele 42S42L... Está no meu nome? Mas se a minha hipótese estiver certa... Tenho de falar com o professor ~Fled~... Opa! Esqueci daquela seção ali! Mas o Ridd vai ter de fazer algo... Bem, acho que já vou...
E ele se foi, pensando em como era fácil organizar a biblioteca, e em como era fácil notar que os estudantes tinham um certo descaso, deixando-a um tanto desorganizada...
Off... Sala Comunal Corvinal!!! (Podia ser outra?)
Legenda: Falas Falas de outros personagens Pensamentos