Booooommmmm dia família linda do meu Brasil sem chuva (ou pelo menos SP e Brasília, pelo que pude ler)!
Rapousa escreveu:Alguém se habilita a me fazer um tutorial básico de como participar decentemente do amigo oculto?
Seja lá quem me responder, você estará na minha listinha de pessoas legais *como se esse fosse O prêmio XD*
Rapousa, filhota, to te mandando uma MP com o tutorial do amigo secreto, tá?
Mandy XD~ escreveu:Cara, acabei de levar um susto com a porcaria da musiquinha "You are beautiful...", assim que entrei aqui.
¬¬"
Alguém pode me explicar que diabos é isso?
Ahahhahahahah! Mais uma! You're beautiful ainda vai matar um do coração nesse fórum. Então, filha, o que dizem é que é uma propaganda de site de casais que tem aqui no fórum. Daí, às vezes, ela resolve tocar essa musiquinha bonita do nada. É uma delícia quando isso acontece de madrugada e vc está sozinha em casa e não percebeu que a caixinha do volume estava no talo. Urght!
Agora vou indo, gente... é provável que eu suma hoje, porque quero terminar o capítulo do meu TCC. Mas a tarde passo aqui pra falar oi!
Bjooooo! E um ótimo dia pra todas!
Obs: amigo da Mia, manifeste-se pra eu saber seu nick!
*Editado: Ta, bom dia! Direto a gente posta junto né? As madrugadeiras da Mansão! rsrsrsrs
Olha, capa não é obrigatório não, é só um presentinho a mais que você oferece! Pelo menos foi assim da outra vez.