FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- AndromedaBlack
- Salvando Sirius e Bicuço

- Casa: Sonserina
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Não me fale em resultado só na páscoa, twin!!! U_U
Já me basta ver a agonia de vocês com o resultado do Challenge inter-casas...
E eu tô dentro! \o/
Andromeda... nada como abrir uma page pra se sentir na família! hehehe... \o/
Já me basta ver a agonia de vocês com o resultado do Challenge inter-casas...
E eu tô dentro! \o/
Andromeda... nada como abrir uma page pra se sentir na família! hehehe... \o/
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: SP
- Casa: Grifinória
Bom dia familia do meu S2.
Mia eu não acredito que fizeram isso com o seu Chall!
Ai, ai, isso tah virando bagunça! Vou fazer parte dessa campanha ok?
Amandita, que tudo o seu chall! desse eu vou participar! weee, e espero conseguir isso!
Ai, gente, deu o maior rolo na minha sala por causa da aula de Portugues! Na prova só 5 alunos conseguiram nota azul! E o povo teve a capacidade de falar que a culpa era do profº que não tinha explicado a matéria!
Mereço isso? dá vontade de pegar um e ersganar!
Ah, antes que eu esqueça, o meu amigo oculto pode fazer o favor de se pronunciar?
Bom eu vou indo ali...tenham um bom dia
Mia eu não acredito que fizeram isso com o seu Chall!
Amandita, que tudo o seu chall! desse eu vou participar! weee, e espero conseguir isso!
Ai, gente, deu o maior rolo na minha sala por causa da aula de Portugues! Na prova só 5 alunos conseguiram nota azul! E o povo teve a capacidade de falar que a culpa era do profº que não tinha explicado a matéria!
Ah, antes que eu esqueça, o meu amigo oculto pode fazer o favor de se pronunciar?
Bom eu vou indo ali...tenham um bom dia
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Bom dia, família!
Poxa, não me responderam a MP ainda... gente, obrigada pelo apoio de vocês, Talita e Andromeda que eu só vi agora, valeu mesmo! Eu só espero que não seja em vão né? Porque eu ainda to achando muita sacanagem, e, poxa, tenho milhões de argumentos para convencê-los do contrário! É só pensar racionalmente...
Droga!
Hoje acho que vou ficar meio sumidinha... tenho umas atualizações do sistema de Colunas pra fazer!
Bjos, meninas!
Poxa, não me responderam a MP ainda... gente, obrigada pelo apoio de vocês, Talita e Andromeda que eu só vi agora, valeu mesmo! Eu só espero que não seja em vão né? Porque eu ainda to achando muita sacanagem, e, poxa, tenho milhões de argumentos para convencê-los do contrário! É só pensar racionalmente...
Droga!
Hoje acho que vou ficar meio sumidinha... tenho umas atualizações do sistema de Colunas pra fazer!
Bjos, meninas!
-
Betynha Sly

Bom dia family!
Mia, fica tranqüila... racionalmente falando, está tudo ao seu favor. Agora é só esperar a Regina se pronunciar. Tenho certeza que ela vai pensar melhor.
Filha, mais um chall na lista? XD
E que vergonha... só 5 alunos tiram nota e o povo ainda tem o descaramento de culpar o professor! ¬¬'
Nós, professores, somos todos injustiçados... totalmente!!!
Xeu ir ali ver o que pra fazer hoje!
Mia, fica tranqüila... racionalmente falando, está tudo ao seu favor. Agora é só esperar a Regina se pronunciar. Tenho certeza que ela vai pensar melhor.
Filha, mais um chall na lista? XD
E que vergonha... só 5 alunos tiram nota e o povo ainda tem o descaramento de culpar o professor! ¬¬'
Xeu ir ali ver o que pra fazer hoje!
One True Pairing!

- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

Bom dia familinda!
Bom, posso dizer que eu não estou surpreso com a última palhaçada do GP?
Há quanto tempo não se ouve um comentário do tipo: "Pô, vocês viram que coisa legal fizeram no fórum?", acho que a última vez foi do lance do Madame Pince e, diga-se de passagem, graças aos esforços da Mia.
Ultimamente só se ouve: "Pô, vocês viram a bosta que fizeram no fórum?". Pois é, mudaram só as moscas, né? Apesar que tinham umas moscas anteriormente que não tinha como continuar mesmo.
Eu tentei entrar no link do macaquinho só pra saber a data em que o Challenge dos Filhos dos Personagens foi publicado, assim eu saberia quanto tempo a administração levou pra tomar esta atitude ridícula, mas só consegui acessar a mensagem: "Apenas usuários com acesso especial podem ler tópicos neste fórum".
O que eu sei é que esses absurdos minam a disposição da gente em participar mais efetivamente do fórum, pelo menos comigo foi assim. E não podemos esquecer do F&B, que também vai de mal a pior.
Nem vou entrar em maiores detalhes, porque eu não sou um bom exemplo: se afastar e evitar aquilo que te incomoda não é a maneira correta de se tratar os problemas, mas eu não sou perfeito.
Mas você não deve desistir Mia, você tem um histórico enorme de contribuição para o GP e deveria ser a última pessoa a ser prejudicada.
E eu tô indo embora.
Bom, posso dizer que eu não estou surpreso com a última palhaçada do GP?
Há quanto tempo não se ouve um comentário do tipo: "Pô, vocês viram que coisa legal fizeram no fórum?", acho que a última vez foi do lance do Madame Pince e, diga-se de passagem, graças aos esforços da Mia.
Ultimamente só se ouve: "Pô, vocês viram a bosta que fizeram no fórum?". Pois é, mudaram só as moscas, né? Apesar que tinham umas moscas anteriormente que não tinha como continuar mesmo.
Eu tentei entrar no link do macaquinho só pra saber a data em que o Challenge dos Filhos dos Personagens foi publicado, assim eu saberia quanto tempo a administração levou pra tomar esta atitude ridícula, mas só consegui acessar a mensagem: "Apenas usuários com acesso especial podem ler tópicos neste fórum".
O que eu sei é que esses absurdos minam a disposição da gente em participar mais efetivamente do fórum, pelo menos comigo foi assim. E não podemos esquecer do F&B, que também vai de mal a pior.
Nem vou entrar em maiores detalhes, porque eu não sou um bom exemplo: se afastar e evitar aquilo que te incomoda não é a maneira correta de se tratar os problemas, mas eu não sou perfeito.
Mas você não deve desistir Mia, você tem um histórico enorme de contribuição para o GP e deveria ser a última pessoa a ser prejudicada.
E eu tô indo embora.

Jessie ~S2~ Rufus
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
- Jessie Ficwriters
- Conhecendo os Marotos

- Estado: RS
É por isso que eu amo essa famy..
saudades demais de vc Rufus *-------------------*
E é mesmo... não podemos nos afastar assim, mas tem horas que é realmente difícil.. mas nós vamos superar o/
E obrigada gente, a Mia me mandou mp com a idade deles *-*
bjjjjns
saudades demais de vc Rufus *-------------------*
E é mesmo... não podemos nos afastar assim, mas tem horas que é realmente difícil.. mas nós vamos superar o/
E obrigada gente, a Mia me mandou mp com a idade deles *-*
bjjjjns
Me orgulho de ser Matriarca dessa Família!
Jessie ~S2~
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

Tia enquanto nós estivermos aqui, pode contar conosco OK? E se vc não for desistir do Chall, pode contar comigo, essa confusão me deu forças para continuar!Tia Mia escreveu: gente, obrigada pelo apoio de vocês, Talita e Andromeda que eu só vi agora, valeu mesmo! Eu só espero que não seja em vão né? Porque eu ainda to achando muita sacanagem, e, poxa, tenho milhões de argumentos para convencê-los do contrário! É só pensar racionalmente...
Ah, mamis nem são tantos Chall, assim! hehe É só 5 alunos, eu tenho dó do meu profº, mas tbm concordo que isso seje uma injustiça! Po ele se mata la na frente e o pvo ainda fala barbariedade! Vai entender!Filha, mais um chall na lista? XD
Vó, vô, vcs por aqui? Que saudade! entendo que a vida de vcs seja corrida, pq a minha tbm é! Mas estamos com saudades!
Ah o meu amigo secreto se manifestou! uhu.*dança*
Gente vou elfal, pq isso aqui tah uma zona! Bjs depois eu volto
-
Betynha Sly

- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Andrômeda abrindo a página, papis e mamis aparecendo um depois do outro! Nossa, é uma verdadeira conjunção alstral. Joguem na loto hj! hahaha
Além de apoiar a Mia, temos q apoiar a Andrômeda tb com a mala q fica pixando as fics dela. Bem q a FeB podia ter um sistema tipo o do 3V, q a mesma pessoa não pode dar notas seguidas para uma mesma fic. Ia evitar esse tipo de perseguição...
Povo da Sly, tem um desafio tudo de lindo lá, valendo 5G! Vamos participar, heim!?!?!?!
Além de apoiar a Mia, temos q apoiar a Andrômeda tb com a mala q fica pixando as fics dela. Bem q a FeB podia ter um sistema tipo o do 3V, q a mesma pessoa não pode dar notas seguidas para uma mesma fic. Ia evitar esse tipo de perseguição...
Povo da Sly, tem um desafio tudo de lindo lá, valendo 5G! Vamos participar, heim!?!?!?!
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

Fami FW!
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Gente, ainda não tive resposta, acredita? Nem da Bellatrix, nem da Regina...
E concordo com a Dri! Também precisamos nos mobilizar contra a chata da menina que está zuando com a fic da Andromeda. Acho que vou lá votar 1 na fic dela várias vezes pra ver se ela gosta! Hunft! E vou votar 5 até a fic da Andromeda voltar ao normal.
Papis, você tem razão... o que me deixa mais decpcionada é que eu já ajudei o Grim pra caramba, poxa! Nunca fui auror ou nada do Ministério, mas até aí eu ajudo o Potterish no que eu posso porque gosto muito daqui. Mas esse lance me deixou bem chateada, com vontade de só passar aqui mesmo pra ver vocês, de quem eu não consigo ficar longe.
Bom, vamos esperar mais um pouco pra ver se alguém dá sinal de vida...
Eu só espero que as pessoas ainda me enviem as fics...
Bjoooo!
E concordo com a Dri! Também precisamos nos mobilizar contra a chata da menina que está zuando com a fic da Andromeda. Acho que vou lá votar 1 na fic dela várias vezes pra ver se ela gosta! Hunft! E vou votar 5 até a fic da Andromeda voltar ao normal.
Papis, você tem razão... o que me deixa mais decpcionada é que eu já ajudei o Grim pra caramba, poxa! Nunca fui auror ou nada do Ministério, mas até aí eu ajudo o Potterish no que eu posso porque gosto muito daqui. Mas esse lance me deixou bem chateada, com vontade de só passar aqui mesmo pra ver vocês, de quem eu não consigo ficar longe.
Bom, vamos esperar mais um pouco pra ver se alguém dá sinal de vida...
Eu só espero que as pessoas ainda me enviem as fics...
Bjoooo!
-
Betynha Sly

Oh Dri, vc sabe se essa guria tá fazendo isso em todas as fics da Andromeda???
Se for o caso, a gente faz uma "batida" na ficzinha dela!!!
Love to be bad! \m/
Mia, eu também tô ansiosa pra saber o que elas dirão... *meeeeeeeedo*
Mas tô confiante!!! *-*
Alguém quer almoçar???
Editado:
Eu sou um cerumano relapso... ¬¬'
Mamis, papis... *abraça, aperta, belisca, morde, sacode*
Saudade de vocês por aki...
Acho que preciso frequentar a nossa casa de praia um pouco mais! =)
Saudades mesmo! *-*
Se for o caso, a gente faz uma "batida" na ficzinha dela!!!
Love to be bad! \m/
Mia, eu também tô ansiosa pra saber o que elas dirão... *meeeeeeeedo*
Mas tô confiante!!! *-*
Alguém quer almoçar???
Editado:
Eu sou um cerumano relapso... ¬¬'
Mamis, papis... *abraça, aperta, belisca, morde, sacode*
Saudade de vocês por aki...
Acho que preciso frequentar a nossa casa de praia um pouco mais! =)
Saudades mesmo! *-*
Editado pela última vez por 1 em Betynha Sly, em um total de 25 vezes.
One True Pairing!

- Ane Black

- Estado: RS
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Oieeee
Nuss mó sacanagem! ontem mesmo eu queria ver de novo as regras do challenge e cadê? mó sacanagem!
mas e eu ainda sabia que tinha o link na sing da Mia e fui procurar, mas e quem nao sabe?
Rufusss Jessie! que bom ver voces aqui, muitas saudades viu \o\o\
Driii já to pensando na provinha! amei a ideia desses desafios \o\
bom gente hoje apesar e frio tá um dia lindoo, acho que vou aproveitar e sair de tarde \o\ to tao feliz (nao me perguntem com que huashuasuhasuuas)
bjaaaao
Nuss mó sacanagem! ontem mesmo eu queria ver de novo as regras do challenge e cadê? mó sacanagem!
mas e eu ainda sabia que tinha o link na sing da Mia e fui procurar, mas e quem nao sabe?
Rufusss Jessie! que bom ver voces aqui, muitas saudades viu \o\o\
Driii já to pensando na provinha! amei a ideia desses desafios \o\
bom gente hoje apesar e frio tá um dia lindoo, acho que vou aproveitar e sair de tarde \o\ to tao feliz (nao me perguntem com que huashuasuhasuuas)
bjaaaao

- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Td bem que eu não encontrei quem é a chata q tá perseguindo a Andrômeda... Mas vamos lá votar 5 pra Andrômeda em todas as fics como forma de apoio!!!
O papis tá certo em termos... Acho q ele está muito pessimista, ultimamente. Na minha opinião, o Grimm passou por mudanças e o povo novo q entrou ainda está tentando "acertar a mão" e por isso tem feito algumas coisas erradas. Mas acho q o pessoal está tentando, e que quando a Mia coloca argumento tipo "eu faço tais e tais coisas pelo Grimm", isso ilustra bem o desapontamento dela mas não serve para propor uma modificação na URL do chall.
Porque eles não mudaram o chall de lugar por ser "o chall da Mia", naõ é uma coisa pessoal. Então, um argumento pessoal não serve para rebater uma atitude impessoal, entende? Assim como ninguém mudou o chall por ser "da Mia", ninguém vai "desmudar" com essa lógica.
De qualquer forma, vamos em frente. Reclamar é um direito nosso e é uma das coisas que eu faço melhor na vida!! =P
Agora eu vou almoçar, aproveitando q tá quente!! (o almoço, pq o clima tá gelaaado)
O papis tá certo em termos... Acho q ele está muito pessimista, ultimamente. Na minha opinião, o Grimm passou por mudanças e o povo novo q entrou ainda está tentando "acertar a mão" e por isso tem feito algumas coisas erradas. Mas acho q o pessoal está tentando, e que quando a Mia coloca argumento tipo "eu faço tais e tais coisas pelo Grimm", isso ilustra bem o desapontamento dela mas não serve para propor uma modificação na URL do chall.
Porque eles não mudaram o chall de lugar por ser "o chall da Mia", naõ é uma coisa pessoal. Então, um argumento pessoal não serve para rebater uma atitude impessoal, entende? Assim como ninguém mudou o chall por ser "da Mia", ninguém vai "desmudar" com essa lógica.
De qualquer forma, vamos em frente. Reclamar é um direito nosso e é uma das coisas que eu faço melhor na vida!! =P
Agora eu vou almoçar, aproveitando q tá quente!! (o almoço, pq o clima tá gelaaado)
SLY PRIDE

Fami FW!

Fami FW!
- Morg

ah, parece que a guria maníaca-psicótica só tá dando nota baixa nas fics snape/lily da Andromeda. deve ser uma frustrada, que se agarra ao seu ship canon sem sal (sorry a quem gosta de james/lily, mas acho o ship tãooo apagadinho.) e fica fazendo terrorismo na fic dos outros. MORTE AOS AUTORES QUE NÃO SABEM RECEBER CRÍTICAS CONSTRUTIVAS.
Mia, montes de abraços em vc, viu?
*se enterra no job outra vez*
Mia, montes de abraços em vc, viu?
*se enterra no job outra vez*

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
-
Betynha Sly

Morg, a parte ruim dessa história, é que a guria acatou a crítica da Andromeda... agora fica se fazendo de malvada... mó ânus glicosado... cheia de mimimi... não merece ser considerada ficwriter... *a revoltada*
E eu fui lá no perfil da Andromeda e votei 5 em todas as fics que eu vi que estão com as notas mais baixas... aliás, ainda faltam algumas, mas se a gente se mobilizar, o conceito vai subir!!!
E viva à Revolução FicWriter!!! \o/
E eu fui lá no perfil da Andromeda e votei 5 em todas as fics que eu vi que estão com as notas mais baixas... aliás, ainda faltam algumas, mas se a gente se mobilizar, o conceito vai subir!!!
E viva à Revolução FicWriter!!! \o/
Editado pela última vez por 1 em Betynha Sly, em um total de 25 vezes.
One True Pairing!

- Morg

ah, e claro, não é só o fato de votar, porque pra mim voto é indiferente, mas é essa picuinha que me deixa irritada.
meu, fosse qualquer outro ficwriter, talvez eu não ficasse tão nervosa (tá, eu ficaria de qualquer forma, btw), mas eu sei que a Andromeda não criticaria se não fosse realmente necessário. coisa besta, viu. *muitobrava*
meu, fosse qualquer outro ficwriter, talvez eu não ficasse tão nervosa (tá, eu ficaria de qualquer forma, btw), mas eu sei que a Andromeda não criticaria se não fosse realmente necessário. coisa besta, viu. *muitobrava*

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

E com toda essa história, lá fui eu ler a fic da Andromeda, primeira vez que leio algo dela! E estou deliciosamente surpresa, foi uma experiência maravilhosa! Principalmente porque é o primeiro NC17 SS/LE que leio! Iuhuuuuu! Amei!
E já votei também, claro.
E Dri, isso de eu fazer coisas pelo Grim, relaxa, não usei como argumento, não. Você viu o que postei ontem. Só falo isso aqui porque é família, a gente pode desabafar, né? Eu estou usando os argumentos válidos e racionais para voltar ao local onde as pessoas podem encontrar o challenge, afinal, não faz sentido um challenge ficar perdido no meio dos tópicos do sétimo livro. Fora que a área é restrita, poxa, e isso é o principal. Tem gente que só entra na parte de fics, nem frequenta o resto do site.
Só que ninguém me responde! Snif, snif!
Morg, deixei review na sua Remus/Tonks e fiquei mimimimi...
To indo pra casa, gente!
Bjo!
E já votei também, claro.
E Dri, isso de eu fazer coisas pelo Grim, relaxa, não usei como argumento, não. Você viu o que postei ontem. Só falo isso aqui porque é família, a gente pode desabafar, né? Eu estou usando os argumentos válidos e racionais para voltar ao local onde as pessoas podem encontrar o challenge, afinal, não faz sentido um challenge ficar perdido no meio dos tópicos do sétimo livro. Fora que a área é restrita, poxa, e isso é o principal. Tem gente que só entra na parte de fics, nem frequenta o resto do site.
Só que ninguém me responde! Snif, snif!
Morg, deixei review na sua Remus/Tonks e fiquei mimimimi...
To indo pra casa, gente!
Bjo!
- AndromedaBlack

pessoas... o que dizer? to me sentindo numa TPM sem fim nos últimos dias, ;D não páro de oscilar de humor, e dessa vez... não tenho nem palavras, MESMO (por mais que isso seja clichê
) pra agradecer a atitude de vocês. <3
amo muito. muitomuitomuito.
não esperava nem sequer passou pela minha cabeça pedir esse tipo de coisa.
/emo.
agora, sobre todo mundo ir votar massivamente na fic dela... não sei se é por aí (mas agradeço as boas intenções):
1. não quero nem vou me rebaixar a fazer a mesma coisa que ela tá fazendo, só quero continuar em paz no meu canto (como eu estava, aliás. mas essa garota TEM PROBLEMAS! olha, reconheço que sou bocuda e tenho "uma certa facilidade" pra fazer desafetos, e assumo todo e cada um desses desafetos. mas não foi o que aconteceu nesse caso, e é por isso que eu to revoltada! fui lá com a melhor das intenções e ela, imatura, não soube aceitar que a preciosa fic dela tinha um erro - agora, vem cá, se não tinha erro nenhum, o que foi que ela consertou?)
2. também não acho que seja a solução nem vá colocar um fim no problema, pelo contrário: ele só vai tomar proporções ainda maiores. não quero ficar de vingancinha, sabe? já passeeeei da idade disso há muito tempo. sabe "violência gera violência"? mais ou menos isso. quero que, quando chegar em mim, essa violência vire justiça, ou coisa parecida. por isso escrevi pro pessoal da floreios, vamos ver se resolvem alguma coisa.
3. último e principal motivo: além de imatura, a impressão que essa garota me passou foi a de alguém totalmente carente por atenção, inclusive por isso ela tá insistindo tanto nessa história, sabe? pra eu não parar de dar atenção pra ela, mesmo quando já esqueci. logo, a ÚLTIMA coisa que ela merece é atenção.
e sim, sem comentários pra ela só aporrinhar as sev/lily, nas últimas semanas tenho encontrado cada fã doente, sabe, que compra a briga dos seus personagens preferidos x meu personagem preferido. ai, tem dó. esse povo que não sabe dissociar as coisas é dose.
claro que, se alguém quiser ir conferir a ficuzinha dela assim sem segundas intenções, e dar a nota e comentário que ela merece, aí já não posso fazer nada
(procurem por "até que enfim vc é minha")
saindo na correria agora (de volta pro trabalho).
amo muito. muitomuitomuito.
não esperava nem sequer passou pela minha cabeça pedir esse tipo de coisa.
/emo.
agora, sobre todo mundo ir votar massivamente na fic dela... não sei se é por aí (mas agradeço as boas intenções):
1. não quero nem vou me rebaixar a fazer a mesma coisa que ela tá fazendo, só quero continuar em paz no meu canto (como eu estava, aliás. mas essa garota TEM PROBLEMAS! olha, reconheço que sou bocuda e tenho "uma certa facilidade" pra fazer desafetos, e assumo todo e cada um desses desafetos. mas não foi o que aconteceu nesse caso, e é por isso que eu to revoltada! fui lá com a melhor das intenções e ela, imatura, não soube aceitar que a preciosa fic dela tinha um erro - agora, vem cá, se não tinha erro nenhum, o que foi que ela consertou?)
2. também não acho que seja a solução nem vá colocar um fim no problema, pelo contrário: ele só vai tomar proporções ainda maiores. não quero ficar de vingancinha, sabe? já passeeeei da idade disso há muito tempo. sabe "violência gera violência"? mais ou menos isso. quero que, quando chegar em mim, essa violência vire justiça, ou coisa parecida. por isso escrevi pro pessoal da floreios, vamos ver se resolvem alguma coisa.
3. último e principal motivo: além de imatura, a impressão que essa garota me passou foi a de alguém totalmente carente por atenção, inclusive por isso ela tá insistindo tanto nessa história, sabe? pra eu não parar de dar atenção pra ela, mesmo quando já esqueci. logo, a ÚLTIMA coisa que ela merece é atenção.
e sim, sem comentários pra ela só aporrinhar as sev/lily, nas últimas semanas tenho encontrado cada fã doente, sabe, que compra a briga dos seus personagens preferidos x meu personagem preferido. ai, tem dó. esse povo que não sabe dissociar as coisas é dose.
claro que, se alguém quiser ir conferir a ficuzinha dela assim sem segundas intenções, e dar a nota e comentário que ela merece, aí já não posso fazer nada
(procurem por "até que enfim vc é minha")
saindo na correria agora (de volta pro trabalho).
Editado pela última vez por 1 em AndromedaBlack, em um total de 25 vezes.