Boooommmm dia, família querida!
Aqui estou eu, no meu último dia de emissora... não sei se fico feliz ou triste, to meio confusa ainda, mas vamos que vamos!
AndromedaBlack escreveu:pessoas... o que dizer? to me sentindo numa TPM sem fim nos últimos dias, ;D não páro de oscilar de humor, e dessa vez... não tenho nem palavras, MESMO (por mais que isso seja clichê ) pra agradecer a atitude de vocês. <3
amo muito. muitomuitomuito.
Andromeda, imagina! É por isso que essa família é tudo de bom: porque somos unidas. Mexeu com uma, mexeu com todas, essa é nossa premissa. E, como você enfatizou bem, não vamos lá dar nota 1 pra menina. Mas que vamos todas dar nota 5 nas suas fics, ah, isso vamos, porque sabemos que vc merece!
Vou passar lá na fic da maluca pra dar uma olhadinha de leve depois!
Gata escreveu:E o que houve com o Chall da Mia? Continua na seção de DH?
Continua.... mimimimi....

(cara, é isso que dá andar com a Kim, agora eu só escrevo "mimimi")
Dri escreveu:Mia, vc mandou mp pra Regina tb, ou só postou lá naquele topico na seção de challenges? Pq eu penso q ela não vai passar por lá tão cedo...
Ah, eu mandei 2 MPs já, uma com o mesmo que escrevi naquele tópico e outra perguntando se ela tinha recebido a primeira. Sempre muitoooo educada, porque eu não quero causar problema antes da hora. Mas ela não me responde, Dri, e to começando a ter um surto psicótico compulsivo bipolar! *cansei*
Gêmula escreveu:qual foi o problem com challenge?
*abraça minha gêmula querida, sumida e perdida*
Moveram meu Challenge, Fla. Pra sessão de DH, porque tem spoiler na proposta. E agora ninguém acha a p... do Challenge... snif, snif...
Meu amigo secreto não me atormentou, só me mandou mensagens cutes. Ele pediu indicações do que eu quero na minha fic! Weeeee! E Dri, quer dizer então que já começaram com o terrorismo? rsrsrsrs! Alguém descobriu se dá pra gente mandar mensagens pra outra pessoa que não seja o nosso amigo secreto? *pensando em ser má com alguém*
Deixa eu ir lá editar que é bom né?
Bjoooo!