Familia Black
-
.::Carpe Nocten::.
- Com a Pedra Filosofal

- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Thamy Malfoy
- Conhecendo os Marotos

- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/thamy_almeida
- Photos: www.fotolog.com/thamy_acullen
luna...seja bem vinda a familia ...mais fofa do grimm.....
escolha seu parentesco ok?!
bjinhusss family lindaaa
escolha seu parentesco ok?!
maniinha adorei a idéia...quem sab fds...q vem ...mas acabei d lembrar q tem festa na família rowling ....tbm ...intaum temos q ver a hora ..pra num ser igual ...ok?????Aline Malfoy wrote:ahh e esse find nao rolou a festa q pena.. e no proximo é feriado.. bom se ngm viajar podemos fazer né!??!?!
bjinhusss family lindaaa
Pride:Pq ser sonserino é Phoda
Mean Girls: "You may not like us, but you can't deny: we got style"
S³ - Supremacy. Superiority. Slytherin
Dark Side Member #49
DIVAS
O sorvete da Kat...
Irmã da Shakinha
Dark Side Member #49
DIVAS
O sorvete da Kat...
Irmã da Shakinha
- ~bella
- Praticando com a AD

- Estado: Reino Unido
- Micro Blog: https://twitter.com/offtopicgp
- Lisa
- Com a Pedra Filosofal

- Estado: PE
- Casa: Lufa-lufa
Ah, brigadão, Aline, Bonnie e Taminha *.* Podem deixar que eu arranjo um parentesco logo, logo (Y)
Ahhhh, um chat? Adedê eu, gente: penelope_wtf@hotmail.fr
Bonnie Aline e Taminha, já adedêi vocês *o*
;**
Ahhhh, um chat? Adedê eu, gente: penelope_wtf@hotmail.fr
Bonnie Aline e Taminha, já adedêi vocês *o*
;**
.
We're living in a den of thieves. And it's contagious.
Ruddy Pumpkin Head, Isn't He?
- Thamy Malfoy
- Conhecendo os Marotos

ok...guria....
éh mesmo maninha...familia unida permanece sempre unida..ahsuhaushauAline Malfoy maninha... wrote:mas nem sabemos ainda se todos vão viajar! se um não puder vir já está adiado!!!
família é unida!!
Dark Side Member #49
DIVAS
O sorvete da Kat...
Irmã da Shakinha
Dark Side Member #49
DIVAS
O sorvete da Kat...
Irmã da Shakinha
- Mel!
- Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

AFFEE! gente, tava fazendo um post lindo-maravilhoso e gigante, mais ai não sei o que ouve que ele se perdeu! é o seguinte, eu vou fazer ele de novo ¬¬ mais vai demorar pacas, então so deixei esse post pra avisar que eu to aqui, qualquer coisa gritem no msn!
ah, bem vinda Luna, vou fazer as devidas saudações no próximo post.
beijos
Os inimigos estão preparados.
Mas nós também.
I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.
Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
Mas nós também.
-
.::Carpe Nocten::.
- Com a Pedra Filosofal

- Casa: Corvinal
- Mel!

Genteeee! caramba meu, fiquei muiiito tempo fazendo o outro post e quanod eu fui ver, sumiu. mais enfim, deixa eu recomeçar.
hsuahsuhausuahsu que lindu! 9999999999 maior, somando as estrelas multiplicadas pelas gotas do oceano, elevadas ao infinito! *___*
e eu também acho certo agente parar com a melação até essas meninas arranjarem namorados pra elas! ah, meninas, eu vou trazer um menino pra cá oka? ele é meu mano em outra fami... vou tentar, mais se eu trouxer, nada de assustar o garoto heim! acalmem os hormônios! haeuehuheuehuheueh
;D faz isso sim! dá uma poção do morto-vivo pra ele! hueheuahuheu não... acho melhor não, porque ele vai ficar com aquela cara de defunto, e diga-se de passagem, BEM feinho... mais enfim, ressussita ele sim, dou a maior força! ^^
*_________* faz isso sim, se um e bom, dois juntos são melhor ainda! huaehuehuehe aiai.. eu também AMO demais quando essa familia tá assim, grande e cheia de gente reunida! O melhor é saber que todo o esforço para trazer a familia de volta á ativa valeu a pena. *se emociona junto com a irmã* ;D
ah gente, eu tenho boas ideias! hauehuheuahuhe *se achando* zuera, foi uma ideia legal pra deixar todo mundo junto! ai como eu amo essa familia, quero ver todo mundo no dia do chat heim! x]
^^ claro que pode Luna! Seja bem vinda a familia mais loka e linda do GP! dê uma olhada na Tapeçaria Da Familia e veja quem quer que seja seu parente!
*-* ah, amei a sua sign com a pic da Cintya Dicker! linda demais *olha pra sign e repete: Yes! I Beliveeeeeeeeeeeeee!!!!!!* aehuehuehuhueh
ah, não se assuste, eu sou a mais normal e chata aqui da familia! ;D
*________* Alineeee! sobrinha querida e fofa que a tia ama de montão! *pula-aperta-abraça-beija a sobrinha* que lindu! seu primeiro post com quote é meu!!!!!! *emocionada* eu também amo amo amo demais falar contigo menina! ah, espero MESMO que estude na próxima ouviu bem moça? hoho, eu adoro quando você tá aqui pra me perturbar no msn lindaa! *-*
^^ é legal sim né? eu quero ver essa familia cada vez mais unida! ah, pessoal, eu quero arranjar um PATRIARCA pra familia (não meninas, nem adianta chorar implorando pelo Sisi x] ele não é o Patriarca, e nós vamos arranjar outro!)!!
Que tal sexta que vem á noite? ^^
hum... tem que ser em outro horário, lógico. mais não pode ser sexta não? porque a Renata entra mais na semana, e não no findes, e agente tem que fazer a festa em um dia que todo mundo esteja, porque, além de querer todo mundo junto, eu não acho que tenha TANTA gente assim na familia pra gente se dar ao luxo de ignorar um pessoa! huahueheuheuheu
*______________* que lindu Carpe amore do meu core! huashuahsu rimou de novo ¬¬ hoje eu to... valeu por postar pra eu postar depois! ah, que bom que agora você confia em mim.
ah, gente, a Aline tá off porque foi ver o jogo do Grêmio tá gente?
Beijo Familiaaa, e Carpeee, não se esqueça que eu te amooooo demais! ^^
Mel s2 Carpe
Carpe lindoo de morrer wrote:Mell minha perfeitinhaaaaaaaaaaaaa
Essa melação é legal... mas é impróprio para as nossas sobrinhas né...
melhor parar =P
Mesmo assim, queria dizer que o nosso amor é 999999999999999... vezes maior que o sinal da TIM
hsuahsuhausuahsu que lindu! 9999999999 maior, somando as estrelas multiplicadas pelas gotas do oceano, elevadas ao infinito! *___*
e eu também acho certo agente parar com a melação até essas meninas arranjarem namorados pra elas! ah, meninas, eu vou trazer um menino pra cá oka? ele é meu mano em outra fami... vou tentar, mais se eu trouxer, nada de assustar o garoto heim! acalmem os hormônios! haeuehuheuehuheueh
Mana Talita wrote:Mana vou pensar no caso de recussitar ele sim!hehe
;D faz isso sim! dá uma poção do morto-vivo pra ele! hueheuahuheu não... acho melhor não, porque ele vai ficar com aquela cara de defunto, e diga-se de passagem, BEM feinho... mais enfim, ressussita ele sim, dou a maior força! ^^
Mana Bonn wrote:Bom, pensando bem, é verdade que os gêmeos não são um mau partido, não. Pronto, fico com os dois, mesmo. Uaueiuaeioueoiuea.
é mesmo demais quando a fami tá assim... *se emociona*
*_________* faz isso sim, se um e bom, dois juntos são melhor ainda! huaehuehuehe aiai.. eu também AMO demais quando essa familia tá assim, grande e cheia de gente reunida! O melhor é saber que todo o esforço para trazer a familia de volta á ativa valeu a pena. *se emociona junto com a irmã* ;D
Ahhh, a idéia do chat da Familia é demais n_n. Gosteeei. Ah, Carpe te add *foge da Mel* ueiuaeoiuoiea. x3~
ah gente, eu tenho boas ideias! hauehuheuahuhe *se achando* zuera, foi uma ideia legal pra deixar todo mundo junto! ai como eu amo essa familia, quero ver todo mundo no dia do chat heim! x]
Luna wrote:Oláá! ;D
Que perfeita essa familia, posso participaaar? *__*
^^ claro que pode Luna! Seja bem vinda a familia mais loka e linda do GP! dê uma olhada na Tapeçaria Da Familia e veja quem quer que seja seu parente!
*-* ah, amei a sua sign com a pic da Cintya Dicker! linda demais *olha pra sign e repete: Yes! I Beliveeeeeeeeeeeeee!!!!!!* aehuehuehuhueh
Aline sobrinha linduxa wrote:tá tá eu estudo na proxima....
e essa semana eu vo ficar mais ainda pq nao tenho prova! vo fica te enchendo o saco o dia inteiro!!!!!!
meu primeiro quote de profissional! graças ao tio Carpe! hehehe thanks!
e sim tu é uma das minhas favoritas sim!!!! amo amo amo falar ctg! e meu primeiro quote tinha q ser teu!![]()
*________* Alineeee! sobrinha querida e fofa que a tia ama de montão! *pula-aperta-abraça-beija a sobrinha* que lindu! seu primeiro post com quote é meu!!!!!! *emocionada* eu também amo amo amo demais falar contigo menina! ah, espero MESMO que estude na próxima ouviu bem moça? hoho, eu adoro quando você tá aqui pra me perturbar no msn lindaa! *-*
Maah wrote:titiiaa! eu te aceitei lah no msn siim!no problems ! a idéia do chat eh beem legaal!
^^ é legal sim né? eu quero ver essa familia cada vez mais unida! ah, pessoal, eu quero arranjar um PATRIARCA pra familia (não meninas, nem adianta chorar implorando pelo Sisi x] ele não é o Patriarca, e nós vamos arranjar outro!)!!
Carpeeeeeee wrote:quando vai ser o chat?
Que tal sexta que vem á noite? ^^
Sobrinha Taminha... Rimou! xDD wrote:maniinha adorei a idéia...quem sab fds...q vem ...mas acabei d lembrar q tem festa na família rowling ....tbm ...intaum temos q ver a hora ..pra num ser igual ...ok?????
hum... tem que ser em outro horário, lógico. mais não pode ser sexta não? porque a Renata entra mais na semana, e não no findes, e agente tem que fazer a festa em um dia que todo mundo esteja, porque, além de querer todo mundo junto, eu não acho que tenha TANTA gente assim na familia pra gente se dar ao luxo de ignorar um pessoa! huahueheuheuheu
*______________* que lindu Carpe amore do meu core! huashuahsu rimou de novo ¬¬ hoje eu to... valeu por postar pra eu postar depois! ah, que bom que agora você confia em mim.
ah, gente, a Aline tá off porque foi ver o jogo do Grêmio tá gente?
Beijo Familiaaa, e Carpeee, não se esqueça que eu te amooooo demais! ^^
Mel s2 Carpe
Mas nós também.
Mas nós também.
- Thamy Malfoy
- Conhecendo os Marotos

ahhhh oba tia ....q bom..pq táh precisando de novos rostos masculinos por aqui viu..shuahsua....e aqui entre nós m apresenta vai..sahuhsuahsua...tia querida ....Mel wrote:e eu também acho certo agente parar com a melação até essas meninas arranjarem namorados pra elas! ah, meninas, eu vou trazer um menino pra cá oka? ele é meu mano em outra fami... vou tentar, mais se eu trouxer, nada de assustar o garoto heim! acalmem os hormônios! haeuehuheuehuheueh
bjinhussss tiaaa
Dark Side Member #49
DIVAS
O sorvete da Kat...
Irmã da Shakinha
Dark Side Member #49
DIVAS
O sorvete da Kat...
Irmã da Shakinha
- Mel!

usahaushuahsuahushu você não presta heim Tami?!!! hsuahusa zuera, o nome dele é Diego Digory. E ele é meu irmão lá na Toujours Pur. E da Aline também, tem 13 anos... eu pedi agorinha mesmo pra ele se mudar pra cá e talz, tomara que ele venha!
;D
;D
Mas nós também.
Mas nós também.
- Thamy Malfoy
- Conhecendo os Marotos

aushuahsuahushau....obaa...tomara que venha msm...Mel....titia.... wrote:usahaushuahsuahushu você não presta heim Tami?!!! hsuahusa zuera, o nome dele é Diego Digory. E ele é meu irmão lá na Toujours Pur. E da Aline também, tem 13 anos... eu pedi agorinha mesmo pra ele se mudar pra cá e talz, tomara que ele venha!
jáh gostei do nome...suahushuhausha...mas é novinho neah...?!
ahh...num tem problemas...shauhsuauhs
Dark Side Member #49
DIVAS
O sorvete da Kat...
Irmã da Shakinha
Dark Side Member #49
DIVAS
O sorvete da Kat...
Irmã da Shakinha
- Lisa
- Com a Pedra Filosofal

- Estado: PE
Ahhh, Oi gente! =D
Tudo bom? *_________________*
Caaalma Mel xD As vezes ele se perde comigo também ¬¬ dá vontade é de destruir o computador. Eu tava fazendo uma teoria gingante sobre um negocio dos Marauders, ai do nada, perdi tudo ¬¬²
Oh, bragadão pelas boas vindas *__________*
x3~ Tem problema não! As vezes a gente pula a pessoa. e_e
Ahh, que post gigante! O_O Tu gostar de quotar, hien? x_x. qkdhkjhdkjhqd.
Beleza, eu vou dar uma olhada na AG e depois aviso, okok?
Ahhh, beigaaaada, Meeeel *____* Mas pra falar a verdade eu nem sabia que era a Cyntia Dicker o_O'
*repete 'I Beliiineeeeeeeeeeeee!' com a Mel*
kjhjsqkjhdqd. A Taminha está sedenta xD~ é verdade que não tem muito homi por aquê. Até agora so vi o Carpe, mesmo. o_o
Bom, family, teeenho que ir, tem prova de biologia hoje O_X
beijãão.
Tudo bom? *_________________*
Mel Malfoy wrote: AFFEE! gente, tava fazendo um post lindo-maravilhoso e gigante, mais ai não sei o que ouve que ele se perdeu! é o seguinte, eu vou fazer ele de novo ¬¬ mais vai demorar pacas, então so deixei esse post pra avisar que eu to aqui, qualquer coisa gritem no msn!
ah, bem vinda Luna, vou fazer as devidas saudações no próximo post.
Caaalma Mel xD As vezes ele se perde comigo também ¬¬ dá vontade é de destruir o computador. Eu tava fazendo uma teoria gingante sobre um negocio dos Marauders, ai do nada, perdi tudo ¬¬²
Oh, bragadão pelas boas vindas *__________*
Carpe Nocten wrote: Lunaaaaa nem falei nada
que coisa feia
x3~ Tem problema não! As vezes a gente pula a pessoa. e_e
Mel wrote: ^^ claro que pode Luna! Seja bem vinda a familia mais loka e linda do GP! dê uma olhada na Tapeçaria Da Familia e veja quem quer que seja seu parente!
Ahh, que post gigante! O_O Tu gostar de quotar, hien? x_x. qkdhkjhdkjhqd.
Ahhh, beigaaaada, Meeeel *____* Mas pra falar a verdade eu nem sabia que era a Cyntia Dicker o_O'
Taminha wrote: aushuahsuahushau....obaa...tomara que venha msm...
jáh gostei do nome...suahushuhausha...mas é novinho neah...?!
ahh...num tem problemas...shauhsuauhs
kjhjsqkjhdqd. A Taminha está sedenta xD~ é verdade que não tem muito homi por aquê. Até agora so vi o Carpe, mesmo. o_o
Bom, family, teeenho que ir, tem prova de biologia hoje O_X
beijãão.
.
We're living in a den of thieves. And it's contagious.
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Casa: Grifinória
Bom dia linda do meu S2. Como foi o fds de vcs? O meu foi tranquilo! hehe
Tava lendo os post por cima, mas um eu não perdi:
Nem pensei nisso! hehe * Abraça a irmã* Mas valeu pela força.
Ah...Luna, não esqueci de vc! Bem vinda a nossa familia!
Tava lendo os post por cima, mas um eu não perdi:
Poção morto vivo!?Maninha Mel wrote: ;D faz isso sim! dá uma poção do morto-vivo pra ele! hueheuahuheu não... acho melhor não, porque ele vai ficar com aquela cara de defunto, e diga-se de passagem, BEM feinho... mais enfim, ressussita ele sim, dou a maior força! ^^
Ah...Luna, não esqueci de vc! Bem vinda a nossa familia!
- ~bella
- Praticando com a AD

essa tapeçaria está BEM desatualiazada não acham???Mellllll wrote:^^ claro que pode Luna! Seja bem vinda a familia mais loka e linda do GP! dê uma olhada na Tapeçaria Da Familia e veja quem quer que seja seu parente!
Talita wrote:Bom dia linda do meu S2. Como foi o fds de vcs? O meu foi tranquilo! hehe
o meu find foi ótimo! o melhor time do mundo ganhou no clássico!!!
dalhe GRÊMIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
IMORTAL TRICOLOR!
"just watch my wildest dreams come true not one of them involving you"
- Mel!

Bom dia famiaa! tudo bem com vocês? hêeee, que bom que a nova integrante da familia não é uma sumidaa!! *_________* e não suma heim dona Luna! heauheuheue
huaehuehuehuehue eu sei que gosto de quotar... meus posts gigantes são famosos! *se achando*
olha, a AG tá desatualizada. Ainda faltam as filhas da Bonnie, que são: Aline, Taminha e Renata, e também, eu sou Irmã da Bonn, e não sou mais filha da Ing, como tá lá. ;D Olha lá quem você quer de parente e depois é só perguntar. Ah, tem muitas pessoas que etão sumidas...
Qualquer dúvida, pode gritar! ^^
TAMINHA! sua safadenha... mais quando ele vier pra cá, se acalma heim... haushuahsuahs
Talittaaaaa! *abraça a mana* não dá a poção pra ele não... vai ficar muito feiioo!
Alineee! *pula na sobrinha* heauaheuheu o seu time ganhou e o meu... empate, aqueles incopetentes!! mais enfim, eu tinha avisado a familia que você ia ver o jogo... ^^
beijo famia!
Luna wrote:Ahh, que post gigante! O_O Tu gostar de quotar, hien? x_x. qkdhkjhdkjhqd.
huaehuehuehuehue eu sei que gosto de quotar... meus posts gigantes são famosos! *se achando*
Qualquer dúvida, pode gritar! ^^
TAMINHA! sua safadenha... mais quando ele vier pra cá, se acalma heim... haushuahsuahs
Talittaaaaa! *abraça a mana* não dá a poção pra ele não... vai ficar muito feiioo!
Alineee! *pula na sobrinha* heauaheuheu o seu time ganhou e o meu... empate, aqueles incopetentes!! mais enfim, eu tinha avisado a familia que você ia ver o jogo... ^^
beijo famia!
Mas nós também.
Mas nós também.
- Thamy Malfoy
- Conhecendo os Marotos

family do meu core....boa tarde neah..ashuahush...tva na escola...ecaaaaaa
titia querida pode dxa...vou fica na boa..mas naum esquece de mim hein..ashauhsua...
e dona luna....naum tôh sedenta naum...é q falta homi aquê msm..ahsuhauhus......zuera
oi maninha line....gnt ..meu fds foi ótimooooooo...zoei mto ..ashuahsuh....dxa eu i ...bjuss...familyyyy
titia querida pode dxa...vou fica na boa..mas naum esquece de mim hein..ashauhsua...
e dona luna....naum tôh sedenta naum...é q falta homi aquê msm..ahsuhauhus......zuera
oi maninha line....gnt ..meu fds foi ótimooooooo...zoei mto ..ashuahsuh....dxa eu i ...bjuss...familyyyy
Dark Side Member #49
DIVAS
O sorvete da Kat...
Irmã da Shakinha
Dark Side Member #49
DIVAS
O sorvete da Kat...
Irmã da Shakinha
- ~bella
- Praticando com a AD

- ^^Renata Radcliffe^^
- Conhecendo os Marotos

- Estado: MG
- Facebook: renata.goltara@gmail.com
Jesus!!!!
Quanta coisa p ler!
Agora eu sei o q as pessoas sentem quando se deparam c uma situação dessas! XD
Boa tarde família linda,mais q perfeita de todo o Grimm!!!
Amei a idéia do chat!!!!
Bem,vamos aos quotes:
Mas cm diz a tia Mel,não é desmerecendo os outros não q eu tb adoro mto,mas é a Line tem história...
E bota história nisso!!!
Sister,adoro mto vc,tá bom?
Vc não tava na minha sing ainda pq eu ainda não tinha tido tempo p atualizá-la!Sorry por isso,ok?
Mas ela já está ok!!!!
É só conferir tia linda!!!
Vc já está lá!!!!
Obrigada por me dizerem quem é Blaise family!!!!
*Corre e pega o docinho na mão do tio e come desesperadamente**
Brigada tio!!!
E vc não pode faltar msm!
É mto importante p mim e p family!!!
Todos são mto importantes!!! \o/
Mas ainda bem q vc já aprendeu!!!
Eu tb não sabia,mas a tia Mel me ensinou tudinho!!!
Tanks tia!!!
Seja mto bem-vinda Luna!!!!
Tomara q goste daqui!
Aproveite!!!!
Eu entro mais durante a semana pq trabalho,e sempre me sobra um tempo.
Nos findes eu entro pouco pq o pc é dividido!
Minha irmã não sai dele por nada!
E o fds tb é mto corrido p mim.
Levanto tarde (é óbvio),arrumo casa,jogo bola,e chego mto cansada.
Quando a minha irmã não tá no pc no sábado depois do jogo,eu consigo entrar,mas às vezes não me animo.
Acabo indo ver um filme,novela,só p deitar msm.
E no domingo piorou!
O tempo voa!
E ainda tenho q ir à igreja.
E quando chego não entro,pq se entrar sei q vou demorar,e eu levanto mto cedo na segunda.E minha mãe tb não gosta.Fala até na minha cabeça p eu ir dormir!
Aí eu acabo cedendo!
aushauaashaua
Q lindo mana!!!
E temos q combinar o horário tb,pq a Bonnie mora em outro país e talz...
O love tá solto!!!
Q fófis!!!
Ê casalzinho apaixonado,sô!!!!
uashushauas
E gostei da idéia de trazer um boy p cá!
Mas nãos e preocupe q eu não tô interessada como a Tami,viu tia?
askushauasu
Na sexta,eu só posso depois das dez...
Tenho aula até nove e quinze,mas chego em casa essa hora...
Mas se quiserem marcar p sábado depois de oito horas,(é o horário q eu chego do meu jogo de futebol!)eu faço o impossível p estar lá!!!
Mas como vc disse,não podemos ignorar ninguém!!!
Todos são mto importantes p family!!!
Temos q combinar um horário q dê p todos!!!
Tia Mel,eu já tinha mandado meus dados p vc há um tempo,vc chegou a ver?
Dá-lhe Zerãããoooo!!!!!
4 a 3!!! Jogão!!!!
Maravilhoso!!!!!
Mas o domingo teria sido melhor se não fosse por eu passer a maior parte dele fazendo trabalho de Geografia.
A companhia era ótima,estava c uma amiga minha,mas o chato é ter q fazer trabalho em pleno domingo!
Fala sério!
Domingo p mim é sagrado!!!
uashsusahsaua
Show de bola!!!!
Pena q ele não abaixou mto!!!
uahaushsuas
Mto bacana!
Deixa eu correr p alterar minha localização...
aushsushasuau
Bem family,é isso por enquanto.
Acho q fiz um dos maiores posts da história!!!
Isso é q dá ficar o finde afastada...
Bjos a todos!
E me desculpem pelo tamanho,mas era necessário!!!
Adoro vcs family!!!
Quanta coisa p ler!
Agora eu sei o q as pessoas sentem quando se deparam c uma situação dessas! XD
Boa tarde família linda,mais q perfeita de todo o Grimm!!!
Amei a idéia do chat!!!!
Bem,vamos aos quotes:
Verdade gente...Aline,realmente minha mana favorita, wrote:é é eu sou a favorita da Renata e nao adianta q eu sempre vou ser
Mas cm diz a tia Mel,não é desmerecendo os outros não q eu tb adoro mto,mas é a Line tem história...
E bota história nisso!!!
Sister,adoro mto vc,tá bom?
Se saiu ótima cm prof msm tia!Tia Mel,a tia mais ciumenta q eu tenho, wrote:E Renata, pelo que eu vejo já aprendeu a quotar direitinho né! eu acho que me saí bem como professora (ah, qualquer coisa, gritaa!) ah, agora que eu vi, todo mundo tá na sua sign.. cadê euuuu? *ciumenta*
Vc não tava na minha sing ainda pq eu ainda não tinha tido tempo p atualizá-la!Sorry por isso,ok?
Mas ela já está ok!!!!
É só conferir tia linda!!!
Vc já está lá!!!!
Na verdade,o Dan é o mais gato de todos p mim,mas gosto não se discute...Tami,mana q tava meio sumida, wrote:maninha Re q isso guria ...Blaise é o mais gato depois do |Draco,....hushauhsuah
Obrigada por me dizerem quem é Blaise family!!!!
Obaaaaa!!!!Tio Carpe,cumprindo sua promessa, wrote:Garotassss
Titio trouxe o docinho que prometeu ^^
Minhas sobrinhas fofuxinhas
*Corre e pega o docinho na mão do tio e come desesperadamente**
Brigada tio!!!
Apoio a escolha mami!!! \o/Mami mais adorada, wrote: oaiueiouaoieua. Deixa ver... Vou com o Fred, ou o George, tanto faz; os bons pares já se esgotaram. ayhieuoeiuae.
ouhhh, que lindo esse 'você não pode faltar' *.*
E vc não pode faltar msm!
É mto importante p mim e p family!!!
Todos são mto importantes!!! \o/
Cheguei atrasada mana...Mana Line, wrote:alguma das minhas favoritas (Renata e Mel) me ensinem! eu tenho preguiça mas queria saber direito !
Mas ainda bem q vc já aprendeu!!!
Eu tb não sabia,mas a tia Mel me ensinou tudinho!!!
Tanks tia!!!
Claro q sim!!!Luna,mais nova membro da family mais perfeitíssima do Grimm, wrote: Oláá! ;D
Que perfeita essa familia, posso participaaar? *__*
Seja mto bem-vinda Luna!!!!
Tomara q goste daqui!
Aproveite!!!!
Obrigada por não se esquecer de mim Maah!!!Primusca querida,mais fofa do mundo, wrote:sobre a festa, a gente tem q arrumar direitinho, neh?num deu pra ser nesse finde...A Renata sumiu daqui nesse finde, neeh, ai nao dá pra fazer uma festa sem todo mundo!
É isso msm mana!Line,q já sabe td de mim, wrote:e a Renata entra pouco no find, ela entra mais em dia de semana, por isso q ela tá "sumida" ahuhauhauhau
amanha ela volta
Eu entro mais durante a semana pq trabalho,e sempre me sobra um tempo.
Nos findes eu entro pouco pq o pc é dividido!
Minha irmã não sai dele por nada!
E o fds tb é mto corrido p mim.
Levanto tarde (é óbvio),arrumo casa,jogo bola,e chego mto cansada.
Quando a minha irmã não tá no pc no sábado depois do jogo,eu consigo entrar,mas às vezes não me animo.
Acabo indo ver um filme,novela,só p deitar msm.
E no domingo piorou!
O tempo voa!
E ainda tenho q ir à igreja.
E quando chego não entro,pq se entrar sei q vou demorar,e eu levanto mto cedo na segunda.E minha mãe tb não gosta.Fala até na minha cabeça p eu ir dormir!
Aí eu acabo cedendo!
aushauaashaua
Esse é o verdadeiro sentido da family Black!!!Line, wrote:mas nem sabemos ainda se todos vão viajar! se um não puder vir já está adiado!!!
família é unida!!
Q lindo mana!!!
E temos q combinar o horário tb,pq a Bonnie mora em outro país e talz...
Eita!Casal mais apaixonado do Grimm, wrote:Carpe lindoo de morrer escreveu:
Mell minha perfeitinhaaaaaaaaaaaaa
Essa melação é legal... mas é impróprio para as nossas sobrinhas né...
melhor parar =P
Mesmo assim, queria dizer que o nosso amor é 999999999999999... vezes maior que o sinal da TIM
O love tá solto!!!
Q fófis!!!
Ê casalzinho apaixonado,sô!!!!
uashushauas
E gostei da idéia de trazer um boy p cá!
Mas nãos e preocupe q eu não tô interessada como a Tami,viu tia?
askushauasu
Q lindo q vc lembrou de mim tia!!!Tia Mel, wrote:hum... tem que ser em outro horário, lógico. mais não pode ser sexta não? porque a Renata entra mais na semana, e não no findes, e agente tem que fazer a festa em um dia que todo mundo esteja, porque, além de querer todo mundo junto, eu não acho que tenha TANTA gente assim na familia pra gente se dar ao luxo de ignorar um pessoa! huahueheuheuheu
Na sexta,eu só posso depois das dez...
Tenho aula até nove e quinze,mas chego em casa essa hora...
Mas se quiserem marcar p sábado depois de oito horas,(é o horário q eu chego do meu jogo de futebol!)eu faço o impossível p estar lá!!!
Mas como vc disse,não podemos ignorar ninguém!!!
Todos são mto importantes p family!!!
Temos q combinar um horário q dê p todos!!!
Concordo plenamente sister!Liiiiineeeeee, wrote:Mellllll escreveu:
essa tapeçaria está BEM desatualiazada não acham???
Tia Mel,eu já tinha mandado meus dados p vc há um tempo,vc chegou a ver?
O meu time tb ganhou o clássico mineiro!!!! \o/Liiiiineeeeee2, wrote:Talita escreveu:
Bom dia linda do meu S2. Como foi o fds de vcs? O meu foi tranquilo! hehe
o meu find foi ótimo! o melhor time do mundo ganhou no clássico!!!
dalhe GRÊMIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
IMORTAL TRICOLOR!
Dá-lhe Zerãããoooo!!!!!
4 a 3!!! Jogão!!!!
Maravilhoso!!!!!
Mas o domingo teria sido melhor se não fosse por eu passer a maior parte dele fazendo trabalho de Geografia.
A companhia era ótima,estava c uma amiga minha,mas o chato é ter q fazer trabalho em pleno domingo!
Fala sério!
Domingo p mim é sagrado!!!
Eu viiiii!!!!!!!!!Liiiiineeeeee3, wrote:família mais linda do grimm me esqueci de comentar:
O GALVÃO FEZ A DANÇA DO SIRI!!
uashsusahsaua
Show de bola!!!!
Pena q ele não abaixou mto!!!
uahaushsuas
Mto bacana!
Deixa eu correr p alterar minha localização...
aushsushasuau
Bem family,é isso por enquanto.
Acho q fiz um dos maiores posts da história!!!
Isso é q dá ficar o finde afastada...
Bjos a todos!
E me desculpem pelo tamanho,mas era necessário!!!
Adoro vcs family!!!
"Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom!"
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Casa: Grifinória
- Mel!

Familiaaa amada do meu core, to passando rapidéesemo só pra avisar que to fazendo hoje a tapeçaria, e queria avisar a Bonnie, que eu vou muda-la. Tipo, Bonn, você sempre foi minha prima, se vocês repararem na AG, você é sobrinha da Ing, porque ela é irmã da Ary, que é sua mãe.
Pois bem, eu to tirando o algumas pessoas da tapeçaria, porque já que elas não entram mais na familia, só estão atrapalhando a AG. Então Bonn, você fica sendo minha irmã, e agente é filha do Patriarca/Matriarca da familia. oka?
E pessoal, to botando todo mundo direitinho na AG, menos a Luna, que ainda não decidiu o que vai ser de quem aqui, e o Carpe (puxa vida amor, nós somos os mais antigos aqui e você não tem nenhum parente! o que nós vamos fazeR? porque você não pode virar filho de ningúem, se não vai ter parentesco comigo, mais eu não quero que você fique sozinho, sem parente. =/ puxa vida, o que eu faço?)
Por enquanto eu não vou fazer nada né... mais quando você resolver, me avisa urgente pra eu poder botar na AG.
Beijo gente, amo todos e volto amanhã com força total!
Obs.: Mel s2 Carpe (de montão!)
Editado: ABRI UMA PÁG!!!!!! *pula loucamente* Discurso: eu sempre soube que conseguiria! Eu agradeço á todos aqueles que me apoiaram nessa luta pra conseguir ganhar o primeiro post, foi realmente muito dificil pra mim, um trabalho árduo e pesado que eu venci bravamente. eu só queria dizer uma coisa: MÃE EU TO NA GLOBO!!! uhuuu!
heuhaueheuheuheu (tá, eu sou doida mesmo...)
xD beijos!
Pois bem, eu to tirando o algumas pessoas da tapeçaria, porque já que elas não entram mais na familia, só estão atrapalhando a AG. Então Bonn, você fica sendo minha irmã, e agente é filha do Patriarca/Matriarca da familia. oka?
E pessoal, to botando todo mundo direitinho na AG, menos a Luna, que ainda não decidiu o que vai ser de quem aqui, e o Carpe (puxa vida amor, nós somos os mais antigos aqui e você não tem nenhum parente! o que nós vamos fazeR? porque você não pode virar filho de ningúem, se não vai ter parentesco comigo, mais eu não quero que você fique sozinho, sem parente. =/ puxa vida, o que eu faço?)
Por enquanto eu não vou fazer nada né... mais quando você resolver, me avisa urgente pra eu poder botar na AG.
Beijo gente, amo todos e volto amanhã com força total!
Obs.: Mel s2 Carpe (de montão!)
Editado: ABRI UMA PÁG!!!!!! *pula loucamente* Discurso: eu sempre soube que conseguiria! Eu agradeço á todos aqueles que me apoiaram nessa luta pra conseguir ganhar o primeiro post, foi realmente muito dificil pra mim, um trabalho árduo e pesado que eu venci bravamente. eu só queria dizer uma coisa: MÃE EU TO NA GLOBO!!! uhuuu!
heuhaueheuheuheu (tá, eu sou doida mesmo...)
xD beijos!
Mas nós também.
Mas nós também.