Familia Black
-
.::Carpe Nocten::.
- Com a Pedra Filosofal

- Estado: SP
- Casa: Corvinal
Amooooooooor
Eu num tenho parente não
(¬¬' Essas meninas reclamando de não terem um pai e eu que sou quase um indigente oO)
Poxa qq eu fico sendo afinal?
Hauheuaeheauhaeuhae
Ja seiii
O elefantinho azul com bolhinhas lilás com a tromba arrancada e todo mordido do cachorro da sobrinha do primo de 3º grau do vizinho da mãe do primo de 2º grau da avó da tia de alguém aí
aheueahueahuea
=P
Eu num tenho parente não
(¬¬' Essas meninas reclamando de não terem um pai e eu que sou quase um indigente oO)
Hauheuaeheauhaeuhae
Ja seiii
O elefantinho azul com bolhinhas lilás com a tromba arrancada e todo mordido do cachorro da sobrinha do primo de 3º grau do vizinho da mãe do primo de 2º grau da avó da tia de alguém aí
aheueahueahuea
=P
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Casa: Grifinória
- ~bella
- Praticando com a AD

- Estado: Reino Unido
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: https://twitter.com/offtopicgp
entendemos é claro! mas só nao entendo pq não tem parentes na sua sign na família Black!Talita wrote:Bom dia familia linda. E ai como vcs estão?
Sabe andei reaprando eu virei tia e ganhei um cunhado também!
eu ainda não tinha percebido! A cega! hehe
Gente toh meio atolada, provas no colégio, vcs me entendem neh?
Vou dar uma voltinha e depois volto!
tio Carpe! wrote:O elefantinho azul com bolhinhas lilás com a tromba arrancada e todo mordido do cachorro da sobrinha do primo de 3º grau do vizinho da mãe do primo de 2º grau da avó da tia de alguém aí
aushaushuahsuhauhs da onde tu inventa essas maluquices??? ahuahuahuaa é pode ser, e pode acrescentar da tia do Sirius, ai tu tem parentesco com o patriarca mas pode ficar com a Mel!
Mel vc já fez a AG?? *curiosa!*
Renata foi o maior post com quotes q eu já vi
"just watch my wildest dreams come true not one of them involving you"
- ^^Renata Radcliffe^^
- Conhecendo os Marotos

- Estado: MG
- Facebook: renata.goltara@gmail.com
Tb quero saber se a AG tá pronta!!!Sister querida, wrote:Mel vc já fez a AG?? *curiosa!*
Renata foi o maior post com quotes q eu já vi![]()
Tô ansiosa p ver meu nome lá!!!!
*Olhinhos brilhando***
uashushausahua
é msm mana!
Mas fiquei dois dias sem acessar e caí de costas ontem!
Tinha duas páginas p ler!
Situações extremas pedem medidas extremas!
uashsauhsuassahau
A propósito,pelas minhas contas,fiz quinze quotagens!
Acho q daqui a pouco vou bater os recordes da tia Mel...
aushsauasuasah
brincadeirinha tia!
*foge feito louca da tia!***
Bjos family amada!
"Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom!"
- Thamy Malfoy
- Conhecendo os Marotos

- Micro Blog: www.twitter.com/thamy_almeida
- Photos: www.fotolog.com/thamy_acullen
maninhaaaa RE...caraca ...que post giganteeeeeeeeeeeeeeeeee
ahushuahus...eu vi e adorei a dança do siri ...com o galvão...hilário..hsauhsuha...
bjuss family ...
ahhhh...coitadinho do tio Carpe ...nem parente tem ....
ai...gnt....tôh curiosa pra saber como ficou essa AG ...quero ver eu e minhas maninhas ..lá...shauhsuha..tds juntinhoss....shuahusha...q lindooooooooooo....
bjuss family....
ahushuahus...eu vi e adorei a dança do siri ...com o galvão...hilário..hsauhsuha...
bjuss family ...
boa tia...jáh tva na hora de atualizar essa AG..haushuah...e colocar ...nós nelas..hauhsuhaushha....tia Mel quotadora de plantão...hsuahuha wrote:Familiaaa amada do meu core, to passando rapidéesemo só pra avisar que to fazendo hoje a tapeçaria, e queria avisar a Bonnie, que eu vou muda-la. Tipo, Bonn, você sempre foi minha prima, se vocês repararem na AG, você é sobrinha da Ing, porque ela é irmã da Ary, que é sua mãe.
~tio Carpeee wrote:(¬¬' Essas meninas reclamando de não terem um pai e eu que sou quase um indigente oO)
ai...gnt....tôh curiosa pra saber como ficou essa AG ...quero ver eu e minhas maninhas ..lá...shauhsuha..tds juntinhoss....shuahusha...q lindooooooooooo....
bjuss family....
Pride:Pq ser sonserino é Phoda
Mean Girls: "You may not like us, but you can't deny: we got style"
S³ - Supremacy. Superiority. Slytherin
Dark Side Member #49
DIVAS
O sorvete da Kat...
Irmã da Shakinha
Dark Side Member #49
DIVAS
O sorvete da Kat...
Irmã da Shakinha
-
- Com a Pedra Filosofal

Aline Malfoy wrote:tio Carpe! wrote:O elefantinho azul com bolhinhas lilás com a tromba arrancada e todo mordido do cachorro da sobrinha do primo de 3º grau do vizinho da mãe do primo de 2º grau da avó da tia de alguém aí
aushaushuahsuhauhs da onde tu inventa essas maluquices??? ahuahuahuaa é pode ser, e pode acrescentar da tia do Sirius, ai tu tem parentesco com o patriarca mas pode ficar com a Mel!
É a originalidade... Tem que ser muito sem-noção que nem eu pra conseguir essas proezas
Taminha wrote:tio Carpeee wrote: (¬¬' Essas meninas reclamando de não terem um pai e eu que sou quase um indigente oO)
Vcs viram né... o meu destino é mesmo ser o elefantinho =/
Carpe s2 Mel (Muito mesmoooooo ^^)
- Ta WP

- ~bella
- Praticando com a AD

- Thamy Malfoy
- Conhecendo os Marotos

- Micro Blog: www.twitter.com/thamy_almeida
- Photos: www.fotolog.com/thamy_acullen
boa tarde family....só passando rapidinho pra dar oi pra tds vcs q eu amooo....
bjinhusssss.......
ps:;a Re não entrou hj??????
bjinhusssss.......
ps:;a Re não entrou hj??????
Pride:Pq ser sonserino é Phoda
Mean Girls: "You may not like us, but you can't deny: we got style"
Dark Side Member #49
DIVAS
O sorvete da Kat...
Irmã da Shakinha
Dark Side Member #49
DIVAS
O sorvete da Kat...
Irmã da Shakinha
- ^^Renata Radcliffe^^
- Conhecendo os Marotos

Cheguei family!!!!!!!!!!!! \o/
A pedidos da minha querida Tami!!!! \o/
De manhã tava super atarefada aki no serviço...
E agora a tarde tava fazendo um trabalho infernal!
Mas felizmente já acabei!
Só vim msm p dizer um OI!!
E marcar presença!!!
Pq como a Line, não gosto de ficar um dia sem postar aki...
Mas nos fds não dá,então pelo menos durante a semana tenho q vir,né?
Eu já disse que AAAAAAAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO essa family hoje?
Bjos!!!
Ps.: Eu acho q tenho uma imaginação mto parecida com a do tio Carpe!
Mas um pouco sem nexo demais!auaooahsaosaasok
A pedidos da minha querida Tami!!!! \o/
De manhã tava super atarefada aki no serviço...
E agora a tarde tava fazendo um trabalho infernal!
Mas felizmente já acabei!
Só vim msm p dizer um OI!!
E marcar presença!!!
Pq como a Line, não gosto de ficar um dia sem postar aki...
Mas nos fds não dá,então pelo menos durante a semana tenho q vir,né?
Eu já disse que AAAAAAAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO essa family hoje?
Bjos!!!
Ps.: Eu acho q tenho uma imaginação mto parecida com a do tio Carpe!
Mas um pouco sem nexo demais!auaooahsaosaasok
- Maah Weasley
- Conjurando o Patrono

- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9193489671
- Micro Blog: http://twitter.com/marinauhle
familiaaa queriida !
geeente, essa deve ser a familia mais ativa do Grimm! eu to sem vir aqui há dois dias e ja tem esse MONTE de post...
mais eh lindo ver a familia assim *-*
aaah, que raiiva! eu fiz um post cheiinho de quotes, tava lindão, e ele se perdeu!imaginem o ódio!
maaas eu nao desisto, e aqui está o bendito post, que eu espero que nao se perca dessa vez! T_T
e agora eu ja sei quotar, graças a Tia Mel, a melhor professora de quotagem!uahsuhuhsuashu, vamos agora exibir meus recém-adquiridos dotes quotadores
xD~
e o meu primeiro quote, depois de ter tido aulas, eh daaa....
eh, Mel, concordo, tudo bem que o Sirius lindão eh lindão (oaksoaks'), mais a gente precisa de um patriarca de carne e osso, neh não?
óoh, um menino por aquii! gostei do nome dele! oaksoaksoaks', juro que vou me controlar
oaksoaksoaks'
aff, nem vi, tava tãão cansada que eu dormi...
mais deve ter sido engraçado pakaass!
aah, Aline, vc eh irmã da Renata e eu sou prima dela. Então vc eh minha prima tbm?
vc tbm torce pro Cruzeirooooo?*começa a cantar o hino da Raposa* melhooor time, neh, prima?e o jogo de domingo?PERFEITO! acabamos coma raça dos atleticanos! (tem algum atleticano aqui?
)
okss, tia, e nao se esqueça de mim lah, heeein?
meeldeels, tio, vc eh bem parecido comigo, fala cada coisa sem noçãão!hausuahsuhsuahs!
coitadinho de vc, tio! mais nao se esqueça de q vc tem sobrinhaas que te adoram *foge da Mel*!! e ser o elefantinho nem eh tão ruim assim, tirando o fato de que a tromba dele foi arrancada e ele está todo mordido!oaksoaksoaks'
siim, Talita! eu tbm to desse jeito...affee, eh um sacoo *se mata* por esse motivo eu devo ficar meio sumida por esse restinho de semana, mais eu juro que eu volto na sexta-feira. me lembrei de uma coisa: quando que vai ser o chat da familia?
somos duaas! como vc disse, mto lindo, a familia inteira lah, juntinha, nossos nomes laah!aah, vc tbm deve ser minha prima, jah q eh irmã da Renata!
que family mais perfeita, nãao?
Aliine, na sua sign tah escrito uma parte lah do livro, sobre a morte do Sissi "The ones we love never truly leave us"". eu achei linda e acho q a gente podia por essa frase na nossa sign, o que voces acham?
famiilia querida, espero que nao fiquem com preguiça de ler esse pequeno post.. haushaushuashu'
mais, como disse a Renata há algumas paginas atras, "situações deseperadas pedem medidas deseperadas", ou algo do gênero
eu vou tentar passar aqui qndo der pra dar sinal de vida, mais vai ser meio dificil, pq, como eu ja disse, eu tenho provas, trabalhos, jogos e talz...
eeh SOH isso, peoplee!
Amoooooo mttooooooo voceess!
Familia Black 4 ever!
oaksoaksoaks'
beiijo ;*
geeente, essa deve ser a familia mais ativa do Grimm! eu to sem vir aqui há dois dias e ja tem esse MONTE de post...
aaah, que raiiva! eu fiz um post cheiinho de quotes, tava lindão, e ele se perdeu!imaginem o ódio!
maaas eu nao desisto, e aqui está o bendito post, que eu espero que nao se perca dessa vez! T_T
e agora eu ja sei quotar, graças a Tia Mel, a melhor professora de quotagem!uahsuhuhsuashu, vamos agora exibir meus recém-adquiridos dotes quotadores
xD~
...Tia Mel! ;D wrote: ah, pessoal, eu quero arranjar um PATRIARCA pra familia (não meninas, nem adianta chorar implorando pelo Sisi x] ele não é o Patriarca, e nós vamos arranjar outro!)!!
eh, Mel, concordo, tudo bem que o Sirius lindão eh lindão (oaksoaks'), mais a gente precisa de um patriarca de carne e osso, neh não?
Tia Melzita, de novo wrote: o nome dele é Diego Digory. E ele é meu irmão lá na Toujours Pur. E da Aline também, tem 13 anos... eu pedi agorinha mesmo pra ele se mudar pra cá e talz, tomara que ele venha!
óoh, um menino por aquii! gostei do nome dele! oaksoaksoaks', juro que vou me controlar
Aline wrote:família mais linda do grimm me esqueci de comentar:
O GALVÃO FEZ A DANÇA DO SIRI!!
aff, nem vi, tava tãão cansada que eu dormi...
mais deve ter sido engraçado pakaass!
aah, Aline, vc eh irmã da Renata e eu sou prima dela. Então vc eh minha prima tbm?
Primusca Renata, a cruzeirense wrote:O meu time tb ganhou o clássico mineiro!!!! \o/
Dá-lhe Zerãããoooo!!!!!
4 a 3!!! Jogão!!!!
Maravilhoso!!!!!
vc tbm torce pro Cruzeirooooo?*começa a cantar o hino da Raposa* melhooor time, neh, prima?e o jogo de domingo?PERFEITO! acabamos coma raça dos atleticanos! (tem algum atleticano aqui?
Titia Meel wrote:Familiaaa amada do meu core, to passando rapidéesemo só pra avisar que to fazendo hoje a tapeçaria
okss, tia, e nao se esqueça de mim lah, heeein?
Tio Carpe viajando legal wrote:O elefantinho azul com bolhinhas lilás com a tromba arrancada e todo mordido do cachorro da sobrinha do primo de 3º grau do vizinho da mãe do primo de 2º grau da avó da tia de alguém aí
meeldeels, tio, vc eh bem parecido comigo, fala cada coisa sem noçãão!hausuahsuhsuahs!
Tio Carpe², careeente, tadiinho! wrote:¬¬' Essas meninas reclamando de não terem um pai e eu que sou quase um indigente oO
Vcs viram né... o meu destino é mesmo ser o elefantinho =/
coitadinho de vc, tio! mais nao se esqueça de q vc tem sobrinhaas que te adoram *foge da Mel*!! e ser o elefantinho nem eh tão ruim assim, tirando o fato de que a tromba dele foi arrancada e ele está todo mordido!oaksoaksoaks'
Talita wrote:Gente toh meio atolada, provas no colégio, vcs me entendem neh?
siim, Talita! eu tbm to desse jeito...affee, eh um sacoo *se mata* por esse motivo eu devo ficar meio sumida por esse restinho de semana, mais eu juro que eu volto na sexta-feira. me lembrei de uma coisa: quando que vai ser o chat da familia?
Taminha wrote:ai...gnt....tôh curiosa pra saber como ficou essa AG ...quero ver eu e minhas maninhas ..lá...shauhsuha..tds juntinhoss....shuahusha...q lindooooooooooo....
somos duaas! como vc disse, mto lindo, a familia inteira lah, juntinha, nossos nomes laah!aah, vc tbm deve ser minha prima, jah q eh irmã da Renata!
Rêe, primaa wrote:Eu já disse que AAAAAAAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO essa family hoje?
que family mais perfeita, nãao?
Aliine, na sua sign tah escrito uma parte lah do livro, sobre a morte do Sissi "The ones we love never truly leave us"". eu achei linda e acho q a gente podia por essa frase na nossa sign, o que voces acham?
famiilia querida, espero que nao fiquem com preguiça de ler esse pequeno post.. haushaushuashu'
mais, como disse a Renata há algumas paginas atras, "situações deseperadas pedem medidas deseperadas", ou algo do gênero
eu vou tentar passar aqui qndo der pra dar sinal de vida, mais vai ser meio dificil, pq, como eu ja disse, eu tenho provas, trabalhos, jogos e talz...
eeh SOH isso, peoplee!
Amoooooo mttooooooo voceess!
Familia Black 4 ever!
oaksoaksoaks'
beiijo ;*
slytherin pride

i'm filling these pages with the words and the phrases I could use to make this dream come true
when the lights go out at night i go to sleep and shut my eyes
and know that i am always dreaming of you

i'm filling these pages with the words and the phrases I could use to make this dream come true
- ^^Renata Radcliffe^^
- Conhecendo os Marotos

*canta o hino do Cruzeiro junto c a prima...*Primusa Maah,torcedora do melhor time do mundo, wrote:vc tbm torce pro Cruzeirooooo?*começa a cantar o hino da Raposa* melhooor time, neh, prima?e o jogo de domingo?PERFEITO! acabamos coma raça dos atleticanos! (tem algum atleticano aqui?)
*^^Cruzeiro,Cruzeiro,querido!Tão combatido,jamais vencido!!!!^^**
O jogo de domingo foi perfeito msm!!!!
Detonamos o franguinho!!!
Já pensou se ele for rebaixado de novo?
Vai ser tri bom!!!
uahauahusaua
Eles estão só por um pontinho!
aushausahsuau
Tadinho do tio Carpe...Prima,malvada c o titio, wrote:coitadinho de vc, tio! mais nao se esqueça de q vc tem sobrinhaas que te adoram *foge da Mel*!! e ser o elefantinho nem eh tão ruim assim, tirando o fato de que a tromba dele foi arrancada e ele está todo mordido!oaksoaksoaks'
Tá td mordido!
Temos q chamar a tia Mel p cuidar dele!
Não podemos deixá-lo abandonado às moscas!
Suas sobrinhas estão c vc,tá titio?
aushuahasauu
Boa pergunta prima!Maah wrote:siim, Talita! eu tbm to desse jeito...affee, eh um sacoo *se mata* por esse motivo eu devo ficar meio sumida por esse restinho de semana, mais eu juro que eu volto na sexta-feira. me lembrei de uma coisa: quando que vai ser o chat da familia?
Quando é q vai ser o chat da family???
E não podemos nos esquecer da nossa festa pessoal!!!
Nós vamos fazer convites p colocar nas sings tb??
Ia ser tãããããaããooooooo lindo!!!!!!!!
Alguém poder traduzir a frase p mim por favor??Primusca wrote:Aliine, na sua sign tah escrito uma parte lah do livro, sobre a morte do Sissi "The ones we love never truly leave us"". eu achei linda e acho q a gente podia por essa frase na nossa sign, o que voces acham?
Só entendi as palavras NÓS e AMOR ou AMAMOS,sei lá.
Eu quero saber o q tá escrito!!!!
Me digam ,please!!!!
É isso msm prima!Maah,a sábia wrote:famiilia querida, espero que nao fiquem com preguiça de ler esse pequeno post.. haushaushuashu'
Em momentos de desespero temos q agir assim!
aushausahaua
Isso é o q dá ficar um tempo sem postar!!!!
aushsuahauas
Mas é bom msm q a family esteja assim!\o/
Essa,sem dúvida,é a family mais perfeita de todo o Grimm!!!!!
Family Black 444444444444444 ever!!!!!!! \o/
Bjos family!!!
- Maah Weasley
- Conjurando o Patrono

- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9193489671
- Micro Blog: http://twitter.com/marinauhle
Renataa, soh tem quote com o meu nome no seu post!
aoksoaksoaks' *se achando*
"Aqueles que nós amamos nunca nos deixam de verdade"
taah ai!
beiijo, gente!
aoksoaksoaks' *se achando*
ook, eu achu q eh isso:Prima Renata wrote:Alguém poder traduzir a frase p mim por favor??
"Aqueles que nós amamos nunca nos deixam de verdade"
taah ai!
beiijo, gente!
slytherin pride

- Ta WP

- ~bella
- Praticando com a AD

hj eu estou com preguiça de escrever por motivos pessoais =xxxxxxxxxx
a Mel disse q a AG ainda não está pronta, mas se acalmem q ela vai fazer sim!
e sim Mahh vc é minha prima!
e corrigindo a Renata o Grêmio é o melhor time do mundo
hauahhauhauhauhauhauhaua
e feliz 20 de setembro o pra todos!!!
SIRVAM NOSSAS FAÇANHAS DE MODELO A TODA TERRA!
a Mel disse q a AG ainda não está pronta, mas se acalmem q ela vai fazer sim!
e sim Mahh vc é minha prima!
e corrigindo a Renata o Grêmio é o melhor time do mundo
hauahhauhauhauhauhauhaua
e feliz 20 de setembro o pra todos!!!
SIRVAM NOSSAS FAÇANHAS DE MODELO A TODA TERRA!
"just watch my wildest dreams come true not one of them involving you"
- ^^Renata Radcliffe^^
- Conhecendo os Marotos

Obrigada pela tradução prima!!!
Nossa,que frase mais linda!
Me deu até vontade de chorar...
Mto profunda!
Tomara q a tia Mel termine a AG logo!!!
E corrigindo minha mana favorita Aline,o CRUZEIRO é o melhor time do mundo!
aushsuahsusahsu
Bjos family!!!
Nossa,que frase mais linda!
Me deu até vontade de chorar...
Mto profunda!
Tomara q a tia Mel termine a AG logo!!!
E corrigindo minha mana favorita Aline,o CRUZEIRO é o melhor time do mundo!
aushsuahsusahsu
Bjos family!!!
- Mel!
- Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

- Casa: Lufa-lufa
(fazendo o post ao som de Franz Ferdinand, cd: you could have it so much better)
Oieee familiaaaa! *se esconde*
Eu sei que não posto desde segunda, mais eu não estou com nem um pouco de tempo, porque semana que vem é de provas e eu to estudando dia, noite e madrugada. Mesmo, eu chego da facul 12:50 e começo á estudar e fico até umas 22:00. ¬¬ só paro pra comer e beber água. Isso tudo, porque eu NÃO POSSO ficar devendo ponto pra nenhuma matéria e tenho que manter as médias. O pior é a pressão daqui de casa, minha mãe fica falando horas que eu tenho que ser a melhor no que eu puder, pra conseguir ter uma boa carreira, ter uma situação boa de vida, não depender de ningúem e etc... por isso que eu tenho que estudar muito e isso é osso. =/ mais enfim, eu sempre arranjo um tempo pra passar por aqui!
e mesmo se ficar sem parentes, eu fico contigo! (claro néa!)
*corre atrás da sobrinha* hauehuehueheue zuera lindaa! mais vai nada, isso é por que vocês daqui ainda não viram os meus posts lá na biscoitinho! =D
auheuheueh então somos três, porque de vez em quando eu falo umas merdas que...
hum... não é não, á mais ativa -MESMO- é a Ficwriters (eu também to nela e Talita também), o pessoal lá posta o dia todo, são umas 3 pags por dia ou mais!
eu cuido dele tá! né amorr? *dá abraço e beijo nele* eu sou uma namorada zelosa e muito carinhosa com ele. Se fosse mais ainda seria uma melação aqui do cct, e a fami ia ser a nova irmandade dos namorados né amor! aueheuheheue ;D
O chat pode ser amanhã (sexta) ás 22hs? tem que ser essa hora. E não pode ser no findes, porque eu nunca to em casa, só BEM tarde. No sábado pode ser, umas 21hs. A festa eu acho melhor fazer só quando tiver mais gente na familia. Os convites eu podia fazer ou pedir pra Leka fazer... eu conheço vários photoshopers ÓTIMOS. ;D
ah, "The ones we love never truly leave us" significa: "Aqueles que nós amamos nunca nos deixam verdadeiramente" acho que é isso.
AUSHAUSHUAHSUHAUSHUA nem NEVER você traduziu menina! Truly vem de truth que é Verdade. ^^
E corrigindo a Renata que corrigiu a Aline que corrigiu a Renata, o FLAMENGO é o melhor do mundo.
E Aline, que negócio é esse de feriado aí do RGS que você me disse? é feriado de que? *com inveja do feriado* auhuehuehueh
Gente, sobre a Tapeçaria (gente, não é AG, porque AG é só o esboço, tapeçaria é a art oka?) eu ainda não terminei, como eu disse lá em cima, to sem tempo pra nada, e só ligo o pc pra ir nos forúns que participo (que são muitos ¬¬).
é SÓ isso TUDO. hushuahsuahsu Beijo famia amada do meu core
e Carpeeeeeeeeeeee amor, mil beijos procê!
Mel s2 Carpe (de montão!!)
Oieee familiaaaa! *se esconde*
Eu sei que não posto desde segunda, mais eu não estou com nem um pouco de tempo, porque semana que vem é de provas e eu to estudando dia, noite e madrugada. Mesmo, eu chego da facul 12:50 e começo á estudar e fico até umas 22:00. ¬¬ só paro pra comer e beber água. Isso tudo, porque eu NÃO POSSO ficar devendo ponto pra nenhuma matéria e tenho que manter as médias. O pior é a pressão daqui de casa, minha mãe fica falando horas que eu tenho que ser a melhor no que eu puder, pra conseguir ter uma boa carreira, ter uma situação boa de vida, não depender de ningúem e etc... por isso que eu tenho que estudar muito e isso é osso. =/ mais enfim, eu sempre arranjo um tempo pra passar por aqui!
ain... eu não sei amor, agente pode criar uma segunda parte pra familia, e quando as pessoas novas forem entrando na familia, agente vai adicionando como seu parente.Carpe, me fazendo ficar com peninha wrote:(¬¬' Essas meninas reclamando de não terem um pai e eu que sou quase um indigente oO)
hum... não, eu tinha falado que ia ser o um elefantinho, azul com bolinhas roxas e bem fofinho! hauheuheuheu zuera amor! mais de qualquer jeito, você tem eu!Ja seiii
aehuheuheuehuehu ganhou um monte de pimpolhas como sobrinhas! e um cunhado perfeito de morrer! ;DMana Talita ceguinha wrote:Sabe andei reaprando eu virei tia e ganhei um cunhado também!
eu ainda não tinha percebido! A cega! hehe
Renata se achando a quotadora-mor da familia wrote:A propósito,pelas minhas contas,fiz quinze quotagens!
Acho q daqui a pouco vou bater os recordes da tia Mel...
aushsauasuasah
brincadeirinha tia!
*foge feito louca da tia!***
*corre atrás da sobrinha* hauehuehueheue zuera lindaa! mais vai nada, isso é por que vocês daqui ainda não viram os meus posts lá na biscoitinho! =D
auheuheuhuheuehuehuehu eu só não quotei o da Aline porque era muito grande e tem muito mais coisa pra quotar! mais você não é sem-noção amor! e se for é o sem-noção menos sem-noção que eu já vi! haueheuheuheuh ^^Carpe respondendo post da Line wrote:É a originalidade... Tem que ser muito sem-noção que nem eu pra conseguir essas proezas![]()
ain... amorrr, não fala assim não que eu fico triste. Agente vai arranjar alguem pra ser seu parente oka? não fica triste que eu fico triste também... =/ E eu também te amo muito mesmoo³³³Carpe me deixando com peninha wrote:Vcs viram né... o meu destino é mesmo ser o elefantinho =/
Carpe s2 Mel (Muito mesmoooooo ^^)
Sobrinha Rê sumida wrote:Ps.: Eu acho q tenho uma imaginação mto parecida com a do tio Carpe!
auheuheueh então somos três, porque de vez em quando eu falo umas merdas que...
Sobrinha Maah wrote:geeente, essa deve ser a familia mais ativa do Grimm! eu to sem vir aqui há dois dias e ja tem esse MONTE de post...
hum... não é não, á mais ativa -MESMO- é a Ficwriters (eu também to nela e Talita também), o pessoal lá posta o dia todo, são umas 3 pags por dia ou mais!
Isso aconteceu comigo há uns posts atrás. Dá vontade de chutar o pc né! e o pior é refazer tudo! dá uma preguiiça, e você não sabe se vai lembrar de tudo e talz... sei como é...aaah, que raiiva! eu fiz um post cheiinho de quotes, tava lindão, e ele se perdeu!imaginem o ódio!![]()
*___________________________________* ai gente que emoção, o primeiro quote da Maah é meu! só MEU! muahahahaha! *abraça-aperta-beija-pula em cima da sobrinha linduxa* gente, é a segunda vez que isso acontece em menos de um mês! ;D Eu amo vocês. E fico realmente feliz que vocês estejam aproveitando, e também que aprenderam certinho! *-*Maah ;D wrote:e agora eu ja sei quotar, graças a Tia Mel, a melhor professora de quotagem!uahsuhuhsuashu, vamos agora exibir meus recém-adquiridos dotes quotadores
xD~
Maah Weasley! hunf, eu acho que depois dessa declaração ele sabe MUITO BEM que tem sobrinhas que o adoram. ¬¬ HAUHEUEHUEHUHEUEHEHUH zuera, vocês estão sempre correndo da minha pessoa! eu já disse, só to de zoação com a cara de você quando dou esses ataques histéricos de ciumera! hauheuheuhueheuheeh =B ah, adorei a blend da sua sign, ficou lindona! você que fez? ah, teu avatar é lindão também, só tá com pouca qualidade. ^^Maah abusando da boa-vontade da tia xDD~ wrote:coitadinho de vc, tio! mais nao se esqueça de q vc tem sobrinhaas que te adoram *foge da Mel*!!
Sobrinha Rê wrote:Tadinho do tio Carpe...
Tá td mordido!
Temos q chamar a tia Mel p cuidar dele!
Rê wrote:Quando é q vai ser o chat da family???
E não podemos nos esquecer da nossa festa pessoal!!!
Nós vamos fazer convites p colocar nas sings tb??
Ia ser tãããããaããooooooo lindo!!!!!!!!
O chat pode ser amanhã (sexta) ás 22hs? tem que ser essa hora. E não pode ser no findes, porque eu nunca to em casa, só BEM tarde. No sábado pode ser, umas 21hs. A festa eu acho melhor fazer só quando tiver mais gente na familia. Os convites eu podia fazer ou pedir pra Leka fazer... eu conheço vários photoshopers ÓTIMOS. ;D
ah, "The ones we love never truly leave us" significa: "Aqueles que nós amamos nunca nos deixam verdadeiramente" acho que é isso.
Re precisando de umas aulinhas de inglês xD wrote:Alguém poder traduzir a frase p mim por favor??
Só entendi as palavras NÓS e AMOR ou AMAMOS,sei lá.
AUSHAUSHUAHSUHAUSHUA nem NEVER você traduziu menina! Truly vem de truth que é Verdade. ^^
Aline trocando as bolas ¬¬ wrote:e corrigindo a Renata o Grêmio é o melhor time do mundo
E corrigindo a Renata que corrigiu a Aline que corrigiu a Renata, o FLAMENGO é o melhor do mundo.
Gente, sobre a Tapeçaria (gente, não é AG, porque AG é só o esboço, tapeçaria é a art oka?) eu ainda não terminei, como eu disse lá em cima, to sem tempo pra nada, e só ligo o pc pra ir nos forúns que participo (que são muitos ¬¬).
é SÓ isso TUDO. hushuahsuahsu Beijo famia amada do meu core
e Carpeeeeeeeeeeee amor, mil beijos procê!
Mel s2 Carpe (de montão!!)
Last edited by Mel! on 20/09/07, 16:46, edited 2 times in total.
Os inimigos estão preparados.
Mas nós também.
I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.
Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
Mas nós também.
- Mel!
- Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

- Casa: Lufa-lufa
você quis dizer, A Mel quota demais né! huahuaehuheuaehuuhe
mais a Rê e a Maah também quotam pra caramba mana! Beijo e até amanhã pra você também, também to indo.
Beijos Familia lindaa e um especiaaal pro Carpeee
mais a Rê e a Maah também quotam pra caramba mana! Beijo e até amanhã pra você também, também to indo.
Beijos Familia lindaa e um especiaaal pro Carpeee
Os inimigos estão preparados.
Mas nós também.
Mas nós também.
-
- Com a Pedra Filosofal

Poxa meu amooorr
cada coisa linda que vc disse
*-*
Vc cuida mt bem de mim sim (la vem a melação de novo =x)
=D
(a propósito, meu pai é flamenguista =x)
aehueahuaehae
Bjos pra todas
E um especialíssimo para o meu amor
Carpe s2 Mel (Que lindo isso *-*)
[Editado] oO tem mesmo que ser às 22:00????? Pq essa é a hora que eu tenho que sair =/
cada coisa linda que vc disse
*-*
Vc cuida mt bem de mim sim (la vem a melação de novo =x)
=D
(a propósito, meu pai é flamenguista =x)
aehueahuaehae
Bjos pra todas
E um especialíssimo para o meu amor
Carpe s2 Mel (Que lindo isso *-*)
[Editado] oO tem mesmo que ser às 22:00????? Pq essa é a hora que eu tenho que sair =/