Posso entrar na familia???????????
KKKKKKKKKKKK
Gosto muito dos black!

Revolução Farroupilha!E Aline, que negócio é esse de feriado aí do RGS que você me disse? é feriado de que? *com inveja do feriado* auhuehuehueh
ser as 22:00 oq?? a festa!?!?tem mesmo que ser às 22:00????? Pq essa é a hora que eu tenho que sair
BEM VINDO!--------------------------------------------------------------------------------
OI!!!!!!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKK
Gosto muito dos black!

Manooooooooooooo wrote:OI!!!!!!!!!!!!!!

seja bem vindo...na casa mais fofa do grimm...novo membro.... wrote:OI!!!!!!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKK
Gosto muito dos black!
pôhhhh tia mel....naum foi isso q combinamos neah...shauhsuahuhsuahtia mel....queimando o filme...ahushuhaush wrote:uaehueheuheuhuehe Olha, aqui tem MUITA garota solteira, então, um aviso: tome cuidado. auheuehuehueuhehueh
zuera, não vou queimar o filme das minhas queridas sobrinhas e manas! *foge delas* ;D
naum....isso é o horário do chat ....a festa naum táh decidida ainda ...Aline...maninha linda do core wrote:ser as 22:00 oq?? a festa!?!?

ahh ...tia num sei ...mas se ele quiser algum parentesco comigo ...é só fla ...ahuhsuahhsuh...creddoooootia talitaaaa... wrote:O Diego vai ser o que nosso?
maninha Re ....q eu amoooo... wrote:Tô doida p ver a TAPEÇARIA(não é AG!XD) da tia Mel!!! \o/
ahhhh...q chato maninhaaa.....maninha Re ...de novo... wrote:E o chat vai ser hj?
Pq se for eu não vou poder!
Acho q hj não vou poder entrar mais,por isso não poderei ver as respostas.
Então se o chat for hj,só tô avisando q não vou p ninguém ficar chateado comigo,ok?
Desculpem,mas preciso fazer uma coisa mto urgente nessa hr, q é inadiável!
pôhhhh num acaba ...com nóis neah maninha......hsuahushuahmana Re ...suahushau...mais uma vez.... wrote:As meninas aki estão na seca,então,cuidado...
uashusaosaa

oaksoaksoaks' *dessa vez NAO corre da tia* ja q eh zoação!=DTia Mel, a ciumenta wrote:Maah Weasley! hunf, eu acho que depois dessa declaração ele sabe MUITO BEM que tem sobrinhas que o adoram. ¬¬ HAUHEUEHUEHUHEUEHEHUH zuera, vocês estão sempre correndo da minha pessoa! eu já disse, só to de zoação com a cara de você quando dou esses ataques histéricos de ciumera! hauheuheuhueheuheeh =B ah, adorei a blend da sua sign, ficou lindona! você que fez? ah, teu avatar é lindão também, só tá com pouca qualidade. ^^
fique a vontadee!soh nao se assuste com a gente, nos somos doidas mesmo!!e doido, no caso do Tio Carpe!como as meninas ja disseram, escolha um parentesco... a Tapeçaria ja deve tah ficando pronta (neh Tia Mel?), ai vc escolhe!Diego, o mais novo Black wrote:OI!!!!!!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKK
Gosto muito dos black
Srta. Renata, o que eh inadiavel?oaksoaksokaoaks' zueeeeira!Prima Rê wrote:E o chat vai ser hj?
Pq se for eu não vou poder!
Acho q hj não vou poder entrar mais,por isso não poderei ver as respostas.
Então se o chat for hj,só tô avisando q não vou p ninguém ficar chateado comigo,ok?
Desculpem,mas preciso fazer uma coisa mto urgente nessa hr, q é inadiável!