Familia Black
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: SP
- Casa: Grifinória
- Maah Weasley
- Conjurando o Patrono

- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9193489671
- Micro Blog: http://twitter.com/marinauhle
Hello's ;D
tem que escolher logo pq a Mel tah montando a Tapeçaria!
beiijos ;*
apoiado, apoiado prima!Alinee wrote:e pessoas q não sabem seus parentescos ainda tá na hora de escolher não acham!?!?!
tem que escolher logo pq a Mel tah montando a Tapeçaria!
Yeaaah! siim, Aninha, a gente pode ser irmã! *da um abraço na nova irmã* mais vc tbm ganhou tias (váááárias) e primas, oks?Aninha, nova irmãã! wrote:Maah vc aceita ser minha irmã, ou qualquer coisa do gênero???
poois eh, sabe q eu senti a mesma coisa? e olha q um novo casal na family seria toon lecau! *__* principalmente por... aah esqueçam! neeeh tia avó Meeel? oaksoaksoaks!Tia Mel, maliciosa... wrote:*__________* hum... é impressão minha ou estou sentindo cheiro de namoro novo no ar? huaeheuhueuhe aêee Tamiiii... espertenha heim! zuera linda ;D Diego, você vai ser o que a Tami quiser? *afasta da mente os pensamentos maliciosos* xDD~ *corre da sobrinha* eu NÃO vou queimar o teu filme oka? ;*
\ooo eu aceito me casar com o Sissi! oaksoaksoaks'Tia Bonn wrote:é isso Aline! Lembra que a gente tinha dito que o Patriarca era o Sirius? (dãã), Então, é so achar uma mãe que esteja disposta a 'casar' com ele *___*
Tia Bonn, aonde que voce moora? *boiando legaal *Bonn again wrote:Boa noooite, Family! (sim, boa noite; aqui são 22h ^^)
beiijos ;*
slytherin pride

i'm filling these pages with the words and the phrases I could use to make this dream come true
when the lights go out at night i go to sleep and shut my eyes
and know that i am always dreaming of you

i'm filling these pages with the words and the phrases I could use to make this dream come true
- Thamy Malfoy
- Conhecendo os Marotos

- Micro Blog: www.twitter.com/thamy_almeida
- Photos: www.fotolog.com/thamy_acullen
ahhh valew tia Mel....jáh vou ajeitar ela.....tia Mel ...lindaaaa wrote:Tá sim Tami. Quer dizer, se ela não é pra ser do jeito que tá, ela tá com problema. Só a imagem que não aparece, e mostra só o link em código. ela tá assim ó:
olá ...seja bem vinda novamente....a tia mel jáh t explicou td neah...intaum blz....Belle Black... wrote:**entra com cara, de quem não tá entendendo nada**
Oiee! Nossa passei muito tempo fora... será que alguém poderia me contar o que aconteceu e o que está acontecendo?? Por favor...
seja bem vindaaa...escolha seu parentesco pra tia mel colocar na tapeçariaAninha_WB wrote:Ola!!!!!!!!! Gostaria de participar dessa familia com certeza!!!!!!!!!!!!!
opa....jáh gostei dle de cara ....hsauhsuhauhsuhah....bom precisamos conversar entaum...q axa???????? ....e o q eu quiser....essa é ótima....jáh tôh escolhendo entaum ...ahsuhasha....{será q ele concorda????Diego Diggory....=D wrote:Ah....Pode ser!!
O que você quiser!!!Por mim ta tudo BLZ!!!!!!!!
Eu sei maninha ...e fiquei MTOOOOOO feliz com isso .....eu naum gosto do Santos.....parabéns....mas meu time táh no topo ok????...{isso vc naum pode negar neah guria???}maninha aline....gremistaa...hsuahsuhauh wrote:Taminha escreveu:
td bem Aline vou dxa vc pensa q o Grêmio é melhor ...ok?ahsuhsua....
SÓ PARA AVISAR Q MEU TIME GANHOU HJ DO SANTOS E ESTÁ EM TERCEIRO LUGAR E ESTÁ NA ZONA DA LIBERTADORES!!!!!
É O RIO GRANDE O RIO GRANDE NA LIBERTADORES!!!!!!!!!
por mim tbm ...adorei ,....sexta as 20:00tia melllll..... wrote:Por mim tá confirmadíssmo. Sexta? =B
eu vou colocar sim....pq ela é PERFEITAAAAAAAAAAAAmaninha alinee....lindaaaaa.... wrote:ah e a frase q tá na minha sign q vcs tiveram a idéia de colocaram como a da família né?? então podem colocar tbm
concordo plenamente com vc ...flor.......maninha aline de novo...... wrote:tá é patriarca ou matriarca q tamos procurando??
eu acho q não precisa, o dono da família Black tem q ser um Black verdadeiro!!!!
tipo o Sirius o Regulus, bom eu acho.....
bem vinda....e olha naum entendi sua pergunta tbm...viu ..shuahsuahhArielle... wrote: Provavelmente deve ter uma Bella aki e um Sirius certo? x)
Eu queria tantooo ser um deles ou filha deles cara *-*
Algum B² se candidata? *_*
~*corre atras da tia ....uashsuahsha*~TIA MEL ...queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa wrote:Diego... escreveu:
Ah....Pode ser!!
O que você quiser!!!Por mim ta tudo BLZ!!!!!!!!
*__________* hum... é impressão minha ou estou sentindo cheiro de namoro novo no ar? huaeheuhueuhe aêee Tamiiii... espertenha heim! zuera linda ;D Diego, você vai ser o que a Tami quiser? *afasta da mente os pensamentos maliciosos* xDD~ *corre da sobrinha* eu NÃO vou queimar o teu filme oka? ;*
se viu Tia ......tbm tôh axando ...será q dáh certoh ...hauhsuhahsuhaha....fui esperta neh....mas ele q aceitou ...neah...hsauhsuah q fofo....hsauhusha
olha ...naum vai queimar o meu filme hein tia....haushuahsah...e esses pensamentos....olha .....pode m contar hein...fiquei curiosa agora......
gntttt.....axo q foi o maior post q eu jáh fiz...aqui ....e cheiooooo de quotes....opa ...tôh chegando perto das quotadoras da family...hein...uhashusha....zuera ....ainda estou mto atras...delas.....
olha primaaa....num sei naum....mas seria super legal neah....usahusha...tôh animada jáh ....aushuahsu....priminhaaaaa Maah .... wrote:poois eh, sabe q eu senti a mesma coisa? e olha q um novo casal na family seria toon lecau! *__* principalmente por... aah esqueçam! neeeh tia avó Meeel? oaksoaksoaks!
bjusssss....amo todos vc's.....
Pride:Pq ser sonserino é Phoda
Mean Girls: "You may not like us, but you can't deny: we got style"
S³ - Supremacy. Superiority. Slytherin
Dark Side Member #49
DIVAS
O sorvete da Kat...
Irmã da Shakinha
Dark Side Member #49
DIVAS
O sorvete da Kat...
Irmã da Shakinha
- Aninha_WB
- Com a Pedra Filosofal

- Minerva Dumbledore
- Recebendo a visita de Hagrid

- Thamy Malfoy
- Conhecendo os Marotos

oiee seja bem vinda a family mais fofa do grimm...vc vai adorar o povo...escolha seu parentesco ...vou te ajudar ok?...minerva dumbledore wrote:oie gente ...acabei de entrar no grimm...
posso entrar na family ....estou perdida....
bjuss
bjusss
ps:; gnt ela é minha mamys na vida real...ashuhsuah...cuidem bem dla viw....se naum azaro vc's hsuahsuhuahhh
Dark Side Member #49
DIVAS
O sorvete da Kat...
Irmã da Shakinha
Dark Side Member #49
DIVAS
O sorvete da Kat...
Irmã da Shakinha
-
.::Carpe Nocten::.
- Com a Pedra Filosofal

- Casa: Corvinal
- Minerva Dumbledore

- Thamy Malfoy
- Conhecendo os Marotos

oie aninha ...eu explico pra vc....olha ....EU sou sua orima....a aline malfoy tbm ...e a renata potter goltara tbmmm.....
agora seus tios....:sua tia é a mel malfoy ...a talita ...e minha mamys bonnie....e vc tem o tio carpe tbm ...ok???
bjinhuss...priminha nova
agora seus tios....:sua tia é a mel malfoy ...a talita ...e minha mamys bonnie....e vc tem o tio carpe tbm ...ok???
bjinhuss...priminha nova
Dark Side Member #49
DIVAS
O sorvete da Kat...
Irmã da Shakinha
Dark Side Member #49
DIVAS
O sorvete da Kat...
Irmã da Shakinha
- Aninha_WB
- Com a Pedra Filosofal

Oi prima!!!!oie aninha ...eu explico pra vc....olha ....EU sou sua orima....a aline malfoy tbm ...e a renata potter goltara tbmmm.....
bjinhuss...priminha nova
*pulo em cima dela*
vlw pela explicação!!!!!
beijos família!!!
- Nymphadora K. Black
- Conhecendo A Toca

- ~bella
- Praticando com a AD

- Estado: Reino Unido
- Micro Blog: https://twitter.com/offtopicgp
Bem vinda Minerva!!
escolha seus parentes!
e bjos pra Mel pq ela disse q ficou feliz pq o Grêmio ganhou!
e minha mãe é mto chique ela mora na França!
tá tá nao tenho mais assunto
amanha mais uma nova semana q se inicia o.O
(frase bizarra)
escolha seus parentes!
e bjos pra Mel pq ela disse q ficou feliz pq o Grêmio ganhou!
e minha mãe é mto chique ela mora na França!
tá tá nao tenho mais assunto
amanha mais uma nova semana q se inicia o.O
(frase bizarra)
"just watch my wildest dreams come true not one of them involving you"
- Bonnie
- Conjurando o Patrono

Rélou Familia! Tiiipo, no intervala da escola, cá estou, postando nessa familia! Viciei! >___<' ♥
aueoiueoiuaeoia! Tu vai ser minha prima mãe! xD mas tem que falar com todo mundo antes de escolher uma matriarca o/
xD~ Pois sim, pois sim! Achamos uma concorrete pra Mel! ;D Esse post foi realmente grande... Deu até prequiça de ler tudo *se mata* Mas eu lii!
Ahhh, que lindoo povo achando parente *se emociona* Ah, que maassa! ^^ Aniiinha, és minha sobrinha; *dá um abraço daqueles*
Ahhh! Seja bem vinda, Minerva! ;D Bem Vinda à fami mais louca do grimm *____* Proxima etapa: ache seus parentes! ;~
xDD Pois sim, pois sim; moro na França já vai fazer dois anos o_O'
~ Brigaada Aline x) *pula em cima e devolve o beijo*
Boom, fami, 'té a proxima, então; Beijoo♥
P.S.:Gente, como meu tempo está realmente curto, acho que so vou poder porsar aqui, como no Griim, nos fins de semana e na segunda. Não se espantem se eu passar a muito tempo sem vir aquê, beleza? o_O
Maah wrote: \ooo eu aceito me casar com o Sissi! oaksoaksoaks'
aueoiueoiuaeoia! Tu vai ser minha prima mãe! xD mas tem que falar com todo mundo antes de escolher uma matriarca o/
Taminha quotadora wrote: gntttt.....axo q foi o maior post q eu jáh fiz...aqui ....e cheiooooo de quotes....opa ...tôh chegando perto das quotadoras da family...hein...uhashusha....zuera ....ainda estou mto atras...delas.....
xD~ Pois sim, pois sim! Achamos uma concorrete pra Mel! ;D Esse post foi realmente grande... Deu até prequiça de ler tudo *se mata* Mas eu lii!
Aninha wrote: Oi Maah!!!!! Agora somos irmãs!!! Sem problemas quanto as primas e tias... quanto mais melhor !!! huahuahuahua
Ahhh, que lindoo povo achando parente *se emociona* Ah, que maassa! ^^ Aniiinha, és minha sobrinha; *dá um abraço daqueles*
Minerva Dumbledore wrote: oie gente ...acabei de entrar no grimm...
bjuss
Ahhh! Seja bem vinda, Minerva! ;D Bem Vinda à fami mais louca do grimm *____* Proxima etapa: ache seus parentes! ;~
Carpe wrote: Eu acho que a Bonnie mora na frança num é?
Line wrote: e minha mãe é mto chique ela mora na França!
xDD Pois sim, pois sim; moro na França já vai fazer dois anos o_O'
~ Brigaada Aline x) *pula em cima e devolve o beijo*
Boom, fami, 'té a proxima, então; Beijoo♥
P.S.:Gente, como meu tempo está realmente curto, acho que so vou poder porsar aqui, como no Griim, nos fins de semana e na segunda. Não se espantem se eu passar a muito tempo sem vir aquê, beleza? o_O
someone to kiss, someone to kick you.
- Ta WP

Bom dia familia do meu S2
E ai tudo bem? Como foi o findi?
NUss Bonnie vc mora na França? Que legal!!
Olha vcs não vão acreditar, eu fiz um post todo fofuxo cheio de quotes, mas o pc deu pau!
E agora toh com preguissa de quotar tudo denovo! Hehe
Minerva seja bem vinda tah!
Nymphadora, vc quer parentes? huashuash eu num sei o que eu poso ser sua! hehe espera a tapecaria ficar pronta e a gente decide que tal?
Ah Mel, pra mim não dah o chat ser as 20Hs eu vou estar no colégio e chego só as 22:50,se vcs ainda quiserem eu entro belez?
Bom é isso! xeu ir...
E ai tudo bem? Como foi o findi?
NUss Bonnie vc mora na França? Que legal!!
Olha vcs não vão acreditar, eu fiz um post todo fofuxo cheio de quotes, mas o pc deu pau!
Minerva seja bem vinda tah!
Nymphadora, vc quer parentes? huashuash eu num sei o que eu poso ser sua! hehe espera a tapecaria ficar pronta e a gente decide que tal?
Ah Mel, pra mim não dah o chat ser as 20Hs eu vou estar no colégio e chego só as 22:50,se vcs ainda quiserem eu entro belez?
Bom é isso! xeu ir...
- Diego Diggory
- Com a Pedra Filosofal

- Casa: Corvinal
- Aninha_WB
- Com a Pedra Filosofal

- Maah Weasley
- Conjurando o Patrono

- Estado: MG
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9193489671
- Micro Blog: http://twitter.com/marinauhle
Oii gentee ;D
vou postar rapidinho, eu tenho prova de história e matemática amanha
ja q a Taminha ja explicoou... :]
de romaaance no ar! *____*
será q o nosso plano vai dar certo, Tia Mel?
oaksoaksoaks'
entoon eh isso family! =D
vou lah fazer umas equaçõezinhas e dar uma lida MUITO interessante na Guerra de Secessão dos EUA!
beiijo ;*
vou postar rapidinho, eu tenho prova de história e matemática amanha
êe, familia crescendoo! *____*Aninha, mana! wrote:¹Oi Maah!!!!! Agora somos irmãs!!! Sem problemas quanto as primas e tias... quanto mais melhor !!! huahuahuahua
²Maah quem são as minhas novas primas e tias?????
ja q a Taminha ja explicoou... :]
Seja bem-vinda, qualquer duvida pergunte!Minerva wrote:oie gente ...acabei de entrar no grimm...
escolha seus parentes aíi! huuum, nao vou falar pra vc ser minha irmã, acabei de adotar uma, e ai o pessoal vai pensar que eu to roubando todo mundo pra ser meu parente! oaksoaksoaksoaks'Nymphadora wrote:quem quiser me adotar como irmã, prima, tia... estamos aí!! Agora auardando adoção e tapeçaria!!!
Prima Aliine wrote:e minha mãe é mto chique ela mora na França!
geeente, que emoçããão! *____* oaksoaksoaks'Tia Bonn wrote:Pois sim, pois sim; moro na França já vai fazer dois anos o_O'
haháá, tô sentindo o memsmo cheiro q eu senti antes oODiego wrote:Taminha podemos conversar sim.....
Na boa.....eu falei que tu podia escolher.....vai em frente....
(Vixe meu deus....Sera que eu vo me arrepender disso????Agora é tarde de mais...)
BLZ....Agente conversa!
de romaaance no ar! *____*
será q o nosso plano vai dar certo, Tia Mel?
entoon eh isso family! =D
vou lah fazer umas equaçõezinhas e dar uma lida MUITO interessante na Guerra de Secessão dos EUA!
beiijo ;*
slytherin pride

- Belle Black

- Location: Junto com você... em quelquer lugar... só que com você ao meu lado...
Oiee! **chega de fininho, conjura um sofá e se atira nele**
Muito obrigada pelas boas vindas.... rsrsrs
Gostaria de saber, se tipo... alguém está afim de me adotar?? Ou se tem alguém pra mim adotar...
Muito obrigada pelas boas vindas.... rsrsrs
Gostaria de saber, se tipo... alguém está afim de me adotar?? Ou se tem alguém pra mim adotar...
Last edited by Belle Black on 24/09/07, 15:36, edited 1 time in total.
Familia "Toujours Pur"
Garotas Apimentadas
A garota mais santa da casa!
Lar para solteiras
Em construção...
Garotas Apimentadas
A garota mais santa da casa!
Lar para solteiras
Em construção...
- Ta WP

Tirando a parte de equaçoes, ou seja matemática toh com dó de vc, mas na parte de história...é legal, tirando algumas coisas, mas o resto é bem legal! heheSobrinha indo estudar wrote: vou lah fazer umas equaçõezinhas e dar uma lida MUITO interessante na Guerra de Secessão dos EUA
Falando em estudar deixa eu ir estuda Iluminiso, Rev. Russa, Fascismo, e Nazismo, Rev. Industrial e a Rev. Francesa, porque a minha prova é hoje!