Bom dia família....
Artur mostrando o quanto é um garoto ajuizado escreveu:E a propósito, nunca tive oportunidade de passar a mao na bunda em garota alguma, nem tocar a pele de alguma garota! Será que sou normal?
Claro que é normal! Pra vc saber, Artur, meu namorado (na vida real) nunca havia beijado ninguém (nem de selinho) até a gente se conhecer e isso aconteceu qdo ele já tinha 18 anos...
Andrômeda questionando a minha posição geográfica...rs... escreveu:são tomé das letras? em que parte de minas vc mora, amandita? =D
Eu moro em Três Corações. Fica a uns 40 Km de São Thomé das Letras. Então ir pra lá é fácil... tb é perto de Caxambu, São Lourenço e esses lugares com águas "estranhas e gostosas"...rs...
Dri com vontade de estar aqui em Minas escreveu:só pq eu esqueci de dizer q não estou com nenhuma inveja da cachoeira (pq aki tá mó frio)... Minha inveja é da companhiaaa!!! Queria estar aí com vcs! mimimimimi
Ai Dri... vc num tem idéia do tanto que a gente se lembrou de vc lá em São Thomé! Toda hora... cada plantinha diferente, cada paisagem, eu olhava pra Mia e a gente já sabia o que a outra tava pensando: A Dri tinha que estar aqui!!!!!!!!!!!!!!
Ah, e obrigada por corrigir o nome da dança.. huahauhauhauhauhauhauha Agora eu não esqueço mais!
E a família inteira tinha que estar aqui pra comer o pão de queijo da minha mãe e beber sodinha
A propósito, a Mia viciou em sodinha. Eu coloco coca cola na mesa e ela nem olha, vai direto na garrafa de sodinha...rs... Tadinha, quero ver como vai fazer qdo voltar pra São Paulo.
Agora eu vou nessa... preciso almoçar e levar a Mia numa loja de doces mineiros e depois num clube de campo...
Beijokas e amo todos vcs!
Editando: Dri, sabe a festa do Clube do Slughe? Nem deu pra passar lá, mas eu e a Mia fizemos uma assim, cantando num bar-floricultura ontem até as 3 da manhã... hauhauhauhauhauhau