[CASTELO] Biblioteca
Moderator: RPG
- L-sama
- Descobrindo a Câmara Secreta

- Estado: MG
- Casa: Corvinal
-Livre-se dos corpos...
-Bem, é fácil falar, mas eles são tão espertos que o máximo que eu consigo fazer é crair planos perfeitos no papel que por algum motivo dão errado... Zeffa é uma ave rara, com a força de uma fênix e o senso de direção de um Testrálio... Acredito que ela também seja Atlante...
Ele se sentou, e começou a se desligar do mundo... Estavam apenas ele e seus pensamentos...
Quanto mais rápido eu deter Ereshkigal e Ivaldi, mais rápido eu poderei sair daqui para usar a chave e descobrir a verdade...
Mas, quando Leon já tinha esvaziado sua mente e estava pronto para meditar, um estrondo o distraiu... A porta tinha batido com muita força, e lá estavam as duas pessoas que Leon menos gostava: Ereshkigal e Ivaldi...
-Bem, vamos começar essa festa então... Nós não vamos machucá-la, garota, desde que saia e deixe-nos cumprir o plano...
-Temo que não poderá ser assim, Ivaldi. A garota sabe demais, ah sabe... Teremos de fazer com ela o mesmo que faremos com Leon...
Leon pegou a varinha com uma mão, enquanto com a outra, retirava de dentro do suéter, um medalhão azul...
Olhe no seu bolso esquerdo. Deixei lá um frasco de ácido, um ácido muito forte...
Ácido? Isso pode ser bem útil... Hehehe...
P.S: Leon não conhece a família dele, mas seu desconhecido pai manda corujas com presentes de vez em quando, oka? Só informando...
-Bem, é fácil falar, mas eles são tão espertos que o máximo que eu consigo fazer é crair planos perfeitos no papel que por algum motivo dão errado... Zeffa é uma ave rara, com a força de uma fênix e o senso de direção de um Testrálio... Acredito que ela também seja Atlante...
Ele se sentou, e começou a se desligar do mundo... Estavam apenas ele e seus pensamentos...
Quanto mais rápido eu deter Ereshkigal e Ivaldi, mais rápido eu poderei sair daqui para usar a chave e descobrir a verdade...
Mas, quando Leon já tinha esvaziado sua mente e estava pronto para meditar, um estrondo o distraiu... A porta tinha batido com muita força, e lá estavam as duas pessoas que Leon menos gostava: Ereshkigal e Ivaldi...
-Bem, vamos começar essa festa então... Nós não vamos machucá-la, garota, desde que saia e deixe-nos cumprir o plano...
-Temo que não poderá ser assim, Ivaldi. A garota sabe demais, ah sabe... Teremos de fazer com ela o mesmo que faremos com Leon...
Leon pegou a varinha com uma mão, enquanto com a outra, retirava de dentro do suéter, um medalhão azul...
Olhe no seu bolso esquerdo. Deixei lá um frasco de ácido, um ácido muito forte...
Ácido? Isso pode ser bem útil... Hehehe...
P.S: Leon não conhece a família dele, mas seu desconhecido pai manda corujas com presentes de vez em quando, oka? Só informando...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Falas
Pensamentos

- Lilith von Gothard
- Conjurando o Patrono

- Estado: Portugal
- Casa: Sonserina
narração
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos
Aryahnnah ouviu Leon e duas personalidades, que apesar de a estarem a ameaçar de morte, ela apenas sorriu para eles
Ja vos disse, não há nada que eu tema, nem mesmo a morte! Mas se me vão atacar, não pensem que não darei luta!
Sacou da sua varinha com os olhos cinzentos a brilharem de determinação
- Posso ser uma mera mortal , mas acreditem que não sou fraca!
Nunca mais terei medo de nada nem ninguém, nunca!
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos
Aryahnnah ouviu Leon e duas personalidades, que apesar de a estarem a ameaçar de morte, ela apenas sorriu para eles
Ja vos disse, não há nada que eu tema, nem mesmo a morte! Mas se me vão atacar, não pensem que não darei luta!
Sacou da sua varinha com os olhos cinzentos a brilharem de determinação
Nunca mais terei medo de nada nem ninguém, nunca!

Lilith Rehnaxia von Gothard
- L-sama

-Aryahnnah, poderia lhe pedir que os encharque por favor?
-O que você tem em mente, Leon? Acha que vamos "derreter" ou algo assim?
-Quieto, Ereshkigal. Eu já subestimei Leon antes, e não o farei de novo!
Nisso, Ivaldi pegou uma pedrinha preta, igual à aquelas inseridas anteriormente nas pernas de Leon. Quebrou-a. Nisso, Leon começou a gritar de dor e caiu no chão, sentindo uma dor igual, senão superior à da maldição Cruciatus... A frasco no seu bolso saiu rolando pelo chão, até Zeffa... Leon fez um sinal, e ela ficou preparada para a ação...
Nisso, Ivaldi pegou uma pedrinha preta, igual à aquelas inseridas anteriormente nas pernas de Leon. Quebrou-a. Nisso, Leon começou a gritar de dor e caiu no chão, sentindo uma dor igual, senão superior à da maldição Cruciatus... A frasco no seu bolso saiu rolando pelo chão, até Zeffa... Leon fez um sinal, e ela ficou preparada para a ação...
Legenda:
Falas
Pensamentos

Falas
Pensamentos

- Lilith von Gothard
- Conjurando o Patrono

narração
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos
Aryahnnah olhou para Leon meio incredula
Aryahnnah estava quase tão céptica quanto as personalidades mas confirmou com a cabeça
Encharcá-los??? Se voce o diz...
Viu uma das personalidades quebrar uma pequena pedra preta e Leon cair no chão com uma dor que parecia maior que o Cruciatus e seus olhos se encheram de raiva. Lembrou-se dos castigos de sua mãe, a maldita dor que sentia todo o santo dia, quando estava naquilo em que supostamente era o seu lar. Apontou a varinha para eles e não mandou 1, mas sim 2 feitiços
- Aguamenti! Glacius!
Esperava que servissem de alguma coisa
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos
Aryahnnah olhou para Leon meio incredula
Aryahnnah estava quase tão céptica quanto as personalidades mas confirmou com a cabeça
Encharcá-los??? Se voce o diz...
Viu uma das personalidades quebrar uma pequena pedra preta e Leon cair no chão com uma dor que parecia maior que o Cruciatus e seus olhos se encheram de raiva. Lembrou-se dos castigos de sua mãe, a maldita dor que sentia todo o santo dia, quando estava naquilo em que supostamente era o seu lar. Apontou a varinha para eles e não mandou 1, mas sim 2 feitiços
- Aguamenti! Glacius!
Esperava que servissem de alguma coisa

- L-sama

Ivaldi se ocupara tanto em torturar Leon que acabou ficando congelado pelos feitiços de Ary. Ereshkigal, porém, conseguiu se esquivar, mas ficou longe demais do local, o que deu a Leon uma chance de vencer...
-PETRIFICUS TOTALUS!
Ereshkigal ficou petrificado... Leon adquiriu aquela frieza novamente...
-Ora, ora, ora... Parece que você vai ser a minha primeira vítima... Bem, espero que tenha aproveitavo a sua vida curta...
Leon pegou um saco cheio de pedras iguais à aquela que Ivaldi quebrou... Jogou-as pela boca de Ereshkigal, fez um sinal e Zeffa jogou o pote de ácido lá... Ereshkigal não gritou de dor nem nada, porque ele caiu no chão tão rápido que não houve tempo para isso... Depois, uma pequena esfera vermelha saiu voando do corpo, o que Leon acreditava que era o espírito de Ereshkigal...
Menos um! Agora somos eu e você, Ivaldi!
Ivaldi, porém, tinha se recuperado parcialmente... A sdua cabeça e suas mãos haviam se descongelado... Ele levitou duas facas, apontou-as para Ary, e disse...
-Um movimento, apenas um, Sr. Excalibur, e ela morre... A não ser que você se renda... Seja como for, alguém vai morrer aqui hoje...
E agora? Acho que eu vou ter de me render...
-PETRIFICUS TOTALUS!
Ereshkigal ficou petrificado... Leon adquiriu aquela frieza novamente...
-Ora, ora, ora... Parece que você vai ser a minha primeira vítima... Bem, espero que tenha aproveitavo a sua vida curta...
Leon pegou um saco cheio de pedras iguais à aquela que Ivaldi quebrou... Jogou-as pela boca de Ereshkigal, fez um sinal e Zeffa jogou o pote de ácido lá... Ereshkigal não gritou de dor nem nada, porque ele caiu no chão tão rápido que não houve tempo para isso... Depois, uma pequena esfera vermelha saiu voando do corpo, o que Leon acreditava que era o espírito de Ereshkigal...
Menos um! Agora somos eu e você, Ivaldi!
Ivaldi, porém, tinha se recuperado parcialmente... A sdua cabeça e suas mãos haviam se descongelado... Ele levitou duas facas, apontou-as para Ary, e disse...
-Um movimento, apenas um, Sr. Excalibur, e ela morre... A não ser que você se renda... Seja como for, alguém vai morrer aqui hoje...
E agora? Acho que eu vou ter de me render...
Last edited by L-sama on 07/10/07, 14:38, edited 1 time in total.
Legenda:
Falas
Pensamentos

Falas
Pensamentos

- Lilith von Gothard
- Conjurando o Patrono

narração
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos
Aryahnnah mantia-se impavida e serena, sem medo algum a perturbá-la. A sua voz era do mesmo frio cortante que há um bocado
Leon, não se renda! Não deixe ele mandar em voce, e alem disso ja disse a morte não me assusta, não tenho ninguem que se fosse importar la muito com isso, tirando meus amigos e esses se vingariam por mim! Agora deixe-se de ameaçazinhas estupidas...estamos em Hogwarts e se voce me tentar matar com 2 faquinhas, Renan de certeza que me cura e além disso os professores de certeza que vos apanham, apesar de alguns serem uns idiotas, eles são competentes!
Observou as facas.
São apenas 2 posso perfeitamente me desviar, tenho agilidade suficiente para isso e muito mais...
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos
Aryahnnah mantia-se impavida e serena, sem medo algum a perturbá-la. A sua voz era do mesmo frio cortante que há um bocado
Leon, não se renda! Não deixe ele mandar em voce, e alem disso ja disse a morte não me assusta, não tenho ninguem que se fosse importar la muito com isso, tirando meus amigos e esses se vingariam por mim! Agora deixe-se de ameaçazinhas estupidas...estamos em Hogwarts e se voce me tentar matar com 2 faquinhas, Renan de certeza que me cura e além disso os professores de certeza que vos apanham, apesar de alguns serem uns idiotas, eles são competentes!
Observou as facas.
São apenas 2 posso perfeitamente me desviar, tenho agilidade suficiente para isso e muito mais...

- ~Riki The Kid~
- Conhecendo A Toca

Riki ainda estava surpreso... Quem diria que Raven e Laine eram inimigas!? Ou pelo menos, pela conversa de antes, aparentam ser... Riki decide ler um livro de constelações. Livros são uma das coisas que o acalmam. Enquanto se dirigia para a secção de astrologia, viu um corredor em que um aluno que se chamava Leon, pois ele tinha reparado no outro dia, ameaçava Ary com duas facas. Riki tenta defender Ary, sem saber o que se passa, e agarrou num livro.
Você não vai magoá-la! Eu não deixo!!!
Riki acerta, com toda a força, com o livro na cabeça de Leon. Ele desmaia, ou pelo menos aparentava tal coisa.Riki se dirigiu para Ary.
O que se passa aqui!? O que acabou de acontecer?
Você não vai magoá-la! Eu não deixo!!!
Riki acerta, com toda a força, com o livro na cabeça de Leon. Ele desmaia, ou pelo menos aparentava tal coisa.Riki se dirigiu para Ary.
O que se passa aqui!? O que acabou de acontecer?

"Se o amor bater à sua porta... dê um tiro na porta. mate-o, antes que ele te mate."
Antes.. Comensal Riki. Ainda antes, Riki Potter. ._.
- Lilith von Gothard
- Conjurando o Patrono

narração
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos
Aryahnnah é distraida pela chegada do ex-namorado Riki
Será que ele ficou chateado por eu ter terminado com ele?
Mas Riki bate com um livro na cabeça de Ivaldi, fazendo-o, ou pelo menos era o que parecia, desmaiar
- Você não vai magoá-la! Eu não deixo!!!
Aryahnnah murmurou baixinho
- Obrigada Riki...
- O que se passa aqui!? O que acabou de acontecer?
- O Leon tem um probleminha com esses 2 caras que estão no chão...digamos que eu estava aqui na altura errada...
Olhou para Riki meio incomodada, tinha acabado pois só o via como um amigo, não queria que ele sofresse.
- Eu preciso de lhe contar algo Riki, depois...
Ele tem direito a saber...
Off. Riki, naum foi o Leon que me queria atacar...foi o Ivaldi
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos
Aryahnnah é distraida pela chegada do ex-namorado Riki
Será que ele ficou chateado por eu ter terminado com ele?
Mas Riki bate com um livro na cabeça de Ivaldi, fazendo-o, ou pelo menos era o que parecia, desmaiar
- Você não vai magoá-la! Eu não deixo!!!
Aryahnnah murmurou baixinho
- Obrigada Riki...
- O que se passa aqui!? O que acabou de acontecer?
- O Leon tem um probleminha com esses 2 caras que estão no chão...digamos que eu estava aqui na altura errada...
Olhou para Riki meio incomodada, tinha acabado pois só o via como um amigo, não queria que ele sofresse.
Ele tem direito a saber...
Off. Riki, naum foi o Leon que me queria atacar...foi o Ivaldi

- ~Riki The Kid~
- Conhecendo A Toca

Ary agradeçe.
- Obrigada Riki...
De nada, amigos não são para estas coisas?
Oh.. hey, eles não são personalidades "extra"? Todas parecem igual ao Leon...
Hmm... personalidade quadrupla... é a primeira pessoa que eu conheço com um caso desses.
Tudo bem.
off: xii... foi mal .-.
off2: Meu personagem entendeu a separação, nom tava sofrendo .-. Ele salvou você, ou pelo menos teve intenção de tal coisa pq vc eh amiga dele... como ele faria com a raisa, por exemplo ^---^
- Obrigada Riki...
De nada, amigos não são para estas coisas?
Oh.. hey, eles não são personalidades "extra"? Todas parecem igual ao Leon...
Hmm... personalidade quadrupla... é a primeira pessoa que eu conheço com um caso desses.
Tudo bem.
off: xii... foi mal .-.
off2: Meu personagem entendeu a separação, nom tava sofrendo .-. Ele salvou você, ou pelo menos teve intenção de tal coisa pq vc eh amiga dele... como ele faria com a raisa, por exemplo ^---^

"Se o amor bater à sua porta... dê um tiro na porta. mate-o, antes que ele te mate."
- L-sama

Leon simplesmente pegou as facas no chão, e a seguir, cortou as suas pernas que tinham recentemente cicatrizado de outro corte...
-E agora... Pronto! -disse ele tirando as pedras pretas das suas pernas...
Mas Ivaldi acordou, e estava com um sorriso maléfico...
-Flipendo!
O feitiço acerta Leon no meio da testa, mas não parece surtir muito efeito,pelo menos não por fora...
Ugh...
Hehehe... Agora, deixe que eu cuido disso...
Leon pára, vira a cara por um momento, e volta, com um sorriso igual ao de Ivaldi...
-Quem diria... Ivaldi, é interessante vê-lo de novo... Fazem mais de 2 mil anos, não é?
-Sim, fazem mais de 2 mil anos... Desde que fomos banidos de lá... Atlantis...
E é nesse momento que aquela bola vermelha volta, e entra no corpo no chão... Ereshkigal acorda...
-Parece que o plano dos anciões falhou, não é? Mas também, como poderia dar certo, com um garoto tão incompetente como esse fazendo o papel de guardião...
E os três olharam, com um soriso maligno para Ary e Riki...
-Eles sabem demais... Vou ter e usar o último poder...
Porém, Zeffa rouba o medalhão e coloca-o em seu próprio pescoço... Logo após isso, e pega a chave e joga-a na testa de Leon, que, naõ desmaia, mas começa a meditar... Ereshkigal e Ivaldi fogem e Zeffa coloca o medalhão em Leon... Depois de toda aquela confusão, o silêncio finalmente retorna...
-E agora... Pronto! -disse ele tirando as pedras pretas das suas pernas...
Mas Ivaldi acordou, e estava com um sorriso maléfico...
-Flipendo!
O feitiço acerta Leon no meio da testa, mas não parece surtir muito efeito,pelo menos não por fora...
Ugh...
Hehehe... Agora, deixe que eu cuido disso...
Leon pára, vira a cara por um momento, e volta, com um sorriso igual ao de Ivaldi...
-Quem diria... Ivaldi, é interessante vê-lo de novo... Fazem mais de 2 mil anos, não é?
-Sim, fazem mais de 2 mil anos... Desde que fomos banidos de lá... Atlantis...
E é nesse momento que aquela bola vermelha volta, e entra no corpo no chão... Ereshkigal acorda...
-Parece que o plano dos anciões falhou, não é? Mas também, como poderia dar certo, com um garoto tão incompetente como esse fazendo o papel de guardião...
E os três olharam, com um soriso maligno para Ary e Riki...
-Eles sabem demais... Vou ter e usar o último poder...
Porém, Zeffa rouba o medalhão e coloca-o em seu próprio pescoço... Logo após isso, e pega a chave e joga-a na testa de Leon, que, naõ desmaia, mas começa a meditar... Ereshkigal e Ivaldi fogem e Zeffa coloca o medalhão em Leon... Depois de toda aquela confusão, o silêncio finalmente retorna...
Legenda:
Falas
Pensamentos

Falas
Pensamentos

- Lilith von Gothard
- Conjurando o Patrono

narração
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos
Quando ouviu o que as 3 ou seriam 4? personalidades planeavam fazer Ary pos-se instantivamente á frente de Riki
- Riki por Merlin, tente fugir e arranjar ajuda, eu safo-me sozinha!
Mas não foi preciso Riki fugir pois Zeffa, a bonita ave roubou um medalhão que por algum motivo fez Ivaldi e o outro fugirem e Leon entrar numa especie de meditação
Graças a Merlin
Riki procure o Gui, o Erick, a Rah ou alguem que possa ajudar, eles podem voltar eu aguento sozinha!
Olhou para Leon
- LEON É VOCE?
Que coisa estupida de se perguntar
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos
Quando ouviu o que as 3 ou seriam 4? personalidades planeavam fazer Ary pos-se instantivamente á frente de Riki
Mas não foi preciso Riki fugir pois Zeffa, a bonita ave roubou um medalhão que por algum motivo fez Ivaldi e o outro fugirem e Leon entrar numa especie de meditação
Graças a Merlin
Riki procure o Gui, o Erick, a Rah ou alguem que possa ajudar, eles podem voltar eu aguento sozinha!
Olhou para Leon
- LEON É VOCE?
Que coisa estupida de se perguntar

- L-sama

Leon parou a sua meditação e respondeu:
-Hã... Sim? -disse Leon. Suas calças estavam rasgadas e ensangüentadas, seu cabelo estava dessarumado e havia um grande galo na testa, mas sim, era ele mesmo...
Depois de se levantar, conversou mais calmamente com Ary:
-Pra começar, tenho de lhe dizer que esta não foi uma boa pergunta... Afinal, eu chamo aqueles outros pelo sobrenome, pois o nome de todos nós é Leon... Segundo, acredito que esta chave aqui seja para um portaõ que me levará até os Atlantes e este medalhão seja um tesouro deles... Terceiro, e não conte este pra ninguém: essa chave é falsa...
-Hã... Sim? -disse Leon. Suas calças estavam rasgadas e ensangüentadas, seu cabelo estava dessarumado e havia um grande galo na testa, mas sim, era ele mesmo...
Depois de se levantar, conversou mais calmamente com Ary:
-Pra começar, tenho de lhe dizer que esta não foi uma boa pergunta... Afinal, eu chamo aqueles outros pelo sobrenome, pois o nome de todos nós é Leon... Segundo, acredito que esta chave aqui seja para um portaõ que me levará até os Atlantes e este medalhão seja um tesouro deles... Terceiro, e não conte este pra ninguém: essa chave é falsa...
Legenda:
Falas
Pensamentos

Falas
Pensamentos

- ~Riki The Kid~
- Conhecendo A Toca

Ary se coloca à frente de Riki, para o proteger.
Riki estava prestes a recusar, quando as cruéis personalidades batem em retirada. Leon entra numa espécie de meditação.
Riki, calmamente, disse:Não é preciso entrar em pânico... Ele está apenas... meditando. E eu estou sempre prevenido. Espera ele acordar.
Ary - LEON É VOCE?
Leon-Hã... Sim?
Leon se levantou e começou falando com Ary.
Leon-Pra começar, tenho de lhe dizer que esta não foi uma boa pergunta... Afinal, eu chamo aqueles outros pelo sobrenome, pois o nome de todos nós é Leon... Segundo, acredito que esta chave aqui seja para um portaõ que me levará até os Atlantes e este medalhão seja um tesouro deles... Terceiro, e não conte este pra ninguém: essa chave é falsa...
Eu não conto para ninguem, não se aflije (ainda estava aqui xD). Agora sente-se.
Riki apontou para uma mesa, e esperou que Leon se sentasse. Riki estava prevenido para ferimentos, pois ele estava habituado a cuidar-se de si desde pequeno, e para ele já era hábito esse tipo de segurança... Quando Leon se sentou, Riki retirou uma espécie de frasco com iodo, para cicratizar os ferimentos, quatro bocados de algodão e alguns pensos. Riki coloca o iodo.
Isto deve arder um pouco... aguente.
Depois de colocar o iodo nas zonas feridas, esperou uns segundos e limpou as partes de iodo em excesso com o algodão. Depois, colocou um penso em cada corte.
Isto pode não colocar você bom de um segundo para o outro, mas cuidará dos seus ferimentos...É o melhor q posso fazer neste momento ^--^
Riki estava prestes a recusar, quando as cruéis personalidades batem em retirada. Leon entra numa espécie de meditação.
Riki, calmamente, disse:Não é preciso entrar em pânico... Ele está apenas... meditando. E eu estou sempre prevenido. Espera ele acordar.
Ary - LEON É VOCE?
Leon-Hã... Sim?
Leon se levantou e começou falando com Ary.
Leon-Pra começar, tenho de lhe dizer que esta não foi uma boa pergunta... Afinal, eu chamo aqueles outros pelo sobrenome, pois o nome de todos nós é Leon... Segundo, acredito que esta chave aqui seja para um portaõ que me levará até os Atlantes e este medalhão seja um tesouro deles... Terceiro, e não conte este pra ninguém: essa chave é falsa...
Eu não conto para ninguem, não se aflije (ainda estava aqui xD). Agora sente-se.
Riki apontou para uma mesa, e esperou que Leon se sentasse. Riki estava prevenido para ferimentos, pois ele estava habituado a cuidar-se de si desde pequeno, e para ele já era hábito esse tipo de segurança... Quando Leon se sentou, Riki retirou uma espécie de frasco com iodo, para cicratizar os ferimentos, quatro bocados de algodão e alguns pensos. Riki coloca o iodo.
Isto deve arder um pouco... aguente.
Depois de colocar o iodo nas zonas feridas, esperou uns segundos e limpou as partes de iodo em excesso com o algodão. Depois, colocou um penso em cada corte.
Isto pode não colocar você bom de um segundo para o outro, mas cuidará dos seus ferimentos...É o melhor q posso fazer neste momento ^--^

- L-sama

-Isto pode não colocar você bom de um segundo para o outro, mas cuidará dos seus ferimentos...É o melhor q posso fazer neste momento ^--^
Leon sentiu que ardia, mas após aquela dor intensa, isso era como cócegas... Ele pegou a Ocarina, decidido, e tocou uma canção... Uma bela, mas triste canção... Nesse momento, uma voz espiritual falou com ele mentalmente...
Leon... é você?
Goodwin... Onde você está?
Em Atlântida...
Leon congelou naquele instante... Ele parecia ter se desligado do mundo, ainda mais do que no seu estadso meditativo...
Atlântida... Eu finalmente sei onde está...
Leon sentiu que ardia, mas após aquela dor intensa, isso era como cócegas... Ele pegou a Ocarina, decidido, e tocou uma canção... Uma bela, mas triste canção... Nesse momento, uma voz espiritual falou com ele mentalmente...
Leon... é você?
Goodwin... Onde você está?
Em Atlântida...
Leon congelou naquele instante... Ele parecia ter se desligado do mundo, ainda mais do que no seu estadso meditativo...
Atlântida... Eu finalmente sei onde está...
Legenda:
Falas
Pensamentos

Falas
Pensamentos

- Lilith von Gothard
- Conjurando o Patrono

narração
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos
Observou os metodos curativos de Riki e provocou-o
- Santo Merlin, Riki você é um bruxo ou trouxa? Observa isto, aprendi este ano em feitiços com o Fled e o Renan!
Aproximou-se de Leon, que parecia desligado do mundo de varinha em punho e tirou-lhe os pensos. Aponta a varinha para uma ferida
- Tergeo! Episkey!
O 1º feitiço limpa o sangue das feridas,, o 2º fecha. Repete o procedimento mais algumas vezes.
- Voce tem algumas mais profundas, que o Episkey não fecha, por isso FERULA
As feridas mais fundas são cobertas por ligas.
- Este método é melhor, iodo arde para caramba!
Depois voltou a falar com Leon
- Voce está bem? Parece meio desligado ou assim...
O pior de falar com o Leon é não saber qual é a personalidade com que ele está...e isto dos atlantes so me confunde
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos
Observou os metodos curativos de Riki e provocou-o
- Santo Merlin, Riki você é um bruxo ou trouxa? Observa isto, aprendi este ano em feitiços com o Fled e o Renan!
Aproximou-se de Leon, que parecia desligado do mundo de varinha em punho e tirou-lhe os pensos. Aponta a varinha para uma ferida
- Tergeo! Episkey!
O 1º feitiço limpa o sangue das feridas,, o 2º fecha. Repete o procedimento mais algumas vezes.
- Voce tem algumas mais profundas, que o Episkey não fecha, por isso FERULA
As feridas mais fundas são cobertas por ligas.
- Este método é melhor, iodo arde para caramba!
Depois voltou a falar com Leon
- Voce está bem? Parece meio desligado ou assim...
O pior de falar com o Leon é não saber qual é a personalidade com que ele está...e isto dos atlantes so me confunde

- L-sama

Leon continuava desligado...
Se eu consegui descobrir aonde fica Atlântida, eu finalmente posso ir embora daqui... Não. Eu só poderei ir embora daqui quando eu acabar com essas personalidades... Mas o que eles queriam dizer com banidos, 2 mil anos e anciões... Eu vou ter que pensar mais... Por este momento, vamos voltar ao mundo real.
Ele finalmente abriu os olhos, e ouviu a voz de Ary:
-Você está bem? Parece meio desligado ou assim...
-Huh? Eu? Estou, mas desculpem. Parece que eu só causei confusão... Hehehe...
Ele olhou para o sangue na mesa, e pronunciou:
-Scourgify!
A sujeira sumiu, e ele repetiu o processo apontando para o sangue no chão...
-SCOURGIFY!
Logo após isso, olhou para Ary e Riki, esperando uma resposta...
Se eu consegui descobrir aonde fica Atlântida, eu finalmente posso ir embora daqui... Não. Eu só poderei ir embora daqui quando eu acabar com essas personalidades... Mas o que eles queriam dizer com banidos, 2 mil anos e anciões... Eu vou ter que pensar mais... Por este momento, vamos voltar ao mundo real.
Ele finalmente abriu os olhos, e ouviu a voz de Ary:
-Você está bem? Parece meio desligado ou assim...
-Huh? Eu? Estou, mas desculpem. Parece que eu só causei confusão... Hehehe...
Ele olhou para o sangue na mesa, e pronunciou:
-Scourgify!
A sujeira sumiu, e ele repetiu o processo apontando para o sangue no chão...
-SCOURGIFY!
Logo após isso, olhou para Ary e Riki, esperando uma resposta...
Legenda:
Falas
Pensamentos

Falas
Pensamentos

- Lilith von Gothard
- Conjurando o Patrono

narração
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos
A jovem de cabelo negro asa de corvo sorriu para Leon
- Não se preocupe, seus segredos estão seguros comigo! E se precisar de ajuda para acabar com aqueles dois é só chamar, faria-o com muito gosto, detesto que me ameaçem!
Começa a dar socos no ar
- Se bem que tenho uns pequenos problemas a resolver e é isso que preciso de falar contigo Riki!
" Talvez ele me possa ajudar, é um bom amigo, se bem que há demasiada gente metida no assunto e minha vida estar mais ou menos em jogo!"
Os olhos da garota escureceram
" Todo mundo me ameaça...aparento ser tão fraca assim? Por vezes só quero morrer e acabar com isto tudo..."
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos
A jovem de cabelo negro asa de corvo sorriu para Leon
- Não se preocupe, seus segredos estão seguros comigo! E se precisar de ajuda para acabar com aqueles dois é só chamar, faria-o com muito gosto, detesto que me ameaçem!
Começa a dar socos no ar
- Se bem que tenho uns pequenos problemas a resolver e é isso que preciso de falar contigo Riki!
" Talvez ele me possa ajudar, é um bom amigo, se bem que há demasiada gente metida no assunto e minha vida estar mais ou menos em jogo!"
Os olhos da garota escureceram
" Todo mundo me ameaça...aparento ser tão fraca assim? Por vezes só quero morrer e acabar com isto tudo..."

- L-sama

Leon respondeu calmo...
-Fique calma... Este é um dos maiores defeitos deles, eles subestimam os humanos. Acho que isso pode acabar sendo o seu calcanhar de aquiles...
Anciões devem ser líderes de algo... 2 mil anos deve ser os anos desde que banidos eles foram... Mas se eles eram apenas outras personalidades minhas, como eles existem há 2 mil anos?
Leon respondeu calmo...
-Fique calma... Este é um dos maiores defeitos deles, eles subestimam os humanos. Acho que isso pode acabar sendo o seu calcanhar de aquiles...
Anciões devem ser líderes de algo... 2 mil anos deve ser os anos desde que banidos eles foram... Mas se eles eram apenas outras personalidades minhas, como eles existem há 2 mil anos?
Legenda:
Falas
Pensamentos

Falas
Pensamentos

- ~Riki The Kid~
- Conhecendo A Toca

Ary - Santo Merlin, Riki você é um bruxo ou trouxa? Observa isto, aprendi este ano em feitiços com o Fled e o Renan!
Quer parar de me provocar ò.ó ...
Leon começou a tocar uma ocarina. Riki sabia que a ocarina era especial... ele tinha certeza, era a ocarina of time. De repente, Leon entrou numa espécie de transe. A cabeça de Riki começou a doer, mas ele conteu-se. Ele não fazia nenhum movimento, para não chamar a atenção. Riki estava ficando muito suado, dificilmente não estava a ser notado.
Está ac.. aconte...cendo... Que irrita...ção... e logo qua...ndo eu pen...sei que já o tinha do...mado...
Ary retirou os pensos e pronunciou dois feitços, enquanto Riki disfarçava a grande dor desconfortável em sua cabeça. Mas agora era diferente. Aquilo não tentava fazer o que sempre faz, desta vez estava tentando magoar Riki, se calhar para o impedir de o travar.
- Tergeo! Episkey!
Ary pronunciou ambos feitiços até todas as feridas ficaram curadas.
- Este método é melhor, iodo arde para caramba! - disse Ary, não reparando no estado de Riki, e depois, se dirigiu a Leon, que tinha saido do transe.
Ary - Voce está bem? Parece meio desligado ou assim...
Leon -Huh? Eu? Estou, mas desculpem. Parece que eu só causei confusão... Hehehe...
-Scourgify!
A poeira desapareçeu, e à segunda tentativa, o sangue também.
Como... você quiser...
E, depois de momentos, Riki desmaiou.
off: Desculpem a demora a responder x)
Quer parar de me provocar ò.ó ...
Leon começou a tocar uma ocarina. Riki sabia que a ocarina era especial... ele tinha certeza, era a ocarina of time. De repente, Leon entrou numa espécie de transe. A cabeça de Riki começou a doer, mas ele conteu-se. Ele não fazia nenhum movimento, para não chamar a atenção. Riki estava ficando muito suado, dificilmente não estava a ser notado.
Está ac.. aconte...cendo... Que irrita...ção... e logo qua...ndo eu pen...sei que já o tinha do...mado...
Ary retirou os pensos e pronunciou dois feitços, enquanto Riki disfarçava a grande dor desconfortável em sua cabeça. Mas agora era diferente. Aquilo não tentava fazer o que sempre faz, desta vez estava tentando magoar Riki, se calhar para o impedir de o travar.
- Tergeo! Episkey!
Ary pronunciou ambos feitiços até todas as feridas ficaram curadas.
- Este método é melhor, iodo arde para caramba! - disse Ary, não reparando no estado de Riki, e depois, se dirigiu a Leon, que tinha saido do transe.
Ary - Voce está bem? Parece meio desligado ou assim...
Leon -Huh? Eu? Estou, mas desculpem. Parece que eu só causei confusão... Hehehe...
-Scourgify!
A poeira desapareçeu, e à segunda tentativa, o sangue também.
Como... você quiser...
E, depois de momentos, Riki desmaiou.
off: Desculpem a demora a responder x)

- Lilith von Gothard
- Conjurando o Patrono

narração
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos
Ary não tinha reparado no mau estado de Riki, so notou quanndo este desmaiou
- RIKI!
Ajoelha ao lado do amigo
- Ele desmaiou! Vou leva-lo á ala hospitalar! Locomotor Mortis
Mas que raios, passo a vida lá metida!
O corpo de Riki começou a deslocar-se e dirigiram-se á ala hopitalar.
Off. Ary e Riki na ala hospitalar
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos
Ary não tinha reparado no mau estado de Riki, so notou quanndo este desmaiou
- RIKI!
Ajoelha ao lado do amigo
- Ele desmaiou! Vou leva-lo á ala hospitalar! Locomotor Mortis
Mas que raios, passo a vida lá metida!
O corpo de Riki começou a deslocar-se e dirigiram-se á ala hopitalar.
Off. Ary e Riki na ala hospitalar