Familia Black

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
Post Reply
Thamy Malfoy
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: SP
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/thamy_almeida
Photos: www.fotolog.com/thamy_acullen

Post by Thamy Malfoy »

Diego diggory...q menino mais fofo wrote:Taminha podemos conversar sim.....
Na boa.....eu falei que tu podia escolher.....vai em frente....
(Vixe meu deus....Sera que eu vo me arrepender disso????Agora é tarde de mais...)
BLZ....Agente conversa!
opa....jáh escolhi entaum...axo q vc naum vai se arrepenser naum ...é só me conhecer um pouco mais ...uashuahs....ok???
Maah Weasley...priminhaaaa.... wrote:haháá, tô sentindo o memsmo cheiro q eu senti antes oO
de romaaance no ar! *____*
será q o nosso plano vai dar certo, Tia Mel? oaksoaksoaks'
opa opa....q plano é esse hein?????agora fiquei mtooooo curiosa...podem começar a contar td ...pq se naum ...vou azarar vc's ...shuahsuhaushuahuhsu :twisted:

bom ...vou passear depois volto....
bjusss family lindaaaa......bjinhu diegoooo :wink:
Pride:Pq ser sonserino é Phoda
Mean Girls: "You may not like us, but you can't deny: we got style"
S³ - Supremacy. Superiority. Slytherin
Dark Side Member #49

DIVAS
O sorvete da Kat...

Irmã da Shakinha
^^Renata Radcliffe^^
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: MG
Facebook: renata.goltara@gmail.com

Post by ^^Renata Radcliffe^^ »

Que saudade dessa family!!!
Sinto tanta falta daqui!!!
*corre e abraça forte um por um***
Gente não posso quotar agora,tenho q terminar um cadastro p meu chefe e já estou super atrasada,então vamos lá:
Bem vindos novos membros!
Tomara q gostem da family!!!
E o CRUZEIRO é o melhor time do mundo sim!!!!
Nada de Grêmio(sorry Line),São Paulo ou Flamengo!
Somos os mais guerreiros!!!
A nossa torcida move o time!!!
Só uma torcida apaixonada transforma jogadores em guerreiros!!!
Que lindo!
Estamos na cola do líder!!!
Somos d+!
Ainda não desistimos do título!!!
E aguardo ansiosa a Tapeçaria!!!
Quanto ao chat ou festa ser na sexta,eu só posso depois de 22:15,mais ou menos.
Chego da aula por volta de 22:00,mas tenho q tomar banho e expulsar minha irmã do pc!!!
usshausshau
Sábado não dá p mim!
Vou estar numa festa do pijama nos fundos da minha casa!!!
uashsushauahu
Preciso correr family!!!
Bjos a todos!
"Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom!"
Arielle *~
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Arielle *~ »

Agorasou Arielle Black então rs
Emfim, falta eu aranja uma casa O.O
Image
Nymphadora K. Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Nymphadora K. Black »

Belle Black wrote:Gostaria de saber, se tipo... alguém está afim de me adotar?? Ou se tem alguém pra mim adotar...
Bom é o seguinte eu tô na mesma q vc mas pelo q me falaram vamos ter q esperar a tapeçaria pra ver direito como estão as coisa... mas se eu conseguir virar irmão ou prima ou tia de alguém eu posso te adotar (eu acho) caso ainda não tenham te adotado...

Maah wrote: escolha seus parentes aíi! huuum, nao vou falar pra vc ser minha irmã, acabei de adotar uma, e ai o pessoal vai pensar que eu to roubando todo mundo pra ser meu parente! oaksoaksoaksoaks'
Ah Maah tá tranquilo, embora eu me sinta meio ultrapassada nessa "corrida" !!! Rss... mas tah tranquilo tah mais em família do que pensam.. :D
Image

GRIFFA É O MEU LUGAR!

Image
Arielle *~
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Arielle *~ »

EU fico uma Black perdida enquanto isso então rs
Image
Nymphadora K. Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Tipo foi mal, mas tava revendo as menssagens e...
Bonnie wrote:é isso Aline! Lembra que a gente tinha dito que o Patriarca era o Sirius? (dãã), Então, é so achar uma mãe que esteja disposta a 'casar' com ele *___*
Não entendi o "Sirius", tá procurando uma esposa?

E já acharam?

Parece q a Maah quer, não é??

Posso me candidatar também? vcs acham que ficaria estranho eu me candidatar, levando em conta o meu Nick?

(manerem na resposta, é só uma pergunta!)
Last edited by Nymphadora K. Black on 24/09/07, 19:21, edited 2 times in total.
Image

GRIFFA É O MEU LUGAR!

Image
Arielle *~
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Arielle *~ »

B² = Black Black = Bellatrix/Sirius

ASUHAUSHAUSHAUHS

Como eu sempre quis ser Bella, se tiver outro Sirius...
Image
Minerva Dumbledore
Recebendo a visita de Hagrid

Post by Minerva Dumbledore »

Aline Malfoy wrote:Bem vinda Minerva!!
escolha seus parentes!
Oi aline obrigada pela recepção, estou ainda me achado na família
Bonnie wrote:Ahhh! Seja bem vinda, Minerva! ;D Bem Vinda à fami mais louca do grimm *____* Proxima etapa: ache seus parentes! ;~
Obrigada estou adorando esta familia louca....sauhsaushauhsuahu :palmas
Talita wrote:Minerva seja bem vinda tah!
Valeu.....
Maah Weasley wrote:Seja bem-vinda, qualquer duvida pergunte!
Obrigada, valeu a coisa taconfusa mais eu chego..... hahahahhahahah

Estou disponível no bom sentido..... podem me adotar ....

ps: Vi que o Carpe esta abandonado sem parente se quiser posso adota-lo

beijos family linda
M¹n³Rvª D¨mb!³dºr³

~* ação*~
-pensamento-
"A alma é o espelho de um universo indestrutível..."
Familia Black
O biscoitinho mais espiritualista do pacote
Diego Diggory
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Casa: Corvinal

Post by Diego Diggory »

Como é que é?????
PLANO?????????
Como assim???????Quero saber disso hein......
Taminha se você quiser podemos conversar agora mesmo!
Sobre o que você quer falar?? :wink:
Fala
Pensamento
Narração
Outros personagens wrote: Outros personagens
Ta WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Casa: Grifinória

Post by Ta WP »

Bom dia familia!

kkk, o Diego e a Taminha tão muito curiosos! hehe

Belle, se vc quiser eu te adoto tah linda?

Mana cade vc? A gente precisa conversar? ^^, Talvez eu num tenha aula na sexta ai talvez de pra mim entrar no chat! Talvez, pq a cordenação do meu colegio é doida!

Xeu ir, depois eu volto! Bjs
Fala Narração Pensamento Outro personagem Off

RPG: Shopie Lionor

Image
Bonnie
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Casa: Grifinória

Post by Bonnie »

Rélou, gente! ;D milagre eu estar postando aqui na terça! *hahahá* é que eu realmente viciei aqui =O
Maah emocionada não sei porque >_<' wrote: geeente, que emoçããão! *____* oaksoaksoaks'

ioaeoiaueoiaueoiueoaiueioae. xD Mas porque toda essa emoção?? O_O

Diego wrote: Taminha podemos conversar sim.....
Na boa.....eu falei que tu podia escolher.....vai em frente....
(Vixe meu deus....Sera que eu vo me arrepender disso????Agora é tarde de mais...)
BLZ....Agente conversa!

xDD (!) Uih, que cheiro de romance no aaaar! ;D eoaiueoiuaieouaoiuea. *__*

Maah wrote: será q o nosso plano vai dar certo, Tia Mel? oaksoaksoaks'

O_O (666)

Renata wrote: Que saudade dessa family!!!
Sinto tanta falta daqui!!!
*corre e abraça forte um por um***

Renaaaata, a quanto tempo não apareces por aquê! ;D Quee bom que voltasse, mesmo que não seja por muito tempo, nam? n_n *devolve o abraço*

Nymph wrote: Não entendi o "Sirius", tá procurando uma esposa?

Não, não, entendesse errado! O 'Sirius' não é um usuário! é o personagem mesmo, o Sirius Black o Padfoot, entendeu? o Original... xD Mas é que eu a Mel e a Talita estamos precisando de uma 'mãe', e como o Sirius é o patriarca da fami, a gente tava procurando alguém que estivesse dispostA a 'casa' com ele, sacas? ^^

Diego wrote: Taminha se você quiser podemos conversar agora mesmo!

iouaeoiuoiaeuioaueoiueoiuaeiouaeoiueioueuoiuioeuaeoiuoaie (!!!)

Bom, agora tenho aula ~~" Beeijo ♥

someone to kiss, someone to kick you.
^^Renata Radcliffe^^
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: MG
Facebook: renata.goltara@gmail.com

Post by ^^Renata Radcliffe^^ »

Mami,coberta de razão, wrote:Renaaaata, a quanto tempo não apareces por aquê! ;D Quee bom que voltasse, mesmo que não seja por muito tempo, nam? n_n *devolve o abraço*
é verdade...
Mas é q estou mto atarefada no serviço e na escola!
Não tô tendo tempo p nada!
Prometo q vou voltar mais vezes,e não sumir tanto!
Realmente sinto saudades dessa family!!!

E tá rolando o maior clima de romance aki,hein??
uashsusahsusa

E quanto a alguém p se casar c o Sisi,não tô entendendo...
Já não tinham dito q ele não poderia ser o patriarca na family,e q era p arranjar alguém de carne e osso?
Mas é uma pena q eu não possa me candidatar tb...
ushsushsauaha
Minerva,possível futura mami's do tio Carpe wrote:ps: Vi que o Carpe esta abandonado sem parente se quiser posso adota-lo
Tio Carpe,vc já pode ter uma mãe!!!
Q legal!
Vc não será mais o elefantinho da family!!!
uahsuahauah
Agora a tia Mel pode ter uma sogrinha p atormentá-la!
usahsuahasasu

Bjos!!!
"Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom!"
Nymphadora K. Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Bonnie wrote: Não, não, entendesse errado! O 'Sirius' não é um usuário! é o personagem mesmo, o Sirius Black o Padfoot, entendeu? o Original... xD Mas é que eu a Mel e a Talita estamos precisando de uma 'mãe', e como o Sirius é o patriarca da fami, a gente tava procurando alguém que estivesse dispostA a 'casa' com ele, sacas? ^^
Certo que ele não é um usuário eu entendi, mas ainda resta a questão, e gostaria da opinião de geral, vocês teriam algo contra eu me colocar nessa "posição", esposa do Sirius?Matriarca? (Tô me candidatando mesmo! Posso?)
Image

GRIFFA É O MEU LUGAR!

Image
Thamy Malfoy
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Thamy Malfoy »

Diego....hummmmmmmmmmm wrote:Como é que é?????
PLANO?????????
Como assim???????Quero saber disso hein......
Taminha se você quiser podemos conversar agora mesmo!
Sobre o que você quer falar??
pois éh ...plano ...eu tbm qro saber....hsuahshuha...
agora ....que tal se eu te add no msn???...axo melhor...
tia Talita.... wrote:kkk, o Diego e a Taminha tão muito curiosos! hehe
claro neah tia....eu qro saber...afinal...é sobre mim q elas tão falando ...hsuahsuas
Mammys Bonnie ...... wrote: xDD (!) Uih, que cheiro de romance no aaaar! ;D eoaiueoiuaieouaoiuea. *__*
vc viu mamys...shauhsuua...q perfeito neah....hasuhsuhauh
Maninha Re ...suhahsuah wrote:E tá rolando o maior clima de romance aki,hein?? uashsusahsusa
é msm....vamos ver no que q dá isso td ...usahsushau...espero q seja algo bom neah maninha...shauhsua..

bjinhusss famili linda q eu mais amo ...hsuhaushua
bjuss Diegoo
Dark Side Member #49

DIVAS
O sorvete da Kat...

Irmã da Shakinha
Mel!
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Casa: Lufa-lufa

Post by Mel! »

Oiee famiaaa lindona! caraca, eu fico dois dias sem aparecer e crescem duas págs? *__________________* que lindu isso! E como tem muita coisa pra quotar e meu post ficaria do tamanho de uma pág inteira, eu não vou quotar, só responder mesmo. ;~ E eu vou respondendo conforme vocês foram postando nas últimas págs. ;D

Mana Bonnie, eu acho que o patriarca da famia não pode ser o Sisi, porque ele não é real, e temos que ter algúem de carne-e-osso pra cuidar daqui. E também, de que adianta algúem que só vai ficar na imaginação e não podemos botar na tapeçaria, porque ele nunca foi na realidade patriarca da familia Black. Temos que achar um casal disposto á serem patriarcas; Eu vou bota sim todo mundo na tapeçaria da famia, mais então vocês tem que se decidir logo, porque eu não vou ficar mudando-a toda vez que uma pessoa nova entrar na famia oka? ;D

Mana Talita, ainda bem que você me perdoou, porque foi realmente sem querer oka? ;D não foi minha intenção te magoar! (parece até letra de pagode! =P)

Sobrinha Maah, maliciosa aqui é você, porque eu sou uma pobre pessoa inocente! xDD~ Enganar á quem... É né dona Marina, seria tãaao legal né? ;D eu não disse nada x_x Mais enfim, agente não pode dar pra trás heim Maah! Temos que fazer o conbinado pra tudo dar certo! ;D E você não poderia ser um pouco mais discreta não? que coisaaa, agora eles já devem ter percebido o nosso... cof cof, algéum viu o Carpe por aí?! hauheheheuhehuehueuhe *foge*

Sobrinha Tami, espertenhaa! e eu não canso de repetir isso não sei porque! ;D mais tá certa, siga os ensinamentos da sua tia e vá á luta! ehauehuehuehe *se esconde da Bonnie* Mais então, não vai fazer com que o meu maninho vire um elfo doméstico não ouviu? aheuheuehuehuheheu. E pode ficar calma, eu não vou queimar o teu filme, aliás eu to até ajudando, ou esqueceu que fui eu que trouxe o Diego pra cá? ;D Eu só to dando um empurrãozinho, né Maah? ;D~

Sobrinha Aninha, agora sou sua tiaa! *pula em cima da sobrinha* ah, se acostume, porque eu sou a mais chata e doida daqui! e eu vou ficar no teu pé heim?! aehueheuhue zueraa lindaaa, é só você fazer os seus deveres e não sujar a casa que eu sou a melhor tia do mundo! *-* zuera, beijão!

Seja Bem-vinda Minerva! A famia é louca e desvairada, mas aqui todo mundo se ama de montão! *______* adentre-se por aí e escolha parentes, qualquer dúvida, ou bate-papo, é só gritaaaa!!! ;D E você é mãe da Tami? *____* que lindu isso! mais nada de proteção heim! aheuehuhueheh zueera! ;*

CARPE, amorrr! quanto tempooo heim? to morrendo de saudades de você querido! eu também te amo muitãoo, demais³!

Sobrinha Aninha, suas tias(o) que estão ativas(o) são: Eu e o Carpe, a Bonnie e a Talita. Suas sobrinhas são: Aline, Renata, Tami... e as novas meninas que entraram tem que escolher de quem serão parentas pra poder ver quem são todos os seus parentes! (ah, se esqueci de alguém me avisem!) ;D

Mana Talita, o chat vais ser quando der pra todo mundo! é o que já disse, eu não ia deixar que acontecesse um que não tivesse a famia toda oka? *-*

GENTE, PODE SER SEXTA, QUE HORAS? ÁS 9HS?

Mano' Diego, agora não te mais jeito, falou tá falado. Quero só ver o que vai sair... né Maah!? ;D Ah, a Tami é uma pessoa muito legal e... heauehueuehuehe xD

Sobrinha Maah, menina de Deus, será que dava pra você ser um pouco MENOS chamativa? assim todo mundo vai querer ficar sabendo do nosso... cof cof Deixa... ;~

Mana Talita, foi bem na prova? estudou né? você me disse via msn... quero ver os 10! heauheuheuheuheuheuhe

Sobrinha Tami, eu até ja sei o que se passa na sua mentezinha maléfica! Muahahahaha xDD~ zuera linda, mais tipo, se liga heim? porque aqui tem muita meninas e talz... ;D E eu não vou contar plano nenhum! aliás, que plano? alguém falou de plano? eu heim... E é segredo meu e da Maah! e a mana Talita sabe né... xD~ E AI de você, se tentar azarar sua tia! onde já se viu! eu vou te botar de castigo heim moça! xDD~ mais olha, não é naada demais não oka? ;D

Sobrinha Renata, SUMIDAAA! *pula em cma da sobrinha* quanto tempo que eu não te vejo heim! =~ E não vem falar de times não porque vai gerar uma briga gegante entre a famia, e agente já sabe quem ganha, o FLAMENGO né... aeuehuhehuehuehu E que mané guerreiros que nada cara-pálida! Mudando de assunto; Festa do pijama? que horas? quem vai vir aqui em casa? essas suas amiguinhas tem sobrenome? aheuehuehueehaeuheuhe zuera lindaa! mais então, porque não me chamou!? aehuehuehueuheuh eu adoro festas do pijama, geralmente são tão legaiss, agente come o que quer, fala de quem quer, dorme a hora que quer... *saudade dos velhos tempos* hahuueehueheuheuheuhe ;D

Arielle, você já tem uma familia, então... VEM PRA SLY VEM! ;D *pisca o olhinho* "porque as melhores garotas estão na melhor casa!" ;D~

Nymphadora, o Sirius era o nosso patriarca, mais eu to fazendo uma campanha pra eleger outro! "Patriarcas de carne-e-osso já!!!!!" *__* E olha, não tem problema se candidatar não, mais eu acho que não vai rolar não... gente, por favor, eu sou totalmente contra o Sirius continuar á ser patriarca. sei lá. =~

MINERVA, você pode adotar o Carpe? amoooorr, uma famia procêee! *___________________* falei que você não ia ficar sozinhooo! se ele aceitar, você ser minha sogra! (isso é bom né!? ;D) *pula na futura-sogra*

Mana Talita, cá estou eu, podemos falar! ahn... sobre o que mesmo? huaehuehehuehuehue *___________________* então tenta sim entrar no chat mana!!! *pula na mana*

Bonnieeee wrote:O_O (666)

HAUHUEHUEHEHEUHU tive que quotar isso mana! (HELL) ahuheueeeeheuaehuhuhehuhueheuhe mais uma coisa eu posso garantir, tudo que estou fazendo é para o bem da minha sobrinha Maah e pro futuro cas... cof cof é isso aê! ;D

Beijos famiaa ;*

Obs.: perceberam que mesmo eu não quotando meu post sai gigante? oO

Mel s2 Carpe
Os inimigos estão preparados.
Mas nós também.

Image

I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.

Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
Thamy Malfoy
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Thamy Malfoy »

caracaaaaaaaaaaaaa tia Mel ...que post giganteeeeee

olha td bem vc naum querer me contar nda ....vou dxar pra lá ..pq sei q vc só deve estar fazendo isso pro meu bem neah?????

{fiquei com preguiça de quotar....}
olha concordo com a tia axo q o sirius naum deveria ser o patriarca ....pois afinal...ele naum é de carne e osso...e precisamos de alguém pra cuidar de tudo na family....

Viu tia ...é lindo a |Minerva ser minha mãe neah....suahushuah...e claro ...sem proteção...hsuahushuah

tia axo q o chat devia ser sexta sim...mas começar as oito ...e naum ter hora pra terminar...q tal????

bom tia ...naum vou mais te azarar ..ok???...vc sabe q eu te adoro de montão ...shauhsuhauh

ah...tia se viu ..tio Carpe pode ter uma mamys agora....sahushuausuah....q fofo neah...e vc vai ter sogra ...lálálálaláálállaálaá´
Tia Mel....lindaaaaa... wrote:tudo que estou fazendo é para o bem da minha sobrinha Maah e pro futuro cas... cof cof é isso aê! ;D
como assim pro bem da Maah ????...asssim fiquei confusa ...e curiosa tbm ...qro saber o q ela tem a ver com td????

bom axo q é só ...bjusss family lindaaaaaaaaaaaa
Dark Side Member #49

DIVAS
O sorvete da Kat...

Irmã da Shakinha
Nymphadora K. Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mel Malfoy wrote: Nymphadora, o Sirius era o nosso patriarca, mais eu to fazendo uma campanha pra eleger outro! "Patriarcas de carne-e-osso já!!!!!" *__* E olha, não tem problema se candidatar não, mais eu acho que não vai rolar não... gente, por favor, eu sou totalmente contra o Sirius continuar á ser patriarca. sei lá. =~
Bom, no caso então, me candidato a ser a matriarca, pelo menos o meu nick fará bonito pela família, e eu sempre tô por aqui. É sempre o primeiro tópico que confiro quando entro no fórum (ou seja todo dia)...

Quanto ao Sirius ser ou não, por mim tanto faz embora, fosse bem melhor se aparecesse um de "carne e osso" como vcs dizem, mas acho válido enquanto não arrumarem um patriarca, deixa-lo lá... fazendo pose... "de enfeite"... até alguém aparecer...
Image

GRIFFA É O MEU LUGAR!

Image
.::Carpe Nocten::.
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by .::Carpe Nocten::. »

Eu tenho uma mãe, eu tenho uma mãe, eu tenho uma mãe... Hey, hey, hey!!!

=D

Num so mais sozinho no mundoooo

Mamãeeeeee venha amparar seu filhinho pequeno e inocente que por tanto tempo minguou diante da falta e/ou total e completa inexistência de progenitores *-*

Bjuss

Carpe s2 Mel
Minerva Dumbledore

Post by Minerva Dumbledore »

Carpe..... Meu bebe não sinta mais soziinho pois a mamy está aqui ....hahahhahah

E cuidarei de vc com muito carinho ok...

Se comporte beijocas da sua mamy.....

Mel Minha querida norinha estou muito feliz por esta família maravilhosa que me recebeu com muito carinho....

Vc cuide bem do meu bebe, viu.....hahahhaha

Beijos a todos dessa familia maravilhosa..... :emo105:
M¹n³Rvª D¨mb!³dºr³

~* ação*~
-pensamento-
"A alma é o espelho de um universo indestrutível..."
Familia Black
O biscoitinho mais espiritualista do pacote
.::Carpe Nocten::.
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by .::Carpe Nocten::. »

Mamãe...

eu me virei bem sozinho esse tempo não é?

vc viu a nora que eu arrumei pra vc???
perfeita ela

=D

Ps.: Mamy... pega leve com ela tá... xD

Carpe s2 Mel

[Editadooooo]Aeee abri uma páginaa dedico ela pra namorada mais linda, perfeita e preciosa que pode existir... a Mel (ok, finge que ninguém sabia que eu ia dizer isso), à minha mais nova mamãe que eu adoroooooo e as minhas primas, sobrinhas, tias e seja lá o que mais eu tenho aki xD

Fuiz
Post Reply