[CASTELO] Cozinha

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Henry estava mto faminto,estava nervoso mas nao dava p/ perceber,q bom q a encontrara...ela ajudara mto...

"droga de fome"

ele chegou na porta ela estava trancada...

-porcaria - disse baixinho - Alohomorra

a porta se abriu quando ele estava la dentro ouviu uma voz conhecida falar mto alto...ele axoq devia ser algum aluno,ao entrar na cozinha se depara com claudia e dieggo

"que que eles estavam fazendo...?????trancados sozinhos na cozinha..."

-Boa noite p/ vcs,tambem vieram comer alguma coisa????
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

Post by Cláudia »

Quando Claudia termina, ou quse termina de falar, Dieggo pula da mesa olhando para ela. Estava visivelmente farto e nervoso quando retrucou:

Opa opa... Calminha, a Lana nunca teve e nunca terá razão de nada, ela é apenas alguém que não tem o que fazer e fica tomando conta da vida dos outros

Dieggo, indignado começa a andar em volta dela como se estivesse interrogando-a

Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, eu sei que você me ama, você só esta se deixando levar pelo que a Lana esta botando em sua cabeça e também por causa dos...


Dieg....por...


Ela fica supresa pois nunca o vira tão nervoso e irritado! Logo ele para a sua frente e segura seu rosto, quase sussurando:

Você não acha que já esta na hora de parar de brincar de heroína protetora e viver a vida, não me importo se você faz parte de uma organização de pessoas que acabam com a vida de todos e que fingem ser alquimistas, eu também sou um Ancião, e te amo... Não me importo se vamos passar por dificuldades, não importo se tiver que enfrentar o mundo bruxo inteiro...


Ele então se vira de costas para ela!Não consegue ver que ela ficou branca, vermelha e está muito chocada, continua a falar ainda de costas!

Mais quero estar com você!!!

Ele vai se afastando, indo em direção a uma das janelas da cozinha, e fica olhando fixamente para a lua. Claudia está com a cabeça fervendo!

Ele um ancião?


Não consigo ficar longe de você, eu já tentei, mais não dá... Você partiu, eu fiquei na solidão, apenas catando os pedaços do meu coração!


Claudia se emociona com as palavras dele, pois sente-se da mesma forma. Porém sua mente está num turbilhão de idéias.

Ela começa a andar de uma lado apra outro como se estivesse sozinha e falando em voz alta!.

-Um ancião. Você um ancião? Mas como? Como vc sabe quem sou? Como ele descobriu. Merlin era sobre isso que Dumbledore me falava! Não existem concidências! eu não devo deixar de viver? Você e a outra parte,, a outra metade. ela andava cada vez mas rapido e nervosa... Como pode acontece o homem porquem me apaixonei ser um ancião. Ser um igual! ela respira com presa seu coração dispara e as palavras saem da sua boca como uma metralhadora desgovernada.. Meu amor, meu doce amor um igual. agora entendo seu desespero em pegar o livro na floreios. Você também o queria..

ela continua falando e andando de um lado a outro sem prestar atenção no que estava dizendo, era como se pensasse em voz alta! Nem perecebe uando um aluno entra na cozinha tarde da noite!
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
User avatar
Trevor McGray
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 448
Joined: 20/12/05, 15:50
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Me Tira Daqui? ;~

Post by Trevor McGray »

~> Off
~> Fala
~> Narrativa
~> Pensamento

A conversa entre Dieggo e Claudia Evans já estava ficando stressante até que o professor parou de dar piti e debruço na janela olhando para a lua, Dieggo já estava começando a perder as esperanças

Talvez isso tenha sido apenas coisa da minha cabeça...

Ele volta a olhar para a moça que parecia estar muito aflita e ao mesmo tempo atorduada andando de um lado para o outro e falando com ela mesma em voz alta, o professor vai se aproximando dela e começa a rir

Caaalma!

Um ancião. Você um ancião?

Sim, eu... Eu estava lá naquela noite da escolha...

Mas como? Como vc sabe quem sou?

Eu descobri... Posso dizer que tenho minhas fontes!

Merlin era sobre isso que Dumbledore me falava!

Hã? Ta me deixando confuso...

Não existem coincidências!

Talvez exista, mais não foi o nosso caso

Eu não devo deixar de viver? Você e a outra parte,, a outra metade.

É... Isso, nós dois juntos completamos os segredos dos Anciões

Como pode acontece o homem por quem me apaixonei ser um ancião. Ser um igual!

Isso não é tão ruim...

Meu amor, meu doce amor um igual. agora entendo seu desespero em pegar o livro na floreios. Você também o queria..

Em pensar que por um livro nós brigamos...

Ele vai se aproximando da professora até que escuta um barulho na porta, e dá um pulo para tras tentando disfarçar

Então... A senhorita vai querer um chá Claudia?

Ele olha para a porta e se depara com Henry, ao olhar para o garoto e ver que ele tinha acabado de estragar o momento de Claudia e Dieggo na cozinha ele fica possesso

Boa noite p/ vcs,tambem vieram comer alguma coisa????

Sim, quer dizer... Não, Ah, isso não vem ao caso!!!

Ele vai andando até o aluno

Sabe que horas são senhor Black?! Já são quase uma hora da madrugada, o senhor sabia que não são permitidos alunos andarem por Hogwarts de noite?! Acho que você terá de vir comigo...

O professor olha para o aluno fazendo um sinal com a mão para que ele siga na frente, depois olha para Claudia falando baixinho

Desculpa, você vem também?!

Ela acena afirmativamente e eles saem da cozinha

Off - Algum Lugar de Hogwarts!
User avatar
Luiza
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 247
Joined: 16/09/05, 15:43
Location: Curitiba

Post by Luiza »

Os diretores Luluka Evans e Bê Evans faziam a ronda final na Escola quando chegaram Cozinha, certificando-se de que nenhum aluno permaneria na Escola enquanto ela estivesse fechada e todos em férias em Hogsmeade. Percebem a presença de algumas pessoas na Cozinha e se aproximam:

- Por favor, dirijam-se aos seus dormitórios, amanhã cedo partiremos para nosso passeio de férias.

Luluka e Bê observam todos se retirarem, trancam a porta e vão preparar suas malas para o passeio em Hogsmeade


[off] preparando as malas
OFF-----------------------------------------------------------------------------------------------
Aviso de Férias

Como todos devem ter lido NESSE TÓPICO a escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Largo Grimmauld 12 está em férias, do dia 29/01/07 até 04/02/07.

Nesse peíodo será promovido o passeio a Hogsmeade, com algumas brincadeiras, e todos os tópicos do Castelo estarão trancados.

Tudo voltará ao normal a partir do dia 05/02/07, quando começará o segundo semestre das aulas. Lembrando que em breve teremos novas incrições para o próximo período letivo.

O passeio é aberto a todos os usuários, mesmo que não sejam alunos do RPG.

Lembramos que todos os alunos devem fazer a avaliação dos Professores, nos tópicos referentes ao seu ano letivo.
Se você é do 1º ano, clique AQUI
Se você é do 2º ano, clique AQUI
Se você é do 3º ano, clique AQUI

A avaliação é importante pois ajuda a melhorar a qualidade das aulas e do RPG.

Boa diversão a todos. :wink:

Equipe RPG
Ao final restam apenas três certezas:

* a de ter acreditado no ideal, no justo e no certo;
* a de ter feito o melhor possível;
* a da verdade do amor que une os Evans!


Orgulho de ser uma EVANS!



The Junnim´s Love
Pah •
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 199
Joined: 17/11/06, 10:16

Post by Pah • »

~> Pah chega na cozinha, passava a mão pela barriga, de tanta fome que estava sentindo não comia nada fazia dois dias, e estava quase desmaiando de tanta fome. Ela chega a porta da cozinah e faz cócegas em uma pêra que estava em um quadro de frutas, a porta se abre e ela entra.<~

+Ai eu tenho que achar alguma coisa aqui+

~> Pah não encontrou muitos elfos na cozinha aquela hora pois era hora de fazer limpeza nos salões comunais<~

+Um aquele armário ali deve ter alguma coisa+

~> Ela chegou perto de uma armário enorme, e abriu as portas dele, lá havia chocolate, balas, doces, e até feijõezinhos de todos os sabores, ela pegou uma caixinha de feijõezinhos e alguns chocolates, pegou também duas chupetas de sangue<~

~> Ela saiu em direção a uma mesa que ficava bem no fim da cozinha onde não pdoai ser incomodada por ninguém <~

+AI que delicia+

~> DIsse pegando alguns chocolates e comendo<~

~>Pah percebe que alguns elfos vem aonde ela estava e resolve sair dali rapidamente<~



off>> Algum lugar...
calma, um dia a sing aparece =D
User avatar
VeVe
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Posts: 3816
Joined: 07/08/06, 22:52
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Location: vagando...

Post by VeVe »

*VeVe vai caminhando pelo corredor, olhando para os quadros, procurando a entrada da cozinha. Ela tinha perdido o almoço por estar estudando, e logo começou a sentir fome. Não aguentaria esperar pelo jantar.*

Eles disseram que ficava aqui....mas cadê esse quadro?!

*Depois de andar um pouco, vê o quadro da fruteira prateada e dirige-se até lá.*

Ai.....e agora o que eu tenho que fazer?!

*Ela não conseguia se lembrar, então tentou algumas coisas. Passado algum tempo de tentativas, ela passou a mão pela pêra, fazendo cócegas, esta começou a se contorcer, transformando-se em maçaneta.*

Ah, sim...como eu não lembrei disso antes?! Fazer cosquinha na pêra.....

*Abrindo a maçaneta, VeVe entra na Cozinha. Ela sempre foi fascinada por isso, adorava ajudar seu pai a fazer almoço e janta. E ficou impressionada com aquele lugar. Mal entrou, logo foi rodeada de elfos, todos querendo dar coisas para ela.*

-Ah...obrigadas! Não, não...não precisa.... rsrs

*Depois de "se livrar" dos elfos, ela consegue dizer que gostaria de comer pão-de -queijo. Rapidamente, os elfos vão preparar. No curto tempo de espera, ela vai caminhando, observando tudo que tinha ali. Ficou admirada com o fogão, e depois de um tempinho, foi ver as prateleiras com os temperos. Nossa, tinha todos os temperos imagináveis (e os inimagináveis também), mas um chamou sua atenção.
Pegou e leu o que estava escrito: "esquelesce".*


Ué, eu já ouvi falar disso....mas o que isso está fazendo na cozinha?!

*Logo os elfos voltaram com cestas do que eu havia pedido.*

-Ah, muito obrigada!!! Er....eu achei isso ali, entre aqueles potes....isso pertence a vocês?!

*Os elfos negaram com a cabeça. E voltaram a preparar várias coisas, limpar panelas.*

-Er...tem problema se eu levar isso pra....enfermaria?!

*Alguns negaram com a cabeça, outros nem ouviram a pergunta. Então eu peguei a cesta, a poção e sai do aposento.*

[off]por aí.

Always Sly.
User avatar
Jak WP
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 495
Joined: 18/05/05, 11:17
Sexo: Feminino
Estado: AP
Casa: Grifinória
Location: Sao Paulo-SP
Contact:

Post by Jak WP »

Jak demorou tanto pra terminar o Dever de Defesa contra as artes das trevas que perdeu o jantar,e resolveu ir na cozinha comer algo antes de dormir.....

- Ainda bem que nao cheguei tao tarde....ainda da tempo de pegar eles ainda por la.......

Chegando na cozinha os elfos estavam quase terminando....Pediu um lanche pra um deles e na mesma hora foi atendida....

-obrigada..... A Hermione tem passado muito por aqui pra falar sobre a F.A.L.E? -Perguntou para o elfo que lhe deu o lanche.

O elfo fez uma cara feia e foi embora sem responder nada...

-Eles continuam nao aceitando a ideia dela de livra-los do serviço ....e ela nao desiste nunca....vou falar com ela...

Jak termimou o lanche e foi direto para o dormitorio tentar falar com Hermione....[/b]
Image
Image
Spoiler

Filha da Lily WP e Vinnie
Irmãos: Bruna , Nany , Alkin, Hreter, Chisdê e Rapousa.
Mãe : Talita , Pri , Lipe , Alex
Vó da Milla. Bru Evans e Fer C Potter
, David e Daniel, .Raisa e Vanessa, Yuu,Flor, Serena e May!
Dinda de Fidelis Patronum, Bia WP e João
Lana
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 280
Joined: 01/01/06, 17:09
Location: Chuchu do Norte u_u

Post by Lana »

  • Cozinha. Elfos para todos os lados; correndo, gritando, esperniando, esganiçando. O caos reinava naquele local. E foi nessa desordem que a professora Lana constatou ao entrar pelo quadro de frutas.

    "Perfeito para a faxineira de plantão da Grifinória... Espero que não se demore, pois aí terei que pensar em outro local imundo para ela limpar... Ah, talvez o banheiro masculino!"


    O tempo passou, a confusão aumentou, depois diminuiu, mas nada da Helena May Black aparecer para cumprir sua segunda detenção. Foi então que uma fúrua repentina apossou sobre a professora, fazendo alguns elfos se assustarem com a bruxa.

    - Onde foi parar aquela delinquentezinha histérica? Medo de cumprir mais uma detenção pro acaso? Ah, srta. Helena May Black, sua pessoa agradavel não perde por esperar!

    A professora deu meia volta quando se deparou com um elfo de olhos remelentos e assustados. Ele deu um pulo ao ver a cara furiosa que mulher fazia.

    - O que foi? Quer um autógrafo, afinal?

    O ser verdinho e atarracado tremeu da cabeça aos pés mais uma vez, mas no fim acabou dizendo o que parecia entalado na garganta:

    - Ma-mabu viu e por acaso Mabu ouviu a senhora di-dizer agora... Viu a professora NaHh dizer que a menina...

    - Que menina, elfo? Que menina? Helena May Black?

    - Isso, Mabu acha que é essa, quer-quer dizer, Mabu tem certeza... Viu a profess Nagini, di-igo, Na-naHh dizer numa sa-sala láááá em cima, liberando a me-menina da denteção aqui na cozinha que o Mabu tra-tra-trabalha. Mabu viu!

    Uma sombra passou rapidamente pelo rosto de Lana nesse instante.

    - Ah, é? A ilustrissima defensora dos delinquentes e baderneiros dessa escola desautoriza uma ordem minha sem ao menos me consultar. Não sei o que a srta. NaHh fez com o cerebro dela - se é que ela tem algum - este ano. Provavelmente deve ter tomado altas doses de whisky antes de vir para cá. Bem, muito obrigada pela informação, prezado Mabu... Espero contar mais vezes com este seu lado abelhudo de ser.

    Com um sorriso, se despediu do elfo e encaminhou-se austeramente para a saida.

    ~ off.: Sala da Diretora
Image

;*
Pah •
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 199
Joined: 17/11/06, 10:16

Post by Pah • »

Narração
Fala
Pensamento
Outro Personagem


Pah estava caminhando pelos corredores da escola sem saber aonde seus pés a levariam, ao se dar conta estava de fente para o enorme quadro onde se encontrava uma enorme fruteira pintada, estava na cozinha, ela fez cócegas na pêra para que a porta abrisse, e entrou cozinha adentro, como já era um pouco tarde os elfos estavam fazendo faxina nas casas, então a cozinha estava totalmente vazia, Pah foi até o armário mais proximo e abriu, vários tipos de doces e chocolates se encontravam ali, ela pegou uma caixinha de feijõezinhos de todos os sabores e sentou-se em uma das quatro gigantes mesas que se encontravam ali

Cadê a pri quando mais preciso dela, quando mais preciso sorrir, o vidinha cruel

Pah levanta-se da cadeira e senta-se no banco e coloca sua cabeça entre os braços
calma, um dia a sing aparece =D
User avatar
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 676
Joined: 23/01/07, 17:00
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Corvinal
Location: Galvão to na Grobo!!!

Post by Prii »


Narração
Fala
Pensamento
Outro Personagem

Depois de ficar meia hora encarando o quadro tentando descobrir como fazia pra passar por ele, ja q a sua super memoria n lhe permitia lembrar disso, finalmente entra na cozinha e olha pros lados.

Ué? Aquele quadro tinha dito q a Pah tinha entrado aqui...Oba chocolate!

Vendo um armario cheio de chocolates vai la e pega duas barras. Quando ela estava quase saindo da cozinha, ve um monte de cabelos sentado em um banco e ouviu ele resmungar. Se tocando entao de que era a Pah, ela corre ate la e senta do seu lado ainda comendo o chocolate.

-Pah? O que foi?


Image

Pah •
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 199
Joined: 17/11/06, 10:16

Post by Pah • »

Pah que estava de cabeça baixa, observa atentamente o chão impetuosamente limpo, uma lágrima insistiu em cair, mais do que rapidamente ela limpou seus olhos e ao ouvir a voz de Pri ela ficou um pouco feliz e sorriu

Pri você aqui, tava pensando em você, aqui está sujo

Mostra para a garota que seu nariz estava sujo de chocolate

Sua Bagunceira, é eu não tenho nada não quem disse que eu tenho alguma coisa, devo só estar muito preocupada com as provas :roll:, mais e você como tá?
calma, um dia a sing aparece =D
User avatar
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 676
Joined: 23/01/07, 17:00
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Corvinal
Location: Galvão to na Grobo!!!

Post by Prii »


Narração
-Fala
Pensamento
Outro Personagem

Pri você aqui, tava pensando em você, aqui está sujo

-Hum pensando em mim é? Me senti importante. Ah valeu.

Começa a limpar o nariz.

Sua Bagunceira, é eu não tenho anda não quem, disse que eu tenho alguma coisa, devo só estar muito preocupada com as provas , mais e você como tá?

-Ah fala serio, eu sei q tem alguma coisa com vc! Fala logo q mais facil...


Image

Pah •
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 199
Joined: 17/11/06, 10:16

Post by Pah • »

-Ah fala serio, eu sei q tem alguma coisa com vc! Fala logo q mais facil...


Ta tem sim pri, sabe eu não... busca uma barra enorme de chocolate ..não quero estar com quem eu estou entendi?

Pah começa a comer o chocolate totalmente desanimada

Chocolate sem graça

Cocola o chocolate de lado, hoje já fiquei triste o bastante, nem sei mais o que eu faço entendi, ele é legal mais não quero estar com ele em um momento chamado sempre como ele acha que vai ser, já tentei terminar com ele mais não dá

Pega o chocolate de novo e morde.
calma, um dia a sing aparece =D
User avatar
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 676
Joined: 23/01/07, 17:00
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Corvinal
Location: Galvão to na Grobo!!!

Post by Prii »


Narração
Fala
Pensamento
Outro Personagem

Ta tem sim pri, sabe eu não... busca uma barra enorme de chocolate ..não quero estar com quem eu estou entendi?

Pah começa a comer o chocolate totalmente desanimada

Chocolate sem graça

Cocola o chocolate de lado, hoje já fiquei triste o bastante, nem sei mais o que eu faço entendi, ele é legal mais não quero estar com ele em um momento chamado sempre como ele acha que vai ser, já tentei terminar com ele mais não dá

Pega o chocolate de novo e morde.


-Entendo... mais se vc n tentar conversar com ele vai ser pior pra vc, pq vc vai ta se sentindo mal, mesmo q ele de cara n entenda... pq pode ser q os dois se machuquem ne... se vc n quer isso ele vai ter q entender, mesmo ele pensando q vai ser pra sempre...

Pega um copo de leite com chocolate, olha pra Pah e topa em uma cadeira deixando cair metade do copo.

-Droga...mais Pah mesmo q ele n entenda logo de cara ele vai parar pra pensar nisso, e acho q ele vai perceber q vai ser melhor assim, e tambem pra ele n esperar q uma coisa pode ser pra sempre, pq uma coisa pra sempre é dificil...


Image

User avatar
Luh Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 677
Joined: 15/12/06, 00:20
Location: ; procura que você acha

Post by Luh Evans »

Fala
Pensamento
Narração

Luh depois de se acalmar, foi andando em direção ao Salão Comunal da Grifinória, quando sentiu sua barriga roncar.


Aiiii que fome...

Daí foi andando até a cozinha, onde encontrou algumas garotas que comiam chocolate.


- Oiii Pri!
- disse Luh acenando para a amiga. - Saudades de você, não tenho a visto muito desde que saiu da Griffa.. AH e oi Pah! - Luh observa as meninas que paravam conversavar . - Hum, desculpe.. Atrapalhei algo? -

Luh esperava a resposta, e enquanto isso observava oque havia na cozinha, quando seus olhos se depararam com uma enorme torta de abóbora com chocolate.


É minha...


Pah •
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 199
Joined: 17/11/06, 10:16

Post by Pah • »

Pah vira-se pra Pri

Vou tentar pegar leve com ele, e ver o que posso fazer

Pah sorri e começa a comer a enorme barra de chocolate com pri.

Sabe de uma coisa, vamos comer muiiito chocolates

Pah vai até o armario pega vários tipos de chocolates e coloca perante ela e a amiga. Quando observa que tem uma garota parada ali.

Luh, claro que não atrapalhou anda, vem comer chocolate com a gente, é sim, parece que só tem chocolate nessa cozinha , ( rsrs ), então come aqui com a gente

Pah levanta abre vários armarios e enche a mesa onde ela e pri estavam sentadas agora com Luh de doces, salgados, sucos de abobora.
calma, um dia a sing aparece =D
User avatar
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 676
Joined: 23/01/07, 17:00
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Corvinal
Location: Galvão to na Grobo!!!

Post by Prii »


Narração
Fala
Pensamento
Outro Personagem

Pah vira-se pra Pri

Vou tentar pegar leve com ele, e ver o que posso fazer

Pah sorri e começa a comer a enorme barra de chocolate com pri.

Sabe de uma coisa, vamos comer muiiito chocolates

Pah vai até o armario pega vários tipos de chocolates e coloca perante ela e a amiga. Quando observa que tem uma garota parada ali.



-Ta bom, mais se acontecer alguma coisa faça o favor de mim contar!

Pega uma barra de chocolate com pimenta e se vira pra luh

- Oiii Pri! - disse Luh acenando para a amiga. - Saudades de você, não tenho a visto muito desde que saiu da Griffa.. AH e oi Pah! - Luh observa as meninas que paravam conversavar . - Hum, desculpe.. Atrapalhei algo? -


-Luhhhh! Tambem to com saudades de vc, é faz tempoq agente n se fala, tanto tempo q acho q vc nem ta sabendo q eu to voltando pra grifa...e levando esse ser junto.

Aponta pra Pah.

-N vc n ta atrapalhando nada viu.


Image

User avatar
Luh Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 677
Joined: 15/12/06, 00:20
Location: ; procura que você acha

Post by Luh Evans »

Fala
Pensamento
Narração


Luh olhava de relançe para a torta enquanto as amigas falavam;Pah logo a viu e falou com Luh.

- Luh, claro que não atrapalhou anda, vem comer chocolate com a gente, é sim, parece que só tem chocolate nessa cozinha , ( rsrs ), então come aqui com a gente

Luh sorri para Pah, e escuta Pri lhe respondendo.

É minha...



- Luhhhh! Tambem to com saudades de vc, é faz tempoq agente n se fala, tanto tempo q acho q vc nem ta sabendo q eu to voltando pra grifa...e levando esse ser junto.

Luh abriu um largo sorriso para as duas e animada sentou--se na mesa com elas.


- Que maraavilha! Hum, não sabia nao.. E olha, chego na hora certa, agora a griffa tá se animando muuito , vamos fazer muitas festas. Seja Bem Vinda à Griffa Pah, você vai adorar.. E Pri, já sabe como é.; :roll:
- Riu Luh gostosamente, pegando um pedaço daquela torta maravilhosa e comendo uma garfada. - Merlin! Que delícia...

Pah •
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 199
Joined: 17/11/06, 10:16

Post by Pah • »

Pah sobe em cima da mesa e começa a dançar alguma-das-musicas-não-indentificadas, então começa a rebolar e comer chocolate ao mesmo tempo

Sobe ai meninas, anda, vamo curti enquanto não tem ninguém aqui, se a Lana pegar a gente aqui ela esfola a gente mais tudo bem, vamo sobe ai

Puxa Pri pra cima da mesa, e arranca o garfo que Luh não soltava de jeito nenhum da mão e puxa ela pra cima da mesa

Vamos, pula gente, agita ai, suas paradas

Tomara que ninguém pegue a gente fazendo isso
calma, um dia a sing aparece =D
User avatar
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 676
Joined: 23/01/07, 17:00
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Corvinal
Location: Galvão to na Grobo!!!

Post by Prii »


Narração
Fala
Pensamento
Outro Personagem

- Que maraavilha! Hum, não sabia nao.. E olha, chego na hora certa, agora a griffa tá se animando muuito , vamos fazer muitas festas. Seja Bem Vinda à Griffa Pah, você vai adorar.. E Pri, já sabe como é.; - Riu Luh gostosamente, pegando um pedaço daquela torta maravilhosa e comendo uma garfada. - Merlin! Que delícia...


-Heheheheh, q bom ne, eu falei com as meninas e elas ficaram bem animadas, apesar de q a may falo q se eu trocasse de casa de novo ela me batia.

Pensa um pouco enquanto come o chocolate

Sobe ai meninas, anda, vamo curti enquanto não tem ninguém aqui, se a Lana pegar a gente aqui ela esfola a gente mais tudo bem, vamo sobe ai

Puxa Pri pra cima da mesa, e arranca o garfo que Luh não soltava de jeito nenhum da mão e puxa ela pra cima da mesa

Vamos, pula gente, agita ai, suas paradas


È puxad apra cima da mesa.

-Pah sera q isso aguenta agente? Ah quer saber vamo la! Meninas q tal a musica do Wilson? Passo o dia todo na minha cabeça!

Começa a rebolar em cima da mesa.


Image

Locked

Return to “Arquivo de RPs”