FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Morg
No Cemitério no retorno de Voldemort
Estado: SP
Casa: Corvinal
Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD

Mensagem por Morg »

Betynha escreveu:
Morgana Black escreveu:Julis, só por curiosidade, o que vc estuda?
[2]

Pra ter de mexer com semiótica... ou são as letras ou tem algo a ver com publicidade...

Família... quero dormir!!!

zzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
eu pensei o mesmo.

já pensou, que tudo de lindo ter mais uma 'letrada' na family???

betynha, recebeu meu email???

*dancinha feliz*

abriiiiiiii páginaaaaaaa!!!!
Imagem

The game, Mrs Hudson, is on!

mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
em busca dos filhos perdidos...
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Casa: Grifinória
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

Gente, que saudades louca que eu sinto de vocês! Tenho que resolver uma porrada de coisas, por isso que não consigo aparecer por aqui! Hoje passei um tempão na fila do banco pra receber o dinheiro do PIS! Mas vamos lá, aos quotes:
Amandita escreveu:Ah, eu "ganhei" mais 4 aulas de gramática por semana *capota*
Claro que sim! E isso acontece porque você é ótima no que faz, sister, e eu pude confirmar isso pessoalmente!
Amandita escreveu:Mia, se vc aparecer por aqui, me avisa se recebeu resposta daquele texto.
Eu recebi algo parecido com uma resposta sim. Liguei pra mulher de lá e consegui falar com ela hoje. Ela disse que está tentando resolver o problema de eu me formar só no fim do ano, porque eu precisava de um MTB pra entrar lá como efetiva. Ou seja, essa é a única coisa que está pegando, porque a mulher adorou o texto e gostou de mim também. Gente, isso é geral pra família: torçam por mim, tá? Eu preciso muito desse emprego!

E obrigada por me ajudar com o texto, Amandita! *abraça a sister bem forte*! Eu já to com saudades de vc, viu!
Dri escreveu:Oi, gentem!! Hoje é o dia da supervisora pedagógica me matar... Se eu sumir a partir de amanhã, vcs já sabem!
Ai que se essa supervisora encostar um dedo na minha sister eu viro uma cobra quase tão perigosa quanto a Nagini e eu faço ela de jantar pra mim! Hunft! Tá doida? Ainda temos que ir pra São Thomé juntas, Dri!!! :mrgreen:
Betynha escreveu:E eu tenho que estudar...
Somos duas, duas, duas! Ai meu Merlin, eu tenho um capítulo inteiro de teorias sobre a morte pra escrever! *MORRA*
Fla escreveu:tô tuda entupida, com sono... AFF...
Eita! Tadinha dessa minha sister alérgica! E também reforço o coro de "amamos o Rupert sorveteiro da sua sign".
Juliana Weasley escreveu:por mais q eu estude até morrer naum consigo fzer a prova direito
Isso me faz lembrar minhas aulas de matemática, Juliana. Ai ai, como eu sofria no colégio! Hoje sou feliz porque não sei nem somar dois mais dois! rsrsrsrs
Julie escreveu:Ainda na fase "expirada" como diz a Dri! Tô me sentindo um produto que passou da data de validade...(ok, isso foi meio emo, não?)
Vou te contar que ando assim... preciso escrever o TCC, fics e mais fics, e to meio devagar, sabe? Preguicinha mor!

Deixa eu ir lá agora!

Ah, Rapousa, a capa: eu gostei... acho que na segunda versão ficou legal, mas talvez uma fonte diferente valorize um pouco mais. Infelizmente sou péssima de photoshop, então não posso dizer muito mais que isso! :roll:

E Morg, to aqui combinando de sábado com a Kimzoca. Você vai né?
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Morg
Casa: Corvinal
Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD

Mensagem por Morg »

Mia escreveu:E Morg, to aqui combinando de sábado com a Kimzoca. Você vai né?

sei não, dear. tenho tanta, mas taaaaanta coisa pra estudar. a semana de provas tá sendo puxada além da conta. não dou certeza, mas to louquinha pra ir. :mrgreen:
Imagem

The game, Mrs Hudson, is on!

mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
em busca dos filhos perdidos...
.Julie.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagem por .Julie. »

Faço Comunicação Social amoréculas da minha vida!!!

Acabei meu trabalho de Semi e acabei de me lembrar que ontem encontrei o meu Régulus no ônibus de novo (sim, tomei posse), agora já sei que ele vai sempre no cascatinha das 18:10... huhuhu Ai se eu tivesse paciencia para descer mais cedo e não me atrasasse todos os dias... -_-"
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Dona Morg, vê se dá uma passadinha só pra desestressar um tiquinho das provas, oras! É isso que farei com meu TCC. A gente precisa viver também, né?

Julie, eu também quero um Regulus pra mim! rsrsrsrs *aquela que, se pudesse, teria os dois irmãos na estante do quarto*
Imagem

Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Ta WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol

Mensagem por Ta WP »

Voltei! Mamis, adorei a sua sign, huashuas

Mia nem preciso te dizer boa sorte neh? Vc sabe que eu estou aqui torcendo por você!

Ai, ai toh sem assunto! Mas eu toh mega feliz, tah acabando o horario de serviço e eu vou pra casa! Iupi! eu toh morta preciso de férias! ¬¬"

Pelo que eu pude perceber a familia é cheia de estudiosas e não posso esquecer os meus priminhos neh? Que nem aparecem muito, mas estudam pra caramba.

Juliana, não sou expert em matemática, mas em tudo se dá um jeito! Eu já pasei dessa fase(toh no 3ºdo Colégio), mas sei lá, se precisar estamos ai!

Bjs familia...
Fala Narração Pensamento Outro personagem Off

RPG: Shopie Lionor

Imagem
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

Morg, recebi e assim que der eu te dou um retorno com as suas sugestões... \o/

Mia, tô torcendo por você... muito pensamento positivo e oração tumém! ^^'

Julie, vc também sofre com Saussure??

Agora eu vou... chegou a hora de eu juntar minha quinquilharia pra ir pra aula...

A sintaxe que me espere... se bem que é o contrário! ç.ç

Bjus family!!

AMO VOCÊS BEM MUITÃO! *-*
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Pessoas, obrigada pelo pensamento positivo! Espero ter uma resposta logo, logo, porque o pior de tudo é ficar nessa angústia doida aqui! rsrsrsrs

Gente, eu estava lendo a entrevista da Rowling de novo e quase caí pra trás quando me dei conta de que, em nenhum momento, a Rowling disse que o Ron virou auror igual o Harry! Ela apenas falou que ele foi ajudar o George com a Gemialidades depois da morte do Fred! :shock:

Alguém leu em algum lugar alguma coisa de ele ter se tornado auror? To confusa!
Imagem

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Estado: RS
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Mensagem por Ane Black »

Oeeee

Mia, li não. pra mim é isso mesmo =\
*cruza os dedos pelo tcc dela*

Gentee amei 300! o final deixou a desejar pq eu virei fa do Leonidas, mas valeu!!

weeeeeeeeee nem acredito! fazem tres meses que meu pc foi pra consertar e chegou hoje weeeeeeeeeeeeeeeeeeee

e eu estou nele *saltita

só preciso de um teclado novo pq esse aqui é uma m***

Amandita, dinda do cuere. tu tinha dito que se eu escrevesse uma fic pra algum chall tu betaria. Podes? é pro UA. mas a questão é a seguinte: eu comecei hoje.
bom, se nao der tudo certo xD

Bjooooos amadas
Imagem
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee

Mensagem por Shadowy Cat »

Família, não vou ler essas três páginas novas, sinto muito.

Ahh....ainda não consigo instalar as fontes. Como faço para descompactar? O.O
Imagem
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: PR
Micro Blog: www.twitter.com/drianis

Mensagem por Adriana Snape »

Eiii, quem vai ser parente da Juliana??? Bem q ela podia ser irmã da Jessie e mãe da (quem é mãe da moony mesmo?), e vó da Moony e da Bruna B., pra garantir q um ceeerto divórcio iminente não rompa a família no meio...

Ou ela pode ser minha filh (muito mais simples pra coitada entender hahahaha!!!)

Fala, Ju, vc escolhe!

Tá, agora eu vou colar aqui pra vcs a "singela" tarefa q o doido do meu professor de estatística mandou fazer pra semana que vem (e ele chama James... só podia ser um mala!):
James pirando escreveu:Boa tarde pessoal,

Aqui está a tarefa.

1. Importar os seus dados no R *esse é o programa q ele usa*. Os dados TÊM que incluir todos os tipos de variáveis. Quantos tipos será? Os dados podem ser quaisquer....mas, ainda tem que fazer todo o seguinte.
2.Pensem e escrevem hipoóteses (nula/alternativa, uni- ou bi-caudais, e especifiquem) para: teste t de Student, teste de independência, regressão, ANOVA. *São só 4 análises totalmente diferentes umas das outras*
3. Façam: teste t de Student, teste de independência, regressão, ANOVA. *claaaaro, isso vai ser muito fácil...*
4. Descrevam os resultados e conclusões de todos. *não quer que faça isso com uma pilha de pratos equilibrada em cima da cabeça??*
5. Incluir: valores de t, qui-quadrado, a equação da reta, F e r-quadrado. *ahn??*
6. Qualquer coisa que não entenderam, tragam suas dúvidas, incluindo as informações demonstrando o que vocês fizeram para tentar entender - quer dizer, quais páginas de quais livros leram, com quem falaram, quantas vezes tentou fazer, etc....

Só isso!

Qualquer dúvida, tentem, anotem que fizeram e incluir isto em um email explicando o que não entendem e como tentarem resolver a dúvida ANTES de comunicar comigo.
*os comentários entre ** são meus*

Como vcs podem notar, ele FINGIU ter se colocado à nossa disposição. Agora me conta, em fim de bimestre, vcs acham q eu vou conseguir fazer isso?? :roll:

E eu ainda queria escrever fics...
SLY PRIDE

Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)

Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Mensagem por Ane Black »

Nuss dri quanta coisa O.o

geeente murcheim todinha na cadera aqui
a candy nao aceita um "roteiro" do filme na fic
*snif snif*

mas ela eu vou escrever de qualquer jeito. nao quero nem saber
não vo fica me privando de escrever o que eu quero por causa de um challenge

se por um acaso vier na minha cabeça uma fic pro chall UA, aí eu faço. Não vou me estressar e fazer alguma coisa que nao me dê prazer em escrever. Poirque essa tá me dando, então azar.

Driii to morrendo de saudadeeees *apeerta* ve se aparece tá xD

bjooos familinda
Imagem
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Gente, por favor não me ignorem!

Dri, acho que foi você que da outra vez me passou um site ensinando como instalar fontes no pc. Você ou outra pessoa xD

[EDITADO]

Preciso de alguém pra betar uma ficlet, please!
Editado pela última vez por 1 em Shadowy Cat, em um total de 2 vezes.
Imagem
"Do me a favor."
"What?"
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: RJ
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa

Mensagem por Rapousa »

Dri, cara..... não entendi nem um pentelhésimo do que esse cara aí te passou, mas só tenho uma coisa a dizer: medo

Gata, não estou te ignorando, mas não tenho a menoooooor idéia de como se instala fontes x.x Eu bem tava de instalar umas aqui no pc, mas nem sei donde, nem como faço isso x}

Maaaaaas, google é seu deus, lembre-se sempre disso. Procure nele algo como: "Tutorial instalação fontes" ou similares que você deve achar alguma coisa com certeza. Google é uma espécie de semi-deus, ele tem todas as respostas para suas perguntas, é tudo uma questão de saber como perguntar.

Ok.... parei de nerdice XD

Ahhhh /o/~
Brigado a todo mundo que comentou a minha capa, fiquei muito feliz e me foi beeem útil *agarra todo mundo e guarda no bolso*
Editado pela última vez por 1 em Rapousa, em um total de 2 vezes.
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Imagem
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Mensagem por Ane Black »

Gataaa
eu tbm nao sei como baixar essas fontes =\ se nao ajudava na boa ;p

aii deus, hoje nao é meu dia

(isso foi flood?) dshudshudshdsu
Imagem
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

*capota três vezes*

Dri, se eu entendi um terço do que o seu professor James disse, foi muito! Eita, isso vai ser quase missão impossível *toca a musiquinha do filme*

Gata, se você olhar nas duas últimas páginas, a Flá te deu um roteirinho perfeito de como fazer pra instalar a fonte no PC. Só não vou escrever de novo porque to na facul e só passei correndinho pra dar um xeru em vocês!

Você está certa, BrunAne, apenas faça o que tiver vontade em matéria de fic. Se não encaixar no challenge, azar, pelo menos você está escrevendo algo que gosta!
Imagem

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Mia, eu já tinha visto o post da Fla, só tem um problema: eu não sei descompactar as fontes! Esqueci u.u

Perguntando de novo, porque eu editei lá em cima e ninguém deve ter lido....preciso de alguém pra betar uma ficlet pra mim.
Imagem
"Do me a favor."
"What?"
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: PR
Micro Blog: www.twitter.com/drianis

Mensagem por Adriana Snape »

Gata, aquele dia eu tava justamente com uma página aberta onde tinha um monte de tutoriais (eu tava pesquisando atalhos de teclado, pra não ter q usar o mouse). Hj eu não tô, e não sei mais que página era. Mas eu achei no google.

Então vou te dizer o q a Rapousa disse: vai no google e escreve "como instalar fontes" que COM CERTEZA vai aparecer. Vc já tentou fazer isso?

Pra descompactar, vc tem q ter um programa descompactador. Recomendo o winrar. Vc baixa de graça no site baixaki.com.br ou no superdownloads.com.br (na dúvida, vc tb pode colocar no google "como descompactar arquivos"). Buscar no google é mais rápido e mais prático do que esperar alguém te ensinar, ainda mais se o q a Flá explicou na página anterior não foi suficiente... Dificilmente alguém aqui saberia explicar melhor.

Ah, e nesse instante tive uma outra súbita inspiração... Tem aqui no Grimm mesmo uma seção de informática. Talvez o pessoal lá saiba melhor q a gente...

Mia, Rapousa, eu também. ME-DO!!duvido q eu vá conseguir fazer tudo aquilo. O homem só pode ser doido...
SLY PRIDE

Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)

Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Mandy XD~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: DF
Casa: Lufa-lufa

Mensagem por Mandy XD~ »

Oi genteee! :mrgreen:

Ah, eu "descobri" por um "acaso" que tem de descompactar a pasta que vc baixa a fonte...
Talvez seja esse o problema da Gata.

Editado: Ah, gêmula, a capa ficou supimpa.
XDDD~
Editado pela última vez por 1 em Mandy XD~, em um total de 2 vezes.
fanfics jornalismo Roonil Raps livros a 7 palmos classic rock 'n' roll cinema FFW rupert grint P&P lady gaga brasília all star converse classic bernard cornwell derfel & uhtred draco malfoy twitter gatos dirigir nutella esmaltes curly hair england história ruivos nerds sheldon cooper piercings purple lírios inverno douglas adams sorvete xbox
Bruna Behrens
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: BA
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens

Mensagem por Bruna Behrens »

oooooooooi!
passando voando soh p a Dri nao dizer q sou uma desalmada q nao ligo mais p a familia.. :mrgreen:

Well, eu jah baixei enes fontes p o meu Pc.. nao me pergunta como elas tao no word pq eu vou metendo a mao e fuçando ateh dar certo :roll:

Mandy, entra no eme esse ene..

Bjuuuh no core de todos!
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana

Thaty
, a apertadora oficial da minha bunda ;x

"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto

Porque certas coisas nunca mudam.
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para