Gente, que saudades louca que eu sinto de vocês! Tenho que resolver uma porrada de coisas, por isso que não consigo aparecer por aqui! Hoje passei um tempão na fila do banco pra receber o dinheiro do PIS! Mas vamos lá, aos quotes:
Amandita escreveu:Ah, eu "ganhei" mais 4 aulas de gramática por semana *capota*
Claro que sim! E isso acontece porque você é ótima no que faz, sister, e eu pude confirmar isso pessoalmente!
Amandita escreveu:Mia, se vc aparecer por aqui, me avisa se recebeu resposta daquele texto.
Eu recebi algo parecido com uma resposta sim. Liguei pra mulher de lá e consegui falar com ela hoje. Ela disse que está tentando resolver o problema de eu me formar só no fim do ano, porque eu precisava de um MTB pra entrar lá como efetiva. Ou seja, essa é a única coisa que está pegando, porque a mulher adorou o texto e gostou de mim também. Gente, isso é geral pra família: torçam por mim, tá? Eu preciso muito desse emprego!
E obrigada por me ajudar com o texto, Amandita! *abraça a sister bem forte*! Eu já to com saudades de vc, viu!
Dri escreveu:Oi, gentem!! Hoje é o dia da supervisora pedagógica me matar... Se eu sumir a partir de amanhã, vcs já sabem!
Ai que se essa supervisora encostar um dedo na minha sister eu viro uma cobra quase tão perigosa quanto a Nagini e eu faço ela de jantar pra mim! Hunft! Tá doida? Ainda temos que ir pra São Thomé juntas, Dri!!!
Betynha escreveu:E eu tenho que estudar...
Somos duas, duas, duas! Ai meu Merlin, eu tenho um capítulo inteiro de teorias sobre a morte pra escrever! *MORRA*
Fla escreveu:tô tuda entupida, com sono... AFF...
Eita! Tadinha dessa minha sister alérgica! E também reforço o coro de "amamos o Rupert sorveteiro da sua sign".
Juliana Weasley escreveu:por mais q eu estude até morrer naum consigo fzer a prova direito
Isso me faz lembrar minhas aulas de matemática, Juliana. Ai ai, como eu sofria no colégio! Hoje sou feliz porque não sei nem somar dois mais dois! rsrsrsrs
Julie escreveu:Ainda na fase "expirada" como diz a Dri! Tô me sentindo um produto que passou da data de validade...(ok, isso foi meio emo, não?)
Vou te contar que ando assim... preciso escrever o TCC, fics e mais fics, e to meio devagar, sabe? Preguicinha mor!
Deixa eu ir lá agora!
Ah, Rapousa, a capa: eu gostei... acho que na segunda versão ficou legal, mas talvez uma fonte diferente valorize um pouco mais. Infelizmente sou péssima de photoshop, então não posso dizer muito mais que isso!
E Morg, to aqui combinando de sábado com a Kimzoca. Você vai né?