FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
- Casa: Sonserina
Eu só não mudei o 3 por 4 Dri pq num achei a fonte pra baixar na net...
Se alguém tiver, é só me passar q eu edito isso tb!
Editado: esqueci de comemorar!!!!!!!!!!!! Abri uma página \o/\o/\o/
Se alguém tiver, é só me passar q eu edito isso tb!
Editado: esqueci de comemorar!!!!!!!!!!!! Abri uma página \o/\o/\o/
Editado pela última vez por 1 em Amandita Winchester², em um total de 4 vezes.
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Ai, gente! Só vocês mesmo pra me fazerem rir assim, a Amandita com o baner super legal de criativo e a Morg pedindo para apresentar os números, pois ela só conhece as letras! ahahhahaaah
Amandita, tadinho do povo, estão mal em química mesmo hein! Eu lembro que todo o mundo sofria no colégio, e eu lá fazendo técnico de química. Vai entender a minha mente insana.
A entrevista foi meio furada. O salário é muitooo baixo e não tem VR nem VT. Mas vale como experiência de entrevista, vai...rsrsrsrs
Agora vou me afogar no TCC!
Daqui a pouco volto aqui, mas vcs estão todos tão quietinhos... vou ficar de mimimi!
Amandita, tadinho do povo, estão mal em química mesmo hein! Eu lembro que todo o mundo sofria no colégio, e eu lá fazendo técnico de química. Vai entender a minha mente insana.
A entrevista foi meio furada. O salário é muitooo baixo e não tem VR nem VT. Mas vale como experiência de entrevista, vai...rsrsrsrs
Agora vou me afogar no TCC!
Daqui a pouco volto aqui, mas vcs estão todos tão quietinhos... vou ficar de mimimi!
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Cara... agora que eu vi... esse moço aí na capa da fic da Mia é ton parecido com o Timberlake! O.O
Anyway...
Twin, achei o máximo a mudança! XD
Ficou show de goles o bann... \o\
Morg, fazendo grafinha com números... me apresentem também... eu só conheço letras e as ocultas ainda...
Dri, vc sobreviveu!!! \o/ Parabéns pelo monitor novo... e vc é doidenha! hihihi... dar aula de química! XD
Filha... *abraça e afaga*
Faltou alguém?? O.ô
Xeu ir ali tomar um coffee.
Anyway...
Twin, achei o máximo a mudança! XD
Ficou show de goles o bann... \o\
Morg, fazendo grafinha com números... me apresentem também... eu só conheço letras e as ocultas ainda...
Dri, vc sobreviveu!!! \o/ Parabéns pelo monitor novo... e vc é doidenha! hihihi... dar aula de química! XD
Filha... *abraça e afaga*
Faltou alguém?? O.ô
Xeu ir ali tomar um coffee.
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
E eu acabei de tomar um café e fazer exercícios pra ver se a coisa vai. Saí do MSN e, quanto mais olho pro Word, mais eu piro! Ai ai...
Betynha, e não é que ele parece o Justin mesmo? *examinando o rostinho do rapaz*. Eu vou perguntar pra dona Angelina se ela sabe quem é, se bem que ela sempre usa uns modelos anônimos que caça por aí!
Drizoca! Aula de química! Eu acho que ia curtir ter aulas com você, assim como eu sei que ia curtir as da Amandita. Aliás, Amandita, se você quiser postar e me mandar o capítulo depois, eu beto no fim de semana, dou um jeitinho...
Betynha, e não é que ele parece o Justin mesmo? *examinando o rostinho do rapaz*. Eu vou perguntar pra dona Angelina se ela sabe quem é, se bem que ela sempre usa uns modelos anônimos que caça por aí!
Drizoca! Aula de química! Eu acho que ia curtir ter aulas com você, assim como eu sei que ia curtir as da Amandita. Aliás, Amandita, se você quiser postar e me mandar o capítulo depois, eu beto no fim de semana, dou um jeitinho...
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
bom, lá vou eu pra aula de química... Desejem-me sorte!
Amandita, eu pensei em apenas desenhar um 4 meio torto, em vermelho.. Ou talvez riscar o 3 e fazer um 4 em outra cor, com outra fonte, de propósito pra parecer alterado. Eu tb não tenho essa fonte...
Bjos, acho q até amanhã.
Amandita, eu pensei em apenas desenhar um 4 meio torto, em vermelho.. Ou talvez riscar o 3 e fazer um 4 em outra cor, com outra fonte, de propósito pra parecer alterado. Eu tb não tenho essa fonte...
Bjos, acho q até amanhã.
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

Fami FW!
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Estado: SP
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Oi de novo x_x
Num deu pra entrar antes porque eu fiquei o dia todo fora de casa hoje.
E ainda tenho que fazer tarefa de inglês u.u
Eu tô super com medo, tenho certeza que me fufu na prova de ciências...na verdade foi um teste com alternativas e 17 questões e eu não sabia nada, e o pior é que a professora fez 3 provas diferentes, ou seja, a chance de achar alguém com prova igual para colar era menos de 0%!
Num deu pra entrar antes porque eu fiquei o dia todo fora de casa hoje.
E ainda tenho que fazer tarefa de inglês u.u
Eu tô super com medo, tenho certeza que me fufu na prova de ciências...na verdade foi um teste com alternativas e 17 questões e eu não sabia nada, e o pior é que a professora fez 3 provas diferentes, ou seja, a chance de achar alguém com prova igual para colar era menos de 0%!

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- Mandy XD~
- Conjurando o Patrono

- Casa: Lufa-lufa
Cara esse banner ficou super-duper legal!
Festa dos números é uma ótima idéia... Eu quero ser o 69
Ahhh, oi gente!
Festa dos números é uma ótima idéia... Eu quero ser o 69
Ahhh, oi gente!
♥ fanfics ♥ jornalismo ♥ Roonil ♥ Raps ♥ livros ♥ a 7 palmos ♥ classic rock 'n' roll ♥ cinema ♥ FFW ♥ rupert grint ♥ P&P ♥ lady gaga ♥ brasília ♥ all star converse classic ♥ bernard cornwell ♥ derfel & uhtred ♥ draco malfoy ♥ twitter ♥ gatos ♥ dirigir ♥ nutella ♥ esmaltes ♥ curly hair ♥ england ♥ história ♥ ruivos ♥ nerds ♥ sheldon cooper ♥ piercings ♥ purple ♥ lírios ♥ inverno ♥ douglas adams ♥ sorvete ♥ xbox
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Estado: PA
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
*chega fazendo esparro*
OI POVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!
depois de um dia sumida (culpa do remédio, que me "nocauteou"), estou de volta e lost nesse papo de festa dos números...
quando vai ser? como que vai ser a "roupa"? é pra dizer (já) o nosso número? é limitado (tipo, até o nº de post que nós temos a +)? pq o céu é azul? pq o dia é claro e a noite escura? pq o gato mia e o cachorro late?
*ok, Fla, pára de leseira*
#-o
hj de manhã fui fazer exame de sangue. tá que o fulaninho lá (que era meu xará, btw) acertou logo a minha veia, mas agora tá roxim, roxim... e ainda estou com 5 "bolinhas vermelhas" ao longo do braço, de quando fiz o teste cutâneo...
oh, hell... doutorzinho me furou com vontade...
e hj ainda teve fight lá no job, com direito a ameaça com faca e tudo... mó baixaria
'Mandita, super ultra a tua fic!!!! \o/
*ergue a plaquinha com 'queremos o cap 3' escrito*
ia na feira do livro, agora a noite, ver uns cubanos, mas já está me dando sono... morra remédio!! só perdôo pq tem "RUP" no nome *requebra*
OI POVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!
depois de um dia sumida (culpa do remédio, que me "nocauteou"), estou de volta e lost nesse papo de festa dos números...
quando vai ser? como que vai ser a "roupa"? é pra dizer (já) o nosso número? é limitado (tipo, até o nº de post que nós temos a +)? pq o céu é azul? pq o dia é claro e a noite escura? pq o gato mia e o cachorro late?
*ok, Fla, pára de leseira*
hj de manhã fui fazer exame de sangue. tá que o fulaninho lá (que era meu xará, btw) acertou logo a minha veia, mas agora tá roxim, roxim... e ainda estou com 5 "bolinhas vermelhas" ao longo do braço, de quando fiz o teste cutâneo...
oh, hell... doutorzinho me furou com vontade...
e hj ainda teve fight lá no job, com direito a ameaça com faca e tudo... mó baixaria
'Mandita, super ultra a tua fic!!!! \o/
*ergue a plaquinha com 'queremos o cap 3' escrito*
ia na feira do livro, agora a noite, ver uns cubanos, mas já está me dando sono... morra remédio!! só perdôo pq tem "RUP" no nome *requebra*
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Rapousa
- Praticando com a AD

- Estado: RJ
- Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
- Blog: http://rapousa.livejournal.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
- Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
- Bruna Behrens
- Descobrindo a Profecia

- Estado: BA
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
aiuahuiauiahuaua
a Rapousa eh obsecada! x.o
oooooooi pessoas!
passando voando soh p dizer oi e mostrar q eu toh viva
pq a Amandita disse q eu andava mt sumida.. e eu dei a desculpa de sempre..
e q historia de numeros eh essa? *flutua* :~
a Rapousa eh obsecada! x.o
oooooooi pessoas!
passando voando soh p dizer oi e mostrar q eu toh viva
pq a Amandita disse q eu andava mt sumida.. e eu dei a desculpa de sempre..
e q historia de numeros eh essa? *flutua* :~
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Estado: PA
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
Bruh!!
*abraça, aperta, sufoca*
é que nós passamos os biscoitos... somos a maior família do Grim, agora, e vamos comemorar lá na casa de praia!!
*espartanos, lufas e mais um monte de homi tdb... weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee*
é só isso que eu sei...
*abraça, aperta, sufoca*
é que nós passamos os biscoitos... somos a maior família do Grim, agora, e vamos comemorar lá na casa de praia!!
*espartanos, lufas e mais um monte de homi tdb... weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee*
é só isso que eu sei...
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Rapousa
- Praticando com a AD

- Estado: RJ
- Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
- Blog: http://rapousa.livejournal.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
- Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
- AndromedaBlack
- Salvando Sirius e Bicuço

oi rápido só pra marcar presença.
XD AMEEEI o cartaz da amandita. por favor, me diz que esse tanquinho é uma prévia do que vamos encontrar na festa
e eu quero ser o 13, pleaaaaaase?
pova, vocês já viram o trailer do tim burton novo? aquele com o johnny depp, o alan rickman, e a heleba bonham-carter?
to babando até agora. preciso MUITO ver esse filme.
http://www.omelete.com.br/cine/10000842 ... urton.aspx
vou nessa, pilhas de matéria CHATA (ok, complicada) me esperam, e eu ainda invento de não só escrever fics, mas traduzir as minhas pro inglês
help!
boa noite pra vcs =*
XD AMEEEI o cartaz da amandita. por favor, me diz que esse tanquinho é uma prévia do que vamos encontrar na festa
e eu quero ser o 13, pleaaaaaase?
pova, vocês já viram o trailer do tim burton novo? aquele com o johnny depp, o alan rickman, e a heleba bonham-carter?
http://www.omelete.com.br/cine/10000842 ... urton.aspx
vou nessa, pilhas de matéria CHATA (ok, complicada) me esperam, e eu ainda invento de não só escrever fics, mas traduzir as minhas pro inglês
help!
boa noite pra vcs =*
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: RS
Oi gente!!!!
*dá um super, ultra, mega, hiper abraço em todos!!!!*
Que saudades monstruosas de todos vocês!!!!!!!
Tenho tanta coisa para contar para vocês!!!!
Primeiro, eu amo demais a minha mãe!!!!!!!!! Eu tinha que deixar isso registrado.... Vocês nem imaginam... semana passada eu não fui para casa, né, mas domingo eles vieram para Caxias, e nós fomos assistir o Concerto da Primavera, aqui na UCS, que foi com o tema Tropicalia, foi lindo demais (só para deixar registrado, o cantor principal também era lindo demais *-* yummy)... Bem, mas manteiga derretida do jeito que sou, quando nós estavamos nos despendindo eu comecei a chorar de novo... ¬¬ Porque é um saco morar com a nonna e o nonno... Mas enfim, segunda de meio-dia minha mãe me ligou... e surprise! E vou me mudar!!!! Vou ir morar com uma amiga minha!!!!!! Não é demais!!! Estou super feliz!!!!!!
Outra coisa, arrumei um emprego! Estou trabalhando numa farmácia de manipulação... Detalhes, talvez no fim de semana... Mas isso significa que só vou para casa no sabado de tarde, e no domingo de tarde tenho que voltar para Caxias... essa é a parte ruim... E nesse findi tenho uma amiga de aniversário, então não sei se vou conseguir aparecer muito por aqui... Mas vou tentar...
Eu quero mandar um super beijo para Bety, que me mandou uma mensagem lindinha!!! *-*
E twin!!!! Você não acredita, mas sonhei contigo... Fiquei super feliz quando acordei!!! Foi tão real o meu sonho...
Mas agora tenho que ir....
Senão eu perco a van que me leva para casa...
Amo todos vocês!!!!!!
EDITADO
Por que não consigo abrir meu e-mail?
*dá um super, ultra, mega, hiper abraço em todos!!!!*
Que saudades monstruosas de todos vocês!!!!!!!
Tenho tanta coisa para contar para vocês!!!!
Primeiro, eu amo demais a minha mãe!!!!!!!!! Eu tinha que deixar isso registrado.... Vocês nem imaginam... semana passada eu não fui para casa, né, mas domingo eles vieram para Caxias, e nós fomos assistir o Concerto da Primavera, aqui na UCS, que foi com o tema Tropicalia, foi lindo demais (só para deixar registrado, o cantor principal também era lindo demais *-* yummy)... Bem, mas manteiga derretida do jeito que sou, quando nós estavamos nos despendindo eu comecei a chorar de novo... ¬¬ Porque é um saco morar com a nonna e o nonno... Mas enfim, segunda de meio-dia minha mãe me ligou... e surprise! E vou me mudar!!!! Vou ir morar com uma amiga minha!!!!!! Não é demais!!! Estou super feliz!!!!!!
Outra coisa, arrumei um emprego! Estou trabalhando numa farmácia de manipulação... Detalhes, talvez no fim de semana... Mas isso significa que só vou para casa no sabado de tarde, e no domingo de tarde tenho que voltar para Caxias... essa é a parte ruim... E nesse findi tenho uma amiga de aniversário, então não sei se vou conseguir aparecer muito por aqui... Mas vou tentar...
Eu quero mandar um super beijo para Bety, que me mandou uma mensagem lindinha!!! *-*
E twin!!!! Você não acredita, mas sonhei contigo... Fiquei super feliz quando acordei!!! Foi tão real o meu sonho...
Mas agora tenho que ir....
Senão eu perco a van que me leva para casa...
Amo todos vocês!!!!!!
EDITADO
Por que não consigo abrir meu e-mail?
- Bruna Behrens
- Descobrindo a Profecia

- Estado: BA
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
Twin! *pula nela*
saudadezona de vc!
sem noçao do qt. =/
Parabeeeeeeeens pelo emprego!
Apesar de q vou falar menos c vc.. ainda mais c meu cel pifado..
nao eskece! pq vc vai me conta-lo nesse findi.
mas gente.. qd vai ser essa festa? O.o
ahhhh! soh uma coisinha:
Serginho Groismann grava especial em homenagem a Tim Maia
O programa Altas Horas, comandado por Serginho Groisman, fará um especial em homenagem ao inesquecível Tim Maia, no aniversário de 10 anos da morte do cantor. Trata-se de um show especialíssimo com a nata dos músicos baianos.
Já estão confirmadas as presenças de Ivete Sangallo, Daniela Mercury, Carlinhos Broow, a roqueira Pitty, Margareth Menezes, Claudia Leite, Netinho da Bahia e os vocalistas Durval Lelys, do Asa de Águia, e Saulo Fernandes da Banda Eva.
A gravação vai acontecer no dia 16 de outubro, na Concha Acústica, em Salvador, Bahia. E o especial será exibido no dia 27 de outubro.
sim, sim.. eu estarei lah!meu colegio foi convidado! *.*
saudadezona de vc!
sem noçao do qt. =/
Parabeeeeeeeens pelo emprego!
Apesar de q vou falar menos c vc.. ainda mais c meu cel pifado..
foi? *.*Twin escreveu:E twin!!!! Você não acredita, mas sonhei contigo... Fiquei super feliz quando acordei!!! Foi tão real o meu sonho...
nao eskece! pq vc vai me conta-lo nesse findi.
mas gente.. qd vai ser essa festa? O.o
ahhhh! soh uma coisinha:
Serginho Groismann grava especial em homenagem a Tim Maia
O programa Altas Horas, comandado por Serginho Groisman, fará um especial em homenagem ao inesquecível Tim Maia, no aniversário de 10 anos da morte do cantor. Trata-se de um show especialíssimo com a nata dos músicos baianos.
Já estão confirmadas as presenças de Ivete Sangallo, Daniela Mercury, Carlinhos Broow, a roqueira Pitty, Margareth Menezes, Claudia Leite, Netinho da Bahia e os vocalistas Durval Lelys, do Asa de Águia, e Saulo Fernandes da Banda Eva.
A gravação vai acontecer no dia 16 de outubro, na Concha Acústica, em Salvador, Bahia. E o especial será exibido no dia 27 de outubro.
sim, sim.. eu estarei lah!meu colegio foi convidado! *.*
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

Moony!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que saudadíssima de vc!!!!!!!!
Gente, estamos muito quietos hj! Olha só, eu vou tentar fazer o que a Dri falou no banner e posto o novo daqui a pouco e coloco na minha sign
Aí a gente começa a esquematizar a festa... e já adianto que o número 300 é meu...rs... e o número 7 é da Mia.
Agora deixa eu ir que tenho umas fics pra betar! Qualquer coisa grita q eu venho correndo!
Que saudadíssima de vc!!!!!!!!
Gente, estamos muito quietos hj! Olha só, eu vou tentar fazer o que a Dri falou no banner e posto o novo daqui a pouco e coloco na minha sign
Aí a gente começa a esquematizar a festa... e já adianto que o número 300 é meu...rs... e o número 7 é da Mia.
Agora deixa eu ir que tenho umas fics pra betar! Qualquer coisa grita q eu venho correndo!
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
eu quero ir de QUATROOOO hahahahaha!!!!! (e vê lá o q vcs vão falar de mim, heim??) Sério mesmo, depois q li um livro do Malba Tahan com a história dos quatro quatros, fiquei apaixonada por esse número.
Bruuuh, q bom te ver por aki
Moony, quanta saudade, minha quase-nora!! ou irmã da nora (isso seria nora em 2o grau?? O.o)
Até q a aula de química foi legal... contornei a estequiometria e pulei direto pra termodinâmica. Quando a Neusa voltar, ela me mata (pulei só uns 2 capítulos hahahaha), mas até lá eu vejo alguma coisa...
e agora tô esperando o trailer do filme do Tim Burton carregar, q tá uma lerdeza.
Bruuuh, q bom te ver por aki
Moony, quanta saudade, minha quase-nora!! ou irmã da nora (isso seria nora em 2o grau?? O.o)
Até q a aula de química foi legal... contornei a estequiometria e pulei direto pra termodinâmica. Quando a Neusa voltar, ela me mata (pulei só uns 2 capítulos hahahaha), mas até lá eu vejo alguma coisa...
e agora tô esperando o trailer do filme do Tim Burton carregar, q tá uma lerdeza.
SLY PRIDE

Fami FW!

Fami FW!
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Família... passando só pra deixar um bj de boa noite...
Oh, Andromeda... até eu fiquei com vontade desse filme... BTW, vc viu que até o ator que interpreta o Rabicho tá nesse filme?? \o\
Bj pra todo mundo!!!
AMO OCÊS DE MONTE! *-*
Oh, Andromeda... até eu fiquei com vontade desse filme... BTW, vc viu que até o ator que interpreta o Rabicho tá nesse filme?? \o\
Bj pra todo mundo!!!
AMO OCÊS DE MONTE! *-*
One True Pairing!

- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

Bom dia família!!!!!!!!!!!!!!
Q q vcs estão tão quietinhos hj????????
Eu to aqui, de mau-humor pq tive q levantar cedo pra abrir a porta pro cara q vai consertar a máquina de lavar aqui em casa!
Afffffffffffff
Mas pelo menos vou ver se aproveito esse "tempo extra" que eu iria gastar dormindo pra organizar meu quarto, terminar as coisas da aula e ir cortar cabelo!
Beijins e qualquer coisa to escondida no MSN!
Q q vcs estão tão quietinhos hj????????
Eu to aqui, de mau-humor pq tive q levantar cedo pra abrir a porta pro cara q vai consertar a máquina de lavar aqui em casa!
Afffffffffffff
Mas pelo menos vou ver se aproveito esse "tempo extra" que eu iria gastar dormindo pra organizar meu quarto, terminar as coisas da aula e ir cortar cabelo!
Beijins e qualquer coisa to escondida no MSN!