Pessssssooooooooooaaaaaaaaaasssssss!!!!!
Tenho uma sugestão *_____*!
Sabe, visto que aparentemente o paintball melou e que daria muito trabalho organizar tudo direito, eu tive uma idéia
per-fei-ta pra substituí-lo.
Lasershots *____*
É bem tipo paintball, mas não suja.
Ce veste uma roupa (semelhante a um busto de armadura) e tem uma arma a laser, aí tem dois times, e a idéia é destruir as bases do time adversário. Cada vez que alguém acertar o laser em você, sua arma é desativada por x tempo (não lembro quanto) e depois ela volta a ativa. É muuuuuito maneiro *___*
O campo fica lá na barra, se não me engano, é no Barra Gardem, posso pesquisar isso melhor, mas vai seria fooooda *___*
Agora só não me lembro de quantas pessoas é um time, acho que é quatro ou cinco por time, mas se muitas pessoas quiserem ir, podemos fazer duas partidas, e o melhor, não tem essa budega de reservar campo nem nada ^^
Da última vez que eu fui era 12 pilas a entrada, posso ligar/procurar na net, pra ver quanto é por esses tempos, ces topam?
Mas a idéia seria irmos lá no sábado que vem sem ser esse e tals ^^
E quem não souber chegar na barra, podemos ir todos juntos de metrô (tem ônibus que leva até lá)
[EDITADO]
Achei um site foda que explica tudo sobre o lasershots lá da barra *____*
. PREÇOS
. HORÁRIOS
. PRÊMIOS (são de acordo com os pontos que você fizer numa partida)
De resto, explorem o site:
http://www.lasershotsbarrario.com.br/ , ele é bem maneirinho e tem algumas fotos perdida por aqui e ali ^^