Familia Black

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Post Reply
Belle Black
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Casa: Sonserina
Location: Junto com você... em quelquer lugar... só que com você ao meu lado...

Post by Belle Black »

Hum... to inu...
Familia "Toujours Pur"
Garotas Apimentadas
A garota mais santa da casa!
Lar para solteiras
Em construção...
Jho Pertif
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Last.fm: www.lastfm.de/user/infra_vermelho
Micro Blog: www.twitter.com/krasucki

Post by Jho Pertif »

Belle Black wrote:Hum... tem gnt nova!
Seja bem vinda Pertif! ** Da um abraço**

Hum... como eu posso te explicar...
A Mel e o Carpe são os patriarcas, eu sou gêmea da Anye e da Anne (que estão sumidas do Forúm...) e a Mel está arrumando a arvore genealogica da familý...
Brigada! *abraça a Belle* hehe
só q eu to sem parentesco ainda =/
Mel!
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

Post by Mel! »

Oi famiaaa! =D hoje eu to tão feliz, tava olhando os posts e vi que todo mundo apoia... vocês me deixam muito feliz oka? Né amooooor? *pula no Carpe* uebaaa!

Obs.: Gente, ontem o chat se estendeu até que horas heim? quero saber de tudo que aconteceu sem mim por lá!! ^^

Olha, eu nem precisava quotar, mais quero esclarecer algumas coisas pra que todos se situem. ;D

Ary wrote:ninguem me add no chat oks? hahaha

Eu fui add todo mundo da famia que eu tinha no msn e tava on. Eu não tinha o teu msn porque ele não tá aí... mais agora eu te add e no próximo você tá dentro!

Sumiiiiida wrote:*balança os braços*
alguém lembra de mim?

EU! eu lembrooooo! Jôooo! tudo mudou radicalmente por aqui meninas! Agora eu e o Carpe (lembra dele?) somos patriarca/matriarca da familia! tudo mudouuu... xD~

Rê wrote:Amei a notícia tia Mel!!!!!!!!!
Apoiado!Apoiadíssimo!!!
Aaaaaaadooooooooreeeeiiiiiiiiiiiiii!
Q lindo!
Tia Mel e Tio Carpe são os patriarcas da family!
Vou dormir tão feliz hj!!!!
A melhor notícia da semana!!!
Sim sim!

*__________________* que bom que gostou linddaaa! *pula nela* é a melhor noticia da semana pra mim também! ;D só espero que todos da familia apoiem, porque só será assim se todos quiserem oka? =*

Ah,antes q me esqueça,obrigada tia Mel,por dizer q gostou da minha sing!
Mas não fui eu quem fiz!
uashsuaau
Não sei fazer nada!
Mas é lindo msm!

;D é lindona mesmo! mais olha, você só aprenderá com a prática mesmo, tente tente tente e tente até cansar que um dia você tá craque! =D

Rêee linddaaaaaaa wrote:*sai assoBiando baixinho,dando pulinhos,sonhadoramente, feliz em saber q a family tem os melhores patriarcas do mundo**

*__________________* Rêenataa! te adoro querida! valeu mesmo pela força e ameiii que você tenha gostado da minha decisão. Sabe, eu não fiz isso só porque eu quero, ou porque é legal; A familia já afundou algumas vezes e ela não tinha mais ningúem aqui, e com o tempo ela foi tornando-se a minha familia do coração, á que eu amo de verdade, e todo mundo que é dela. Por isso, por gostar tando daqui que eu não quero que ela fique abandonada (não que outra pessoa não seja capaz...), é que eu to aqui há muito tempo já, acho que de ativas, eu sou a mais antiga, junto com a Bonnie, a Jô e a Belle. E eu quero que a familia seja bem cuidada e que a pessoa que virasse matriarca, não sumisse daqui, que se desse bem com todo mundo e que gostasse da familia. Como a coisa (escolher os M.*) não estava andando, e ningúem estava decidindo, eu resolvi tomar uma atitude. Aliás, perguntem ao Carpe, eu já queria isso há muito tempo, só que não estava certa quanto a decisão, se estava certa ou me precipitando. Então eu decidi, e perguntei ao Carpe que me apoiou! (ele não é lindu? *-* amoooor, te amo cada vez maisss!) Espero que todo mundo goste e quem não apoiar, me fale que agente conversa. ;D

Tamiii wrote:ah claro neah tia ....agora tenho que defender meu More....ushauhsuahush....{e que conselhos hein...hu hu hu}....

;D isso aê! faz que nem a tia que ele não vai te abandonar nunca! tá vendo o Carpe? agente se conhece há 4 meses, quase 5! *________* mais também né, com um namorado liiiiindo como o meu, o que eu posso fazer? ;D ah... o Diego é legal née, ele é meu mano! =]

a tia ...td's sentimos sua falta ...tu é demais ...suahushuahs...
~*quase cai com o pulo da tia ...mas tah td bem*~

*_____________________* também sinto falta dessa famia! amo todos de paixãoooo! *aperta a sobrinha*

Tami wrote:Joana S....seja bem vinda.....shuahushauhs...fla com a mel que ela dá um jeito em td....

Hohoo! nooooooooossa Taminha! é mesmo, eu dou um jeito em tudo! Oo

ahhh Re ...foi tão legal...pena q tu naum tva ....mas ,....axo q foi rapido msm...viu.....
vamos fazer outro pq esse foi mtooooo legal..shuahsuahhsa

LEGAL? eu amei o chat! xD~ foi uma confusão só, mo zuera! mais foi demais³³! pena que faltaram algumas pessoas, só seria completo se TODAS VOCÊS ESTIVESSEM LÁ... mais enfim, faremos outros e neles vocês estarão lá heim!?

Belleee wrote:Oiee familý! ** chega pulando e da um braço especial na Mel**

Mel que legal! vc e o Carpe agora são patriarcas da familý!

*-* que lindu isso! *dá abração na Belle* amei o abraço especial! ;D legal né? tomara que todo mundo aceite!

Nym wrote:E Mel... tava pensando se vc e o Carpe são os patriarcas vcs não deveriam ser pais da Talita e da Bonnie???

hum... sei lá... é? Oo Carpeeee, amoor, me ajuda!

Obs.: AMEI³ a tua blend! liiinda demais, super R/Hr!!!! ;D

Diegooo wrote:Mel totalmente apoiada....

Ok! ;D

Diego ♥ Taminha

oO

Maanaa Talita wrote:Mana vc sabe que tem o meu apoio neh?

;D sei! te adoro de montão viu maninha?!! *pula na mana*

Brincadeira. Mas e agora como ficam os parentescos?

Então... primeiro eu vou falar com o Carpe, depois eu falo como vão ficar as coisas oka? *se achaando! (Consiência: cala á boca lesa! Eu: vai se ferra consiência de m***! Consiência: vai você sua... Eu: olha...) * oO eu to ficando maluuuca! xD~

Carpee amooor, tá vendo né? wrote:
Diego ♥ Taminha

Plágioooooooooooooooooooooooooo

¬¬

Hauheuheuhaeuaeh
roubaram a nossa idéia amor
=P

¬¬ eu heim... agora mais essa amor! Quero meus direitos autorais heim! vô levar vocês pro tribunal ! xD~

Zueraaa gentee! xD~

Pertif wrote:num to entendendo nada disso aki
alguem me explica ?
=/

...??

hum... primeiramente, Bem-vinda a Familia! acho que não tem muito o que explicar não... acho que é só você ver quem quer ser parente e pedir! ;D

Tami ¬¬ wrote:calma tio ....nós vamos inventar alguma coisa pra naum copiar o de vc's ....suahsuahsuhapr aflar a verdade ...nem táh igual...o nosso táh mais bonito..shauhsuhauhsu zuera ...shauhsuhau

pelo que eu saiba, s2 = ♥! xD~ e o seu pode -até- ser mais bonito, mais o nosso é o ORIGINAL. *dá beijo no Carpe* =*

Pertif wrote:posso ser da família tbm?

Como eu já disse, seja bem vinda! ;D

Booonieee wrote:Tá apoiada, Meeeel e Caaarpe 'o/
Quanto tempooooo *dá bração na mana* sumida! é... eu pedi pra agente ser patriarca/matriarca... ainda bem que todo mundo tá aceitando numa boa... ;D
Chat? Teve um Chat? O_O
Teve. ontem ás 21hs. Pena que você não tava aqui, senti tua falta no chat! sua, da Rê, Maah e Alineee! aliás, cadê a Line ea Maah heim?! sumiiidas =\
Eu acho que eu tô realmente desatualisada O_O"""
huaehuehueheuhe não... o Diego e a Tami já estavam meio lá meio cá entende? aí ontem no chat eles se acertaram e ele pediu ela em namoro! só isso ;D
Nym wrote:Nem tanto, quanto a Taminha, o Diego e essa "melação" (brincadeira), tem um pedido na página anterior...

Hoho... eu acho que você não sabe o que é melação! xDDDD~ *olha pro Carpe e pisca* hohoo ;D

Belle wrote:e a Mel está arrumando a arvore genealogica da familý...

Então... acho que a AG vai demorar um pouco pra sair, agora com as novidades... ;D

Pertif wrote:só q eu to sem parentesco ainda =/

Bem, de um jeito ou de outro, eu sou sua parenta! *dá abração nelaa* agora é só escolher de quem vai ser filha, sei lá!

Eu quero saber onde estão a Maah e Aline que não aparecem!

Carpeeee amoor, to com saudades de você! *faz biquinho* ;D

Mel s2 Carpe
Os inimigos estão preparados.
Mas nós também.

Image

I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.

Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
.::Carpe Nocten::.
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Casa: Corvinal

Post by .::Carpe Nocten::. »

Viu né

Roubou a idéia original nossa (mais minha xD) *brincadeira amor =**

Hauheuhaeuhea se um dia eles vasculhassem esse Grimm iam saber qq eh melação de verdade (Muhauhuaehueaha - risada maléfica)

Uma pergunta... como fica a minha mamys nessa história?
xD

Bjuuuuuuss

Carpe s2 Mel

Ps.: Olha a sign xD
Jho Pertif
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Last.fm: www.lastfm.de/user/infra_vermelho
Micro Blog: www.twitter.com/krasucki

Post by Jho Pertif »

*abraça Mel*
brigada pelo boas vindas =)

posso ser sua filha e do Carpe?

\o/
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Vixi minha querida (credo... nem dei boas vindas)

Oieeee bem vinda

Rlx agora que eu tenho o poder supremo aqui eu posso tudo xD

zuera

tem muita gente sem parentesco aqui
tp

ve alguém aí... qualquer um e se aparente ahueheauheaue

^^
Thamy Malfoy
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Micro Blog: www.twitter.com/thamy_almeida
Photos: www.fotolog.com/thamy_acullen

Post by Thamy Malfoy »

tio carpe....sua mamys esta achando que ela vai sobrar ...onde ela se encaixa agora???
Pride:Pq ser sonserino é Phoda
Mean Girls: "You may not like us, but you can't deny: we got style"
S³ - Supremacy. Superiority. Slytherin
Dark Side Member #49

DIVAS
O sorvete da Kat...

Irmã da Shakinha
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Vixi...

Fala pra minha mamys que ela nunca vai sobrar no meu coração (nossa... que lindo!!)

Pode deixar que eu arrumo um lugar privilegiado para ela =D

minha mamãe querida não pode ficar ao relento

=P

Carpe s2 Mel
Thamy Malfoy
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Micro Blog: www.twitter.com/thamy_almeida
Photos: www.fotolog.com/thamy_acullen

Post by Thamy Malfoy »

tio carpe sua mamys disse...meu bebê saiba q vc tbm esta no meu coração ...e que tenho ctz q naum m abandonará ..pois é a pessoa mais incrivel e fofinha....

bjuss com mto amor da mammys
Pride:Pq ser sonserino é Phoda
Mean Girls: "You may not like us, but you can't deny: we got style"
S³ - Supremacy. Superiority. Slytherin
Dark Side Member #49

DIVAS
O sorvete da Kat...

Irmã da Shakinha
Ta WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Casa: Grifinória

Post by Ta WP »

Credo como vcs escrevem!

Pelo amor de Deus! rsrs

Toh boiando! E teh q horas foi o chat? quando eu chegei tinha acabado!

ah eu vou indo, vcs falam demais e eu toh com preqguisa de ler! ¬¬

Bjs
Fala Narração Pensamento Outro personagem Off

RPG: Shopie Lionor

Image
Joana S.
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Joana S. »

Oii
Bonnie wrote:*levanta a mão* o/ Eu! eu leeembro! ;D Nossa faz tanto tempo que não apareces por aquê! o_o *olha que fala ><*
Alguém se lembra de mim! *sai saltitando pela mansão*
É, faz um tempão que eu não apareço, mas eu não vou sumir de novo [espero].

Meeeel *.* wrote: EU! eu lembrooooo! Jôooo! tudo mudou radicalmente por aqui meninas! Agora eu e o Carpe (lembra dele?) somos patriarca/matriarca da familia! tudo mudouuu... xD~
Aaah, matriarca? Que fooofo!
Sim, eu lempro do Carpe. Vocês se casaram? xP
A família já tem uma nova AG? Se tiver eu quero veer. ^^
E eu realmente mereço o título de "sumiiiida", eu desapareci totalmente do Grimm. :oops:

~~

Aaah, se alguém quiser me adotar eu prometo que serei uma filha boazinha. ^^

:*

~>Família Black
~>Família Evans
~>Família FicWriters
Bonnie
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Casa: Grifinória

Post by Bonnie »

Rélou, gente! ;D Vou postar rapidão, porque ainda tenho toneladas e toneladas de coisas pra fazer. E um milhão de dever de casa. Oh, céus! *desmaia* xDD
Pertif wrote: aham, eu entrei ontem no fórum, mto prazer (Y)

posso ser da família tbm?

Oiêêê! Bem vinda à melhor familia do Grimm. n_____n *se emociona* Claro que pode fazer parte da Fami! ;D proxima etapa: ache seus parentes!

Meeeel *__* wrote: Sabe, eu não fiz isso só porque eu quero, ou porque é legal; A familia já afundou algumas vezes e ela não tinha mais ningúem aqui, e com o tempo ela foi tornando-se a minha familia do coração, á que eu amo de verdade, e todo mundo que é dela. Por isso, por gostar tando daqui que eu não quero que ela fique abandonada (não que outra pessoa não seja capaz...), é que eu to aqui há muito tempo já, acho que de ativas, eu sou a mais antiga, junto com a Bonnie, a Jô e a Belle. E eu quero que a familia seja bem cuidada e que a pessoa que virasse matriarca, não sumisse daqui, que se desse bem com todo mundo e que gostasse da familia. Como a coisa (escolher os M.*) não estava andando, e ningúem estava decidindo, eu resolvi tomar uma atitude. Aliás, perguntem ao Carpe, eu já queria isso há muito tempo, só que não estava certa quanto a decisão, se estava certa ou me precipitando. Então eu decidi, e perguntei ao Carpe que me apoiou! (ele não é lindu? *-* amoooor, te amo cada vez maisss!) Espero que todo mundo goste e quem não apoiar, me fale que agente conversa. ;D

Uau, que discurso lindo, Mel! *__* ouiouoiz. Poxa, é realmente legal que vocês sejam os patriacas ^^ Tipo, porque mesmo que eu tenha chegado a muito tempo, vocês já tavam aqui. *___* Faz teempo que vocês conhecem a fami, mesmo que ela tenha mudado um pouquinho, né? n_n' Mas, conte seeempre com meu apoio, Mel ;D

Mel wrote: LEGAL? eu amei o chat! xD~ foi uma confusão só, mo zuera! mais foi demais³³! pena que faltaram algumas pessoas, só seria completo se TODAS VOCÊS ESTIVESSEM LÁ... mais enfim, faremos outros e neles vocês estarão lá heim!?

ahh, >_<' eu queria estar laaaa! *se mata* Mas pode ter certeza, Meel, não perco o proximo por nada! ;D Pelo menos vou tentar, né... é pra quando?? *___*

Nymph wrote: E Mel... tava pensando se vc e o Carpe são os patriarcas vcs não deveriam ser pais da Talita e da Bonnie???

O_O

Mel wrote: Então... acho que a AG vai demorar um pouco pra sair, agora com as novidades... ;D

Ah, Mel, tá entrando tanta gente na familia de uma vez, que eu acho mesmo que vai demorar um pouquinho, nam? Mas se precisar de ajuda, pode berrar! ;~

Carpe wrote: Uma pergunta... como fica a minha mamys nessa história?

O_O' Verdade, onde fica a Minerva nessa historia?? o_x

Jô wrote: Alguém se lembra de mim! *sai saltitando pela mansão*
É, faz um tempão que eu não apareço, mas eu não vou sumir de novo [espero].

uuzoiaueoiuoaiuea. Tomara que não suma mesmo, hein! Eu também vou tentar não sumir >_______<" *dá um abraço*

Mas, gente, nessa historia toda, ainda não vi a Maah e a Aline desde que voltei o_o' Faz tempo que ela não aparecem? x_x

Bom, Famia, vooou indo ;D Vou tentar entrara amanhã, se tiver tempo. ^^
Beijoo♥
someone to kiss, someone to kick you.
Nymphadora K. Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Nymphadora K. Black »

Gente até q queria mas não tô com tempo pra fazer uma coisa bonitinha que nem a Mel e a Bonnie, então...

Mel obrigada pelo elogio, e muito fofa mesmo né, sou totalmente Ronny e Hermione... quanto a melação...afff...por enquanto nem quero saber então...
Ah, ... ehhhhhhhhh :D a familia tem matriarca e patriarca de "carne e osso"... :palmas

Pertif, seja bem vinda... aliás, tenho te encontrado por todo lado... :mrgreen:

E sobre a AG também estou disponivel pra ajudar... não sei se vcs já tem mas eu tenho o brasão da família...

Image

Tirei desse site: http://www.hp-lexicon.org/wizards/blackfamily.html
Image

GRIFFA É O MEU LUGAR!

Image
Mel!

Post by Mel! »

Bom dia famiaa! Que milagre eu aqui uma essa hora da madrugada! xD~

Não, eu não acordo tarde (eu acordo todo dia 5hs da manhã, mais no findes eu acordo tarde...!)

Carpeeee amor! eu sei que a ideia do s2 é sua, mais eu roubei oka? e você quer usar sozinho? mesmo assim eu não vou parar! ;D Né, roubaram legal a nossa marca amor! ;D zuera Diego e Tamiii =x Amor, eu não sei como fica a minha sogrinha na história, mais com certeza agente vai arranjar um lugar bom pra ela, já que ela foi tão legal emt e acolher e fazer com que você parasse de sofrer desesperadamente! xD~

*_____________* legallll a frase da sign! eu amei, eu já disse que tinha gostado no messene, ficou phodáastica! eu posso te imitar amorrr? *olhinhos brilhando* heim? heim? ;D

Pertif, de nada pelas boas vinda! Na familia Blac sempre tem lugar pra mais um pimpolho! ;D

Carpee, amoor? viu o que ela pediu né? ela quer ser nossa filha (mais uma), deixo a decisão nas tuas mãos *foge*

ah, gente ontem eu e o Carpe resolvemos (mais ou menos) como ficam as coisas na familia agora. Quando eu tiver a relação de parentes toda, eu posto aqui!

OBS.: Lembrando que, Bonnie e Talita, vocês são nossas filhas? ?

Talita, leia o meus post é saberá ;D mais foi ás 21hs de sexta!

Jôoo, agente ainda não tem nova ag não, porque decidimos sexta que seriamos matriarca/patriarca da famia! ;O então... não casamos não...

Boooonie wrote:Uau, que discurso lindo, Mel! *__* ouiouoiz. Poxa, é realmente legal que vocês sejam os patriacas ^^ Tipo, porque mesmo que eu tenha chegado a muito tempo, vocês já tavam aqui. *___* Faz teempo que vocês conhecem a fami, mesmo que ela tenha mudado um pouquinho, né? n_n' Mas, conte seeempre com meu apoio, Mel ;D

*________* valeuuu Bonniiee, ainda bem que as pessoas stão aceitando a ideia! mais eu quero saber a opinião de tooodo mundo mesmo, e se algúem não gostar, não se acanhe, pode falar que agente resolve ;D Booooooniee, eu acho que tava inspirada no dia, foi um discurso legal mesmo! xD~ é verdade, eu e o Carpe já estamos á muiiito tempo aqui, desde antes, quando não vinha ningúem aqui e eu falava que ia reerguer a familia e talz. Mais olha só, acho que o esforço valeu á pena porque hoje tem muita gente aqui e essa familia não tá abandonada! e eça sempre tá com um posta novo ;D antes agente postava aqui, e quando voltava ele ainda tava lá, sem nenhuma resposta, mais hoej em dia a familia tá ai! =D

E Carpe, lembra quando agente, há muiiito³ tempo atrás ia nas familias abandonadas e botava uma plaquinha dizendo que agente reergueria a familia? lembra? então, acho que nessa daqui deu certo. *suspira* que demaiss!

Obs.: eu achei uma coisa ultra-mega-hiper foda pra Tapeçaria da Familia! vai ficar demais, e melhor que a outra, todo mundo vai adorar! *_____* espero

Ah, Maah, o nosso plano já passou da segunda etapa! agora que o Diego e a Tami estão juntos, agente pode falar néa? então... a Maah conta! xD~ (eu sei que a Tami tá morrendooo de curiosidade! só faltava ela me mandar um avada via email! xD)

Nym, não precisa fazer nada bonitinho ou fru fru, o importante é que você está aqui presente ;D então, MUITO OBRIGADA pelo Brasão, mais a coisa que eu achei (como disse lá em cima), tem tudo isso e muito mais *-* me apaixonei quando vi, todo mundo vai ter uma surpresinha! ;D mais mesmo assim, obrigada!

Cadê a dona Aline e Renata que não aparecem? ¬¬

Beijos!
Mas nós também.

Image

Maah Weasley
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: MG
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9193489671
Micro Blog: http://twitter.com/marinauhle

Post by Maah Weasley »

heey
people, me desculpem, mais eu desisti de ler...a pagina 220 eu li inteira, mais o resto... nhaaim!

pois eh, teve o chat, mais me desculpem, eu cheguei em casa nove horas e eu tava muito³ cansada...ai eu fiquei com preguiça de entrar oO, e depois tbm eu fui ver quem matou a Thais. *geente foi o Olavo! o_______O, nao pensava q fosse ele, pra mim era a Paula! e o Ivan eh filho do Antenor! o____________O, oaksoaksoaks*

eu ainda to boiando em relaçao ao parentesco...nao to entendendo, quem eh filha da Talita?

Meeeel e Carpeeeee! que liiindo³,agora vcs sao os patriarcas! ameeei!

Finalmente, Diego e Tami! que fofo isso, neeh? agora temos dois casais na family! maaas eu continuo sem pais..eu e a aniinha! que triste vida. *olha pra Tia Mel* agora q tem um casal sem filhos... *_________*

Pertif, Joana, e quem entrou (nao sei quem mais ¬¬') sejam bem-vindos!aparentem-se por aí!

eh isso, hoje meu post ficou pequeno! (milagree)

beiijos fami querida do s2!
slytherin pride

Image Image Image

i'm filling these pages with the words and the phrases I could use to make this dream come true
when the lights go out at night i go to sleep and shut my eyes
and know that i am always dreaming of you
~bella
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: Reino Unido
Micro Blog: https://twitter.com/offtopicgp

Post by ~bella »

família! recém acabei de ler 3 páginas! sim 3 páginas é mta coisa em tão pouco tempo *orgulhosa*

Eu concordo em a Mel e Carpe serem matriarca e patriarca da família!

gente nova olá! Joana e Perfit né!?!
já se arranjaram em parentescos!?!?

e pelo q eu vi a Nym tá se sentindo meio excluida.. não é verdade!!! a família é para todas as casas!!!! não se sinta assim!!!!!

olá novo casal Taminha e Diegp!

e Rentaingrata(foi irracional, o q ela fez...hauahuahua tá desculpa mas me lembrou agora e eu tinha q escrever isso..) estou com saudades!
da Mel já estou matando agora hauahauhau

BEIJOS LINDOSSSS
"just watch my wildest dreams come true not one of them involving you"
Mel!

Post by Mel! »

Maah! wrote:Meeeel e Carpeeeee! que liiindo³,agora vcs sao os patriarcas! ameeei!

*_______* que bom que gostou linda! ;D que bom que as pessoas estão gostando! ;D

Aliine sumida! wrote: concordo em a Mel e Carpe serem matriarca e patriarca da família!

*pula na sobrinha* que bom linda! ainda bem que todo mundo tá apoiando! ;D tava com saudades de você menina, faz tempo que você tava sumida! não some heim? e melhoras pro teu resfriado oka? não quero você doente por aí! ;D

Ah, Maah... acho que agora que os dois pombinhos (leia-se Diego e Tami) estão juntos, pode contar o nosso plano mirabolante! a Tami vai adorar, mais o Diego... o que será que ele vai achar? tudo bem, o importante é falar logo, porque a Tami tá morrendo de curiosidade! xD~

beijos!
Mas nós também.

Image

Maah Weasley
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: MG
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9193489671
Micro Blog: http://twitter.com/marinauhle

Post by Maah Weasley »

esse post aqui eh especial.
por que?

porque finalmente todos vao saber o nosso plano, q eu a Tia Mel estamos tramando ha um certo tempo.

Boom, vamos começar.
Certo dia, eu estava conversando com a Mel no msn quando ela me perguntou se eu tinha pais. Ai eu disse q nao tinha, que era uma pessoa solitária e blábláblá (um pouco de drama nao faz mal a ninguem xD~).
Aaaí ela teve um idéia, uma idéia brilhante ;D
A idéia:

se o Diego começasse a namorar com a Tami, eles poderiam me adotar!aaí eu nao seria mais uma criança solitária, desolada e blablablá...

eh isso.
esse eh plano mirabolante
haháa, tanto mistério!
agora que todo mundo ja sabe (principalmente o novo casal), o q vcs acham?

beeejo ;*
slytherin pride

Image Image Image

i'm filling these pages with the words and the phrases I could use to make this dream come true
when the lights go out at night i go to sleep and shut my eyes
and know that i am always dreaming of you
Mel!

Post by Mel! »

Maah! todo mundo vai amar oka? Tamii, pronto! agora você já sabe o bendito plano! então... ideia minha aquie, espero que vocês adotem a Maah, minha sobrinha fofa! ;D e nem era pra ter tanto mistério né Maah? é que agente quera que tivesse um draminha a que todo mundo soubesse antes de contar! xD~ mais enfim, não culpem a Maah, eu que tive a ideia maluca e quero só ver as tuas respostas ouviram Diago e Tami? (ou melhor, leram?) enfim, respondam!

MAAH, agora você não vai ficar mais sozinha oka? sem esse lance de ser a prima de não sei quem, você terá pais decentes! (decentes, ouviu Tami? aueheuheuhuuh zuera linda)

Beijooos famiaa!

Mel s2 Carpe
Mas nós também.

Image

~bella
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: Reino Unido
Micro Blog: https://twitter.com/offtopicgp

Post by ~bella »

ai q linda vcs duas (Mah e Mel)
bom agora só resta aguardar se a Taminha e o Diego aceitam!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
"just watch my wildest dreams come true not one of them involving you"
Post Reply