Deixa eu ir ver no meu guarda-roupa mágico q q eu acho de cinema aqui pra me fantasiar...
Vou arrasar nessa festa... Quero uma fantasia bem MÁ...
Dancinha de abertura de página..
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Artur escreveu:E obrigado pela compreensao sobre a minha incapacidade de aproximar de uma garota. Será q existe um manual para desaprender isso?

Cara, chegar em menina é a coisa mais fácil que tem nessa vida, no geral, elas só estão esperando que você faça isso logo de uma vez u,uArtur Pendragon escreveu:E obrigado pela compreensao sobre a minha incapacidade de aproximar de uma garota. Será q existe um manual para desaprender isso?

Bom, acho que o tutorial básico da minha filhota Rapousa já é de grande ajuda. Não adianta, Artur, essas coisas a gente não tem como planejar. Há algumas dicas que podemos seguir, mas o coração é uma coisa meio maluca, nunca sabemos quando ele vai dar aquela bandeira e vai nos dar coragem pra fazer coisas que jamais imaginamos.Artur escreveu:Mia, eu quero aprender a me aproximar de 1 garota, deixar de ser timido e ter segurança de q posso investir num flerte.Aliás, a única garota q me convidou para namorar, eu fiquei tao surpreso q disse um nao quase inaudivel. Isso aconteceu qndo eu tinha 16 anos, depois eu disse a ela q qria pensar no assunto. E sabe o q aconteceu? ela nem tocou mais nesse assunto
e podem me responder sobre ess festa dos numeros?
Rapousa, eu já disse que te amo, mulher? Esses seus acessos verborrágicos me fazem rir sem parar e eu simplesmente adoro isso!Rapousa escreveu:Agora, se você for um romântico incurável, só resta esperar ^^ Mas lembre-se, não fique se apaixonando por meninas fofinhas, delicadinhas, meiguinhas e sei lá mais o que inha. Essas são as piores, destroem o coração dos meninos que é uma beleza, muito complicadas.
E sim, eu provo e asseguro bem assegurado o meu título de verborrágica. Alguém em perguntou alguma coisa? Acho que não..... mas isso não me impediu de ficar metendo o bedelho.
Cara, alguém me compra um quilo de noção por favor XD?
Os aluninhos da Amandita e suas fabulosas pérolas! Esse do "pobre alimenta" eu tive o prazer (ou não) de ler! E o que o indíviduo alegou, sister?Amandita escreveu:E eu quase num consegui dar aula hj, primeiro pelo nervo de ler que Carlos drummon inventou o avião... Depois teve uma redação escrita assim: "Pobre alimenta!" E pra completar, o colégio ao lado do que eu dou aula estava fazendo uma gincana, e tocavam as músicas do tal do Vitor e Léo na maior altura!

Betynha, obrigada por perguntar! A Mamis tá bem, tá nanando já. Tomou remedinho que dá sono, então já viu!Betynha escreveu:Mia, e a mamis?

nó, isso me faz lembrar a vez em que resolvi acreditar nas revistas de saúde e comecei a tomar 3 xícaras de chá verde por dia. até pode fazer bem, mas pra mim... depois de 2 semanas nesse ritmo, comecei a ficar doidona de chá verde O.o ok, ligadona talvez seja mais adequado - não conseguia mais me desligar nem me concentrar em nada, nem dormir =PMia Galvez escreveu:Betynha, obrigada por perguntar! A Mamis tá bem, tá nanando já. Tomou remedinho que dá sono, então já viu!Betynha escreveu:Mia, e a mamis?
E eu fiz a janta hoje. Até que saiu uma gororoba coméstivel. Pra quem não sabe cozinhar nada, tá ótimo.
E eu tomei café demais e agora to com insônia! To vendo a Mia varar a noite no pc e ficar falando com os grilos na fami!
Cricri
Artur Pendragon escreveu:Amandita, q avatar belissimo! é a minha vilã favorita!