vejo que a familia anda crescendo mais e mais e maaaaais a cada dia! *________*
Lord Slytherin, Kirchner e Juliana, sejam bem-vindos!
Kirchner wrote: Procuro uma namoradinha ^^
ê, chegou chegando heein moço? =D
como papai ja disse:
Paai wrote:Sr. Kirchner....
E ja veio com muitas intenções....
oaksoaksoaks, verdade neeh?
Tia Rêe! wrote:E ainda estou triste pq o Brasil perdeu e o Cruzeiro tb!
Agora mais do q nunca, acho q estamos rumo ao segundo vice-campeonato do ano!!!
Ou olhe lá!!!
Mas p dizer a verdade,quanto ao título,em boa parte,eu estava só me iludindo,pq essa campanha do Cruzeiro é totalmente previsível!!!!
Uma pena realmente!
Ainda acho q os jogadores mereciam o título por seu esforço e por sua garra!
Só espero q no ano q vem,se eles continuarem,tenha força de vontade p fazer um campeonato semelhante ao desempenho q tiveram no segundo turno,ou até melhor!!!
quê isso, Renata, tah desistindo?
tudo bem, o Cruzeiro perdeu, do FIGUEIRENSE aindo por cima, mais isso nao significa que ele nao possa ser campeão!eh soh todos os times que estão nos ameaçando perderem, inclusive o São Paulo! o_______O *sonhando acordada*
oaksoaksoaksaoks'
olha que emoção (gente, no meu dicionário, emoção significa legal xD~) :agora vc eh minha tia! vc eh irmã da Tami, certo?
Juu wrote:Sabe, pensei bem e gostaria de ser prima da -Maah, e madrinha da Bonnie.
Espero que vcs aceitem
bjos
heeey, seja bem-vinda! acabei de ler que vc virou irmã da Nymph, entãão... tah beleza!
yeeah, nos fomos adotadas! ;D mais nao fica triste nao, a fami eh beeeem grande e vc vai ter mais primas!Nymph wrote:Maah e Aninha ... que bom q vcs não são mais orfãs, parabéns... o entusiasmo só não é maior pq aninha não será mais minha prima...
Paai wrote:Quer dizer que agora eu tenho duas filhas....?
E aonde elas estão?
poois eh, neh ;P
virou um homem de familia =)
e eu tô aquii, pai!vc que some e deixa a gente abandonada!
Juu (olha a intimidade x] ) wrote:Ai galera, eu to amanu essa familia...
vjo q sou uma das poucas grifinórias por aqui nao??
Mas estou feliz de ser assim!♥!
aai, Ju, quem nao ama a familia Black? *_______*
aah, aqui tem mais sly, mesmo...e de Griffa teeem...EU ( e mais um monte de gente)! *_*
oaksoaksoaks
Linee, amei seu avatar! *___*
geeente *olha deseperada, procuraando..*
CADÊ A MEL??
=/
ela sumiu daqui, com seus posts enormemente grandees... e o Carpe tbm tah meio sumido, neeh?
olha soh: se tiver o casamento, eu quero ser a daminha de honra...Porque eu sou a mais nova daquiiii!maais eu e a Rê podemos ser daminhas, não vejo problemas! *________*
famileea, por hoje eh soh...SOH? oaksoaksoaks'
atéé amouures do meu coraçãão! ♥