Familia Black
Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- ^^Renata Radcliffe^^
- Conhecendo os Marotos

- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Facebook: renata.goltara@gmail.com
Ah,tio Carpe resolveu aparecer!!!!
Q bonito sumir assim,hein?
E Tô vendo q o Kirchner tá determinado!
uhsaushsauasa
E vcs dois,Carpe e Line, eu tb quero saber!!!!!!!
ME CONTA!
ME CONTA!!!
ME COOOOONNTAAAAAA!!!
QUERO SABER TB!!!!
MAS NÃO TENHO CM ENTRAR NO MSN!!!
MAS ME CONTEM ASSIM MSM!!!
PLEEEEEEEEAAAAAASSSSEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!
Q bonito sumir assim,hein?
E Tô vendo q o Kirchner tá determinado!
uhsaushsauasa
E vcs dois,Carpe e Line, eu tb quero saber!!!!!!!
ME CONTA!
ME CONTA!!!
ME COOOOONNTAAAAAA!!!
QUERO SABER TB!!!!
MAS NÃO TENHO CM ENTRAR NO MSN!!!
MAS ME CONTEM ASSIM MSM!!!
PLEEEEEEEEAAAAAASSSSEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!
"Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom!"
- ~bella
- Praticando com a AD

- Estado: Reino Unido
- Micro Blog: https://twitter.com/offtopicgp
eu vou matar meu tio, ele tava no msn agora pouco e só agora quando eu resolvo falar com ele, ele nao tá? coicidência!??!?! nao nao
eu vo te matar cara!
hsduhdusahuas
brincadeira
mas eu quero MTO saber!
é casamento surpresa??
deve ser algo haver com a mel....
aii q nervoso
eu vo te matar cara!
hsduhdusahuas
brincadeira
mas eu quero MTO saber!
é casamento surpresa??
deve ser algo haver com a mel....
aii q nervoso
"just watch my wildest dreams come true not one of them involving you"
- Thamy Malfoy
- Conhecendo os Marotos

- Estado: SP
- Micro Blog: www.twitter.com/thamy_almeida
- Photos: www.fotolog.com/thamy_acullen
OMG ...COMO VC'S POSTAM HEIN....CARACAAAAA postei ontem de tarde e hj jáh tem td isso pra ler meu deus hein..suhaushuah...brincadeira adoro a familia assim....
bonnie gntttttt cadê minha mammys ...ela sumiuuuuuuuuuuuu mamys cadê vc??????
Hanah seja bem vinda guria....a family é ÓTIMA....naum melhor ...é perfeita.....
Maah tbm te adoro filha ....e num sumi naum ... estou aqui ...queridaaa...q legal q tu vai pro Hopi ...lá é realmente demaisssssss jáh fui tantas vezes e naum m canso....adoro aquele parque ...hsuahushushuaus....uma dica....vai na montanha russa q é showwwwwwwwwwwwwwwwwww....dá a maior emoção ...suhahsuhaus....
Diego o meu amor...calma ...tu táh doido??? postei ontem ...sumi naum ..mas tbm num entro as dez da manhã neah....tôh na escola essa hora ..hauhsuhaushuah...bom o problema foi q tva cheio d gnt em casa e nem deu pra entrar ...e ai ...sai esses dias tbm quase naum fiquei em casa.... é isso...agora calma q eu volto ...naum dá tbm pra entrar td dia ...semana de prova éassim msm...oks????{q namorado lindo hein...naum consegue ficar sem mim}
kirchner jesus ...esse guri chegou abalando hein...jáh táh atras de gurias...olha qualquer coisa te ajudo tbm ....só fla....pq elas são umas fofas aqui ...oks???
Rêêêê maninha ...calma olha seu time foi mto bem no campeonato ...estou aqui para dar os parabens a vc e para a Maah q tbm é cruzeirense....olha ...realmente acabou o campeonato pra vc's ...mas o esforço do seu time valew realmente ....foi uma grande evolução no cruzeiro oks???...parabens gurias....pelo time....
Se viu neah maninha ...esse mundo0 dá voltas msm....antes eu agora ele....pois éh ...mas ele tem q correr atras tbm se naum fica mal acostumado...suahsuahush
Agora comemorando....O SÃO PAULO É DEMAISSSSS.....aeeeeeeee{desculpa mas tinha q comemorar oks???...bjusss lindas}
Aninha filha queridaaaa....táh sumida tbm hein ....e quando passa fla rapidinho....suauhsuhauhsuah....essa family táh crescendo msm ...a cada dia viu ;...q bom....
Talita e Lord gnt ....mais um casamento ...Olha eu sou madrinha hein...jáh disse...oks???...saghaushuahs...q fofo mais casais se formando aqui ...shaushuahush...
Aline maninhaaa tu flou com a Mel ...cadê ela ...tds estaum com saudadessssss ...e o tio carpe tbm q sumiu geral....eles vão postar????....
OMG ...agora fiquei curiosa tbm o q é tiooooo conta pah nóis vai ...pleaseeeeeeeeeeeeeeee qro saberrrrrrr......
esse Kirchner táh decidido msm...viu ...axo q ele naum vai sussegar até achar uma guria ..sauhsauhushuahshua
bom nescrevi demais ...tva com preguiça de quotar então fui respondendo direto ..oks???
bjusss para td's q naum citei ....e um tbm pra quem citei ai ..oks??????
bjuss family amo vc's ....
Thamy ♥ Diego
bonnie gntttttt cadê minha mammys ...ela sumiuuuuuuuuuuuu mamys cadê vc??????
Hanah seja bem vinda guria....a family é ÓTIMA....naum melhor ...é perfeita.....
Maah tbm te adoro filha ....e num sumi naum ... estou aqui ...queridaaa...q legal q tu vai pro Hopi ...lá é realmente demaisssssss jáh fui tantas vezes e naum m canso....adoro aquele parque ...hsuahushushuaus....uma dica....vai na montanha russa q é showwwwwwwwwwwwwwwwwww....dá a maior emoção ...suhahsuhaus....
Diego o meu amor...calma ...tu táh doido??? postei ontem ...sumi naum ..mas tbm num entro as dez da manhã neah....tôh na escola essa hora ..hauhsuhaushuah...bom o problema foi q tva cheio d gnt em casa e nem deu pra entrar ...e ai ...sai esses dias tbm quase naum fiquei em casa.... é isso...agora calma q eu volto ...naum dá tbm pra entrar td dia ...semana de prova éassim msm...oks????{q namorado lindo hein...naum consegue ficar sem mim}
kirchner jesus ...esse guri chegou abalando hein...jáh táh atras de gurias...olha qualquer coisa te ajudo tbm ....só fla....pq elas são umas fofas aqui ...oks???
Rêêêê maninha ...calma olha seu time foi mto bem no campeonato ...estou aqui para dar os parabens a vc e para a Maah q tbm é cruzeirense....olha ...realmente acabou o campeonato pra vc's ...mas o esforço do seu time valew realmente ....foi uma grande evolução no cruzeiro oks???...parabens gurias....pelo time....
Se viu neah maninha ...esse mundo0 dá voltas msm....antes eu agora ele....pois éh ...mas ele tem q correr atras tbm se naum fica mal acostumado...suahsuahush
Agora comemorando....O SÃO PAULO É DEMAISSSSS.....aeeeeeeee{desculpa mas tinha q comemorar oks???...bjusss lindas}
Aninha filha queridaaaa....táh sumida tbm hein ....e quando passa fla rapidinho....suauhsuhauhsuah....essa family táh crescendo msm ...a cada dia viu ;...q bom....
Talita e Lord gnt ....mais um casamento ...Olha eu sou madrinha hein...jáh disse...oks???...saghaushuahs...q fofo mais casais se formando aqui ...shaushuahush...
Aline maninhaaa tu flou com a Mel ...cadê ela ...tds estaum com saudadessssss ...e o tio carpe tbm q sumiu geral....eles vão postar????....
OMG ...agora fiquei curiosa tbm o q é tiooooo conta pah nóis vai ...pleaseeeeeeeeeeeeeeee qro saberrrrrrr......
esse Kirchner táh decidido msm...viu ...axo q ele naum vai sussegar até achar uma guria ..sauhsauhushuahshua
bom nescrevi demais ...tva com preguiça de quotar então fui respondendo direto ..oks???
bjusss para td's q naum citei ....e um tbm pra quem citei ai ..oks??????
bjuss family amo vc's ....
Thamy ♥ Diego
Last edited by Thamy Malfoy on 04/10/07, 15:07, edited 2 times in total.
Pride:Pq ser sonserino é Phoda
Mean Girls: "You may not like us, but you can't deny: we got style"
S³ - Supremacy. Superiority. Slytherin
Dark Side Member #49
DIVAS
O sorvete da Kat...
Irmã da Shakinha
Dark Side Member #49
DIVAS
O sorvete da Kat...
Irmã da Shakinha
-
.::Carpe Nocten::.
- Com a Pedra Filosofal

- Casa: Corvinal
Calma gente
fiquem rlx
num é nada demais não...
simplesmente num da pra falar agora
e eu sai pq tive que ir na padaria =D
mata eu naum plz ^^
Ahhh gentee querida do meu coração
Fiz outro msn vo trocar =D
carpe.nocten@hotmail.com
Tchau genteeeee ^^
fiquem rlx
num é nada demais não...
simplesmente num da pra falar agora
e eu sai pq tive que ir na padaria =D
mata eu naum plz ^^
Ahhh gentee querida do meu coração
Fiz outro msn vo trocar =D
carpe.nocten@hotmail.com
Tchau genteeeee ^^
- ^^Renata Radcliffe^^
- Conhecendo os Marotos

É Thamy,obrigada pelo consolo!
Pode comemorar,vcs tb mereceram!!!!
Realmente é uma pena o Cruzeiro ficar fora do páreo...
Foi bom enquanto durou!
Mas td bem!
Ano q vem tem mais!
E com Libertadores,se Deus quiser e os jogadores ajudarem!!!
Tio Carpe,estamos esperando uma explicação decente!
Não vem com essa de q não é nada!
Sabemos q vc e a tia Mel estão armando alguma coisa!
Senão não iam sumir assim!
E ainda mais qd viram patriarcas da family!
Tem caroço nesse angu....
Anda!
A family está esperando um comunicado oficial de vcs dois!
E bjim p vc Thamy!
E p Line!
E p Maah!
E p Talita!
E p todos,todos,todos,todos da family!!!
Ah, Thamy, vc escreveu o nome do marido da Talita errado!
O marido dela é o Lord!!!
Pode comemorar,vcs tb mereceram!!!!
Realmente é uma pena o Cruzeiro ficar fora do páreo...
Foi bom enquanto durou!
Mas td bem!
Ano q vem tem mais!
E com Libertadores,se Deus quiser e os jogadores ajudarem!!!
Tio Carpe,estamos esperando uma explicação decente!
Não vem com essa de q não é nada!
Sabemos q vc e a tia Mel estão armando alguma coisa!
Senão não iam sumir assim!
E ainda mais qd viram patriarcas da family!
Tem caroço nesse angu....
Anda!
A family está esperando um comunicado oficial de vcs dois!
E bjim p vc Thamy!
E p Line!
E p Maah!
E p Talita!
E p todos,todos,todos,todos da family!!!
Ah, Thamy, vc escreveu o nome do marido da Talita errado!
O marido dela é o Lord!!!
-
- Com a Pedra Filosofal

- ^^Renata Radcliffe^^
- Conhecendo os Marotos

Ah é né?
Sei...
Ainda não estou totalmente convencida da veracidade dos fatos...
uahsushasu
Zoeira!
Só tô pegando no pé msm!!!
ausshusahas
Mas tá td bem com a ex-tia Mel???
Estamos todos preocupados c ela!!!
*Tia Mel aparece!!!!
Não foge da gente!!!
A gente promete ser bonzinhos!!!
Volta tia!!!***
aushsusaha
Como se ela estivesse ouvindo!
asuhsuas
Sei...
Ainda não estou totalmente convencida da veracidade dos fatos...
uahsushasu
Zoeira!
Só tô pegando no pé msm!!!
ausshusahas
Mas tá td bem com a ex-tia Mel???
Estamos todos preocupados c ela!!!
*Tia Mel aparece!!!!
Não foge da gente!!!
A gente promete ser bonzinhos!!!
Volta tia!!!***
aushsusaha
Como se ela estivesse ouvindo!
asuhsuas
-
- Com a Pedra Filosofal

- ^^Renata Radcliffe^^
- Conhecendo os Marotos

Então tá bom!
Tomara q tudo esteja bem!!!
Aparece tia Mel!!!!
Aparece tia Mel!!!!
Aparece tia Mel!!!!
Aparece tia Mel!!!!
Aparece tia Mel!!!!
Aparece tia Mel!!!!
Aparece tia Mel!!!!
Aparece tia Mel!!!!
Aparece tia Mel!!!!
Aparece tia Mel!!!!
Aparece tia Mel!!!!
\o/
Queremos a tia Mel! Queremos a tia Mel!
:palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas
Tomara q tudo esteja bem!!!
Aparece tia Mel!!!!
Aparece tia Mel!!!!
Aparece tia Mel!!!!
Aparece tia Mel!!!!
Aparece tia Mel!!!!
Aparece tia Mel!!!!
Aparece tia Mel!!!!
Aparece tia Mel!!!!
Aparece tia Mel!!!!
Aparece tia Mel!!!!
Aparece tia Mel!!!!
\o/
:palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas
- Rosye
- Com a Pedra Filosofal

é pq ontem eu tva fzendu trabalho e liguei p/ ela flanu q aki na familia black era mtu bom e pedi p/ ela falar ( ops: nao lembro oq). Espero q agora vc tenha entendido!!!Nymphadora K. Black wrote: E Ju entendi "xongas" do que a Hannah falou, se vc quiser procurar outro parentesco ainda tá em tempo... mas aparece... e me explica...
Como arrumo um namorado na familia??
- Thamy Malfoy
- Conhecendo os Marotos

eitá guria ...namorado...olha na boa...vc tem q tomar cuidado ..tem um senhor solto por ai..querendo uma guria pra namorar ...mas nem sei viu....shuahsuhauhuha
conversa com ele...quem sabe????
conversa com ele...quem sabe????
Dark Side Member #49
DIVAS
O sorvete da Kat...
Irmã da Shakinha
Dark Side Member #49
DIVAS
O sorvete da Kat...
Irmã da Shakinha
- ^^Renata Radcliffe^^
- Conhecendo os Marotos

- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Casa: Grifinória
- ~bella
- Praticando com a AD

- Mel!
- Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

- Casa: Lufa-lufa
CHEGUEI!
*pula em cima de todos* eu sei que to sumiiiida demais, mais eu sei que vocês nem sentiram minha falta...
Eu sumi porque eu tava de mudança e a instalação elétrica daqui tava ruim, não podia nem ligar o pc com medo de um curto etc, e tiveram que trocar tudo e eu não podia sair porque tava
tudo tava uma zona, e eu fiquei uns 3 dias dormindo em uma cama improvisada xD uhaueheuheuuhe
4 págs pra eu ler (OMG!), vocês falam demais³ meu! ¬¬ mais é assim que eu gosto, melhor do que uma famia que ningúem vaisita!
xD~ eu ia fazer um post enormemente gigante e cheio de quotes mais eu vou respondendo mesmo e quotando somente o necessário. Vamos ver no que dá ;D ah, vou por PÁGS.
PAG 223 E 224
Lê, o Carpe já era meu namorado e a Tami e o Diego já tão namorando também! =B
Alinee, manusca linda que me manda mensagens off no messene, já sarou da gripe? eu te adoro demais moça³! ;D
Thamy e Diego, ainda bem que adotaram a minha sobrinha! tava ficando preocupada! mais enfim, eu que dei a ideia! *-*
Carpe, AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR! queriido que saudades de você! muitaa³ saudade! te amo te amo te amo te amoooooo de montão, mais que tudo! ;D (obs.: definitivamente, estamos ficando velhos. pega a minha bengala? xD)
Sim, acho que sim! (Carpee, amooor, te mandei a mp. Tudo depende da tua resposta. Te amoo viu?)
Nym, deixa eu ver se te ajudo ;D A Talita é tua mãe. E eu sou mãe da Talita oO então eu sou sua avó. Acho que você vai ficar perdida só por mais um tempo, porque depois que resolvermos a questão dos parentes, você se situa oka? ;D
Eu achei uma coisa ultramegahipersuper³ demais pra ser a Tapeçaria da Familia *-* todo mundo vai AMAR! é só eu ter a relação de parentescos aqui que começo á fazer!
JULIANA, seja bem vinda á familia mais louca e linda do GP! (a familia L³!) Adentre-se e arranje parentes! ;D
Hoho! espere e o tempo lhe trará as devidas respostas! ;D *mistéeerio* xD ~ Line, sim eu sou sua avó oO e o Carpe avô oO fora isso
nada mudou! xD~
*__________________* que bom que gostou, eu tava inspirada mesmo. Amo demais essa familia, é a minha predileta do GP, adoro todos daqui! ;D
Aline, Thamy e Belle, é a mesma coisa que respondi pra Rê. =*
*-* snif... que bom que perceberam que eu dei uma saídinha! pensei que iam se esquecer de mim... *pula em cima delaaa*
PÁG 225
*____________________* ai que lindu isso meninas! eu também tava com saudades de vocês e de toda a familia! e sim, eu já notei os planos Rê! mais eu falei pro Carpe que não ia nem comentar nada, então =X EU AMOOO TODOS VOCÊS familia! ;D de montão³ que bom que não se esqueceram de mim! ;D
Juliana. tem bastante griffas aqui sim. Aqui nessa famia tem alguns Ravens, bastante Griffos, e muitos Slys! (ainda bem! SLY
forever! xD) só não tem nenhum Lufa², tem? desculpa se esqueci de algúem! =P
Eu nem sabia de nada. xD
*-* eu to aquii! *levanta a mão* êeee *pula nela* adoro você também linda! ;D é... o Carpe também tava sumido! Eu sei que vocês tão pensando: "agora que viraram os patri/matriarca da familia querem viver na mordomia" né? hauhuehaueheu xD ~ AH, agora você não é mais minha mana, é minha filha! *dá abração nela* =*
Lord Slytherin, seja bem vindo ;D já vi que começou arrumando parentes... ^^ que bom! adentre-se por aí ;D ah, AMEI a tua sign, liiindona demais³ ;D
To aqui ó! que lindo, minha ex-mana, nova filha se preocupando comigo! *-* eu amooo vocês! e adoro-te de montão Taliiiiita! =*
Kirchner Black Evans, seja bem vindo oka? se acomode por aí! ;D
É isso ou eu estou mega enganada ¬¬ Alinee, olha aí o pai pra tua filha! (você tem filha né? oO) então... você tá solteira, e ele já chegou querendo ser pai, vocês são da mesma casa (que aliás, é a melhor of all), e a Line é a Sly preferida dele... *sentindo cheiro de namoro no ar* sério, já perceberam que os casais que surgem eu que prevejo antss! oO foi assim com a Thamy e o Diego... Aliiiineeeeeeeee! (acorda!) ;D
PÁG 226
*-* to aquii! gente que lindo, vocês não esqueceram de mim! *dá um pulo ultramegahiper grande na familia!* o meu amooor tá sumido mesmo, que nem eu! tomara que ele volte logo também, porque eu to morrendo de saudades dele =\ Sobre o casamento... =X não posso falar nem uma mísera palavra, mais esperem... a resposta á suas perguntas virá! ;D
Lord Slytherin! o SR. é o marido da Talita? pois pode ficar sabendo que eu sou a mãe dela! *olha feio* e o SR. ao menos veio pedir a mão dela???? o Carpe vai ficar furioso quando souber, lancem os feitiços protetores na casa porque ela vai tremer! xDDD~ uaeueheuaheuheu zuera! (até eu me dei medo! xD) olha, era brincadeira, mais eu vou falar com o Carpe (que é SEU PAI Talita!).
*-* te adoro menina! to com saudades de você! e cadê você no msn? heim? ;D
To aquiieee! calma nina! tava com saudade de você no messene! te adoro muitão viu? ;D AH EU SABIA, de primeira mão que a Tami ia mudar o nock! *faz dancinha* yeah! *pula na Ta... ops, Thamy! eu adorei o Nick, você não ia bota Thammy? eu acho melhor assim! ;D lindo! ah, o Da RÊ também mudou né? adorei também! ambos lindos! ;D
*segura-a pelos ombros e sacode* To aquiiiiiii! *_______* também te adorooooo demasiadamente, muito, abundantemente! xD~ e adoro mais ainda todas vocês porque não me esqueceram! *senta e chora* adoroo vocês!
oO HUEAHEUHEUHEUAHUHAEUHUAE isso aqui é uma casa de familia moço! xD~ mais aqui tem MUITA³ menina, é so escolher e perguntar! só não peça pra mim (se não o Carpe te mata! xDD~), pra Tami, pra Talita. As outras estão solteiras. Mais olha, a Aline é uma menina tão legal sabe? ;D ela daria uma ótima namorada! ;D (se liiiga Aline!) *cutuca a Line*
oO sério? eu não sou tãão fãn da Avril não, mais eu quero -mesmo- ver esse clip. oO *corre pro youtube* ah, eu já dei uma olhada no outro
PÁG 227
Hanah, bem vinda a familia mais linda e louca (L²) so GP! adentre-se e arranje parentes! ;D Ps.: adorei³ o teu nick! lindu! é o seu nome? *-*
Pode fazer um pedido decente para os pais da noiva. oras! ~.~
Kirchner, você não conhece ningúem? ok, prazer, Mel Malfoy. ;D
To aquii linda! e eu não abandonaria essa familia nunca oka? ;D mais o Carpe tá sumido também né... =\
*chega e abraça a Talita* ah... fica assim não, to aqui linda! ;D e agora eu sou sua mãe oka? ;D e você tem um PAI! sim, o melhor, mais inteligente, lindu e perfeito do mundo! será que o Carpe dá um bom pai? oO será que EU dou uma boa mãe? *senta e chora* ?
Lord Sly, tá pedindo a Talita, minha filha em casamento e nem fala comigo? ora essas! aheuehuaehauehuehehuhe PRIMEIRO, entes de qualquer coisa, eu vou falar com o Carpe ;D mais já já vocês casam oka? e... e... e... EU VIREI SOGRA? OMG! Oo caracaa meu, to muito veelha! Amooooor, pega a minha bengala! xD~
Caaaalma menina! to aqui oka? eu tava lendo mais saí rapidinho e como eu ia ler e postar, era muita coisa oka? =*
EU TE AMO, TE AMO TE AMO TE AMOOOOO, MUIIIITOOOO! MUITO MUITO DEMAIS DEMAIS ! caraamba, como eu te amooooo menino! *senta e chora de emoção*
ALINE, RENATA, THAMY, acamen-se oka? eu to aqui!
UEBAA! TO AQUI LINDA! vocês piraram nessa última pag né? eu amo ocês!
Carpee, amooor da minha vida, já te respondi por mp, oka? aiaii... eu te amoo muitão oka? mais e mais e mais e mais cada dia! te amooooooo!
*-* ah, será que agente fala agora? *mistéerio*
Beijus!
*pula em cima de todos* eu sei que to sumiiiida demais, mais eu sei que vocês nem sentiram minha falta...
Eu sumi porque eu tava de mudança e a instalação elétrica daqui tava ruim, não podia nem ligar o pc com medo de um curto etc, e tiveram que trocar tudo e eu não podia sair porque tava
tudo tava uma zona, e eu fiquei uns 3 dias dormindo em uma cama improvisada xD uhaueheuheuuhe
4 págs pra eu ler (OMG!), vocês falam demais³ meu! ¬¬ mais é assim que eu gosto, melhor do que uma famia que ningúem vaisita!
xD~ eu ia fazer um post enormemente gigante e cheio de quotes mais eu vou respondendo mesmo e quotando somente o necessário. Vamos ver no que dá ;D ah, vou por PÁGS.
PAG 223 E 224
Lê, o Carpe já era meu namorado e a Tami e o Diego já tão namorando também! =B
Alinee, manusca linda que me manda mensagens off no messene, já sarou da gripe? eu te adoro demais moça³! ;D
*______* fofa é vocêe! eu também te adoro linda! *pula na sobrinha* ueebaaa![color=indigo]Maah linddaaaa[/color] wrote:aaain, eu nao mereço uma tia tãão fofa assim, neeh? (sem desmerecer as outras, ok?) *______*
te adooro Tia Meeeel! ;D
Thamy e Diego, ainda bem que adotaram a minha sobrinha! tava ficando preocupada! mais enfim, eu que dei a ideia! *-*
Carpe, AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR! queriido que saudades de você! muitaa³ saudade! te amo te amo te amo te amoooooo de montão, mais que tudo! ;D (obs.: definitivamente, estamos ficando velhos. pega a minha bengala? xD)
[color=indigo]Booon[/color] wrote:O_O uh. iaueioaueoiaueiouaoaiueoiu xDD Ah, à proposito: você e a Mel vão mesmo ser os meus pais e da Talita, nam? *o*
Sim, acho que sim! (Carpee, amooor, te mandei a mp. Tudo depende da tua resposta. Te amoo viu?)
Nym, deixa eu ver se te ajudo ;D A Talita é tua mãe. E eu sou mãe da Talita oO então eu sou sua avó. Acho que você vai ficar perdida só por mais um tempo, porque depois que resolvermos a questão dos parentes, você se situa oka? ;D
[color=indigo]Liiine[/color] wrote:sério nos NECESSITAMOS de uma AG para essa confusão acabar!!!!!
Eu achei uma coisa ultramegahipersuper³ demais pra ser a Tapeçaria da Familia *-* todo mundo vai AMAR! é só eu ter a relação de parentescos aqui que começo á fazer!
JULIANA, seja bem vinda á familia mais louca e linda do GP! (a familia L³!) Adentre-se e arranje parentes! ;D
[color=indigo]Rêee[/color] wrote:Só sei de uma coisa,
PRECISAMOS FAZER O CASAMENTO DA TIA MEL E DO TIO CARPE!!!!!
E eu quero ser a daminha de honra!!!!
Posso?
Hoho! espere e o tempo lhe trará as devidas respostas! ;D *mistéeerio* xD ~ Line, sim eu sou sua avó oO e o Carpe avô oO fora isso
nada mudou! xD~
E tia Mel, amei amei o seu discurso!!!
Inspiradíssimo!!!!
*__________________* que bom que gostou, eu tava inspirada mesmo. Amo demais essa familia, é a minha predileta do GP, adoro todos daqui! ;D
Aline, Thamy e Belle, é a mesma coisa que respondi pra Rê. =*
[color=indigo]Thamy[/color] wrote:perguntinha ...cadêêê...a tia mellllll...saudadess s dela....gnt....
*-* snif... que bom que perceberam que eu dei uma saídinha! pensei que iam se esquecer de mim... *pula em cima delaaa*
PÁG 225
[color=indigo]Rê linddaa[/color] wrote:E tô vendo q todo mundo tá animado c o casório da tia Mel!!!
Só não tô vendo A TIA MEL!?!
Será q ela já sabe dos nossos planos???
ushsuahau
Tia, estou c saudades!!!!
Cadê vc???
[color=indigo]Thamy! ;D[/color] wrote:CADÊ A TIA MELLLLLLL MEU DEUS...
[color=indigo]Liineeeee =* wrote:[/color]só sei q to com saudades da Mel
*____________________* ai que lindu isso meninas! eu também tava com saudades de vocês e de toda a familia! e sim, eu já notei os planos Rê! mais eu falei pro Carpe que não ia nem comentar nada, então =X EU AMOOO TODOS VOCÊS familia! ;D de montão³ que bom que não se esqueceram de mim! ;D
Juliana. tem bastante griffas aqui sim. Aqui nessa famia tem alguns Ravens, bastante Griffos, e muitos Slys! (ainda bem! SLY
forever! xD) só não tem nenhum Lufa², tem? desculpa se esqueci de algúem! =P
N[color=indigo]ym[/color] wrote:Tens razão a Mel deve tá ocupada com os preparativos pro casório...![]()
Eu nem sabia de nada. xD
[color=indigo]Talitaaaaaa ;D[/color] wrote:E gente cade a minha Mana? * Olha pros lados* Mel onde vc está? e é impressão minha ou o Carpe tbm
sumiu?
*-* eu to aquii! *levanta a mão* êeee *pula nela* adoro você também linda! ;D é... o Carpe também tava sumido! Eu sei que vocês tão pensando: "agora que viraram os patri/matriarca da familia querem viver na mordomia" né? hauhuehaueheu xD ~ AH, agora você não é mais minha mana, é minha filha! *dá abração nela* =*
Lord Slytherin, seja bem vindo ;D já vi que começou arrumando parentes... ^^ que bom! adentre-se por aí ;D ah, AMEI a tua sign, liiindona demais³ ;D
[color=indigo]Taliiita linda!![/color] wrote:E gente e a Mel? Será que tah td bem?
Irmã preocupada!
To aqui ó! que lindo, minha ex-mana, nova filha se preocupando comigo! *-* eu amooo vocês! e adoro-te de montão Taliiiiita! =*
Kirchner Black Evans, seja bem vindo oka? se acomode por aí! ;D
[color=indigo]Aline cheia de intenções[/color] wrote:mtoooooooooooooo bem vindoooooooooooooooooooooooooooooooo
É isso ou eu estou mega enganada ¬¬ Alinee, olha aí o pai pra tua filha! (você tem filha né? oO) então... você tá solteira, e ele já chegou querendo ser pai, vocês são da mesma casa (que aliás, é a melhor of all), e a Line é a Sly preferida dele... *sentindo cheiro de namoro no ar* sério, já perceberam que os casais que surgem eu que prevejo antss! oO foi assim com a Thamy e o Diego... Aliiiineeeeeeeee! (acorda!) ;D
PÁG 226
[color=indigo]Maah!![/color] wrote:geeente *olha deseperada, procuraando..*
CADÊ A MEL??
=/
ela sumiu daqui, com seus posts enormemente grandees... e o Carpe tbm tah meio sumido, neeh?
olha soh: se tiver o casamento, eu quero ser a daminha de honra...Porque eu sou a mais nova daquiiii!maais eu e a Rê podemos ser
daminhas, não vejo problemas! *________*
*-* to aquii! gente que lindo, vocês não esqueceram de mim! *dá um pulo ultramegahiper grande na familia!* o meu amooor tá sumido mesmo, que nem eu! tomara que ele volte logo também, porque eu to morrendo de saudades dele =\ Sobre o casamento... =X não posso falar nem uma mísera palavra, mais esperem... a resposta á suas perguntas virá! ;D
Lord Slytherin! o SR. é o marido da Talita? pois pode ficar sabendo que eu sou a mãe dela! *olha feio* e o SR. ao menos veio pedir a mão dela???? o Carpe vai ficar furioso quando souber, lancem os feitiços protetores na casa porque ela vai tremer! xDDD~ uaeueheuaheuheu zuera! (até eu me dei medo! xD) olha, era brincadeira, mais eu vou falar com o Carpe (que é SEU PAI Talita!).
[color=indigo]Liine[/color] wrote:tbm to sentindo falta da Mel e do Carpe..
*-* te adoro menina! to com saudades de você! e cadê você no msn? heim? ;D
[color=indigo]Thamy! ;D[/color] wrote:GNTEEE.....CADÊ A MELLLLLLLLL..... cara ela sumiu ...meu deus....
To aquiieee! calma nina! tava com saudade de você no messene! te adoro muitão viu? ;D AH EU SABIA, de primeira mão que a Tami ia mudar o nock! *faz dancinha* yeah! *pula na Ta... ops, Thamy! eu adorei o Nick, você não ia bota Thammy? eu acho melhor assim! ;D lindo! ah, o Da RÊ também mudou né? adorei também! ambos lindos! ;D
[color=indigo]Rê lindaaa[/color] wrote:E a tia Mel,onde se enfiou???
*corre loucamente pela casa gritando pela tia,e olhando debaixo das camas e sofás**
*segura-a pelos ombros e sacode* To aquiiiiiii! *_______* também te adorooooo demasiadamente, muito, abundantemente! xD~ e adoro mais ainda todas vocês porque não me esqueceram! *senta e chora* adoroo vocês!
[color=indigo]Kirchner[/color] wrote:entaum familia acho q sou o Black mais safadinhu ^^
oO HUEAHEUHEUHEUAHUHAEUHUAE isso aqui é uma casa de familia moço! xD~ mais aqui tem MUITA³ menina, é so escolher e perguntar! só não peça pra mim (se não o Carpe te mata! xDD~), pra Tami, pra Talita. As outras estão solteiras. Mais olha, a Aline é uma menina tão legal sabe? ;D ela daria uma ótima namorada! ;D (se liiiga Aline!) *cutuca a Line*
[color=indigo]Ari[/color] wrote:VAZO CLIP HOT DA AVRIL MORRI/
oO sério? eu não sou tãão fãn da Avril não, mais eu quero -mesmo- ver esse clip. oO *corre pro youtube* ah, eu já dei uma olhada no outro
PÁG 227
Hanah, bem vinda a familia mais linda e louca (L²) so GP! adentre-se e arranje parentes! ;D Ps.: adorei³ o teu nick! lindu! é o seu nome? *-*
Here! aquiii! cheguei, voltei, to aqui, i'm here, apareci! *abraça todos*[color=indigo]Maah! ;D[/color] wrote:Mel, cadê vc?
[color=indigo]Taliita[/color] wrote:Oh Lord, pode fazer um pedido descente viu?rsrs
Pode fazer um pedido decente para os pais da noiva. oras! ~.~
Kirchner, você não conhece ningúem? ok, prazer, Mel Malfoy. ;D
[color=indigo]Rê![/color] wrote:E um beijo c um puxão de orelha p tia Mel e p tio Carpe,q abandonaram a gente!![]()
To aquii linda! e eu não abandonaria essa familia nunca oka? ;D mais o Carpe tá sumido também né... =\
[color=indigo]Taliitaa lindaa![/color] wrote:Gente alguem tem visto a Mel, no msn, ou algo do genero?
Não vim mais a minha mana querida!*chora
*chega e abraça a Talita* ah... fica assim não, to aqui linda! ;D e agora eu sou sua mãe oka? ;D e você tem um PAI! sim, o melhor, mais inteligente, lindu e perfeito do mundo! será que o Carpe dá um bom pai? oO será que EU dou uma boa mãe? *senta e chora* ?
*-* achei que todo mundo ia esquecer de mim! acho que se eu sumisse mais uns dias as meninas triam um colpso aqui! AMOO³ vocês! *dá beijo em toooooooooodo mundo* =*[color=indigo]Maaah!![/color] wrote:a Tia Mel desapereceu.
Lord Sly, tá pedindo a Talita, minha filha em casamento e nem fala comigo? ora essas! aheuehuaehauehuehehuhe PRIMEIRO, entes de qualquer coisa, eu vou falar com o Carpe ;D mais já já vocês casam oka? e... e... e... EU VIREI SOGRA? OMG! Oo caracaa meu, to muito veelha! Amooooor, pega a minha bengala! xD~
[color=indigo]Rêee, Calme nina![/color] wrote:E vc falou c a Mel???
Pq ela não está postando???
E o tio Carpe???
Vc falou c ele tb???
Caaaalma menina! to aqui oka? eu tava lendo mais saí rapidinho e como eu ia ler e postar, era muita coisa oka? =*
[color=red]CARPE[/color] wrote:Bom... to aguardando uma coisinha e depois eu posto de novo ^^
EU TE AMO, TE AMO TE AMO TE AMOOOOO, MUIIIITOOOO! MUITO MUITO DEMAIS DEMAIS ! caraamba, como eu te amooooo menino! *senta e chora de emoção*
ALINE, RENATA, THAMY, acamen-se oka? eu to aqui!
[color=indigo]Renata extremamente maluca e linda[/color] wrote:Tomara q tudo esteja bem!!!
Aparece tia Mel!!!!
Aparece tia Mel!!!!
Aparece tia Mel!!!!
Aparece tia Mel!!!!
Aparece tia Mel!!!!
Aparece tia Mel!!!!
Aparece tia Mel!!!!
Aparece tia Mel!!!!
Aparece tia Mel!!!!
Aparece tia Mel!!!!
Aparece tia Mel!!!!
\o/
UEBAA! TO AQUI LINDA! vocês piraram nessa última pag né? eu amo ocês!
Carpee, amooor da minha vida, já te respondi por mp, oka? aiaii... eu te amoo muitão oka? mais e mais e mais e mais cada dia! te amooooooo!
*-* ah, será que agente fala agora? *mistéerio*
Beijus!
Os inimigos estão preparados.
Mas nós também.
I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.
Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
Mas nós também.
I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.
Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
- ~bella
- Praticando com a AD

POST ESPECIAL PARA A TIA MEL:
MELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL pq nao me falou o motivo??
tava morrendo de saudadesss
melhorei da gripe só falta da garganta agora!
sahudhasuhduas
e em relação ao caso de tu me arranjar um namorado eu já falei isso ctg no msn!!!
depois eu te relembro!
shaudhsaudhuashduhashdashudas
ai Mel q saudadesssssssss
mas agora eu nao to no msn!!!!!
já marco o casamento?!?!?!?!?
BEIJOOOOOOSSS TIA PREFERIDAAAAAAAA
MELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL pq nao me falou o motivo??
tava morrendo de saudadesss
melhorei da gripe só falta da garganta agora!
sahudhasuhduas
e em relação ao caso de tu me arranjar um namorado eu já falei isso ctg no msn!!!
depois eu te relembro!
shaudhsaudhuashduhashdashudas
ai Mel q saudadesssssssss
mas agora eu nao to no msn!!!!!
já marco o casamento?!?!?!?!?
BEIJOOOOOOSSS TIA PREFERIDAAAAAAAA
"just watch my wildest dreams come true not one of them involving you"
- Rosye
- Com a Pedra Filosofal

- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Casa: Grifinória
*capota* Ganhei uma mãe?
huashuashuashuashuas
Eu tenho os pais mais lindo do GP! Que lindo! É claro que eu aceito vc como mãe viu! E o Carpe como o meu pai! Ai que lindo! =D Toh mega feliz! rsrs
Juliana, que bom que vc aceitou ser a minha filha.*Abraça*
Depois eu falo com o Lord, que ta mega encrencado, pois agora eu tenho pais! rs
Hj eu fico por aqui, amanhã eu volto! Bjs pra todo mundo
huashuashuashuashuas
Eu tenho os pais mais lindo do GP! Que lindo! É claro que eu aceito vc como mãe viu! E o Carpe como o meu pai! Ai que lindo! =D Toh mega feliz! rsrs
Juliana, que bom que vc aceitou ser a minha filha.*Abraça*
Depois eu falo com o Lord, que ta mega encrencado, pois agora eu tenho pais! rs
Hj eu fico por aqui, amanhã eu volto! Bjs pra todo mundo
- Thamy Malfoy
- Conhecendo os Marotos

MELLLLLLLLLL...ATÉ Q ENFIM...
q saudadessss
~*abraça a mel...q naum é mais tiaaaaaaaaaaaa*~
ah tva sentindo sua falta guria....tui sabe q a familia fica mais bonita com vc aqui neah...
te adoroooo mtão ³³³³³³³
ai ai ...e ai ....deu trabalho esse post hein ...sauhshuahush afamilia fala mto
mas vale a pena....
a family táh linda ...mais agora q tu voltou...
TE ADOROOOOO MTÃO ³³³³³³
BJUSS ³³³³
q saudadessss
~*abraça a mel...q naum é mais tiaaaaaaaaaaaa*~
ah tva sentindo sua falta guria....tui sabe q a familia fica mais bonita com vc aqui neah...
te adoroooo mtão ³³³³³³³
ai ai ...e ai ....deu trabalho esse post hein ...sauhshuahush afamilia fala mto
mas vale a pena....
a family táh linda ...mais agora q tu voltou...
TE ADOROOOOO MTÃO ³³³³³³
BJUSS ³³³³
Dark Side Member #49
DIVAS
O sorvete da Kat...
Irmã da Shakinha
Dark Side Member #49
DIVAS
O sorvete da Kat...
Irmã da Shakinha
- Arielle *~
- Conhecendo os Marotos

Falou comigo? x)bom é sério pessoas estou procurando uma namorada, q queira algo sério, mais q seja divertida, estrovertida e energéééééééética ^^
Eu não gostei. Agora eu gosto mesmo de Evanescence e gosto tbm de Within Temptation. Avril fico mto Pink pro meu gosto!oO sério? eu não sou tãão fãn da Avril não, mais eu quero -mesmo- ver esse clip. oO *corre pro youtube* ah, eu já dei uma olhada no outro
Aham aham aham \o\Queremos a tia Mel! Queremos a tia Mel!