FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Kimberly Desiree
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: SP

Mensagem por Kimberly Desiree »

Rapousa, tô lendo a sua Amor é uma desculpa para se machucar, e só posso comentar uma coisa:

OHAOHAOAOHAOHAOAOHAOAOHAOHAOHAO XD

mas eu ainda estou brava :evil: hunf.
Ta WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Casa: Grifinória

Mensagem por Ta WP »

Amandita, li o capitulo 3 da sua fic! Tah muito legal! *Abraça*
Se um dia eu escrever assim, vou ficar muito feliz!

Kim o que aconteceu?Quer explicar? Conversar?

Primo Artur, esse assunto eu acho muito polemico das cotas, mas, digamos eu não me benefeciaria, e tem muita gente de escola pública que não gosta disso! ¬¬"

Agora sobre o filme do Peter Pan (sim eu assisti no cinema0, o meu pai, explicou para os meus irmãos, eu não lembro muito bem, mas se não me engano era:"É o mesmo ator que faz o capitão gancho e o pai, porque o Gancho queria que o Peter crescesse, assim como o pai da Wendy", tah não foi bem isso que ele falou, mas é o que eu lembro! huashuas
Fala Narração Pensamento Outro personagem Off

RPG: Shopie Lionor

Imagem
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Mensagem por Ane Black »

oieeee

aii gente que soono que eu to
=\

aiiiii gente minhas fics tao empacadas \o\

em que pé anda a familia?
bjoooos
Imagem
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Estado: PA
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross

Mensagem por Fla W. Malfoy »

Amandita escreveu:Família, acabei de postar o capítulo 3 de A Cegonha da Discórdia. Quem não tiver coisa melhor pra fazer, dá uma lidinha lá na Floreios...rs...

*surta*
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
uebaaaa!! uhuuu!! *reboladinha*
assim que terminar de ler a do papis, passo lá!!! \o/

ah um óleo de peroba pra esse teu amigo, hein, Betynha?? :lol:

'xeu ir
Imagem
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

Imagem
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Kimberly Desiree
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Talita escreveu:Kim o que aconteceu?Quer explicar? Conversar?
acho que todo mundo acabou vendo a discussao que rolou sobre o 3v aqui, nem sei porque, mas rolou, né? pois é. eis que eu estou lá no msn e, BUM:

gutenha diz:
em off, tu que participa o grimmauld: qual é a do povo de lá de odiar tão... gratuitamente algumas pessoas do 3v, recebi um e-mailzinho insano esses tempos o_o

pois é. ela recebeu um e-mail de alguém que se chamava GP (Grimmauld Place, talvez? :roll: )

gutenha diz:
foi falando que eu era tipo, metida, porque participava de uma panela e tal o_O

:roll:
de pirar, francamente. que coisa mais infantil.
Ta WP

Mensagem por Ta WP »

Eu estou lembrada dessa discussão!

Mas quem será que foi o infeliz que falou isso?

Kim, respira, seja lá quem tenha dito isso, não sabia o que fez, melhor sabia! Relaxa, o pessoal é assim mesmo, leva as coisas muito a sério! sendo que o Grimm, o 3V, ou outros sites de Hp é para diversão! Esse tipo de coisa tá passando do limite ! :evil:
Fala Narração Pensamento Outro personagem Off

RPG: Shopie Lionor

Imagem
Kimberly Desiree
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

está. ¬¬ hunf. mas tudo bem. tudo bem, eu supero.
eu espero.
e esse alguém também. :evil:
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

Voltei family!

Twin, tô por aki... MP-me! ^^

Kim, que situação mais embaraçosa... e um MORRA bem grande pra quem fez isso! ò.ó
Tá que a gente falou um bocado, mas mandar e-mail pra Guta! ¬¬'
Até quando o povo vai se comportar como bebê?? Eu tô até com vergonha de isso ter acontecido... agora eu tô até com vergonha daquele nosso debate... MORRA SEM NOÇÃO QUE MANDOU E-MAIL INÚTIL! ò.ó

Anyway... Fla, ele vivia com uma garrafinha de óleo de peroba na mão! XD
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Kimberly Desiree
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

sim, mas eu vou conversar com ela. :} Deixar claro que quem fez isso é só um ser humano acéfalo que não tem mais o que fazer em casa e que não são todas as pessoas do Grimm que agem como criancinhas birrentas sedentas de atenção. P:

ohoho

e, nesse momento, a cabeça da Kim está custando umas dezenas de galeões para a maré de ficwriters enfurecidas atrás dos prêmios do chall de DHr O.O mmm. com licencinha, que eu vou pro meu abrigo subterrâneo me esconder até a Bruna Black aparecer...

~foge
:shock:
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

Oi pessoas queridas do meu coração! Desculpe demorar tanto pra aparecer hoje, mas é que tive que fazer fachina na casa inteira, fazer o almoço e revisar 4 capítulos do meu TCC! Cade a Hermione com o F.A.L.E nessas horas?

Bom, vamos lá:

Sobre fics mal escritas:
Fla escreveu:egua, pelo amor de Merlin... hj eu tô com chama pra fic ruim...
algumas eram até interessantes, mas muito mal conduzidas, que nem Merlin dava jeito.... e ainda tinha gente que elogiava, dizia que tinha sido a melhor fic que tinha lido...
*joga 10 caramelos na boca, na esperança de se engasgar*
Ai, isso dá muita raiva! É por isso que ultimamente eu só tenho lido fics que me indicam. Já que ando muito sem tempo, só pego pra ler o que vale a pena mesmo. Ultimamente achar fics na net por sua conta e risco é igual garimpar ouro nas Minas Gerais: cada dia mais impossível de achar!
AndromedaBlack escreveu:e todo mundo achando óóóóótimo o snape-adolescente-latin-lover. só eu quase vomitei?
Eu também fico a beira do vômito quando leio essas fics do Snape latin lover. Eu não entendo porque as pessoas acham que ele é um símbolo sexual. Não é possível que é por causa do Alan Rickman. Ele até que é jeitoso, mas é velho pra pessoinhas da idade mental de quem escreve fics de Snape Sex God. Urght!!!
Betynha escreveu:o pior é quando são longs, tem um título até interessante, mas é tão mal escrita que dá dó! Assim, eu acho que cada um escreve do jeito que sabe, mas tem certas coisas que não dá pra agüentar... *a chata*
Long? Eu nem paro pra ler se vejo que os três primeiros paragráfos não me atraem. Se as pessoas fossem ler minhas fics pelos títulos, seria o processo contrário, porque eu simplesmente não sei dar títulos pra fics.

Sobre o meu TCC:
Betynha escreveu:Mia, e o TCC? (Pensando no meu! ç.ç)
Ele tá tãoooo lindoso, Betynha! To amando o resultado final, mas vou te dizer que ele dá um trabalho tão grande que, às vezes, sinto vontade de arrancar os cabelos!

Sobre filhos e família:
Cleudemir escreveu:Oi mae!
Olha eu sei q a fic tah demorando,
mas juro que vou escreve-la
Oi, filhote! Pelo menos dessa vez não foi um flood descarado, né? rsrsrsrs... Vou cobrar a fic, hein! Você podia escrever ela pro meu challenge, olha só, é só clicar na minha sign (propaganda mode on)
Rapousa escreveu:Me desejem sorte u,u (vou precisar)
Hoje tenho que saber tudo sobre as 3 Lady Newton (ô omi pra tê esposa, viu), vetores, movimentos circulares, lançamento de projéteis, queda livre, trabalho e energia plus conservação de energia....
Eu nunca aprendi essas coisas, sem brincadeira. Decorava pras provas ou colava mesmo, porque eu sempre odiei Física. A única Física que consegui aprender foi aquela relacionada a química, e só por causa do técnico mesmo. Meus professores do colégio eram incompetentes no quêsito "fazer um aluno entender física descentemente".

Boa sorte, Rapousita!
Betynha escreveu:UM NOIVO??? ò.ó

Como assim??? Vc noiva e não comunica à família!!??????? ò.ó
Acabei de ver isso também! E é um noivo Sonserino! ahahahahhahaah
Kimzoca escreveu: GENTE, nunca mais mestro casal popular no 3v. O.o EEEW, que MELDELS. preciso de dez anos de terapia A-GO-RA.
~deprime
Por essas e outras que eu amo a Kimzoca, a rainha do drama! Amore, me avisa quando você postar o resultado, que eu vou lá te proteger das pedras, tá? Ninguém se mete com a Kimzoca, viu! Hunft!!! *com cara de brava*

Sobre gays:
Amandita escreveu:Ah, agora vamos às novidades: o show ontem foi muito legal e os meninos já tem mais 3 shows agendados. Durante a apresentação apareceu uma bicha hippie heavy metal (sim, acreditem, isso existe) e para minha total diversão cantou o James... Huahauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhaua

Chegou chamando ele de gostoso e tudo o mais. E qdo me viu junto dele, veio tirando onda, que tava decepcionado de ver ele com uma mulher. Gente eu nunca ri tanto. O James é super tímido e ficou roxo de vergonha... hauhauhauhauhaa

Fora isso, estamos combinando de ir para Ouro Preto no final do ano passar uns dois dias lá se a Mia vier mesmo pra cá. Já estamos até vendo pousada por lá.

Mia, se vc aparecer por aqui, dá um oi no messene pra eu te perguntar umas coisinhas, tá?
AHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHA! Meu Deus, eu to imaginando o James com aquele jeito todo tímido e na dele sendo descaradamente paquerado por uma bicha louca num show! Ah, porque essas coisas não acontecem quando eu estou em TC? rsrsrsrs

Tadinhooo... mas, Amandita, ele gostou de tocar com essa banda? Eles são mais legais que os sem noção da outra (embora isso não seja muito difícil). Eu to tentando entrar no messene, mas tá dando erro sei lá porque... snif, snif...
Rapousa escreveu:"Vai Ariel, arrasá!" XB

Fora uma vez que eu tava andando pela beira da praia com meu namorado e tava tendo uma festa na parte da Farme de Amoedo, quê? Os caras mó gostosos.... tudo devorando meu namorado com o olhar O.o
Sério, naquela hora eu bem pensei: "Ó céus, porque não nasci homem x.x?"
Eu preciso dizer que essa coisa de jogo me fez pensar na minha fic do challenge slash! Será que vou viciar em quadribol slash! "Pega no cabo da minha vassoura, vai" e... nossa, é melhor eu parar com isso!

Aleatórios:
Artur escreveu:E hoje vai passar Peter Pan! Eu tenho curiosidade em saber pq o pai das crianças e o capitao Gancho sao interpretados pelo mesmo ator( sei que vcs sabem quem é!)
Onde, onde, onde vai passar Peter Pan? O melhor filme do Peter Pan que eu vi contava a história do escritor do Poter Pan. "Em busca da Terra do Nunca" é tudo de mais lindooooo!
Amandita escreveu:Família, acabei de postar o capítulo 3 de A Cegonha da Discórdia. Quem não tiver coisa melhor pra fazer, dá uma lidinha lá na Floreios...rs...
Como assim??? Eu vou betar... eu vou... eu... (droga de TCC)!
Kimzoca escreveu:GENTE, estou muito brava. muito mesmo.

até onde as pessoas vão por causa de uma visão que elas têm dos outros? estou muito revoltada.
Que foi que houve, minha flor? É o challenge ainda? *preocupada com a Kim*
Rapousa escreveu:AAAAAHHHHHH *sai correndo pela mansão que nem uma maluca*

Prova de fíiiiiiiiiisicaaaaaaa O_________O

*Sai correndo pra facul pra fazer a prova*
Espero que corra tudo bem, Rapousa... depois nos conte como foi...
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Morg
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Casa: Corvinal
Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD

Mensagem por Morg »

'tarde pessoas.

nuossa, preguiça mor de quotar todo mundo. anyway, conversei com a Kim sobre o tal GP que mandou email pra gutinha. coisa sem noção, viu. só pra queimar a gente do grimm. odiei essa atitude. :twisted:

geeeeeeente, to tão felizona. tive uma idéia legal pro meu amigo oculto. lalalala. só vou pesquisar umas coisinhas e botar a mão na massa. yay.
e essa semana não tem aula, vou ver se adianto minhas coisas. vontade doida de escrever, viu. *viciada*

*sem assunto*

qquer coisa é chamar no messenê, viu?

Xeru
Imagem

The game, Mrs Hudson, is on!

mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
em busca dos filhos perdidos...
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Depois que quotei o mundo, vi o lance que rolou com a Kim. Que absurdo, meu? Quem foi o sem noção que fez isso? Eu odeio pessoas covardes, do fundo do meu coração, gente! Se quer criticar, tem que ter fundamentos e argumentar. Senão, pra mim a crítica vira agressão gratuita.

Dona Morg, vc respondeu minhas perguntas lá no tópico do challenge slash? :mrgreen:
Imagem

Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
.Julie.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagem por .Julie. »

Mia Galvez escreveu:
Artur escreveu:E hoje vai passar Peter Pan! Eu tenho curiosidade em saber pq o pai das crianças e o capitao Gancho sao interpretados pelo mesmo ator( sei que vcs sabem quem é!)
Onde, onde, onde vai passar Peter Pan? O melhor filme do Peter Pan que eu vi contava a história do escritor do Poter Pan. "Em busca da Terra do Nunca" é tudo de mais lindooooo!
Em busca da Terra do Nunca é lindo mesmo, mas eu tenho PAIXÃO por esse Peter Pan que vai passar hoje na TV! Assiti no cinema (e não foi uma vez só XD), e chooooooorei igual criança... (A parte do "eu acredito em fadas? Deu mó vontade de falar junto...huhuhu) Meu amigo que foi comigo também ficou escondendo o jogo, mas bem que eu vi ele secando os olhos...

Sobre o caso do pai e o Capitão Gancho, se eu não me engano, li uns motivos quando saiu... Primeiramente porque mesmo sendo um filme infantil eles deram uma abordagem mais adulta na história e essa repetição seria tanto para abordar um certo complexo de Electra(ou Edipo, né... Whatever, eu acho), porque dá pra notar que a Wendy tem uma "admiração" especial pelo Capitão Gancho numa certa hora, e também porque eles poderiam enchergar o vilão como uma figura parecida/igual ao pai, já que este gostaria que eles crescessem... Uhn... cho que é isso. Ficou entendivel?

Opa, quem me estava comigo no msn... Sorry. Ele está louco hoje... XD
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Julieeeee! Vai passar em que canal esse filme!

E Morg, relaxa porque eu já vi sua resposta lá no Challenge. Oh, mania de perguntar antes de ver...rsrsrsrs
Imagem

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Hahaha...

Gente, esse Peter Pan não é amanhã??? Se for o da Semana da Criança da Rede Bobo, eu acho que é só amanhã! =/

E eu quero assistir "Em busca da Terra do Nunca"... adoro esse tipo de filme com os autores!!! *-*

Editado:

Affffffffffffff...

Esqueci de perguntar:

Julie, foi vc quem me adicionou lá no FF.net.

Afffffffffffffffffffffffff²

Eu sabia... só não sabia que vai ser a noite! =/

Eu nem vou poder assistir...

*chuta pedrinha*

Enfim, um dia eu chego lá! ^^'
Editado pela última vez por 1 em Betynha Sly, em um total de 8 vezes.
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
.Julie.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagem por .Julie. »

Na Globo! Tela Quente!!! Quem ainda não viu assista!!! [mode louca por peter pan/on]

*assovia tentando achar um assunto*

É... não deu... :roll:

Edit: Ah sim! Fui eu quem add toooooodo mundo no FF.net! =D
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: MG

Mensagem por Amandita Winchester² »

Voltei família...

To cansadinha pq fui resolver uns lances do clube de campo e o povo da secretaria me deixou estressada...rs...

MIA, obrigada pela betagem... vou trocar o capítulo agora e começar a escrever o próximo... E meu MSN num quer deixar eu falar com vc. Hunf ¬¬
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Amandita, é o meu msn que não quer deixar eu falar com ninguém... ele tá de mal comigo hoje... droga!

Se eu conseguir resolver o problema, te chamo!

Julie, obrigada! Assistirei com certeza! Depois de Aladin, o meu filme preferido era o do Peter Pan da Disney. E eu adoro todas as versões possíveis e imagináveis!

Weeeeeeee!

Ontem eu enlouqueci com High School 2 no Disney Channel! Toonnn legal! :mrgreen: Já to baixando as músicas! rsrsrsrs
Imagem

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: MG

Mensagem por Amandita Winchester² »

Mia, tenta entrar como on line e depois vc muda o status... o meu só parou de dar problema hj qdo eu fiz isso.

Twin te mandei a MP contando aquele negócio.

Brus da família, acho melhor vcs correrem num certo tópico pq tem gente lá botando as manguinhas de fora e tenho certeza que nem eu nem vcs queremos que isso aconteça. É exatamente aquela senhorita jogando pesado...

Vou ali escrever mais um pouco e já volto!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Girls, vou embora...

Té amanhã... ah sim, girls eu ñ vou aparecer amanhã no messene... ç.ç

A teacher antecipou a aula de sintaxe!!!

ç.ç

Então, xerus pra vcs!!!

Amo a todos!!!
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para