OHAOHAOAOHAOHAOAOHAOAOHAOHAOHAO XD
mas eu ainda estou brava
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Amandita escreveu:Família, acabei de postar o capítulo 3 de A Cegonha da Discórdia. Quem não tiver coisa melhor pra fazer, dá uma lidinha lá na Floreios...rs...

acho que todo mundo acabou vendo a discussao que rolou sobre o 3v aqui, nem sei porque, mas rolou, né? pois é. eis que eu estou lá no msn e, BUM:Talita escreveu:Kim o que aconteceu?Quer explicar? Conversar?

Ai, isso dá muita raiva! É por isso que ultimamente eu só tenho lido fics que me indicam. Já que ando muito sem tempo, só pego pra ler o que vale a pena mesmo. Ultimamente achar fics na net por sua conta e risco é igual garimpar ouro nas Minas Gerais: cada dia mais impossível de achar!Fla escreveu:egua, pelo amor de Merlin... hj eu tô com chama pra fic ruim...
algumas eram até interessantes, mas muito mal conduzidas, que nem Merlin dava jeito.... e ainda tinha gente que elogiava, dizia que tinha sido a melhor fic que tinha lido...
*joga 10 caramelos na boca, na esperança de se engasgar*
Eu também fico a beira do vômito quando leio essas fics do Snape latin lover. Eu não entendo porque as pessoas acham que ele é um símbolo sexual. Não é possível que é por causa do Alan Rickman. Ele até que é jeitoso, mas é velho pra pessoinhas da idade mental de quem escreve fics de Snape Sex God. Urght!!!AndromedaBlack escreveu:e todo mundo achando óóóóótimo o snape-adolescente-latin-lover. só eu quase vomitei?
Long? Eu nem paro pra ler se vejo que os três primeiros paragráfos não me atraem. Se as pessoas fossem ler minhas fics pelos títulos, seria o processo contrário, porque eu simplesmente não sei dar títulos pra fics.Betynha escreveu:o pior é quando são longs, tem um título até interessante, mas é tão mal escrita que dá dó! Assim, eu acho que cada um escreve do jeito que sabe, mas tem certas coisas que não dá pra agüentar... *a chata*
Ele tá tãoooo lindoso, Betynha! To amando o resultado final, mas vou te dizer que ele dá um trabalho tão grande que, às vezes, sinto vontade de arrancar os cabelos!Betynha escreveu:Mia, e o TCC? (Pensando no meu! ç.ç)
Oi, filhote! Pelo menos dessa vez não foi um flood descarado, né? rsrsrsrs... Vou cobrar a fic, hein! Você podia escrever ela pro meu challenge, olha só, é só clicar na minha sign (propaganda mode on)Cleudemir escreveu:Oi mae!
Olha eu sei q a fic tah demorando,
mas juro que vou escreve-la
Eu nunca aprendi essas coisas, sem brincadeira. Decorava pras provas ou colava mesmo, porque eu sempre odiei Física. A única Física que consegui aprender foi aquela relacionada a química, e só por causa do técnico mesmo. Meus professores do colégio eram incompetentes no quêsito "fazer um aluno entender física descentemente".Rapousa escreveu:Me desejem sorte u,u (vou precisar)
Hoje tenho que saber tudo sobre as 3 Lady Newton (ô omi pra tê esposa, viu), vetores, movimentos circulares, lançamento de projéteis, queda livre, trabalho e energia plus conservação de energia....
Acabei de ver isso também! E é um noivo Sonserino! ahahahahhahaahBetynha escreveu:UM NOIVO??? ò.ó
Como assim??? Vc noiva e não comunica à família!!??????? ò.ó
Por essas e outras que eu amo a Kimzoca, a rainha do drama! Amore, me avisa quando você postar o resultado, que eu vou lá te proteger das pedras, tá? Ninguém se mete com a Kimzoca, viu! Hunft!!! *com cara de brava*Kimzoca escreveu: GENTE, nunca mais mestro casal popular no 3v. O.o EEEW, que MELDELS. preciso de dez anos de terapia A-GO-RA.
~deprime
AHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHA! Meu Deus, eu to imaginando o James com aquele jeito todo tímido e na dele sendo descaradamente paquerado por uma bicha louca num show! Ah, porque essas coisas não acontecem quando eu estou em TC? rsrsrsrsAmandita escreveu:Ah, agora vamos às novidades: o show ontem foi muito legal e os meninos já tem mais 3 shows agendados. Durante a apresentação apareceu uma bicha hippie heavy metal (sim, acreditem, isso existe) e para minha total diversão cantou o James... Huahauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhaua
Chegou chamando ele de gostoso e tudo o mais. E qdo me viu junto dele, veio tirando onda, que tava decepcionado de ver ele com uma mulher. Gente eu nunca ri tanto. O James é super tímido e ficou roxo de vergonha... hauhauhauhauhaa
Fora isso, estamos combinando de ir para Ouro Preto no final do ano passar uns dois dias lá se a Mia vier mesmo pra cá. Já estamos até vendo pousada por lá.
Mia, se vc aparecer por aqui, dá um oi no messene pra eu te perguntar umas coisinhas, tá?
Eu preciso dizer que essa coisa de jogo me fez pensar na minha fic do challenge slash! Será que vou viciar em quadribol slash! "Pega no cabo da minha vassoura, vai" e... nossa, é melhor eu parar com isso!Rapousa escreveu:"Vai Ariel, arrasá!" XB
Fora uma vez que eu tava andando pela beira da praia com meu namorado e tava tendo uma festa na parte da Farme de Amoedo, quê? Os caras mó gostosos.... tudo devorando meu namorado com o olhar O.o
Sério, naquela hora eu bem pensei: "Ó céus, porque não nasci homem x.x?"
Onde, onde, onde vai passar Peter Pan? O melhor filme do Peter Pan que eu vi contava a história do escritor do Poter Pan. "Em busca da Terra do Nunca" é tudo de mais lindooooo!Artur escreveu:E hoje vai passar Peter Pan! Eu tenho curiosidade em saber pq o pai das crianças e o capitao Gancho sao interpretados pelo mesmo ator( sei que vcs sabem quem é!)
Como assim??? Eu vou betar... eu vou... eu... (droga de TCC)!Amandita escreveu:Família, acabei de postar o capítulo 3 de A Cegonha da Discórdia. Quem não tiver coisa melhor pra fazer, dá uma lidinha lá na Floreios...rs...
Que foi que houve, minha flor? É o challenge ainda? *preocupada com a Kim*Kimzoca escreveu:GENTE, estou muito brava. muito mesmo.
até onde as pessoas vão por causa de uma visão que elas têm dos outros? estou muito revoltada.
Espero que corra tudo bem, Rapousa... depois nos conte como foi...Rapousa escreveu:AAAAAHHHHHH *sai correndo pela mansão que nem uma maluca*
Prova de fíiiiiiiiiisicaaaaaaa O_________O
*Sai correndo pra facul pra fazer a prova*

Em busca da Terra do Nunca é lindo mesmo, mas eu tenho PAIXÃO por esse Peter Pan que vai passar hoje na TV! Assiti no cinema (e não foi uma vez só XD), e chooooooorei igual criança... (A parte do "eu acredito em fadas? Deu mó vontade de falar junto...huhuhu) Meu amigo que foi comigo também ficou escondendo o jogo, mas bem que eu vi ele secando os olhos...Mia Galvez escreveu:Onde, onde, onde vai passar Peter Pan? O melhor filme do Peter Pan que eu vi contava a história do escritor do Poter Pan. "Em busca da Terra do Nunca" é tudo de mais lindooooo!Artur escreveu:E hoje vai passar Peter Pan! Eu tenho curiosidade em saber pq o pai das crianças e o capitao Gancho sao interpretados pelo mesmo ator( sei que vcs sabem quem é!)