[CASTELO] À beira do Lago

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!
Locked
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: CE
Casa: Corvinal

Post by Prii »

Narração
-Fala
*Pensamento*
Fala de outros personagens

Mãe?

-Nossa me confundiu com a sua mãe? O que você anda bebendo ehim menina?

Da um abraço nela.

Não é mamãe, Pri que saudade, nossa você cresceu!

-Tambem estava com saudade! Cresci? Como assim? Você realmente deve ter bebido alguma coisa...

Ela começa a sentir o seu estomago rodar e seus braços começam a coçar, se vira e olha para o ultimo pedaço de sanduiche em sua mão.

*Ai não acredito, eu estava com tanta fome que comi o sanduiche sem nem perguntar de que era...e do jeito que eu sou alergica pode ser que eu tenha alergia a isso...ai droga eu acho q vou vomitar*

Ela sai correndo em direção ao castelo.

OFF: Banheiro

Image

Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*A garota saiu da Ala Hospitalar muito feliz.Ela se lembrava do que aconteceu na ala, do "obrigado" que ecoava em sua mente.Ela foi em direção a uma grande pedra que tinha na beirinha do lago e sentou.Logo depois pelou sua mochila e retirou uma pena e um pergaminho, e começou a escrever.*

-E foi isso que aconteceu hoje...

*Ela sorriu ao terminar de escrever.Escreveu sobre Lana ter ido á Gringotes, sobre a detenção, sobre o que aconteceu na Ala, principalmente o que aconteceu na Ala.*

-Porque eu me sinto assim...?

*A garota parou de sorrir, e ficou pensando nesse sentimento tão novo.Nunca sentiara por alguem, ela parou e ficou admirando a lua que quando batia no lago negro dava uma sensação magica, o ceu ainda estava estrelado e o ar tinha um cheiro bom de terra molhada.Realmente era raro ver a noite daquele jeito.A garota ficou lá sonhando acordada olhando para as estrelas que mais uma vez brilhavam intensamente.*

-Nossa...hoje foi um dia perfeito...
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich

Post by Kimdin »

#era uma noite mto estrelada e kirchner estava com mto calor. ai ele teve uma idéia #

#kirchner apontou sua varinha para uma beira do lago e disse#

¨¨\glacius/!¨¨

# Uma parte do lago do lado em q kirchner estava ficou coberta por uma leve camada de gelo q lógico foi no mesmo instante em q kirchner começou a colocar seu sapato de neve q sua mãe lhe deu...#

¨¨Bom vamos lá !¨¨

# Kirchner começou a andar pelo gelo e fazer acrobacias e saltitos pela aguá congelada até então#

Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Estado: Reino Unido

Post by Erick Slytherin »

>>Erick ainda tinha vários pensamentos na cabeça e pouca atenção no ambiente. Se perguntava o que sabia sobre as Hallows. Nada demais. Eles precisavam descobrir alguma coisa. E com aquele maldito elfo domenstico o seguindo... Ele olhou para a criaturinha com asco. Se não fossem tão uteis, ele teria prazer em esmagar algumas daquelas pequenas cabecinhas orelhudas. Olhou distraidamente para a lua prateada refletida no lago e a pequena ondulação do lago chegando a margem. Uma brisa fria passava pelo lugar. Ele tirou a capa, ficando com suas roupas trouxas. Aquelas roupas bruxas eram incomodas, em certo ponto. Andou até a beira do lago. Não reparava em ninguem, não queria saber. Havia tanto em que pensar e ao mesmo tempo em nada. Sentou-se numa pedra na beira do lago, com os pés quase dentro d'água. Ele levantou os olhos e viu um garoto da sua turama pulando na parte do lago que ele havia congelado. Erick achou aquilo uma cena ridicula e, como não seu lado encrenqueiro não o deixou não fazer, ele apontou a varinha para a água recem congelada.<<

- Veru Aerrux

>>O gelo em torna do garoto congelou. Erick olhou para o elfo domenstico e só então se lembrou que ele estava vendo tudo aquilo. Deu de ombros. Que aquele maldito elfo e Lana fossem à [PII]. Voltou a observar o lago. Ainda não havia visto Raisa ali. Rapidamente voltou a divagar<<
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich

Post by Kimdin »

¨¨Vc é retardado ??¨¨

# Berrou kirchner para um garoto q estava com um estranho elfo em seu lado.#

¨¨Vc é retardado ??? quer me matar ???, vamos diga algo !, não t fiz nada para vc querer me afogar !!!...¨¨

# Exclamou kirchner para Erik q reconheceu em algumas aulas q estudaram na mesma turma no 1º ano.#

¨¨Se vc não gosta de gelo, problema é seu !...¨¨

# kirchner foi até o outro lado do lago e tirou seus patins#

*cara idiota...*

# Pensou kirchner indo para dentro do castelo e indo para o salão comunal da corvi#

[off] na corvi [/off]

Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
Rah ~

Post by Rah ~ »

*A garota estava distraida olhando o céu, até que um garoto congela uma cetra parte do lago e começa a patinar, a garota não deixou de rir com as acrobacias que o garoto fazia.Derrepente do nada ela observa o garoto xingar alguem que estava fora do alcance visual da garota.*

-Nossa...o que está acontecendo?

*Ela pegou a mochila e colocou nas costas, por causa do feitiço do garoto o ar aonde a garota estava começou a ficar muito frio.Ela se levantou da pedra e desceu, e começou a andar olhando para o gramado sem pensar em muita coisa.Os olhos cinza da garota estava tão claros que pareciam não ter Iris, depois de encarar a grama ela ainda andando olhava para o lago que refletia um belo luar.*

Erick Slytherin

>>Erick não se deu ao trabalho de responder ao corvnal encharcado. Ele podia muito bem começar a discutir, mas o garoto foi embora rapidamente. Provavelmente, ele poderia acabar com o garoto rapidamente. Passou a observar o luar refletido no lago. Sua mente voltou a vagar, sobre nada especifico. Deitou-se apoiado nos cotovelos e olhou o céu. Ele sentia como se ele prórprio refletisse o brilho da lua. Se imaginou sendo o lago, onde a lua, delicadamente, vinha se banhar. Para ele, a lua era como uma jovem moça, bela, ireverrente e inalcançavel. Menos para o lago, para onde a lua, mesmo que apenas em reflezo, descia todas as noites enqanto passeava calma pelos céus. Suspirou. Ouviu, em algum lugar não muito longe, o som de passos leves sobre a grama. Levantou-se e olhou em volta. Viu Raissa não muito longe dele. Levantou-se. Ela não disse que estava com sono? Começou a andar até ela. Talvez ela simplesmente não quisesse mais falar com ele... Mas seria isso mesmo? Apesar da convivencia não muito longa e do começo tumultuado, ele a conciderava uma amiga. Ela o fez sentir aquela sensação quente e agradavel na ala hosptalar não muito tempo atras. Quando deu por si, ele já estava parado em frente à garota. Olhou para ela. Olhou um pouco para baixo, mirando os olhos da menina. Não sabia o que dizer, então não disse nada. Uma brisa leve passou por eles, desarumando o cabelo da menina. Erick, delicadamente, pegou uma meixa do cabelo da garota, que voava para frente, e a ajeitou atras da orelha dela<<

off: acho que estou meio poético hj x)
Image
-
And so
How am I ever
To know
You only tell me

-
Rah ~

Post by Rah ~ »

*Raisa que estava admirando o lago, meia longe de si, andando sem rumo foi surpriendida por Erick que parou em sua frente, encarando-a, olhando para seus olhos.Nesse mesmo instante veio uma brisa que balançou o cabelo da garota e num ato que nem ela esperava Erick segurou uma mecha e colocou atras da orelha da garota, que corou de tal forma que ela mesma pode sentir.*

-Ahh..Erick...oi...o que está fazendo aqui?!

*A garota não sabia o que falar, estava tão sem graça naquele momento, apesar de não saber o que falar, pensava varias coisas ao mesmo tempo.*

"Ai será que eu falo para ele?NÂOO...Está louca?Ele esta namorandoo, voce deve esquece-lo...mas eu gosto dele o que posso fazer!!"

Erick Slytherin

>>Ele não pode conter o meio sorriso que se formou nos seus lábios ao ver Raisa corar. Continuou a olhar nos olhos da menina, tentando entender o que ela pensava<<

[Raisa]-Ahh..Erick...oi...o que está fazendo aqui?!

- Bem, eu não costumo durmir muito e não tinha absolutamente nada para fazer. Resolvi vir para cá... Adoro a imagem da lua refletida no lago.

>>Ele calou-se. Não era comum que ele comessasse a falar de coisas pessoais desse jeito do nada. Desviou o olhar, voltando a olhar o lago. Sabia que em seus olhos, por mais que tentasse esconder, não era dificil ver o que ele pensava. Ele queria saber porque a garota estava ali, mas não ousou perguntar. Novamente, um silencio estranho se formou. Ele voltou a olhar para a garota, com a mascara de frieza e impassibilidade no rosto. Eles estavam bem próximos, já que Erick havia quase batido em Raisa, quando andava sem prestar atenção. Ele deu meio passo para tras. Aquilo tudo era bastante estranho<<
Image
-
And so
How am I ever
To know
You only tell me

-
Rah ~

Post by Rah ~ »

Erick
[- Bem, eu não costumo durmir muito e não tinha absolutamente nada para fazer. Resolvi vir para cá... Adoro a imagem da lua refletida no lago. ]

*A garota ainda vermelha, percebeu que os dois estavam bem proximos e então a garota deu um passo para tras ao mesmo tempo que Erick.Ela estava confusa não sabia o que fazer, "certamente ele quer saber o que eu estou fazendo aqui" pensou a garota, mas na hora nada respondeu.*

-È eu tambem é uma coisa meio que magica...a lua refletindo no lago...eu estava ali admirando-a até que um garoto começou a gritar alguma coisa para alguem...Erick, eu presciso te contar uma coisa...

*Como se repreendera o que acabou de falar a garota deu um pulo e fez uma cara sem graça.*

"EU NÂO POSSO DIZER!!Eu não vou dizer o que sinto...nunca fiz isso...ai que torturaa.."

*Era uma batalha dentro do pensamento da garota, uma parte queria contar e outra queria que ela ficasse calada.*

-Humm...esquece...eu esqueci o que ia falar...err, eu estava escrevendo o que aconteceu hoje em um daqueles pergaminhos que amostrei na sala prescisa...vamos para ali, esses Elfos estão me dando nos nervos...

Erick Slytherin

>>Erick já começava se incomodar com a cor rubra no rosto da menina. Certamente não era algo comum. Ela certamente tinha algo para dizer, mas que não se sentia confortavel em dizer. Ela parecia travar uma batalha interna.<<

[Raisa]
-È eu tambem é uma coisa meio que magica...a lua refletindo no lago...eu estava ali admirando-a até que um garoto começou a gritar alguma coisa para alguem...Erick, eu presciso te contar uma coisa...

>>Depois disso, a garota fez uma coisa estranha: deu um pula e fez uma cara sem graça. Erick olhou par ela tentnado desobrir qual era o problema dela. Como se ele não soubesse. Ou achava que sabia. Afastou essa idéia. Provavelmente estava sendo presençoso demais, apesar de odiar admitir isso <<

[Raisa]-Humm...esquece...eu esqueci o que ia falar...err, eu estava escrevendo o que aconteceu hoje em um daqueles pergaminhos que amostrei na sala prescisa...vamos para ali, esses Elfos estão me dando nos nervos...

- A culpa é minha de você estar sendo seguida por esses elfos - disse ele num pedido de desculpas, algo estremamente incomum - Eu tenho vontade de joga-los no lago ¬¬

>>Os dois então andaram um pouco, até chegar à uma grande arvore que crescia quase a beira do lago. Erick sentou-se encostado no tronco, dando espaço para que Raisa sentasse ao seu lado. Ele olhou para ela.<<

- Agora, pare de mudar de assunto... O que você queria dizer?

>>Erick sabia que era um tanto quanto mal falar assim com a garota, mas não se importou. Ao menos, não muito. Se fosse o que ele estava pensando, ele queria que ela dissesse<<
Image
-
And so
How am I ever
To know
You only tell me

-
Rah ~

Post by Rah ~ »

Erick
[- A culpa é minha de você estar sendo seguida por esses elfos...Eu tenho vontade de joga-los no lago ]

*Raisa percebeu que Erick estranhara a reação da garota, mas o que ela poderia fazer?Ela estava assustada pois nunca tinha sintido aquilo por alguem, mas riu com o comentario de Erick.*

-Não se preucupe...não foi só sua culpa!Voce saabe como eu AMO levar detençoes...

*A garota riu do seu comentario e logo depois seguiu Erick para a arvore, aonde sentou ao lado do garoto, sua vermelhidao já havia passado, a garota tinha se controlado apesar de ainda estar um pouco envergonhada.*

Erick
[- Agora, pare de mudar de assunto... O que você queria dizer? ]

*Não demorou muito a garota corou novamente, " Ai meu Deus!!" pensou a garota, que não sabia o que dizer. Erick estava desconfiado ela tinha que falar.*

-Bem é algu muito complicado...é algu que estou sentindo e bem...não sei explicar muito bem...eu prescisava falar com voce mass...não sei como te dizer...tem certeza que quer saber?

*A garota parecia cada vez mais sem graça, mas sorria tentando disfarçar.*

Sáah Weasley
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Location: voando por aí.. com a vassoura.. ou com o pozinho da sininhoo XD !

Post by Sáah Weasley »

sah estava realmente precisando de um tempo sozinha, entao resolveu ir a beira do lago, o lugar q mais gostava, assim como sua mae, era o lugar onde sah podia relaxar e pensar na vida e sentou-se ao pé de uma árvore enorme, a q mais gostava, a maior de todas.... parecia q faltava algo dentro dela. de repente de seus olhos caiu uma lagrima, pq? ela nao sabia.

euhein... to até chorando...

logo a frente viu um menino e uma menina.... a menina queria dizer algo, ele queria ouvir, sah ficou observando, admirada, sabia o q a menina queria, essa era um verdadeira cena romantica....

como eu queria estar ali com... com quem??

ela ficou desapontada, realmente nao sabia o que queria ou o que fazer naquele momento, então teve uma idéia: pegou um pedaço de pergaminho e começou a escrever, não fazia a menor idéia do q estava escrevendo, só sabia q as linhas iam acabando cada vez mais. as palavras vinham do fundo de si. e começou a ler, se emocionou tanto q escorreu outra lágrima de seus olhos, então deixou o pergaminho no colo e enxugou os olhos, então um vento passou fazendo o pedaço de pergaminho voar, qndo sah percebeu ainda não era tarde se levantou depressae deixou a mochila no pé da árvore e saiu correndo atrás do pergaminho, ele voava até q foi tarde demais e jah estava passando dos limites entre terra e água, e antes q sah corresse alem da terra e caisse no mar, parou bem na pontinha e quase caiu, o pergaminho se desmanchou ao cair na água, e sah esquecera completamente de usar a magiaa. ela voltou para seu lugarzinhu de sempre e ficou pensando.

pq? pq comigo? ah! era só um pergaminho idiota! não preeciso. Lumieree!!

simplesmente e de repente seu gato, Lumiere, aparecera ali, onde ela estava. ele se aconchegou ao seu lado, o gato mias bobo q sah jah vira.

-Lumi! seu gato bobo, acho q tenho um rolinho aqui para vc... hum... deixe-me ver!

sarah procurou e achou em sua mochila um rolinho de lã e o deu para seu gato, q o pegou e brincava com ele.

-aiii! tome cuidado! Lumierree! onde vc esteve? estava começando a ficar preocupadaa! foram 2 noites sem vc, vou começar a te botar horário..hihi.

sah ficou um bom tempo ali sentada olhando a vida. até q se levantou dizendoo:

-Lumieree! eu quero q fique em segurança pelo amor de Deus não va para a floresta e se comportee...- sah baixou a voz- pois fiquei sabendo q um gato preto anda fazendo travessurass! ainda não chegamos no dias das bruxas para vc fazer travessuras seu gato bobo, e de qualquer jeito msmo no dia das bruxas não quero ouvir falar de um gato preto fazendo bagunça pela escolaa! e alem do mais, vc devia permanecer na torre da grifinória, mas sou uma dona mtu legal.

Lumiere não queria nem saber deu um miado e virou as costas e sah falou com mais autoridade.

-Eh melhor me obedecer se não vc jah sabe neh? tenho q ir a um lugar se cuide!

pareço doida, assim, falando com o gato *----*.

o gato pareceu se assustar e enraivecer com a ordem da dona, o gato virou as costas insatisfeito e sah seguiu em direção a porta para o castelo.

[off]...em qlqr lugarr...[off]
ex Sáah Evans.
Image
Eternamente Audrey... Breakfast at Tiffany's...
Cabelereira e sub gerente do Instituto de Beleza Dercy Gonçalves ! Não conhece ? Claro q não, só tem na Griffa ! Vem vc tbm !
Dúvidas, Críticas, Desabafo, Conselho, ou até se quiser fofocar um pouquinho, mp-me q eu to sempre disposta ! ;D
Erick Slytherin

>>Erick olhou para Raisa ouvindo com atenção o que ela tinha a dizer. Não sabia porque, mas se deliciava com aquela situação. Não que fosse divertido ver a garota daquele jeito. Certo. Era divertido. Mas o melhor de tudo era a vontade de ouvir as palavras que ela estava prestes a dizer. Ele olhou o lago a sua frente. Queria olhar para Raisa, mas já achava que seria demais.<<

[Raisa]-Bem é algu muito complicado...é algu que estou sentindo e bem...não sei explicar muito bem...eu prescisava falar com voce mass...não sei como te dizer...tem certeza que quer saber?

- Se eu não quisesse saber não teria perguntado, não é? - falou ele num tom mais frio do que queria - Mas eu não posso te obrigar a falar, não é mesmo?

"Na verdade, posso sim, mas isso não importa agora..."
Image
-
And so
How am I ever
To know
You only tell me

-
Rah ~

Post by Rah ~ »

*A garota estava percebendo algo estranho naquela conversa, parecia que Erick gostava de ver a garota naquela situacao.Os olhos da garota clareava mais quando encarava aquele Luar, e notava-se que estava perdido*

Erick
[Se eu não quisesse saber não teria perguntado, não é?- Mas eu não posso te obrigar a falar, não é mesmo?]

*Raisa se irritou com o que Erick falou , e principalmente com a frieza do garoto.A garota levantou e encarou Erick seria.*

"AI POR MERLIN, ELE CONTINUA SENDO O MESMO ESNOBEZINHO DE SEMPRE!!"

-È tem razao voce nao pode me obrigar!!!Aiii, que droga!!E pensar que eu cheguei a te ama...

*Percebendo que dissera coisa que nao devia a garota colocou a mao sobre a boca na intencao de nao deixar mais nenhuma palavra sair dali.Parou e ficou imovel, sem saber se corria ou se ficava naquele lugar.*

"Acho que ele náo deve ter percebido..."
Erick Slytherin

>>Erick percebeu a inquietação da garota. Pareceu que havia passado dos limites. Se amaldiçôou por isso. Apenas abaixou os olhos ao vê-la se levantar e o encarar séria. Levantou os olhos quando ela começou a falar<<

[Raisa]-È tem razao voce nao pode me obrigar!!!Aiii, que droga!!E pensar que eu cheguei a te ama...

>>Erick olhou para ela com os olhos brilhando. Seu rosto continuava impassivel, mas seus olhos pareciam pular de felicidade. Ele se levantou em um pulo e a segurou pelo pulso a impedindo de sair dali. Eles estavam bem próximos. Ele podia sentir a respiração da garota. Ele olhou para ela. Segurou seu queixo com dois dedos e levantou sua cabeça para que ela olhasse para ele. Ele tinha ternura nos olhos<<

- Termina... Termina o que ia dizer...

>>Ele havia conseguido que a sua voz saisse calma e doce, sem nenhum toque de sua frieza caracteristica.<<
Image
-
And so
How am I ever
To know
You only tell me

-
Rah ~

Post by Rah ~ »

*Raisa estava nervosa com aquilo tudo. Ela se perguntava se ele tinha ouvido seu comentario , até que foi respondida.Erick levantou e segurou o pulso da garota que ficou imovel, agora sim ela estava confusa.Ela percebera que os olhos do garoto brilhavam de uma maneira que ela nunca tinha visto antes.Os olhos da garota tambem comessaram a brilhar, quando Erick tocou em sua face na intenção de faze-la olhar para ele.*

Erick
[- Termina... Termina o que ia dizer... ]

*Eles estavam muito proximos.A garota encarava aqueles olhos verdes, como se pudesse ver algo atraves deles.Ela sentia uma imenssa felicidade, algo que nunca sentira antes.Ela ficou imaginando "Como isso é ironico...estou eu aqui com o garoto que eu odiava quando conheci...agora apaixonada por ele...".*

-É acho que deu para perceber...eu te amo!

*A voz da garota era doce e meiga, algo que nem ela mesma sabia que podia fazer.Sempre foi orgulhosa demais para falar com aquele tom de voz.Os olhos cinza da garota montravam a felicidade que ela tinha naqueles segundos que pareciam uma eternidade. Apesar de não saber o que o garoto ia dizer ela queria que aquele momento não terminasse*

Erick Slytherin

>>Erick ficou sem saber o que fazer, algo muito raro de acontecer. Ele olhava nos olhos cinzas da garota e ficou perdido neles. Ele sentia como se pudesse mergulhar ali e nunca mais sair. Ele lembrou então da lua e do lago. Desviou o olhar por um segundo, observando o rosto da garota. Não poderia a encarar por muito tempo. Ela poderia ver demais nos seus olhos verdes. Eles estavam muito perto. Perto demais<<

[Raisa]-É acho que deu para perceber...eu te amo!

>>Ele voltou a olha-la nos olhos. Agora sabia extamente o que fazer, mesmo sabendo que não deveria<<

- Você não sabe o quanto é bom ouvir isso

>>Ele falou quase num sussuro. Soltou a mão da garota delicadamente e pousou a mão sobre sua cintura. Continuou a olhar para ela com uma certa ternura. Não poderia deixar aquilo demorar muito. Ele não saberia se poderia prende-la daquele jeito por muito tempo. Num movimento lento, a puxou pela cintura, acabando com a pouca distancia entre os dois. Sua respiração era pesada e ele podia sentir o halito fresco da menina em seu pescoço. Com a mão livre, voltou a segurar o queixo da menina e manteve com a cabeça para cima. Lentamente, então, sua bocas se tocaram. Erick se sentiu feliz por dentro, aquilo era simplesmente perfeito<<

off: anod inspirado esses dias x)
Image
-
And so
How am I ever
To know
You only tell me

-
Rah ~

Post by Rah ~ »

Erick
[- Você não sabe o quanto é bom ouvir isso]

-E voce não sabe como é bom dizer isso...

*A garota sorriu ao ouvir a resposta do garoto.Logo depois sentiu a mão de Erick soltar seu pulso e parar em sua cintura e a pequena distancia que tinha entre os dois acabara.Ela sentiu o calor do corpo do garoto se aproximando, ao mesmo tempo que olhava para os olhos de Erick.As mãos da garota agora contornavam a nuca do garoto.O beijo não era frio como o modo que Erick falava com ela, muito pelo contrario,passava algo que os dois nunca conseguiram em uma conversa.Raisa estava feliz, algo que era muito dificil de acontecer.*
Erick Slytherin

>>Por alguns instante, Erick se permitiu não pensar em nada. O que passava ali era algo que ele nunca chegaram a conseguir conversar. Aquele ato era muito mais do que eles poderiam falar. Ficaram ali por um bom tempo antes de se separarem. Erick pasosu a outra mão entorno do corpo da garota e ficaram ali, abraçados. Erick tinha os olhos brilhantes e um sorriso bobo no rosto. Era algo raro. Mais que isso, quase impossivel. Olhava para Raisa. Não sabia o que dizer. Talvez não houvesse o que dizer... Novamente, ele queria mergulhar naqueles olhos cinzas. Passou a mão pelo rosto dela lentamente<<

- Tai uma coisa que eu nunca ia imaginar. Eu, o próprio representante dos sonserinos, com uma grifinória... - só depois de dizer, ele se tocou que as palavras poderiam ofender a garota - Graças a Merlin eu consegui a melhor garota, não importando de que casa ela é

>>Com um sorriso, ele deu um selinho nela. Aquilo era perfeito. Nunca que iria imaginar algo como aquilo. Não era o tipo de coisa com a qual ele conhava, mas estava bem assim

"I never thought that I'd love someone,
That was someone else's dream."

off: eu PRECISAVA botar essa música ;x
Image
-
And so
How am I ever
To know
You only tell me

-
Locked