ai, fiz cara de paisagem pra essa anônima.
agora, o que me surpreendeu foi a reação do pessoal que postou lá, até gente que levou uns puxõezinhos de orelha demonstrou uma maturidade <3 amo!
ainda sobre o assunto: jamais me esconderia atrás do anonimato pra isso (é tão sonserino

- alfinetadinha leve, sorry, slys); e preciso confessar que me bateu uma suspeita, haha, quando comecei a ler o que a kim postou sobre o tal email pro 3V, porque nas últimas 2 semanas eu to sendo uma dor de cabeça pro webmaster do site - colocaram minha fic com ship errado, pedi pra consertar e sabe quando a pessoa fica de má-vontade? to com TANTO ÓDIO, grrr

to perdendo um tempo que eu não tenho com essa historia. acho que vou tirar todas minhas fics de lá e boicotar o site.
mas não usei pseudônimo, muito menos o nome do grim - também me pareceu que é alguém querendo criar conflito, que coisa mais idiota.
Adriana Snape escreveu:
Ah, sim, pode ter certeza q tem mtas coisas q vc nunca ia saber se tivesse morrido há 5 minutos (bate na madeira até doer o dedo!). A Andrômeda tem múltiplas personalidades, pq além disso, ela é a devilicious no FeB. Tá de fazer inveja à BrunAne, que não satisfeita em ser um filé (palavra da Melanie Black), quer ser 3!
eu juro que queria sossegar com um nome só, mas não consigo =X já fui a lady stardust, anna raven e até perdi a conta dos outros nomes; deve ser do signo, sei lá =P
e só pra constar: eu AMO esse filme do peter pan que passou ontem (ou melhor, todo e qualquer filme com PP) - tenho o DVD e vi até furar. que gancho é esse, meodeos?
vou lá, bom dia pra vcs =*