e a familia vai aumentando sim!
e uma citação é assim:
entendeu?o q vc quiser escrever wrote: baabubauiuishauhsuahsuah [ / quote]
só q esse final é junto
e fica assim:
o q vc quiser escrever wrote:hasdasuidhuashdhsahduhasdhuaishdunnxuiywqd
Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

entendeu?o q vc quiser escrever wrote: baabubauiuishauhsuahsuah [ / quote]
só q esse final é junto
e fica assim:
o q vc quiser escrever wrote:hasdasuidhuashdhsahduhasdhuaishdunnxuiywqd

Rê linda me deixando emocionada wrote:Claro q piramos!
Já estávamos no ápice do desespero por saber notícias suas vó!
Depois de um tempo tava td mundo ficando maluco!
Pelo menos eu sim!
Na expectativa de outro post gigante da Mel!!! \o/
Eles fazem falta!![]()
Ainda bem q vc voltou!
Acho q se demorasse mais um pouco,a casa ia ficar completamente enlouquecida e lunática!
usahuahau
Iam tds parar no hospício!!!
uashusaha
*Dramáááticaaaaa**
uahsusa
Mas é verdade!
Sentimos mta saudade de vc!!!
A family não existe sem vc!
Vc é a cola q gruda essa family!
A base dessa casa linda!!!
*tô tão poética hj***

É exatemente cm a Line explicou!!!Kirchner,q tem a msm dúvida q já tive um dia, wrote:gentem como faz uma citação com o nome tipo, como por exemplo a renata fez "Nympha escreveu " ?!?!!
Vc merece Mel!\o/Melzita fofa, wrote:
Amei isso. Demais. Adorei! lindaaaa! Rê, eu simplesmente amei um post só pra mim e assim tão grande! AH, Aline e Thamy também fizeram, um beijo enorme pra todas vocês amores! não precisam ficar me chamando de vó não, chama só de mel, ou sei lá! É MESMO, eu não me pareço NEM UM POUCO com uma avó! (ainda bem... xD)
E sinceramente falando, eu fico emocionada lendo essas coisas, é tão legal saber que vocês gostam de mim. Eu fico muito feliz com isso. Pra mim isso é super importante, porque eu já estou nessa familia há muito tempo e vi ela renascer aqui, e ela é hoje como nunca foi, cheia de gente, todo mundo junto e nenhuma briga na família... Eu amo essa familia! *-*
Boa pergunta Mel!Kirchner, eu ia te mandar uma mp expicando tudo direitinho, mais as meninas já te ajudaram! qualquer coisa, gritaa! ;D ah, você tem algum apelido ou alguma coisa assim? porque eu sempre esqueço o teu nome e tenho que ficar no copy/cola toda hora! xD~ AH, não sei se estou me enganando, mas você era o Lord. Kirchner??? sei lá, eu me lembro de um nome assim... =P

Tá tranqs mamy, estava apenas tendo um momento carencia...[b]Mamy linda[/b], escreveu wrote:Boa tarde família,
Filha é que a mamis trabalha então não dá para entrar mais cedo, geralmente quando eu chego lá pelas 6:50 eu entro e na horoa do almoço! rs, mas qualquer coisa MP, viu!
[b]Papi Lord Slytherin[/b], escreveu wrote: kirchner=posso ser seu brother
talita=uu ganhei ate esposa!
nymphadora=filha!!
como eu so recente no forum to perdidao nos parentescos
Não ... Lord é meu pai...marido da Talita, mi mamy...o Kirchner (consegui escrever sem colar) tá procurando uma namorada, e pode vir a ser meu tio por parte de pai (não sei)...Vóvis Mel, escreveu wrote: AH, não sei se estou me enganando, mas você era o Lord. Kirchner??? sei lá, eu me lembro de um nome assim... =P

será que consegui wrote:eaaaaai pessoas ???
Naum vi esse post !!!!!! lóóó´gico q aceito ¬¬¬¬ [/color]Nymphadora escreveu wrote:Kirchner, afinal vc tá de namoro com quem? É parente de quem? Se não me engano mi papy ia te adotar como irmão umas páginas atrás ...você aceita ou não??? Enfim, ôh o que ele havia postado...