FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Twin, meu link no ff.net: http://www.fanfiction.net/~betynhagweasley
Amodoro esse site!
E eu ia voltar para o meu velho nick, mas agora o serviço de troca tá trancado! ç.ç
Anyway... twin, taca o mouse véi na parede!!! ò.ó
Amodoro esse site!
E eu ia voltar para o meu velho nick, mas agora o serviço de troca tá trancado! ç.ç
Anyway... twin, taca o mouse véi na parede!!! ò.ó
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- .Julie.
- Conhecendo A Toca

Mamis: Aqui ó
Gente, me bateu uma duvidazinha... nunca foi muita de entendida de slash... alguém me explica porque "Pinhão"? (o origem desse nome... digamos...diferente)
Gente, me bateu uma duvidazinha... nunca foi muita de entendida de slash... alguém me explica porque "Pinhão"? (o origem desse nome... digamos...diferente)
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Eu tenho uma implicância profuuunda com o FF por eles quererem que a gente salve cada capítulo como um documento independente. Não dá pra selecionar um pedaço e postar aquilo como um capítulo. Por isso q só coloco lá as minhas shortfics... Além disso, lá é mto chato pra postar, mto trabalhoso. Eu ainda prefiro a FeB, apesar dos "apesares".
De qualquer forma, é ~adrianasnape.
De qualquer forma, é ~adrianasnape.
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Casa: Grifinória
Tia olha o Link: http://www.fanfiction.net/~talitagranger
E por algum motivo que só Merlim sabe, o meu pc resolveu não localizar o servidor e eu perdi todo o texto que tinha escrito!¬¬'
Ninguem merece!
Mas Mia eu esqueci de dizer... eu sou Plameirense e ADORO HSM, eu vi o seu post e os meus dedos coçaram para escrever!!
Agora eu vou indo.
Ah: Dri, vc escreve as fics direto neh? Eu escrevi assim até que eu tive de mandar pra beagem e separei tudo! ^^ Vai entender a mente insana!
E por algum motivo que só Merlim sabe, o meu pc resolveu não localizar o servidor e eu perdi todo o texto que tinha escrito!¬¬'
Ninguem merece!
Mas Mia eu esqueci de dizer... eu sou Plameirense e ADORO HSM, eu vi o seu post e os meus dedos coçaram para escrever!!
Agora eu vou indo.
Ah: Dri, vc escreve as fics direto neh? Eu escrevi assim até que eu tive de mandar pra beagem e separei tudo! ^^ Vai entender a mente insana!
-
Kimberly Desiree
- Conjurando o Patrono

Andromeda, gente intriguenta é o cão, fala sério. ô_ô Pessoal mais... inflamado. Pra que arrumar confusão? Sou mais o meu cantinho. ô_ô E não entendi bem... no 3v erraram o casal da tua fic? O.o Como conseguiram fazer isso?!
Rapousa, Harry emo XD XD e Draco surfista! XD XD MELDELS. divertido. XD e o pessoal do Grimm é mais 'cabeça'? o_o mmm. eu sou uma pessoa inteira.
Bety, que isso, lê quando você puder. ^^ vou cobrar nada, não. XD
weeeee. e zaz.
resultado do chall de DHr postado. :} ohoho.
Rapousa, Harry emo XD XD e Draco surfista! XD XD MELDELS. divertido. XD e o pessoal do Grimm é mais 'cabeça'? o_o mmm. eu sou uma pessoa inteira.
Bety, que isso, lê quando você puder. ^^ vou cobrar nada, não. XD
weeeee. e zaz.
resultado do chall de DHr postado. :} ohoho.
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
Filhota, Pinhão é por causa de uma passagem do livro 3, qdo o Draco está com o braço machucado pela patada do Bicuço e o Snape fala para Harry, numa das aulas de Poções:
- Potter, descasque o pinhão do Malfoy!
Aí a galera maliciosa, já levou isso por trás... huahauhauhahaa
- Potter, descasque o pinhão do Malfoy!
Aí a galera maliciosa, já levou isso por trás... huahauhauhahaa
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
-
Kimberly Desiree
- Conjurando o Patrono

- .Julie.
- Conhecendo A Toca

HUAHUAHUAHUAHUAHUA MORRI!
Esse povo tem muita criatividade!
Ai ai ai Quase na hora de sair e me lembrei que ontem comecei a escrever uma fic na aula de filosofia... Isso porque eu devia estar lendo Sartre... (Alguém já leu "As Palavras?") Sabem quando a inspiração simplesmente baixa? Pois é... acho que tá ficando meio twilight-based, mas como veio assim de uma hora pra outra tô me sentindo a Gata Sly(sinonimo de produtividade!!!) =D
Esse povo tem muita criatividade!
Ai ai ai Quase na hora de sair e me lembrei que ontem comecei a escrever uma fic na aula de filosofia... Isso porque eu devia estar lendo Sartre... (Alguém já leu "As Palavras?") Sabem quando a inspiração simplesmente baixa? Pois é... acho que tá ficando meio twilight-based, mas como veio assim de uma hora pra outra tô me sentindo a Gata Sly(sinonimo de produtividade!!!) =D
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Estado: RS
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
O resultado foi postado ? O.o
ALGUEM ME DIZ SE A BRUH GANHOU ALGUMA COISA? eu nao sou cadastrada lá e to me roendo de curiosidade! senhora das horas ruleia *_*
aiii ai, e quanto ao ffnet tbm nao tenho cadastro lá =\ voi pensar se faço...
a Gata é uma máquina! definitivamente
Eu sou uma lerda escrevendo! que isso, perto dela sou uma tartaruguinha uhashuasuhsauuuhas
bjaaao
ALGUEM ME DIZ SE A BRUH GANHOU ALGUMA COISA? eu nao sou cadastrada lá e to me roendo de curiosidade! senhora das horas ruleia *_*
aiii ai, e quanto ao ffnet tbm nao tenho cadastro lá =\ voi pensar se faço...
a Gata é uma máquina! definitivamente
Eu sou uma lerda escrevendo! que isso, perto dela sou uma tartaruguinha uhashuasuhsauuuhas
bjaaao

- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Kimmmmmmmm! Que capa linda!!! Ariana! *.* *.**.* ai como eu adoro a sua mente, Kim! Ela sempre me proporciona ótimas fics pra ler, weeeeeeee!
Gente, to toda enrolada hoje. Vou lá ajudar minha mãe... ai ai... to pirando! Eu deveria ter feito umas coisas do TCC hoje, mas não fiz. Em compensação, terminei Lírio Negro, numa maratona insana de digitação e inspiração! Podia ser assim todo dia!
A propósito, Amandita, meu link no ff.net: http://www.fanfiction.net/~miagalvez
Morg, se eu for ficar aqui em Sampa, vamos participar de algum evento do corredor literário? Estendo o convite pra Kimzoca também, e pra quem mais for daqui, lógico! Ou estiver por aqui, quem sabe...
Gente, to toda enrolada hoje. Vou lá ajudar minha mãe... ai ai... to pirando! Eu deveria ter feito umas coisas do TCC hoje, mas não fiz. Em compensação, terminei Lírio Negro, numa maratona insana de digitação e inspiração! Podia ser assim todo dia!
A propósito, Amandita, meu link no ff.net: http://www.fanfiction.net/~miagalvez
Morg, se eu for ficar aqui em Sampa, vamos participar de algum evento do corredor literário? Estendo o convite pra Kimzoca também, e pra quem mais for daqui, lógico! Ou estiver por aqui, quem sabe...
- Rapousa
- Praticando com a AD

- Estado: RJ
- Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
- Blog: http://rapousa.livejournal.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
- Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
http://fanfiction.net/~rapousa
(cuidado com o que pode encontrar por lá x})
Tô sem nada pra dizer ~__~ *ao fundo toca a música: Aleluia!*
Preciso continuar escrevendo 8B
Qualquer coisa, me inspiro na rapidez da Gata XD
Tô por aí no mêssene, se precisar, só gritar o/
(cuidado com o que pode encontrar por lá x})
Tô sem nada pra dizer ~__~ *ao fundo toca a música: Aleluia!*
Preciso continuar escrevendo 8B
Qualquer coisa, me inspiro na rapidez da Gata XD
Tô por aí no mêssene, se precisar, só gritar o/
-
Kimberly Desiree
- Conjurando o Patrono

ah, você quer ver? aaaah, então eu te mostro! mostro pra todo mundo o que A Senhoras das Horas levou: Prêmio Especial.Ane Black escreveu:O resultado foi postado ? O.o
um dos dois prêmios principais do challenge de Draco e Hermione. ;D arrasou, benhê!
enfim...
você adora minha mente?Kimmmmmmmm! Que capa linda!!! Ariana! *.* *.**.* ai como eu adoro a sua mente, Kim! Ela sempre me proporciona ótimas fics pra ler, weeeeeeee!
e a capa ficou um primor *.* euamominhacapistapontocom XD
e a Ariana é ton fofa... ;_;
enfim...
você está falando do feriado? porque do dia 11 ao dia 14 eu vou pro Rio. :~ ver a Rapousa... e mais um povão, se alguém aparecer, né? P:Mióca escreveu:Morg, se eu for ficar aqui em Sampa, vamos participar de algum evento do corredor literário? Estendo o convite pra Kimzoca também, e pra quem mais for daqui, lógico! Ou estiver por aqui, quem sabe...
uhuuul
e a gente ficou de marcar de sair, hein. não esqueço. u-u
la la la la la
~terminando de arrumar a Rosenrot
- AndromedaBlack

hm, falei com o mr. potterish e ele disse que vai "trocar o junnim", e foi só, meio que boiei, mas aparentemente não fica como está.Adriana Snape escreveu: Se o Junnim fez caca na seção de colaboradores, deve ter feito no FeB tb... só precisa saber quem q vai limpar. Talvez a Andrômeda saiba algo sobre isso... Sabe?
ainda a esse respeito, se fosse rolar um ranking, ou uma definição ainda melhor, uma seção das fics recomendadas, eu acho que seria legal elas estarem separadas tanto por ship quanto por gênero, alguém concorda? discorda? e além da sugestão da dri, e da betynha, de não precisar mais das tags html, e das que já foram postadas no tópico sobre o assunto, alguém tem mais alguma idéia pra melhorar o site?
tipos, quem tá descontente... qual(is), exatamente, são os problemas?
eu AMO a rússia, mas não tenho assim conhecimentos, mas, como disseram, google tá aí pr issoTalita escreveu:
Eu vou querer dicas da Russia*aquela que vai tentar detalhar algumas coisas! e dicas de fotos de Harry e Gina, sim será mais uma H/G, viciei no shipper! huashus
te dou todo o apoio, bb. e nem leio H/G, mas fiquei curiosa com essa fic.
é, essa capa é uma exceção pra minha não-necessidade de capasKimberly Desiree escreveu:você adora minha mente?Kimmmmmmmm! Que capa linda!!! Ariana! *.* *.**.* ai como eu adoro a sua mente, Kim! Ela sempre me proporciona ótimas fics pra ler, weeeeeeee!conversa com a minha mãe, por favor? ela está começando de novo com o papo de que eu preciso de um médico pra cabeça... hunf.
e a capa ficou um primor *.* euamominhacapistapontocom XD
e a Ariana é ton fofa... ;_;
enfim...
erm, na verdade fui eu quem errei (quem manda lily e tonks virem uma após a outra na listinha e eu estar com pressa? =P), mas assim que a fic foi publicada, vi o erro e mandei email no mesmo dia... e isso foi na penúltima ou antepenúltima atualização do site... e é uma coisa tão boba e simples., mas tá sendo uma DOR-DE-CABEÇA MONSTRO. enfim, acho que tão é de pouco-caso mesmo, e a fic até sumiu do site... se não voltar nuns 2 dias, dou uma de mulher traída, junto meus trapinhos (fics) e sumo de lá =PKimberly Desiree escreveu:Andromeda, gente intriguenta é o cão, fala sério. ô_ô Pessoal mais... inflamado. Pra que arrumar confusão? Sou mais o meu cantinho. ô_ô E não entendi bem... no 3v erraram o casal da tua fic? O.o Como conseguiram fazer isso?!
pra finalizar, a última palavra que eu posso ouvir hoje é "plágio"
- Ane Black

- Estado: RS
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Oieee
aii ti lindo o premio que a bruh gahooouu *agarra a hermione de senhora das horas*
Mia se ta me matando a cada dia com essa capa do malfoy! eu olho pra ele, ele olha pra mim, eu olho pra ele.... ai aiii *suspira* Q.U.E C.O.I.S.A L.I.N.DA !
liguem nao, hoje to surtando
vou lá secar meu cabelo, pq se eu dormir com ele molhado (de novo) vai acordar todo amassado e nao vai ser legal.
e ainda tá um toró daqueles lá fora *chora* meu pc tá na garra aqui =\
Bjooos
aii ti lindo o premio que a bruh gahooouu *agarra a hermione de senhora das horas*
Mia se ta me matando a cada dia com essa capa do malfoy! eu olho pra ele, ele olha pra mim, eu olho pra ele.... ai aiii *suspira* Q.U.E C.O.I.S.A L.I.N.DA !
liguem nao, hoje to surtando
vou lá secar meu cabelo, pq se eu dormir com ele molhado (de novo) vai acordar todo amassado e nao vai ser legal.
e ainda tá um toró daqueles lá fora *chora* meu pc tá na garra aqui =\
Bjooos

- Bruna Behrens
- Descobrindo a Profecia

- Estado: BA
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
Pois eh! MEU irmao! u.úAmandita escreveu:Também, quem aquela coisinha vulgar pensa que é pra fazer o que fez e ainda por cima com o fofuxo do meu amigo irmão da Bru????? Tem que pedir permissão pra gente antes de falar com ele.
eu sou cuimenta e possessiva! e a Dri sabe mt bem disso..
E mandita... como assim pedi permissao p A GENTE? tem algo q eu deveria saber? x.o
aiuahuiahuahuahua
co-como? *engasga*Amandita escreveu:Mas q eu morri de rir no outro tópico qdo ela disse q ele tá sempre ocupado e que ñ tem tempo pra conversar no MSN, isso eu ri. Deixa ela saber que ele passa a tarde toda conversando com a gente...rs... Vai ter um troço
nao toh gostando desse proximidade c ele u.ú
e o problema eh q eu entro a noite nos dias q semana (lê-se: qs nunca) e nos findis.. ele costuma entrar durante a semana.. ai a gente qs nao se bate.. x.o
mas eh mais uma coisa p eu conversar SERIO c ele.. u.ú
e q nao me apareça mais nd!
se nao eu eskeço...
aiahuaihuahuaa
ahhhhhhh! ganhei o premio de melhor hermione do chall dramione do 3V ^^
se a Bety puder avisar a Moony eu agradeço!
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
- Rapousa
- Praticando com a AD

- Estado: RJ
- Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
- Blog: http://rapousa.livejournal.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
- Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
Vou conhecer a Kim, vou conhecer a Kiiiim *cantarolando e rebolando*
Rá
!
Cara, Kim, o pessoal da farofa tá parecendo um bando de poio gordo com glicose anal, nem sei se eles vão ou não ¬¬ Mas pelo menos a mim e a Leka ce conhece /o/~
E vamos jogar lasershots.... e.... e... *__*
Talvez, se der, podemos patinar no gelo!
E aí vamos tirar fotos, rá! Num é só a Mumis e a tia Amandita que podem não
------------ Ignorem esse texto, é só uma... sugestão (O.o) em relação ao FeB ------------
Andromeda, uma das coisas que eu menos gosto no FeB é o fato de ter que ficar tagueando a história, tipo, o ff.net é TÃO mias prático, ce escreve a fic, passa o arquivo pra lá e pronto. Também tem a questão da fonte padrão ser times new roman, tipo, só fazer um curso básico de webdesign pra saber que no quesito internet essa não é uma fonte nem de longe indicada, por milhões de motivos... dificulta a leitura, é floreada de mais, cansa os olhos e não é atraente, na internet, quando se posta textos grandes, o ideal é usar fontes clean, verdana ou arial seriam mais ideais (digo isso, porém, já arranjei um jeito de burlar a fonte ter que ser times
). Também não curto muito o sistema de aviso de atualização, tipo, você altera um ponto na história e ela já aparece na lista de atualizadas, embora isso seja um por menor.
O que de fato me desagrada, é ter que clicar na fic pra descobrir sobre o que ela se trata, sabe, seria mais fácil se além do título, na lista de fics aparecesse um resumo, não O resumo, mas um sumário básico para saber o que vai encontrar lá dentro, além de ser maneiro o ship também ser mostrado logo na lista, isto seria um dádiva, nem o ff.net tem isso, o autor que tem que indicar no resumo, mas o FeB poderia fazer isso. Sei que existe a opção de buscar fic por ship, mas às vezes ce tá passeando pelas atualizações e quer saber qual é a da fic, aí tem que ficar abrindo o menu e pans.... isso é muito chato. Evitaria inclusive que as pessoas ficassem escrevendo informações no TÍTULO da fic, sério, eu, que sou mais do ff.net, acho esse hábito bizonho (embora eu mesma tenha que segui-lo visto que gosto de deixar logo claro pra pessoa o ship da fic), sabe, título é título, muitas vezes fica até difícil identificar qual o nome da história graças ao fato de naquele pequeno espaço conter informação de mais, esse problema seria resolvido se na lista de fics houvesse o resumo.
Ah, seria legal o FeB ter um sistema de tipo, eu tenho meus autores e minhas fics preferidas, seria maneiro esta lista ser disponibilizada para outros usuários verem.
Entretanto, o mais importante seria que, ao receber um comentário, os autores fossem avisados, é muito chato ter que ficar entrando lá de tempos em tempos pra ver se alguém comentou O.o
Também acho que lá devia ter algum sistema de alert, tipo, pra quando a pessoa atualizasse alguma fic que a pessoa curte, fosse avisado de alguma forma, isso facilitava tanto a vida x__o
Quem sabe eu não passasse a usar de fato o FeB se ele não melhorasse?
Por hora só uso lá pra postar fics que utilizei em Challenges por aqui, já que o povo gosta de ler lá, mas eu, como Rapousa, autora de diversas fics, não tenho paciência de postar lá, ficar editando tag, acho times uma fonte péssima, e odeio não ser avisada se alguém comentou. Além de não receber alerts de atualização de capítulos, o que me desestimula a ler por lá, porque é HORRÍVEL ter que ficar entrando de fic em fic pra ver se tem algo novo, ou o título ficar mudando pra avisar que x capítulo foi postado O.o
Porém, o que eu acho de fato primordial, é o sumário agregado na lista de fics. Please, chega de títulos poluídos! E a times.... sério, mudem essa fonte >__< E os tags.... cara.... ter que saber html é muito ruim, desestimula pacas um autor iniciante ou que simplesmente não saiba o código (eu fui uma delas, não sabia html até começo/meio desse ano).
De resto, acho legal no FeB ter um espaço pra resumo bem grande,e também gosto de a capa poder ser mostrada logo no menu da fic..... na verdade, gosto do fato da fic ter um menu próprio, acho maneiro ^^
:~
Rá
Cara, Kim, o pessoal da farofa tá parecendo um bando de poio gordo com glicose anal, nem sei se eles vão ou não ¬¬ Mas pelo menos a mim e a Leka ce conhece /o/~
E vamos jogar lasershots.... e.... e... *__*
Talvez, se der, podemos patinar no gelo!
E aí vamos tirar fotos, rá! Num é só a Mumis e a tia Amandita que podem não
------------ Ignorem esse texto, é só uma... sugestão (O.o) em relação ao FeB ------------
Andromeda, uma das coisas que eu menos gosto no FeB é o fato de ter que ficar tagueando a história, tipo, o ff.net é TÃO mias prático, ce escreve a fic, passa o arquivo pra lá e pronto. Também tem a questão da fonte padrão ser times new roman, tipo, só fazer um curso básico de webdesign pra saber que no quesito internet essa não é uma fonte nem de longe indicada, por milhões de motivos... dificulta a leitura, é floreada de mais, cansa os olhos e não é atraente, na internet, quando se posta textos grandes, o ideal é usar fontes clean, verdana ou arial seriam mais ideais (digo isso, porém, já arranjei um jeito de burlar a fonte ter que ser times
O que de fato me desagrada, é ter que clicar na fic pra descobrir sobre o que ela se trata, sabe, seria mais fácil se além do título, na lista de fics aparecesse um resumo, não O resumo, mas um sumário básico para saber o que vai encontrar lá dentro, além de ser maneiro o ship também ser mostrado logo na lista, isto seria um dádiva, nem o ff.net tem isso, o autor que tem que indicar no resumo, mas o FeB poderia fazer isso. Sei que existe a opção de buscar fic por ship, mas às vezes ce tá passeando pelas atualizações e quer saber qual é a da fic, aí tem que ficar abrindo o menu e pans.... isso é muito chato. Evitaria inclusive que as pessoas ficassem escrevendo informações no TÍTULO da fic, sério, eu, que sou mais do ff.net, acho esse hábito bizonho (embora eu mesma tenha que segui-lo visto que gosto de deixar logo claro pra pessoa o ship da fic), sabe, título é título, muitas vezes fica até difícil identificar qual o nome da história graças ao fato de naquele pequeno espaço conter informação de mais, esse problema seria resolvido se na lista de fics houvesse o resumo.
Ah, seria legal o FeB ter um sistema de tipo, eu tenho meus autores e minhas fics preferidas, seria maneiro esta lista ser disponibilizada para outros usuários verem.
Entretanto, o mais importante seria que, ao receber um comentário, os autores fossem avisados, é muito chato ter que ficar entrando lá de tempos em tempos pra ver se alguém comentou O.o
Também acho que lá devia ter algum sistema de alert, tipo, pra quando a pessoa atualizasse alguma fic que a pessoa curte, fosse avisado de alguma forma, isso facilitava tanto a vida x__o
Quem sabe eu não passasse a usar de fato o FeB se ele não melhorasse?
Por hora só uso lá pra postar fics que utilizei em Challenges por aqui, já que o povo gosta de ler lá, mas eu, como Rapousa, autora de diversas fics, não tenho paciência de postar lá, ficar editando tag, acho times uma fonte péssima, e odeio não ser avisada se alguém comentou. Além de não receber alerts de atualização de capítulos, o que me desestimula a ler por lá, porque é HORRÍVEL ter que ficar entrando de fic em fic pra ver se tem algo novo, ou o título ficar mudando pra avisar que x capítulo foi postado O.o
Porém, o que eu acho de fato primordial, é o sumário agregado na lista de fics. Please, chega de títulos poluídos! E a times.... sério, mudem essa fonte >__< E os tags.... cara.... ter que saber html é muito ruim, desestimula pacas um autor iniciante ou que simplesmente não saiba o código (eu fui uma delas, não sabia html até começo/meio desse ano).
De resto, acho legal no FeB ter um espaço pra resumo bem grande,e também gosto de a capa poder ser mostrada logo no menu da fic..... na verdade, gosto do fato da fic ter um menu próprio, acho maneiro ^^
:~
- Mandy XD~
- Conjurando o Patrono

- Casa: Lufa-lufa
Minha gêmula é mais verborrágica que eu!
Mas eu concordo com tuuuudo o que ela disse. E também, quando mandam mensagens pro email com o comentário da fic, devia ter o nick de quem comentou. Até por que não adianta nada receber comentário pelo email mas ter que entrar no f&b pra ver quem mandou.
E eu descobri o por que de Rapousa! XDDDD~
Ahhhhh!
*dancinha da bundinha peladinha*
Eu betei senhora das horas! Lá lá laááá... Uma das primeiras Dramiones que eu leio! A capa ficou tão bacana! Tão lecau!
E... Eu acredito em fadas, ACREDITO, ACREDITO.
*aquela que desenterra os assuntos*
Deixa eu voltar pra minha fic do chall de UA...
Mas eu concordo com tuuuudo o que ela disse. E também, quando mandam mensagens pro email com o comentário da fic, devia ter o nick de quem comentou. Até por que não adianta nada receber comentário pelo email mas ter que entrar no f&b pra ver quem mandou.
E eu descobri o por que de Rapousa! XDDDD~
Ahhhhh!
*dancinha da bundinha peladinha*
Eu betei senhora das horas! Lá lá laááá... Uma das primeiras Dramiones que eu leio! A capa ficou tão bacana! Tão lecau!
E... Eu acredito em fadas, ACREDITO, ACREDITO.
*aquela que desenterra os assuntos*
Deixa eu voltar pra minha fic do chall de UA...
♥ fanfics ♥ jornalismo ♥ Roonil ♥ Raps ♥ livros ♥ a 7 palmos ♥ classic rock 'n' roll ♥ cinema ♥ FFW ♥ rupert grint ♥ P&P ♥ lady gaga ♥ brasília ♥ all star converse classic ♥ bernard cornwell ♥ derfel & uhtred ♥ draco malfoy ♥ twitter ♥ gatos ♥ dirigir ♥ nutella ♥ esmaltes ♥ curly hair ♥ england ♥ história ♥ ruivos ♥ nerds ♥ sheldon cooper ♥ piercings ♥ purple ♥ lírios ♥ inverno ♥ douglas adams ♥ sorvete ♥ xbox