FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

A Mandy é doidinha gente, mas nem parece ao vivo... *se esconde*

Oi pipou... passadinha rápida pra deixar um xeru e desejar buenas noches para todos!

Tô com soninho... cheguei mais cedo da facul e vou aproveitar pra dormir mais cedo as well.

Bruh, pode deixar que eu aviso a Moony! *-*
E eu fiquei ton feliz pelo seu prêmio. Ser a melhor Hermione não é fácil!! Parabéns danada!

Agora xeu ir!

:*

Editado:

Aparece só pra abrir página essa Betynha!!!

\m/

*dancinha da bundinha peladinha*

\o\
Editado pela última vez por 1 em Betynha Sly, em um total de 9 vezes.
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: PR
Micro Blog: www.twitter.com/drianis

Mensagem por Adriana Snape »

Ai, gente, será q essas tarefas de mestradonão vão teminar nunca?? Alguém aí sabe o q é aninhamento de uma rede? E temperatura? (não tem nada a ver com clima...)

Bruuu, prêmio de melhor Hermione!! S2 total!

Eu tb betei! Eu tb betei!! o/o/

Andrômeda, eu li o post inteiro da Rapousa e queria comentar apenas q o que eu mais odeio no FF.net é a mania de ter q dividir cada capítulo em um documento. Sério mesmo, se vc escreve uma longfic de 30 capítulos, tem q ter 30 arquivos? faz favor... Então, eu juro q ia detestar se a FeB fosse assim tb. Claro q eu não apito tada, e isso é só uma opinião, mas estou exercendo meu direito de gastar os dedos no teclado pra te deixar ciente :D
SLY PRIDE

Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)

Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: MG

Mensagem por Amandita Winchester² »

gentem, passando pra dar boa noite...
Amanhã o dia é cheio e eu ainda tenho q preparar a revisão de português e um simulado de redação *capota*

Beijos e ate amanhã depois do almoço!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Estado: PA
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross

Mensagem por Fla W. Malfoy »

Mia Galvez escreveu:Gêmula, também vi que to perdendo meu conceito como sua irmã. Palmeirense e que gosta de HSM? #-o Ferrou! rsrsrsrsr! Vc me ama menos por isso? *emo mode on*

Eu ando fumando muita erva filosofal.... TÁ, PAREI!!! *morre*

*agarra a sister*
i will always love u, baby :emoz26:
mas eu ainda prefiro Corinthians e Rebelde :mrgreen:

ah, descobri quem acabou com a erva... :roll: :emo158:

Talita escreveu:Flá vc é muito chata! huashuashuasu
Putz é esse filme mesmo! hehe
será que dá?
Ah, Fla que chato o que aconteceu hein!

oops... foi mals :oops: :oops:
mas acho que dá, sim *já louca para ler*

rufus_sorcerer escreveu:Eu mudei isso pra cá:
Fla Malfoy escreveu: e quem foi o cabeça de jerico que denunciou a fic do papis como plágio?? pô, fics totalmente diferentes, apesar de usarem o mesmo tema... e a do papis foi postada uns 3 meses antes... MORRA

E eu vi suas fotinhos lá no iorkurt... ou será que foi no fotolog? :D

a que eu tô pegando nas partes do Fritz?? :shock: :shock:
foi idéia do papai, ele que disse p eu fazer isso... *capota*
ou foi a de blusa rosa, aberta?? essa foi idéia minha... :oops:

Amandita escreveu:Papis, tb já te add no ff.net... pípou da família, me passe os nomes de usuários de vcs no ff.net pra eu add todo mundo!

weeeeeeee
http://www.fanfiction.net/u/1078670/
http://www.fanfiction.net/u/1293079/

Adriana Snape escreveu:Eu tenho uma implicância profuuunda com o FF por eles quererem que a gente salve cada capítulo como um documento independente. Não dá pra selecionar um pedaço e postar aquilo como um capítulo. Por isso q só coloco lá as minhas shortfics... Além disso, lá é mto chato pra postar, mto trabalhoso. Eu ainda prefiro a FeB, apesar dos "apesares".

morra, que eu tbm "odio" isso... principalmente a edição...
os "enters" nunca funcionam :evil: :evil:
nesse ponto, ainda prefiro a F&B (apesar de odiar as tags)

esqueci de comentar: que T esse ava da Amandita *abana*

Rapousa escreveu:Também não curto muito o sistema de aviso de atualização, tipo, você altera um ponto na história e ela já aparece na lista de atualizadas, embora isso seja um por menor.

eu nunca recebi esses avisos...

Mandy escreveu:E também, quando mandam mensagens pro email com o comentário da fic, devia ter o nick de quem comentou. Até por que não adianta nada receber comentário pelo email mas ter que entrar no f&b pra ver quem mandou.

não só o nick da pessoa, como tbm em qual fic ele comentou.
imagina uma pessoa que tem mais de 10 fics, ter que ir catar o comentário.

fico "p" com a desorganização da F&B. tem muita fic no lugar errado, tipo H² e D/G no arquivo de R/Hr. não tem como ver isso?
e tbm ver um jeito de evitar que coisas sem noção sejam postadas. li uma "fic" que pelas ceroulas de Merlin... quis chorar ao ver o quanto a F&B tinha afundado...
e esse n é um site pra fics de HP? acabei de encontrar uma fic que de HP, só tem a parada da magia, trouxas, pq o resto... necas de pitibiriba.
e tem "fic" com o nome da autora no título e sem nenhum capítulo, apenas entupindo o sistema (detalhe: está lá desde 2005).
*dedinhos coçando para dar uma geral naquela zona*

o site tá virando a casa da sogra. isso só vai afastando os usuários (assim como o papis Rufus, só não deletei a minha conta ainda, por causa dos comentários). quem sabe n é por isso tbm que o povo n se anima muito pra colaborar.

bem, já disse que odeio as tags, mas gosto do modo como os cap são postados. I agree com a parada do perfil, de deixar nossos autores e fics favoritos visíveis para os demais... acho que tinha mais coisas pra falar, mas o sono já está batendo. amanhã falo mais.

'noite, people

EDITADO

que post enorme :shock:
*capota*
Imagem
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

Imagem
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Bom dia family!

Td all right???

Sem assunto, mas eu não posso deixar de bater o sino pra acordar vocês né? :mrgreen:

E xeu ir ali... acho que vou aproveitar a calmaria e tentar escrever... x.x
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Morg
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Estado: SP
Casa: Corvinal
Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD

Mensagem por Morg »

bom dia amores.

to morrendo de sono, mas ton feliz por causa da palestra de ontem na facul. :mrgreen:

enton, sobre o F&B: me incomoda ter que colocar aquelas 90485904 mil tags pra deixar o texto bonitinho, mas no geral, eu gosto do sistema do site. é melhor que o ff.net, porque eu nunca consigo achar as fics como eu quero, já que no floreios tem aquela busca por palavra-chave (amooo esse sistema :mrgreen: ). Mas o ff.net tem como vc colocar mais de um gênero pra fics, e isso é ótimo, sem contar que eu gosto daquele espacinho pra vc postar 'biografia' e também tem como fazer o reply para usuários logados.

enfim.

vou ali trabalhar, qquer coisa é só gritar no messenê.
Imagem

The game, Mrs Hudson, is on!

mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
em busca dos filhos perdidos...
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Bom dia, família!

To toda enrolada aqui. Tive um surto psicótico ontem e fiquei até as 4 da manhã escrevendo, pode uma coisa dessas?????????

Acho que minha olheira deve estar imensa...rs...

Mas valeu a pena. Eu conseguindo terminar a Cegonha, posso escrever a fic pro chal da Mia e pro meu amigo oculto!

Tb to escondidinha no messene, se precisarem de mim!

Editado:Ai que ódio... saiu o resultado daquele concurso q eu fiz dia 23 de setembro... Fiquei em 3° lugar e só tem 1 vaga :evil:
E o que me derrubou, adivinhem? Aquela redação oficial, de ter que redigir ata e a confusão do manual do candidato com o enunciado da prova. No manual pedia mínimo de 20 linhas e no enunciado pedia até 20 linhas. Hunf!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Estado: RS
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Mensagem por Ane Black »

Bom diaaa! (acho que boa tarde uhsuhasuhsuua)

Amandita 4 horas da manha? O.o mas como tudo tem o seu lado bom né

Gente lá no colegio estamos fazendo uma serie de testes de perfil, e hoje começamos com os testes vocacionais. Na realidade eles tão é me deixando com mais duvidas ainda! direito ou jornalismo? eis a questao
cada teste que eu fiz deu pra um dos dois, sendo que a maior pontuação foi pra jornalismo.
bom isso me deixou confusa. eu sei que esses testes nao dizem que tu TEM que seguir essa profissao, ou que eles podem dar errado mas... =\

AHHH hoje tambem teve reunião com as chapas que estao concorrendo ao gremio estudantil :D bom, eu entrei em uma chapa no departamento cultural \o\ semana que vem vou estar na pilha porque começam as campanhas. inclui propaganda na TV (tv do coleigo obvio) cartazes propostas entrevistas, debates....
bom então o colégio já virou uma selva, as chapas de comendo com olhos todo mundo desesperado atras de votos. e eu claro, com meu espirito politico já estou fazendo a minha parte huASHUashuasUAusuhasUHAs

sabem que é uma coisa que eu gostaria de ser.... bom quem sabe um dia voces nao me vejam no senado, ou até mesmo na presidencia? (tá sonhei demais) huasuhauhasuhasuhsa

Bjooooos vou lá almoçar xD
Imagem
Ta WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Casa: Grifinória

Mensagem por Ta WP »

Tarde familia!

Perquiça de quotar todo mundo! u.u

Mas ainda tah rolando a reclamação dos locais de postar fic?*Perdida no assusntos

Eu terminei o plot da minha fic, mega criativa*tah num é tão criativa*Mas eu terminei, toh moh orgulhosa, eu nunca tinha feito um plot das minhas fics! HUashuashus

Toh sem assunto*morre
Fala Narração Pensamento Outro personagem Off

RPG: Shopie Lionor

Imagem
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

Booom dia família linda do meu coração! Antes de lavar a louça, vim aqui dar um xero em vocês!
Kim escreveu:você está falando do feriado? porque do dia 11 ao dia 14 eu vou pro Rio. :~ ver a Rapousa... e mais um povão, se alguém aparecer, né? P:
Rio? Rio? Ver a Rapousa? *capota*

Eu também quero ir pro Rio! mimimi....

Boa viagem, Kimzoca! Espero falar com você antes de você ir!
BruAne escreveu:Mia se ta me matando a cada dia com essa capa do malfoy! eu olho pra ele, ele olha pra mim, eu olho pra ele.... ai aiii *suspira* Q.U.E C.O.I.S.A L.I.N.DA !
Ah, tá chegando, Bru, tá chegando! Vou mandar o email da minha beta pra vc pra fazer terrorismo com ela! ahahhaaha! *tadinha da Flá*
Bruna Behrens escreveu:ahhhhhhh! ganhei o premio de melhor hermione do chall dramione do 3V ^^
se a Bety puder avisar a Moony eu agradeço!
Aeeeeee! Parabéns, Bru! E olha que eu fui lá conferir os prêmios e o seu foi um dos mais bonitões! A montagem ficou linda! E olha que to curiosa pra ler essa fic, onde vc publicou ela?
Rapousa escreveu:E aí vamos tirar fotos, rá! Num é só a Mumis e a tia Amandita que podem não
Ah, filhota! Quero montes de fotos pra ver você e a Kimzoca juntas! Depois me mandem todas!
Mandy escreveu:E... Eu acredito em fadas, ACREDITO, ACREDITO.
*aquela que desenterra os assuntos*
Eu to apaixonada pelo Peter Pan linduxo do filme! Ontem fui até procurar fotinhos dele na net, ai ai... o menino é um pão *meu Deus, que coisa de velhaaaaa*
Fla escreveu:*agarra a sister*
i will always love u, baby
mas eu ainda prefiro Corinthians e Rebelde

ah, descobri quem acabou com a erva...
Rebelde? Rebelde? *morre*

E vamos parar de falar de erva, o povo vai pensar o que dessas gêmulas maluquetes aqui, hein? rsrsrsrs
Amandita escreveu:Editado:Ai que ódio... saiu o resultado daquele concurso q eu fiz dia 23 de setembro... Fiquei em 3° lugar e só tem 1 vaga
E o que me derrubou, adivinhem? Aquela redação oficial, de ter que redigir ata e a confusão do manual do candidato com o enunciado da prova. No manual pedia mínimo de 20 linhas e no enunciado pedia até 20 linhas. Hunf!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ah, sisterzoca do meu coração, fica triste não... você só não foi bem na redação porque não era uma redação, fala sério! Cartas? Urght!
E quem sabe a pessoa que prestou o concurso e passou em primeiro lugar não desista da vaga? E a que passou em segundo caia do avião rumo a Austrália, bem no meio de uma ilha no oceano Pacifício? *acho que eu queria ser essa pessoa*

Deixa eu ir ali arrumar a cozinha

Lere, lere, lere, lere, lere! Tupich! *fazia tempo que eu não colocava o chicotinho em ação*

Ah! Antes que eu me esqueça: hoje de manhã eu estava cantando e dançando igual o Fred e o George em Cálice de Fogo! ahahhaahah! Lembra daquela música que eles ficam cantando na barraca depois do jogo da Copa mundial de quadribol? :mrgreen:
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Estado: RS
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Mensagem por Ane Black »

Amandita escreveu:
Editado:Ai que ódio... saiu o resultado daquele concurso q eu fiz dia 23 de setembro... Fiquei em 3° lugar e só tem 1 vaga

Ah, sisterzoca do meu coração, fica triste não... você só não foi bem na redação porque não era uma redação, fala sério! Cartas? Urght!
E quem sabe a pessoa que prestou o concurso e passou em primeiro lugar não desista da vaga? E a que passou em segundo caia do avião rumo a Austrália, bem no meio de uma ilha no oceano Pacifício? *acho que eu queria ser essa pessoa*
O.o *medo*
uhasuhashuasusaUUASUHASUHAS
A vaga pode até não ter sido tua, mas escrever melhor que todos desse concurso eu tenho certeza que tu escreve! tá, e tambem não era uma redação isso ¬¬
voces podem me achar loca mas eu ando de cara com redações, elas cortam a minha imaginação! como eu vou escrever tudo o que eu preciso em 25 linhas (ponto de interrogaçao) O.o
a minha professora perdoa as minhas 50, ela diz que é só pq é no colegio, mas que na proxima quer ver a minha capacidade nas 25 ¬¬
vontade de dizer que pra escrever as 25 nao precisa de capacidade!

ASUauAHUashuaSHUAusuASHUas

tá, tá, calma, respira!
liguem nao é tpm =\ passa logo meus surtos momentaneos

Miaa atormenta bastante a Flá, esse malfoy de lápis nos olhos me mata *-*

bjooos
Imagem
jkrowling_fan
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Mensagem por jkrowling_fan »

Olá pessoal. Eu estou agora a começar a escrever fics. Dá para entrar na family?
Imagem
Twilight addicted
Imagem Imagem Imagem
NCIS Forever

Familia Ficwriter - porque escrever não é só diversão, é necessidade
Gemulla da Rafs *-*
AndromedaBlack
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Mensagem por AndromedaBlack »

Amandita escreveu:
Editado:Ai que ódio... saiu o resultado daquele concurso q eu fiz dia 23 de setembro... Fiquei em 3° lugar e só tem 1 vaga :evil:
amandita, não tem prazo pra recorrer do resultado nesse concurso? sabe, se as 2 infos estão contraditórias, é injusto. no último que eu fiz tinha um prazo de uns dias pra recorrer, não lembro quantos, mas tinha (se bem que isso depende de organizadora, blablabla).

e querm perguntou se ainda pode reclamar ou coisa assim sobre a FeB (acho que foi isso, nan? O.o), sim, até hoje de noite =P
a street walking cheetah with a heart full of napalm

Imagem

FeB | ff.net

Imagem

noiva purpurinada da Dri Snape <3
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Ah, Andrômeda, até teria jeito de reclamar se a redação tivesse rascunho. Mas eles entregaram apenas a folha de resposta, onde estava escrita a proposta. Assim eu não tenho como "provar" que o erro foi deles, sabe?

Mas eu to gritando GUSFRABA PQP aqui em casa e logo a chateação passa. Ainda mais depois da força q a Morg me deu no messene *abraça ela eternamente*

E hj a noite tem sessão de desenhos da Disney, com coca-cola, misto-quente de forno e brigadeiro, pra ajudar uma amiga minha a sair da fossa!

Então, bola pra frente, né?

Gente to pensando seriamente em virar "muambeira"... hauhauahuhauauahuaha
É sério, acho q vou fazer uma boa compra de bijous na 25 de março (se tudo der certo) ou no Brás e revender aqui em TC pro final do ano. Tem uma prof lá da escola que vende cada coisa baranga super caro e a professorada compra feito doida O.o

Bem, deixa eu ir... vou lá comprar meu mouse. Ontem num tinha o q eu queria na loja e a moça ficou de mandar trazer hj da loja de Varginha pra mim!
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

*se junta a Twin no coro de MORRA*

Que saco isso... mas não tem como entrar com recurso? É o que a Andromeda falou, informações contraditórias. Aí vc pode tentar alguma coisa...

Mia, vida de escrava Isaura em casa é fogo... eu vivo assim sempre no sábado! XD

E tô sem assunto... e o Chall de Ficlets lá do 3V foi prorrogado... acho que a minha sina Longbottom tá querendo aparecer! *-*

Editado:

jkrowling_fan, bem-vinda à turma... a casa é grande. Por isso, escolha um quarto e é só ter um pouquinho de cuidado com os bichinhos de estimação da galera (incluindo um basilisco! O.O)...
No mais, seja feliz com a gente na família mais faladeira do Grimm! *-*
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Ane escreveu:Miaa atormenta bastante a Flá, esse malfoy de lápis nos olhos me mata *-*
Ah! Só uma coisa, Bru, essa Flá não é minha gêmula! É a Flá que não é do Grim, é minha beta há um tempão, praticamente desde que comecei a escrever fic. Ela é advogada, e tá num emprego novo que suga quase todo o tempo dela. Por isso que ela demora um tiquinho pra betar!
Jkrowling_fan escreveu:Olá pessoal. Eu estou agora a começar a escrever fics. Dá para entrar na family?
Olá, Fan (posso te chamar assim? qual o teu nome?)! Seja bem vinda a família mais faladeira do Grim! E cuidado, porque essa Mansão anda tomando vida própria, sabe? Tem cada coisa esquisita por esses corredores...
Amandita escreveu:Mas eu to gritando GUSFRABA PQP aqui em casa e logo a chateação passa. Ainda mais depois da força q a Morg me deu no messene *abraça ela eternamente*
Eu já presenciei você falando GUSFRABA pessoalmente! :roll: Ah, sister, deixa pra lá. Eu costumo pensar que quando uma coisa não acontece do jeito que a gente queria, é porque o grande arquiteto do universo com certeza tem planos melhores para nós. E eu estou certa que os planos dele pra vc são grandiosos, querida, porque você merece muitooo!
Betynha escreveu:Mia, vida de escrava Isaura em casa é fogo... eu vivo assim sempre no sábado! XD

E tô sem assunto... e o Chall de Ficlets lá do 3V foi prorrogado... acho que a minha sina Longbottom tá querendo aparecer! *-*
É... eu to assim a semana inteira, mas tudo bem, minha mamis tá precisando né? Ela já cuidou bastante de mim, hora de agradecer.

Eu também quero ver se escrevo uma fic pra esse challenge. To tentando encaixar alguma Snape/Lily do projeto Primavera nele, mas até agora só consegui escrever uma ficlet, e ela não se encaixa no challenge! *suspira*
Imagem

Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee

Mensagem por Shadowy Cat »

Olá família *.*

Eu não tô acreditando que o Chall de Ficlets do 3V foi prorrogado...tipo assim, eu já mandei três ficlets e já tô acabando a última, e vou ter que esperar mais de 30 DIAS PRA SABER O RESULTADO! O.O É tensão demais pra mim.
E o Challenge de Gravidez foi cancelado T_T

jkrowling_fan , bem vinda, aconchegue-se e escolha um quarto na Mansão!

Tô sem assunto...deixa eu ver se consigo continuar alguma fic!

Imagem
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Mia, Snape/Lily é febre... x.x
Nem vale! *momento emo*

Tô brincando darling... acho que tá na hora de invadirmos o 3V... xD
E eu realmente tô afim de participar desse challenge... isso porque a minha R/H pro challenge da Morg emperrou geral! y.y

Gata, é isso que dá correr demais... eu vou ver se mando pelo menos duas pra esse danado... e será que alguém se habilitaria a mestrar um aqui no Grimm?? ^^

PS.: eu não resisti... quase morro de rir qnd vi esse emoticon: :emoz38:
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Aahahhahahahhahah! Emoticon matriz! Doreiiiii!

Betynha, eu sei que Snape/Lily é febre... mas o que eu posso fazer se eu fui contaminada?

Eu terminei de escrever a minha "Lírio Negro" ontem... ai ai... foi a primeira vez que eu chorei escrendo uma fic! :shock:

Acho que to muito emotiva ultimamente... preciso voltar a escrever comédias!
Imagem

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee

Mensagem por Shadowy Cat »

Betynha, eu posso pensar em mestrar um aqui....mas eu já tava pensando em postar um Challenge NC que eu tenho pronto aqui em casa. Tenho que ver ; )

E hoje num tá saindo nada....humpft *cruza os braços*
Imagem
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para