FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Carol Lopes
- Com a Pedra Filosofal

FINALMENTE!
Meu, caí feio, agora. Meu pai, tipoassim, ROUBOU meu IP! O_O Mas agora está tudo okay. xD
então! Rapousa, quero ser tua irmã siiiiiim! *-*
e Guta, estou com essa sain tem meses, acho que desde agosto xD
EDIT:
que TUDO, abri uma página! fui batizada, hahaha xD
Meu, caí feio, agora. Meu pai, tipoassim, ROUBOU meu IP! O_O Mas agora está tudo okay. xD
EDIT:
que TUDO, abri uma página! fui batizada, hahaha xD
and if the world should fall apart, hold on to what you know.
take your chances, turn around and go.
- Mariana Kretschmer
- Conhecendo A Toca

- Casa: Sonserina
Betynha, é por essas e outras que eu escolhi Ciencia da Computação, não medicina. xD
Só nós duas queremos iniciar páginas. E, vem cá, como eu ia saber que tu tá com essa sain há meses, cabeçudinha?
]Carol Lopes escreveu:FINALMENTE!
Só nós duas queremos iniciar páginas. E, vem cá, como eu ia saber que tu tá com essa sain há meses, cabeçudinha?
- Rapousa
- Praticando com a AD

- Estado: RJ
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
- Blog: http://rapousa.livejournal.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
- Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
Caraca X}
Ces são muito posudas meu, já chegam as duas abrindo duas páginas consecutivas :O (quanto "duas" ~_~_)
Daqui a pouco vão roubar o título da Gata Slytherin de abridora de páginas oficial x}
EDITADO
Cara, a Kim acabou de me perguntar donde eu tinha arranjado esse gif.
Sabe aquelas imagens NC-17 slash que te mandei? Então, vem do mesmo site que esse gif, mas eu não faço a menor idéia qual o site, porque foi uma amiga que passou e eu só aí salvando as arts x}
Ces são muito posudas meu, já chegam as duas abrindo duas páginas consecutivas :O (quanto "duas" ~_~_)
Daqui a pouco vão roubar o título da Gata Slytherin de abridora de páginas oficial x}
EDITADO
Cara, a Kim acabou de me perguntar donde eu tinha arranjado esse gif.
Sabe aquelas imagens NC-17 slash que te mandei? Então, vem do mesmo site que esse gif, mas eu não faço a menor idéia qual o site, porque foi uma amiga que passou e eu só aí salvando as arts x}
Editado pela última vez por 1 em Rapousa, em um total de 11 vezes.
- Mariana Kretschmer
- Conhecendo A Toca

A Gata Slytherin está no 3v, né? Eu me recordo desse nick de algum lugar.Rapousa escreveu:Caraca X}
Ces são muito posudas meu, já chegam as duas abrindo duas páginas consecutivas :O
Enfiiim, vou lá puxar um ronco porque amanhã tenho meu trabalho escravo *som de chicotadas ao fundo* e, sabe como é, seria bom se eu parasse de ter leitura mulherzinha antes de dormir e usasse a noite para efetivamente ter uma noite de sono. XD
;*** e até amanhã.
- Carol Lopes
- Com a Pedra Filosofal

HAHAHAH, foi destino, meu! Ele quis que fossemos batizadas e pans xD Okay, tu não saberia o_O Mas é força de hábito, não estou acostumada a falar contigo aqui. xDMariana Kretschmer escreveu:Só nós duas queremos iniciar páginas. E, vem cá, como eu ia saber que tu tá com essa sain há meses, cabeçudinha?
EDIT:
Rapousa, posuda nada, okay? xD Em todo caso, agora me sinto oficialmente da família. Só preciso acertar minha sain, mas depois eu mudo isso com maaais calma e aproveito e faço um banner, ou icon, ou algo do tipo xD
and if the world should fall apart, hold on to what you know.
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
Passagem na madrugada pra dar boas vindas pras novatas.
Gata, esse challenge de NC-17 eu já pensei em postar, ants de criar o Chall Angst. Até cheguei a falar com o Marcelo. Ele disse, na época, que não teria problema, desde que as fics não fossem postadas no Forum, nem capas, sinopses ou coisas do tipo.
Além disso, os temas não podem ser explícitos e os itens também não podem conter coisas como vibrador, boneca inflável, chicote, fantasia de comensal sexy do Sexy Shop do Beco Diagonal e assim por diante.
Gente, hj eu assisti Fantasia, da Disney *.* Nem acredito que depois de anos consegui esse filme de novo \o/\o/\o/
Ah, Mia, se vc aparecer por aqui eu preciso falar contigo amanhã. É sobre aquele detalhe do quadribol na fic da Cegonha. Preciso arrumar um jeito de consertar aquilo ou encontrar uma explicação convincente para ele.
E hj eu não escrevi nada... Hunf... passei a tarde toda na rua e a noite ainda fui dar aulas... Agora eu vou dormir e ver se amanhã não levanto antes do meio dia!
Beijos e amo todos vcs!
Gata, esse challenge de NC-17 eu já pensei em postar, ants de criar o Chall Angst. Até cheguei a falar com o Marcelo. Ele disse, na época, que não teria problema, desde que as fics não fossem postadas no Forum, nem capas, sinopses ou coisas do tipo.
Além disso, os temas não podem ser explícitos e os itens também não podem conter coisas como vibrador, boneca inflável, chicote, fantasia de comensal sexy do Sexy Shop do Beco Diagonal e assim por diante.
Gente, hj eu assisti Fantasia, da Disney *.* Nem acredito que depois de anos consegui esse filme de novo \o/\o/\o/
Ah, Mia, se vc aparecer por aqui eu preciso falar contigo amanhã. É sobre aquele detalhe do quadribol na fic da Cegonha. Preciso arrumar um jeito de consertar aquilo ou encontrar uma explicação convincente para ele.
E hj eu não escrevi nada... Hunf... passei a tarde toda na rua e a noite ainda fui dar aulas... Agora eu vou dormir e ver se amanhã não levanto antes do meio dia!
Beijos e amo todos vcs!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Estado: SP
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Bom dia família *.*
Amandita, o que você estava fazendo na net às 3:38? O.O
Nem eu acordo/fico acordada até esse horário hasuahsuahsua
Nem fui na escola hoje...num tava com vontade de ir, e ainda to com dor de garganta x_x Meus pais saíram, então pude vir pro PC....
Sem assunto e sem gente on ¬¬ vou digitar alguma coisa.
Amandita, o que você estava fazendo na net às 3:38? O.O
Nem eu acordo/fico acordada até esse horário hasuahsuahsua
Nem fui na escola hoje...num tava com vontade de ir, e ainda to com dor de garganta x_x Meus pais saíram, então pude vir pro PC....
Sem assunto e sem gente on ¬¬ vou digitar alguma coisa.

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
- Mariana Kretschmer
- Conhecendo A Toca

- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

Nossa, tem gente nova e eu num sabia? Desculpa aí ^.^
Mariana, bem vinda à família!
E se tiver mais alguém que seja novo bem vindo(a) também!
Agora....tô travando uma guerra com o meu Photoshop. Não consigo porque não consigo instalar uns brushes que eu baixei da net. Não lembro como faz. #-o
Agora....tô travando uma guerra com o meu Photoshop. Não consigo porque não consigo instalar uns brushes que eu baixei da net. Não lembro como faz. #-o

"Do me a favor."
"What?"
"What?"
- Mariana Kretschmer
- Conhecendo A Toca

Oh, que isso. Brigadinha.Gata Slytherin escreveu:Nossa, tem gente nova e eu num sabia? Desculpa aí ^.^
Bem, sobre o Photoshop, tu tem que ativar a ferramenta brush, ir naquela setinha ao lado do tamanho que seu brush está e dar um Load Brushes.
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Bom dia Family!
Blz aí??
Twin, eu não consigo imaginar como seria uma fantasia sexy de comensal da morte. Eu sinceramente acho que teria algo a ver com fetiches e sadomasoquismo. XD
Guta, lendo às 4 da manhã???
Eu deveria fazer isso, já que eu não tenho mais tempo pra muita coisa... nem pra estudar. Tô mais desorganizada que uma cidade depois de um furacão! ¬¬'
Acho que por hora é isso...
Tô feliz... Sumpaulu e VasCU perderam ontem!
\o/
hehehe... muito sem noção isso, mas tá valendo! _o_
Blz aí??
Twin, eu não consigo imaginar como seria uma fantasia sexy de comensal da morte. Eu sinceramente acho que teria algo a ver com fetiches e sadomasoquismo. XD
Guta, lendo às 4 da manhã???
Eu deveria fazer isso, já que eu não tenho mais tempo pra muita coisa... nem pra estudar. Tô mais desorganizada que uma cidade depois de um furacão! ¬¬'
Acho que por hora é isso...
Tô feliz... Sumpaulu e VasCU perderam ontem!
\o/
hehehe... muito sem noção isso, mas tá valendo! _o_
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

Mariana Kretschmer escreveu:Oh, que isso. Brigadinha.
Bem, sobre o Photoshop, tu tem que ativar a ferramenta brush, ir naquela setinha ao lado do tamanho que seu brush está e dar um Load Brushes.
Mari (posso te chamar assim?) muito obrigada meeeesmo pela ajuda! *abraça, aperta, morde*
Não sabe como você me ajudou!
*flood*

"Do me a favor."
"What?"
"What?"
- Mariana Kretschmer
- Conhecendo A Toca

Então, Betynha, a anta aqui pegou vários livros pra ler essa semana, só que eu realmente precisava dormir porque eu vou dormir, tipo, uma hora nas proximas duas noites. ¬¬ Só que sou rata de biblioteca, se eu começo um livro, preciso terminar.
Me chama de Guta, Gata. xD É como todo mundo me chama. E de nada, disponha, eu acho que sei o photoshop inteiro de trás pra frente. @_@
Aliás, hoje o trabalho tá tão sossegadinho que estou até vendo quando vai estourar uma. ^_^
PS: Preciso de CINQUENTA MENSAGENS pra acessar a área slash O_O
Me chama de Guta, Gata. xD É como todo mundo me chama. E de nada, disponha, eu acho que sei o photoshop inteiro de trás pra frente. @_@
Aliás, hoje o trabalho tá tão sossegadinho que estou até vendo quando vai estourar uma. ^_^
PS: Preciso de CINQUENTA MENSAGENS pra acessar a área slash O_O
-
Betynha Sly

Ah, tá explicado.
Foi-se o tempo em que eu era ratinha de biblioteca. Ç_Ç
Hoje eu só tenho tempo pra dizer que não tenho tempo.
*emo mode on*
De qualquer forma, eu tenho mais de 10 apostilas pra ler... duas resenhas pra escrever e tô com vontade de sair... chamar um mocinho bonito e esquecer que eu tenho responsabilidade!
Mas assim, a HP tá lá pra te ajudar a chegar às cinquenta mensagens!
hihihi...
Foi-se o tempo em que eu era ratinha de biblioteca. Ç_Ç
Hoje eu só tenho tempo pra dizer que não tenho tempo.
*emo mode on*
De qualquer forma, eu tenho mais de 10 apostilas pra ler... duas resenhas pra escrever e tô com vontade de sair... chamar um mocinho bonito e esquecer que eu tenho responsabilidade!
Aham... 50 pra todas as áreas restritas... os fóruns dos bagunceiros (leia-se R/Hr, H/G e H²), slash e pras casas tb!Guta chocada escreveu:PS: Preciso de CINQUENTA MENSAGENS pra acessar a área slash O_O
Mas assim, a HP tá lá pra te ajudar a chegar às cinquenta mensagens!
hihihi...
One True Pairing!

- Mariana Kretschmer
- Conhecendo A Toca

Eu li quatro livros essa semana, eu sou movida a livros, músicas e <s>Michael Scofield</s> <s>Prison Break</s> seriados. XD
E às vezes dá uns pegas de semanas aqui no trabalho, fica feia a coisa, tipo, de ir pra casa quase meia noite e vir trabalhar às cinco. Minha sorte é que nessas épocas minhas insônia ataca e eu só durmo três horinhas mesmo. ^_^
Esse feriado eu mandei meus cadernos pro alto, minhas amigas do Rio chegando nessa madrugada e eu vou é fazer feeeeesta (e acabar com meu fígado que teve hepatite, coitadinho). E levar homens bonitos e inocentes prum caminho de perdição, espero.
Eu estou quase chegando na 10ª. HAHAHA!
E às vezes dá uns pegas de semanas aqui no trabalho, fica feia a coisa, tipo, de ir pra casa quase meia noite e vir trabalhar às cinco. Minha sorte é que nessas épocas minhas insônia ataca e eu só durmo três horinhas mesmo. ^_^
Esse feriado eu mandei meus cadernos pro alto, minhas amigas do Rio chegando nessa madrugada e eu vou é fazer feeeeesta (e acabar com meu fígado que teve hepatite, coitadinho). E levar homens bonitos e inocentes prum caminho de perdição, espero.
Eu estou quase chegando na 10ª. HAHAHA!
- jkrowling_fan
- Com a Pedra Filosofal

Aproveitando a hora de almoço para dar um saltinho ao computador, e dizer olá a todos (jura?)
3 da manhã?
Eu só estou parada a dormir, de resto estou ou nas aulas, ou a fazer trabalhos. Tanto que não tenho lido fics nenhumas
Guta agora já sei a quem pedir uma ajudinha no que se refere a photoshop
Também estou a começar a trabalhar com o programa mas até agora ainda não consegui fazer colorações de jeito
Hora de voltar para a secante aula de Francês
Beijos para todos
3 da manhã?
Eu só estou parada a dormir, de resto estou ou nas aulas, ou a fazer trabalhos. Tanto que não tenho lido fics nenhumas
Guta agora já sei a quem pedir uma ajudinha no que se refere a photoshop
Hora de voltar para a secante aula de Francês
Beijos para todos

Twilight addicted

NCIS Forever
Familia Ficwriter - porque escrever não é só diversão, é necessidade
Gemulla da Rafs *-*
Gemulla da Rafs *-*
-
Betynha Sly

Quatro livros???
Eu nem lembro a última vez que li tanto, mas se eu contabilizar todas as apostilas que ando lendo, talvez eu chegue pelo menos a um livro. XD
Ah, nem me fala em aperto no job. Quando isso acontece aqui, eu nem consigo entrar no Grimm, mas graças a Deus tá tudo tranquilinho essa semana (mas algo me diz que vai haver uma avalanche de coisas pré-feriado! Típico de brasileiro deixar tudo pra última hora! ¬¬).
Editado:
Eu sempre esqueço da galera de Portugal. XD
Bruna, já é hora de almoço? =O
Quem dera já fosse aki... *aquela que quer muito ir pra casa, isso porque o dia mal começou*
Eu nem lembro a última vez que li tanto, mas se eu contabilizar todas as apostilas que ando lendo, talvez eu chegue pelo menos a um livro. XD
Ah, nem me fala em aperto no job. Quando isso acontece aqui, eu nem consigo entrar no Grimm, mas graças a Deus tá tudo tranquilinho essa semana (mas algo me diz que vai haver uma avalanche de coisas pré-feriado! Típico de brasileiro deixar tudo pra última hora! ¬¬).
Editado:
Eu sempre esqueço da galera de Portugal. XD
Bruna, já é hora de almoço? =O
Quem dera já fosse aki... *aquela que quer muito ir pra casa, isso porque o dia mal começou*
Editado pela última vez por 1 em Betynha Sly, em um total de 11 vezes.
One True Pairing!

- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
bom diaaa!!!
Marina, bem vinda à family. (já te vi no chall slash ê ê!!!
)
tenho a ligeira impressão de já ter lido algo seu.
e vi que te chamam de guta. tirando a dúvida: cê não é a Gutinha do ff.net que escreveu uma Tom/Ginny super foda (que li ontem, btw) e deixei review?
se não for, desconsidere isso, mas se for, cê escreve pra caraaaaamba!
bem-vinda de novo.
alguém já te adotou?
Marina, bem vinda à family. (já te vi no chall slash ê ê!!!
tenho a ligeira impressão de já ter lido algo seu.
se não for, desconsidere isso, mas se for, cê escreve pra caraaaaamba!
bem-vinda de novo.
alguém já te adotou?

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

Ok então, Guta. (é muito estranho te chamar assim sem ter nada a ver com o nick O.O)
Eu tô conseguindo continuar minha fic pro Challenge Infãncia, lalala! Por isso que eu digo que só consigo digitar uma fic quando a capa já tá pronta. Não me entendo xD
Fan (posso chamar você assim?), eu também estou aprendendo a mexer no photoshop, mas eu aprendo fuçando. Coloco tudo quanto é tipo de efeito até achar que ficou bom. hasuhasuhasuahsh e não adianta, não me dou bem com cursos pra aprender.
Eu tô conseguindo continuar minha fic pro Challenge Infãncia, lalala! Por isso que eu digo que só consigo digitar uma fic quando a capa já tá pronta. Não me entendo xD
Fan (posso chamar você assim?), eu também estou aprendendo a mexer no photoshop, mas eu aprendo fuçando. Coloco tudo quanto é tipo de efeito até achar que ficou bom. hasuhasuhasuahsh e não adianta, não me dou bem com cursos pra aprender.

"Do me a favor."
"What?"
"What?"
- Mariana Kretschmer
- Conhecendo A Toca

Hey, jkrowling... (enfim, do que eu chamo você?). Fique a vontade, eu tenho que torrar meu saco no photoshop diariamente. @_@ E eu durmo pouquinho mesmo, mamãe diz que parou com os filhos depois de mim porque não aguentaria outra hiperativa. xD
Betynha, meu problema é que eu dou suporte pra QUARENTA computadores, pra 4 servidores, trabalho com web e programação. Então quando tudo está tranquilo é porque uma avalanche acabou de acabar. xD Mas quando uma coisa começa a dar errado, TUDO DÁ!
Hey, Morgana. Então, sou eu e, bem, eu AMEI a sua review. Thanks, mesmo. E que bom que tu gostou da fic. *_*
Então, sobre a adoção eu não sei, a rapousa tinha falado de sermos irmãs, mas eu não conheço a mãe dela, hauhauhaa.
Betynha, meu problema é que eu dou suporte pra QUARENTA computadores, pra 4 servidores, trabalho com web e programação. Então quando tudo está tranquilo é porque uma avalanche acabou de acabar. xD Mas quando uma coisa começa a dar errado, TUDO DÁ!
Hey, Morgana. Então, sou eu e, bem, eu AMEI a sua review. Thanks, mesmo. E que bom que tu gostou da fic. *_*
Então, sobre a adoção eu não sei, a rapousa tinha falado de sermos irmãs, mas eu não conheço a mãe dela, hauhauhaa.