FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
- Casa: Sonserina
bom dia pessoas...
Hj eu acordei com os berros da criatura infeliz do meu vizinho q deveria ser denunciada à Sociedade Protetora dos Animais. A cachorrinha dele fugiu, entrou aqui em casa e o doido veio atrás berrando como se o mundo fosse acabar.
Catou uma vassoura e queria tocar a cachorrinha de volta a base de vassourada O.o
Sim, isso é que eu chamo de um jeito de começar bem o dia *capota*
Mas pelo menos vou colocar toda minha papelada e bagunça no lugar! Vou receber visita no feriado e meu quarto precisa estar fantasiado de "quarto bem arrumado"...rs...
Hj eu acordei com os berros da criatura infeliz do meu vizinho q deveria ser denunciada à Sociedade Protetora dos Animais. A cachorrinha dele fugiu, entrou aqui em casa e o doido veio atrás berrando como se o mundo fosse acabar.
Catou uma vassoura e queria tocar a cachorrinha de volta a base de vassourada O.o
Sim, isso é que eu chamo de um jeito de começar bem o dia *capota*
Mas pelo menos vou colocar toda minha papelada e bagunça no lugar! Vou receber visita no feriado e meu quarto precisa estar fantasiado de "quarto bem arrumado"...rs...
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Nooooosssenhora! O.OBetynha, meu problema é que eu dou suporte pra QUARENTA computadores, pra 4 servidores, trabalho com web e programação. Então quando tudo está tranquilo é porque uma avalanche acabou de acabar. xD Mas quando uma coisa começa a dar errado, TUDO DÁ!
40 computadores? Isso é coisa demais, aí!
Eu nem quero imaginar o que acontece quando tudo começa a dar errado. *eu imagino sim porque quando tudo dá errado na rede aki do min. parece que o mundo vai acabar de tanto técnico correndo pra lá e pra cá*
BTW, Guta tu conheces algum tutorial decente de photoshop? Eu até que dou conta de aprender fuçando, mas com um menu todo em inglês fica um pouquinho mais chato! ¬¬'
Editado:
Twin, preciso da tua ajuda mulé...
Tô precisando achar uma imagem igual a que tem no primeiro post da family, mas não acho em lugar nenhum. Você tem idéia de onde eu posso encontrar?
*mode cara de madeira on*
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- Mariana Kretschmer
- Conhecendo A Toca

Aqui sou eu sozinha cuidando disso tudo. Esses tempos uma descarga elétrica num temporal caiu na central de telefone do outro escritório e eu pirei, porque descarregou pra rede e queimou todas as placas de rede do escritório. 
Sobre apostilas, dá uma olhada no http://www.apostilando.com, deve ter alguma coisa. Eu tenho os livros da Adobe, do novo CS3, então costumo consultar nele. De repente dá uma olhada se tu consegue encontrar pra baixar a apostila oficial Macromedia/Adobe (dependendo da tua versão xD).
Sobre apostilas, dá uma olhada no http://www.apostilando.com, deve ter alguma coisa. Eu tenho os livros da Adobe, do novo CS3, então costumo consultar nele. De repente dá uma olhada se tu consegue encontrar pra baixar a apostila oficial Macromedia/Adobe (dependendo da tua versão xD).
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

- Estado: SP
Bom dia familinda!
~~~~
Porque não tenta uma coisa mais ao ar livre, como Paisagismo ou Turismo?
Dózinha docê!
~~~~
E boas vindas à Guta e Carol e mais alguém que talvez eu tenha esquecido.
PS: Só pra não perder o hábito: Saudades da Jessie!
[EDITADO]
Eu também fiz CIECO, só que trabalho com desenvolvimento.
Filhota, isso é muito comprometedor! Você poderia explicar melhor pras recém chegadas pra que elas não fiquem com uma má impressão dos homens da família?Betynha escreveu:
E só tome cuidado com a bicharada que tem por aki!
No mais, bem-vinda uma vez mais! (:
o/
~~~~
Puxa vida Fla, como você é fragilzinha, né? E ainda por cima escolheu trabalhar em laboratório!Fla Malfoy escreveu:
omg, será que estou grávida??![]()
hauhauhau
isso tenho certeza que n é... tenho que ficar boa logo, pra poder comer maniçoba no domingo. Círio sem maniçoba no bucho, não é Círio!! \o/
Porque não tenta uma coisa mais ao ar livre, como Paisagismo ou Turismo?
Dózinha docê!
~~~~
E boas vindas à Guta e Carol e mais alguém que talvez eu tenha esquecido.
PS: Só pra não perder o hábito: Saudades da Jessie!
[EDITADO]
Eu também fiz CIECO, só que trabalho com desenvolvimento.

Jessie ~S2~ Rufus
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
-
Betynha Sly

Ah, gracias... vou dar uma olhada sim!Guta escreveu:Sobre apostilas, dá uma olhada no http://www.apostilando.com, deve ter alguma coisa. Eu tenho os livros da Adobe, do novo CS3, então costumo consultar nele. De repente dá uma olhada se tu consegue encontrar pra baixar a apostila oficial Macromedia/Adobe (dependendo da tua versão xD).
Eu até achei uma, mas é um tuto muito resumido (como alguém faz um tuto resumido é que eu não sei! O.o)
Papis, você sabe o que quis dizer...
Mas eu me retrato: meninas... bicharada = os bichinhos de estimação das meninas. Tem basilisco, bicho-papão, fungo e tem mais coisa, mas eu não lembro! XD
E tadinho do papis... so lonely! y.y
Mas é sério, alguém tem falado com a mamis???
One True Pairing!

- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Carol Lopes
- Com a Pedra Filosofal

Heeeey, família!
Obrigada a quem deu as boas-vindas, vocês são super receptivos! o/
Guta, tu só me surpreende! Photoshop é a ÚLTIMA COISA NA FACE DA TERRA que eu imaginaria que tu fosse falar! xD
Obrigada a quem deu as boas-vindas, vocês são super receptivos! o/
Guta, tu só me surpreende! Photoshop é a ÚLTIMA COISA NA FACE DA TERRA que eu imaginaria que tu fosse falar! xD
Menina, eu acho que tenho ou vi uma imagem dessas ontem à noite! o_o Se tu quiser, posso dar uma olhada nas minhas coisas aqui! ;]Betynha escreveu:Tô precisando achar uma imagem igual a que tem no primeiro post da family, mas não acho em lugar nenhum. Você tem idéia de onde eu posso encontrar?
and if the world should fall apart, hold on to what you know.
take your chances, turn around and go.
take your chances, turn around and go.
- Mariana Kretschmer
- Conhecendo A Toca

- Carol Lopes
- Com a Pedra Filosofal

- Mandy XD~
- Conjurando o Patrono

- Casa: Lufa-lufa
Oi genteee!!!
o/
Bem vindas povas (até pq só entra mulher nessa família), Guta, Carol e JK!
*com preguiça de ler tudo em detalhes, com preguiçar de quotar qualquer coisa*
*boiando pq não sabe mexer em photoshop e faz suas capas no Paint*
Ahhhh, senhora Betynha, na verdade eu sou uma pessoa tímida. XDDDD~ É sério! Eu só falo pra caramba na internet, até pq não tem ninguém me vendo, então...
E gêmula, quanto a adoção de membros na nossa família, eu sou totalmente a favor. Quanto mais melhor!
o/
Bem vindas povas (até pq só entra mulher nessa família), Guta, Carol e JK!
*com preguiça de ler tudo em detalhes, com preguiçar de quotar qualquer coisa*
*boiando pq não sabe mexer em photoshop e faz suas capas no Paint*
Ahhhh, senhora Betynha, na verdade eu sou uma pessoa tímida. XDDDD~ É sério! Eu só falo pra caramba na internet, até pq não tem ninguém me vendo, então...
E gêmula, quanto a adoção de membros na nossa família, eu sou totalmente a favor. Quanto mais melhor!
♥ fanfics ♥ jornalismo ♥ Roonil ♥ Raps ♥ livros ♥ a 7 palmos ♥ classic rock 'n' roll ♥ cinema ♥ FFW ♥ rupert grint ♥ P&P ♥ lady gaga ♥ brasília ♥ all star converse classic ♥ bernard cornwell ♥ derfel & uhtred ♥ draco malfoy ♥ twitter ♥ gatos ♥ dirigir ♥ nutella ♥ esmaltes ♥ curly hair ♥ england ♥ história ♥ ruivos ♥ nerds ♥ sheldon cooper ♥ piercings ♥ purple ♥ lírios ♥ inverno ♥ douglas adams ♥ sorvete ♥ xbox
- Mariana Kretschmer
- Conhecendo A Toca

- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
Mariana Kretschmer escreveu:Gente do céu, eu não sei mais onde postar pra conseguir essas 50 mensagens, hahahaha. Mas levo fé, levo fé. xD
hm, cê já foi no subfórum "discussão de fanfics" ou na seção de shippers?? não sendo um daqueles tópicos fechados, você pode postar lá e ainda ganhar uns trocadinhos

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- Mariana Kretschmer
- Conhecendo A Toca

Se eu postar na seção de shipper provavelmente vai ser pra dizer "hmm, não gosto". Isso é flood, não? 99,9% dos meus ships são tão gays quanto eu sou hetero, gente, não dá não. xD
Já postei em DG e TG, que é o que eu suporto e está aberto. xD
(Btw, aqui está dando uma mensagem que excedi meu limite de troquinhos!)
Já postei em DG e TG, que é o que eu suporto e está aberto. xD
(Btw, aqui está dando uma mensagem que excedi meu limite de troquinhos!)
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Mariana Kretschmer
- Conhecendo A Toca

-
Betynha Sly

Hahaha... Guta, posta na penseira! Lá também conta posts e tem umas discussõezinhas interessantes tumém! ^^'
Mandy, eu sei que tu és tímida... eu me achei a heroína quando fiz vc rir com aquele comentário slash qnd a gente tava assistindo a Ordem! \o/
E o lance do dinheiro, parece que vc pode ganhar 1 sicle e 5 nuques por sub-seção. Eu já excedi a minha quota hoje! XD
Só pra variar... hehehe...
x.x
Twin, te lovo! *_____________________*
Mandy, eu sei que tu és tímida... eu me achei a heroína quando fiz vc rir com aquele comentário slash qnd a gente tava assistindo a Ordem! \o/
E o lance do dinheiro, parece que vc pode ganhar 1 sicle e 5 nuques por sub-seção. Eu já excedi a minha quota hoje! XD
Só pra variar... hehehe...
x.x
Twin, te lovo! *_____________________*
One True Pairing!

- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

Twin, vc vai me deixar curiosa é????
Ah quem interessar, o capítulo 4 da Cegonha da Discórdia já está postado \o/\o/\o/
Eu adoro esse capítulo... é a primeira consulta da Hermione no obstetra *agarra R/Hr e foge*
Agora eu vou almoçar... tenho q deixar a aula de segunda preparada pro meu feriado ser sem preocupação!
Ah quem interessar, o capítulo 4 da Cegonha da Discórdia já está postado \o/\o/\o/
Eu adoro esse capítulo... é a primeira consulta da Hermione no obstetra *agarra R/Hr e foge*
Agora eu vou almoçar... tenho q deixar a aula de segunda preparada pro meu feriado ser sem preocupação!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Mandy XD~
- Conjurando o Patrono

- Casa: Lufa-lufa
Lembra de:
Betynha: "Essas ceninhas podem render bons vídeos de slash"
Mandy: HAUHAUHAUHAUAHUAHUAU
Povo do cinema: Shiiiiiiiii!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cara, mas foi realmente engraçado. O Harrycliffe se contorcendo orgasticamente...
haha
Muito bom. A gente tem que marcar pra ir na estréia de RdM. Eu tenho que te devolver seu dinheiro!
*Mandy a caloteira*
Ah, mas a gente vai na Fnac, Cultura...?
Betynha: "Essas ceninhas podem render bons vídeos de slash"
Mandy: HAUHAUHAUHAUAHUAHUAU
Povo do cinema: Shiiiiiiiii!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cara, mas foi realmente engraçado. O Harrycliffe se contorcendo orgasticamente...
haha
Muito bom. A gente tem que marcar pra ir na estréia de RdM. Eu tenho que te devolver seu dinheiro!
*Mandy a caloteira*
Ah, mas a gente vai na Fnac, Cultura...?
♥ fanfics ♥ jornalismo ♥ Roonil ♥ Raps ♥ livros ♥ a 7 palmos ♥ classic rock 'n' roll ♥ cinema ♥ FFW ♥ rupert grint ♥ P&P ♥ lady gaga ♥ brasília ♥ all star converse classic ♥ bernard cornwell ♥ derfel & uhtred ♥ draco malfoy ♥ twitter ♥ gatos ♥ dirigir ♥ nutella ♥ esmaltes ♥ curly hair ♥ england ♥ história ♥ ruivos ♥ nerds ♥ sheldon cooper ♥ piercings ♥ purple ♥ lírios ♥ inverno ♥ douglas adams ♥ sorvete ♥ xbox
-
Betynha Sly

Não estressa com esse dinheiro! ì.í
E assim, eu não sei como é que eu vou fazer porque eu tô cheia de coisa pra fazer e agora que eu vi que o lançamento é num sábado! ¬¬'
Saco!
Mas Mandy, se não der a gente dá um jeito de se encontrar de novo... sei lá!
Missing Mia... ela já ganhou 2 filhas! XD
Superou a Dri! \o\
E assim, eu não sei como é que eu vou fazer porque eu tô cheia de coisa pra fazer e agora que eu vi que o lançamento é num sábado! ¬¬'
Saco!
Mas Mandy, se não der a gente dá um jeito de se encontrar de novo... sei lá!
Missing Mia... ela já ganhou 2 filhas! XD
Superou a Dri! \o\
One True Pairing!