Não tenho nenhuma fic de HP publicada ainda...Mas já devo ter lido uma centena! Posso ser iniciante como escritora, mas sou veterana das boas como leitora
E ai que me dizem?
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrufus_sorcerer escreveu:A Fla nem se fale, agora eu descobri porque ela fala Égua toda hora: é por causa da éguinha pocotó que ela tinha!
Gata Slytherin escreveu:FLAAAA EU VOU TE MATAR!
Não é justo, eu achei o molequinho da festa também u.u huahsuahsuash

ele n gosta. tem que ser a minha perna, mesmorufus_sorcerer escreveu:Tadinho do cachorrinho Fla, dá um ursinho de pelúcia pra ele.
snif, snif...Betynha escreveu:Oi family!
Passando pra dizer que eu não vou lá na festa da Sly! ç________________ç
Tô tentando digitar a minha resenha... MORRA tripartição sintática! ç.ç
Betynha again escreveu:Twin, Dri, Fla, Bruh e Gata... vcs estão umas gracinhas... mas a Fla é a que dá vontade de apertar a buchecha até ela gritar de dor! *a louca*

Ai meu Merlin, não acredito! Eu adoro receber cartas, poxa, ele não precisar ficar com vergonha! E se as músicas forem iguais o tango eletrônico que ele me passou esses dias pelo messene, eu tenho um surto! Gente, é tãoooo legal!Amandita escreveu:E por falar em Mia, sister, se vc aparecer por aqui, o Fábio do 3° ano (aquele carinha do cabelo comprido e cacheado) me pediu pra te enviar um CD. Ele gravou um com umas músicas étnicas da Europa Oriental (coisas estranhas que ele ama) e quer mandar pra vc. Só que ele disse que não tem cara de mandar uma carta pra uma pessoa que ele mal conhece...rs...
Então, semana que vem, eu coloco no correio, tá?
Poxa, Andromeda, sempre tem EP em sampa, lá na Av. Paulista! No próximo eu vou te avisar, tá? Nós estamos combinando um pro lançamento do livro, mas esse provavelmente será na Fnac ou Cultura, também da Paulista, e até a Amandita vem!Andromeda escreveu:EPzão em sp no final de ano? (estou descaradamente me convidando, péssimo).
Putz! Sei que é nojento, mas a minha cachorra tbm vomitou hoje! Não foi na cama, foi no tapete do quarto, mas também quase me fez vomitar! Urght! Gêmulas até nisso! #-oGêmula escreveu:eca, meu cachorro vomitou na minha cama
*respira fundo para n vomitar tbm*
e quando vieram limpar (eu limpo qqr coisa, menos vômito), o outro começou a se tremer, debaixo da mesa do pc, pensando que fosse tomar banho...
Ester, seja bem vinda a família mais faladeira do Grim! Tadinha, qdo ela voltar, vamos abrir umas 8 páginas!Ester escreveu:Posso entrar na família também?
Não tenho nenhuma fic de HP publicada ainda...Mas já devo ter lido uma centena! Posso ser iniciante como escritora, mas sou veterana das boas como leitora
E ai que me dizem?
Severus/Lily? Onde, onde?BruFan escreveu:Vou ter que ir acabar a minha Severus/Lily para o Challenge Infância

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkVô escreveu:A Fla nem se fale, agora eu descobri porque ela fala Égua toda hora: é por causa da éguinha pocotó que ela tinha!
Vô escreveu:A Bruh era um pitéuzinho só: ô coisinha biita!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkVô escreveu:E a Dri foi a que mudou menos: continua com cara de sapeca! (acho que vi uma tatuagem do chiclé ping-pong no bracinho dela)
Qd eu te deixo c hematomas vc reclama neh.. *cruza os braços e faz bico*Bety escreveu:Twin, Dri, Fla, Bruh e Gata... vcs estão umas gracinhas... mas a Fla é a que dá vontade de apertar a buchecha até ela gritar de dor! *a louca*

ainda nao tah postada... queria postar depois do resultado...Mia escreveu:Bru! Onde a "Senhora das Horas" está postada?