FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
Puxa é muita coisa pra responder desde ontem... Mas vamos lá:
*toma fôlego*
Fla, o capítulo 5 eu ainda não postei... Vou postar hj ou amanhã...rs... Mas é uma confusão pior que a outra!
E Talita, o nome da fic é A Cegonha da Discórdia e não A Discórdia da Cegonha...
Poxa, dri, precisamos organizar a festa dos biscoitos pra essa semana. Sem falta!
E eu amei a idéia desse concurso de personagens... Mas acho que cada autor precisaria inscrever 3 personagens difernetes. Pq se só uma pessoa inscrever a Srª Figg? Num vai ter comparação...rs...
*pensando em inscrever meu Rony de Deja Vu, ou minha Petúnia de E que o medo da solidão se afaste...*
*toma fôlego*
Fla, o capítulo 5 eu ainda não postei... Vou postar hj ou amanhã...rs... Mas é uma confusão pior que a outra!
E Talita, o nome da fic é A Cegonha da Discórdia e não A Discórdia da Cegonha...
Poxa, dri, precisamos organizar a festa dos biscoitos pra essa semana. Sem falta!
E eu amei a idéia desse concurso de personagens... Mas acho que cada autor precisaria inscrever 3 personagens difernetes. Pq se só uma pessoa inscrever a Srª Figg? Num vai ter comparação...rs...
*pensando em inscrever meu Rony de Deja Vu, ou minha Petúnia de E que o medo da solidão se afaste...*
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- jkrowling_fan
- Com a Pedra Filosofal

Gata que eu saiba ainda não tenho parentes *a rejeitada*, mas concordo contigo quando dizes que Lost é viciante. Mas mesmo assim para mim o House continua à frente
Amandita acho que tens razão é melhor impormos um minimo mesmo... e se inscreveres a Petunia em E que o medo da solidão se afaste, já ganhaste o primeiro lugar *aquela que se apixonou e chorou com a fic*
Amandita acho que tens razão é melhor impormos um minimo mesmo... e se inscreveres a Petunia em E que o medo da solidão se afaste, já ganhaste o primeiro lugar *aquela que se apixonou e chorou com a fic*

Twilight addicted

NCIS Forever
Familia Ficwriter - porque escrever não é só diversão, é necessidade
Gemulla da Rafs *-*
Gemulla da Rafs *-*
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Verdade, Amandita... Ou talvez elegermos categorias. Tipo, quais personagens estão concorrendo. Porque não sei se mais alguém tem alguma petúnia pra inscrever pra concorrer com a sua...
Eu inscreveria um Draco Malfoy, mas acho q essa vai ser disputadíssima hahahahaa!
Eu inscreveria um Draco Malfoy, mas acho q essa vai ser disputadíssima hahahahaa!
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

Fami FW!
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mandy XD~
- Conjurando o Patrono

- Estado: DF
- Casa: Lufa-lufa
Oi pessouas! Tudo bem com vcs?
Hoje tá tããõ nubladinho aqui.
*______*
Eu vou com minha Luna!
*agarra Loony e não larga*
Ah, Gata, vai na página anterior e lê um post da Rapousa. Ela sugeriu que a gente fizesse um concurso de caracterização de personagens. Quam escreve o mnelhor Draco, Harry...
Hoje tá tããõ nubladinho aqui.
*______*
Eu vou com minha Luna!
*agarra Loony e não larga*
Ah, Gata, vai na página anterior e lê um post da Rapousa. Ela sugeriu que a gente fizesse um concurso de caracterização de personagens. Quam escreve o mnelhor Draco, Harry...
♥ fanfics ♥ jornalismo ♥ Roonil ♥ Raps ♥ livros ♥ a 7 palmos ♥ classic rock 'n' roll ♥ cinema ♥ FFW ♥ rupert grint ♥ P&P ♥ lady gaga ♥ brasília ♥ all star converse classic ♥ bernard cornwell ♥ derfel & uhtred ♥ draco malfoy ♥ twitter ♥ gatos ♥ dirigir ♥ nutella ♥ esmaltes ♥ curly hair ♥ england ♥ história ♥ ruivos ♥ nerds ♥ sheldon cooper ♥ piercings ♥ purple ♥ lírios ♥ inverno ♥ douglas adams ♥ sorvete ♥ xbox
- jkrowling_fan
- Com a Pedra Filosofal

Gata a rapousa lembrou-se de fazer-mos uma espécie de concurso sobre a caracterização dos vários personagens que os autores utilizam para as fics.
Eu mandei uma mp ao rufus com umas ideias (mirambolantes por sinal
) para a organização. Quando receber uma resposta porto aqui.
O objectivo é o autor inscrever as fics nas categorias de por exemplo "melhor Ron", "melhor Draco", etc, para depois haver uma votação, e os vencedores ganham banners especiais
Eu mandei uma mp ao rufus com umas ideias (mirambolantes por sinal
O objectivo é o autor inscrever as fics nas categorias de por exemplo "melhor Ron", "melhor Draco", etc, para depois haver uma votação, e os vencedores ganham banners especiais

Twilight addicted

NCIS Forever
Gemulla da Rafs *-*
Gemulla da Rafs *-*
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

Bom, eu tenho uma Petunia do outro chall Família que poderia concorrer como a mais descaracterizada.
E acho que a gente devia organizar melhor essa idéia da Rapousa pra ela não acabar se perdendo. A Bruna_fan me passou umas ótimas sugestões por MP, mas eu acho melhor compartilhar estas e as minhas com as minhas filhotas (que são muito mais organizadas do que eu) e com a própria "mãe" da criança.
Que tal criarmos um tópico em algum lugar pra levantar sugestões, voluntários e tals?
E acho que a gente devia organizar melhor essa idéia da Rapousa pra ela não acabar se perdendo. A Bruna_fan me passou umas ótimas sugestões por MP, mas eu acho melhor compartilhar estas e as minhas com as minhas filhotas (que são muito mais organizadas do que eu) e com a própria "mãe" da criança.
Que tal criarmos um tópico em algum lugar pra levantar sugestões, voluntários e tals?

Jessie ~S2~ Rufus
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
- jkrowling_fan
- Com a Pedra Filosofal

Ainda bem que gostaste das sugestões Rufus
Como já te disse, acho que a parte de discussão de fics é a melhor. Falávamos com os moderadores e se eles gostassem da ideia fixavam o tópico
Como já te disse, acho que a parte de discussão de fics é a melhor. Falávamos com os moderadores e se eles gostassem da ideia fixavam o tópico

Twilight addicted

NCIS Forever
Gemulla da Rafs *-*
Gemulla da Rafs *-*
- Rapousa
- Praticando com a AD

- Estado: RJ
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
- Blog: http://rapousa.livejournal.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
- Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
People o/~ *acena pra todo mundo*
Então, eu não pintei antes porque tô com parentes em casa e eles não tem pc..... então monopolizaram o meu o dia todo ;___;
É que na verdade hoje é niver da minha mãe e pans

Não estou zangada nem falando mal da griffa, no caso, eu até entendi perfeitamente a situação e as escolhas que foram feitas, e se estivesse no lugar da organização faria o mesmo.
Só fiquei triste pelo trabalho desperdiçado e pans, tipo, gostei do que fiz e no fim não serviu pra nada :/
Tava até voltando do encontro com a Kim conversando com meu namorado falando da imagem que eu tinha feito que ela ia ser usada e que eu ia fazer mais e pans.... aí quando chego em casa recebo a MP avisando que não vão usar ;__;
Foi só isso, não é nada contra a Grifinória
Juro, quando recebi a MP quase chorei também Dromeda x}
Mas não sou tão exagerada assim, afinal, tinha uma explicação e não foi só "escrotisse" de alguém :~
Bom, como eu ainda sou extremanente griffa de espírito e como o pessoal de lá foi super simpático comigo, não pretendo deixar nem tão cedo a casa Dri, mesmo que esse cargo aí me tente bastante :X
Maaaaas, é griffa na veia *foge*
Bem, JK_fan (posso chamar assim?), qual foi a sua idéia pro concurso de melhor caracterização *___*? Quero saber, quero saber *curiosa*
E eu gostei da idéia da... da Dri(?)*preguiça de conferir* de fazer categorias específicas tipo, só competirão com x personagens, se não, eu vou competir com meu..... meu...... Zacharias Smit da fic "Amor é desculpa" XDD
Gente, vendo que vocês tão lendo a fic do Harry emo me deixa muito..... "uow" X}
Sei lá, foi essa fic que definitivamente me lançou no mundo de fics e perdições lá no ff.net, e pans, mas eu nunca imaginei ninguém daqui lendo ela x} Foi com "Amor" que eu fiz milhõesexageraaaada de novos amigos e.... *_*
Até porque, a fic é viaaaagem total, ela é uma das fics minhas que eu não indico a ninguém, assim, ou quase ninguém xB
Anyways, se acabarem de ler os caps já postados me avisem *sorriso lufa* Só preu saber o que acham O___O
Post enorme só pra compensar minha ausência esse findis x}
[EDITADO PORQUE EU SOU UMA CRIATURA LERDA E VOCÊS DIGITAM UM MUNDO ANTES DE EU TERMINAR MINHA BÍBLIA DIÁRIA x.x]
Então, sim /o/~
Um post fíxo seria MUITO legal, as pessoas (da famie ou não) interessadas poderiam votar, e geral da família (ou quem se interessasse) podia usar um ban anunciando a competição saca, ou só colocar o link pra competição na assinatura mesmo
Seria fouda *___*
E pessoas, compartilhem suas idéias, não deixem as Rapousas curiosas ~___~!
Então, eu não pintei antes porque tô com parentes em casa e eles não tem pc..... então monopolizaram o meu o dia todo ;___;
É que na verdade hoje é niver da minha mãe e pans
Mimimimimi, ela fic me tentanto e.... ainda ganharia salário ;___; Que maldade u,u Isso não se faz .__.Dri escreveu:[modo propaganda da melhor casa do Grim ON] Rapousa, se vc quiser mudar pra Sly, tem uma vaga pra editor de foto da revista, viu? E tem até salário! =D[modo propaganda da melhor casa do Grimm OFF]
Enfim, aproveitando a deixa, você entendeu exatamente do que eu estava falando com aquele postDromeda escreveu:sabe, uma vez, um menino <3 me pediu pra gravar um CD pra ele, fui e naõ só gravei o CD como ainda desenhei uma capinha personalizada, blabla, e mandei. perdi um tempo ENORME com tudo, fiz com o maior amor e carinho. aí ele vai e fala que tinha dito só por falar, não queria assim, meeeesmo. grrr. eu chorei e fiquei P da vida. são situações incrivelmente frustrantes.
Não estou zangada nem falando mal da griffa, no caso, eu até entendi perfeitamente a situação e as escolhas que foram feitas, e se estivesse no lugar da organização faria o mesmo.
Só fiquei triste pelo trabalho desperdiçado e pans, tipo, gostei do que fiz e no fim não serviu pra nada :/
Tava até voltando do encontro com a Kim conversando com meu namorado falando da imagem que eu tinha feito que ela ia ser usada e que eu ia fazer mais e pans.... aí quando chego em casa recebo a MP avisando que não vão usar ;__;
Foi só isso, não é nada contra a Grifinória
Juro, quando recebi a MP quase chorei também Dromeda x}
Mas não sou tão exagerada assim, afinal, tinha uma explicação e não foi só "escrotisse" de alguém :~
Bom, como eu ainda sou extremanente griffa de espírito e como o pessoal de lá foi super simpático comigo, não pretendo deixar nem tão cedo a casa Dri, mesmo que esse cargo aí me tente bastante :X
Maaaaas, é griffa na veia *foge*
Bem, JK_fan (posso chamar assim?), qual foi a sua idéia pro concurso de melhor caracterização *___*? Quero saber, quero saber *curiosa*
E eu gostei da idéia da... da Dri(?)*preguiça de conferir* de fazer categorias específicas tipo, só competirão com x personagens, se não, eu vou competir com meu..... meu...... Zacharias Smit da fic "Amor é desculpa" XDD
Gente, vendo que vocês tão lendo a fic do Harry emo me deixa muito..... "uow" X}
Sei lá, foi essa fic que definitivamente me lançou no mundo de fics e perdições lá no ff.net, e pans, mas eu nunca imaginei ninguém daqui lendo ela x} Foi com "Amor" que eu fiz milhõesexageraaaada de novos amigos e.... *_*
Até porque, a fic é viaaaagem total, ela é uma das fics minhas que eu não indico a ninguém, assim, ou quase ninguém xB
Anyways, se acabarem de ler os caps já postados me avisem *sorriso lufa* Só preu saber o que acham O___O
Post enorme só pra compensar minha ausência esse findis x}
[EDITADO PORQUE EU SOU UMA CRIATURA LERDA E VOCÊS DIGITAM UM MUNDO ANTES DE EU TERMINAR MINHA BÍBLIA DIÁRIA x.x]
Então, sim /o/~
Um post fíxo seria MUITO legal, as pessoas (da famie ou não) interessadas poderiam votar, e geral da família (ou quem se interessasse) podia usar um ban anunciando a competição saca, ou só colocar o link pra competição na assinatura mesmo
Seria fouda *___*
E pessoas, compartilhem suas idéias, não deixem as Rapousas curiosas ~___~!
Editado pela última vez por 2 em Rapousa, em um total de 13 vezes.
- jkrowling_fan
- Com a Pedra Filosofal

- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Olha, eu gosto mais da idéia de fazer lá na Casa da Praia, viu... Não é por nada, mas quando a gente começa a misturar outras seções, acaba não rolando... Além disso, a imeeensa maioria de ficwriters deste fórum se encontra aqui na fami! Tá bom q muita gente entra uma vez a cada milênio, mas entra...
Enfim, é só uma opinião. Claro q eu concordo com o q a maioria quiser. Aliás, concorde eu ou não, tanto faz, pq amanhã eu saio e volto só em novembro (Calma, Dídi, calma, não pense nisso!), quando vcs provavelmente já decidiram quase tudo. Mas sugiro q cada categoria tenha no mínimo 3 participantes. Daí a pessoa sugere a q achar melhor, e se juntar 3 fics com esse personagem, tá valendo. Q tal?
Enfim, é só uma opinião. Claro q eu concordo com o q a maioria quiser. Aliás, concorde eu ou não, tanto faz, pq amanhã eu saio e volto só em novembro (Calma, Dídi, calma, não pense nisso!), quando vcs provavelmente já decidiram quase tudo. Mas sugiro q cada categoria tenha no mínimo 3 participantes. Daí a pessoa sugere a q achar melhor, e se juntar 3 fics com esse personagem, tá valendo. Q tal?
SLY PRIDE

Fami FW!

Fami FW!
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

Olha a dri colocando a casa em ordem antes de fazer intercâmbio em Durmstrang...
Curti isso, Dri... E fazendo o tópico na Casa de Praia, acho que vamos ter uma eleição mais "justa" pq quem melhor pra avaliar fics do que ficwriters?
E o post de discussão tb pode ser lá... depois a gente cria um link direto pra lá e faz propaganda aqui no grimm!
Curti isso, Dri... E fazendo o tópico na Casa de Praia, acho que vamos ter uma eleição mais "justa" pq quem melhor pra avaliar fics do que ficwriters?
E o post de discussão tb pode ser lá... depois a gente cria um link direto pra lá e faz propaganda aqui no grimm!
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

Concordo com tudo o que vocês disseram x___x
Amandita, esses doces na sua assinatura são muito maus e tão me deixando com vontade de comer e eu não posso! O.O
Deixa eu continuar digitando pinhão que ganho mais do que ficar admirando a sign açucarada da Amandita....
Amandita, esses doces na sua assinatura são muito maus e tão me deixando com vontade de comer e eu não posso! O.O
Deixa eu continuar digitando pinhão que ganho mais do que ficar admirando a sign açucarada da Amandita....

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- AndromedaBlack
- Salvando Sirius e Bicuço

é, também não vou poder participar mto ativamente por ora, mas to a fim, sim, podem contar comigo mais pra frente. e façam como for melhor =)
porque eu vivof alando que vou sumir, mas acho que agora vai ser pra valer.
porque eu vivof alando que vou sumir, mas acho que agora vai ser pra valer.
hm, pra que tanto mistério? não seria mais prático postar aqui de uma vez? =Pjkrowling_fan escreveu:Rapousa eu vou mandar-te uma mp com as mesmas ideias que mandei ao rufus ok?
- Bruna Behrens
- Descobrindo a Profecia

- Estado: BA
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
claro q eu lembrei!Dri escreveu:E a Bruh esqueceu q eu betei a primeira parte da Senhora das Horas... magoei... ú.ù
mas a parte q vc betou a Mandy rebetou entao p ter erro eh qs improvavel...
pois entao... eu adorei a ideia da competicao dos personagens e tals... e concordo q deveria ser na Casa de Praia
Vô escreveu:A Bruna_fan me passou umas ótimas sugestões por MP, mas eu acho melhor compartilhar estas e as minhas com as minhas filhotas (que são muito mais organizadas do que eu) e com a própria "mãe" da criança.
jura q a jkrowling_fan eh Bruna tbm? *.*
E o q eh q a Bety quer na Griffa? u.ú *a q soh reparou agora*
soh p me dar trabalho! vou ter mudar a sing ¬¬
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

Como assim a twin vai voltar pra Gryffa??????????????
E eu vou pro banho e pro RPG agora... a aventura de vampiro tá muito doida... e eu to vendo q vou ter que matar meu ancião e me apresentar ao conselho de Viena... o que significa que eu vou morrer na aventura de hj... hauhauhauhauhauhauha
Tá, eu sei que ninguém entendeu nada, mas é isso aí!
beijos pra todos e provavelmente até segunda!
E eu vou pro banho e pro RPG agora... a aventura de vampiro tá muito doida... e eu to vendo q vou ter que matar meu ancião e me apresentar ao conselho de Viena... o que significa que eu vou morrer na aventura de hj... hauhauhauhauhauhauha
Tá, eu sei que ninguém entendeu nada, mas é isso aí!
beijos pra todos e provavelmente até segunda!
- Rapousa
- Praticando com a AD

- Estado: RJ
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
- Blog: http://rapousa.livejournal.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
- Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
Cara... eu sinceramente gostei mais da idéia da Bruna_fan, tipo são bem interessantes, e eu acho meio excludente ser só na Casa de Praia :/
Tipo, eu penso em mim mesma, freqüento aqui porque me deu na telha participar, mas eu podia muito bem estar perdida por aí no Grimma, sem freqüentar a family, e morrer de vergonha de pintar lá na cara de pau na Casa de Praia, saca :/?
Por isso eu acho melhor a idéia de Ficwriters Award 2007[/b], em que poderíamos até vir a descobrir novos talentos
Ah, saudade de ficar boaindo na net.... só porque tive um arrombo de inspiração pra fic "Amor" depois de ver um filme aí (Tudo pela Fama), não posso sentar pra digitar ;___; (beleza que minha inspiração foi só inspiração, não vou usar nem nada próximo a parecido com cenas ou com o conteúdo do filme... sei lá, só me deu vontade de escrever a fic e pans x})
[fim do tempo de fugitsu pro pc :~]
Tipo, eu penso em mim mesma, freqüento aqui porque me deu na telha participar, mas eu podia muito bem estar perdida por aí no Grimma, sem freqüentar a family, e morrer de vergonha de pintar lá na cara de pau na Casa de Praia, saca :/?
Por isso eu acho melhor a idéia de Ficwriters Award 2007[/b], em que poderíamos até vir a descobrir novos talentos
Ah, saudade de ficar boaindo na net.... só porque tive um arrombo de inspiração pra fic "Amor" depois de ver um filme aí (Tudo pela Fama), não posso sentar pra digitar ;___; (beleza que minha inspiração foi só inspiração, não vou usar nem nada próximo a parecido com cenas ou com o conteúdo do filme... sei lá, só me deu vontade de escrever a fic e pans x})
[fim do tempo de fugitsu pro pc :~]
Editado pela última vez por 1 em Rapousa, em um total de 13 vezes.
- AndromedaBlack
- Salvando Sirius e Bicuço

tá, confesso: também tenho essa idéia megalomaníaca, ainda mais porque envolveria a FLOREIOS. era só dar um jeito de botar um avisozão bem grande, e fixo - e esse é justamente o problema. porque TODO MUNDO tem que ver, não pode ser "fic", porque ela ia se perder no meio de tantas.Rapousa escreveu: Por isso eu acho melhor a idéia de Ficwriters Award 2007, emque poderíamos até vir a descobrir novos talentos
mas vai dar tanto trabalho, que eu sempre começo a pensar, e desisto =P
(se alguéns quiserem me ajudar, no entanto... =P)
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

Andromeda, eu quero ajudar... mas tb queria concorrer...rs...
hauhauhauhuahahuahuahuahua
oh dilema!
Tudo bem, se é pelo bem de todos os ficwriters e felicidade geral dos leitores eu topo ajudar a Andromeda com isso...rs...
hauhauhauhuahahuahuahuahua
oh dilema!
Tudo bem, se é pelo bem de todos os ficwriters e felicidade geral dos leitores eu topo ajudar a Andromeda com isso...rs...
Editado pela última vez por 2 em Amandita Winchester², em um total de 13 vezes.