FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: SP
Casa: Sonserina
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee

Mensagem por Shadowy Cat »

Fan, eu nem sei como consegui ficar até 6:45 vendo TV.
Acho que é porque LOST é viciante xD

E eu ainda não sei de quem você é parente. De quem você é parente? .____.

[EDITADO]

237 também é minha!
Imagem
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: MG

Mensagem por Amandita Winchester² »

Puxa é muita coisa pra responder desde ontem... Mas vamos lá:

*toma fôlego*

Fla, o capítulo 5 eu ainda não postei... Vou postar hj ou amanhã...rs... Mas é uma confusão pior que a outra!

E Talita, o nome da fic é A Cegonha da Discórdia e não A Discórdia da Cegonha...

Poxa, dri, precisamos organizar a festa dos biscoitos pra essa semana. Sem falta!

E eu amei a idéia desse concurso de personagens... Mas acho que cada autor precisaria inscrever 3 personagens difernetes. Pq se só uma pessoa inscrever a Srª Figg? Num vai ter comparação...rs...

*pensando em inscrever meu Rony de Deja Vu, ou minha Petúnia de E que o medo da solidão se afaste...*
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
jkrowling_fan
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Mensagem por jkrowling_fan »

Gata que eu saiba ainda não tenho parentes *a rejeitada*, mas concordo contigo quando dizes que Lost é viciante. Mas mesmo assim para mim o House continua à frente :roll:
Amandita acho que tens razão é melhor impormos um minimo mesmo... e se inscreveres a Petunia em E que o medo da solidão se afaste, já ganhaste o primeiro lugar *aquela que se apixonou e chorou com a fic*
Imagem
Twilight addicted
Imagem Imagem Imagem
NCIS Forever

Familia Ficwriter - porque escrever não é só diversão, é necessidade
Gemulla da Rafs *-*
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: PR
Micro Blog: www.twitter.com/drianis

Mensagem por Adriana Snape »

Verdade, Amandita... Ou talvez elegermos categorias. Tipo, quais personagens estão concorrendo. Porque não sei se mais alguém tem alguma petúnia pra inscrever pra concorrer com a sua...

Eu inscreveria um Draco Malfoy, mas acho q essa vai ser disputadíssima hahahahaa!
SLY PRIDE

Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)

Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Exatamente sobre o que vocês estão falando? O.O

(flood)
Imagem
"Do me a favor."
"What?"
Mandy XD~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: DF
Casa: Lufa-lufa

Mensagem por Mandy XD~ »

Oi pessouas! Tudo bem com vcs?
Hoje tá tããõ nubladinho aqui.
*______*

Eu vou com minha Luna!

*agarra Loony e não larga*

Ah, Gata, vai na página anterior e lê um post da Rapousa. Ela sugeriu que a gente fizesse um concurso de caracterização de personagens. Quam escreve o mnelhor Draco, Harry...
fanfics jornalismo Roonil Raps livros a 7 palmos classic rock 'n' roll cinema FFW rupert grint P&P lady gaga brasília all star converse classic bernard cornwell derfel & uhtred draco malfoy twitter gatos dirigir nutella esmaltes curly hair england história ruivos nerds sheldon cooper piercings purple lírios inverno douglas adams sorvete xbox
jkrowling_fan
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Gata a rapousa lembrou-se de fazer-mos uma espécie de concurso sobre a caracterização dos vários personagens que os autores utilizam para as fics.
Eu mandei uma mp ao rufus com umas ideias (mirambolantes por sinal :roll: ) para a organização. Quando receber uma resposta porto aqui.
O objectivo é o autor inscrever as fics nas categorias de por exemplo "melhor Ron", "melhor Draco", etc, para depois haver uma votação, e os vencedores ganham banners especiais
Imagem
Twilight addicted
Imagem Imagem Imagem
NCIS Forever

Gemulla da Rafs *-*
Rufus Ficwriters
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Mensagem por Rufus Ficwriters »

Bom, eu tenho uma Petunia do outro chall Família que poderia concorrer como a mais descaracterizada.

E acho que a gente devia organizar melhor essa idéia da Rapousa pra ela não acabar se perdendo. A Bruna_fan me passou umas ótimas sugestões por MP, mas eu acho melhor compartilhar estas e as minhas com as minhas filhotas (que são muito mais organizadas do que eu) e com a própria "mãe" da criança.

Que tal criarmos um tópico em algum lugar pra levantar sugestões, voluntários e tals?
Imagem
Jessie ~S2~ Rufus

Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens

.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
jkrowling_fan
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Ainda bem que gostaste das sugestões Rufus :D
Como já te disse, acho que a parte de discussão de fics é a melhor. Falávamos com os moderadores e se eles gostassem da ideia fixavam o tópico
Imagem
Twilight addicted
Imagem Imagem Imagem
NCIS Forever

Gemulla da Rafs *-*
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa

Mensagem por Rapousa »

People o/~ *acena pra todo mundo*

Então, eu não pintei antes porque tô com parentes em casa e eles não tem pc..... então monopolizaram o meu o dia todo ;___;

É que na verdade hoje é niver da minha mãe e pans :)
Dri escreveu:[modo propaganda da melhor casa do Grim ON] Rapousa, se vc quiser mudar pra Sly, tem uma vaga pra editor de foto da revista, viu? E tem até salário! =D[modo propaganda da melhor casa do Grimm OFF]
Mimimimimi, ela fic me tentanto e.... ainda ganharia salário ;___; Que maldade u,u Isso não se faz .__.
Dromeda escreveu:sabe, uma vez, um menino <3 me pediu pra gravar um CD pra ele, fui e naõ só gravei o CD como ainda desenhei uma capinha personalizada, blabla, e mandei. perdi um tempo ENORME com tudo, fiz com o maior amor e carinho. aí ele vai e fala que tinha dito só por falar, não queria assim, meeeesmo. grrr. eu chorei e fiquei P da vida. são situações incrivelmente frustrantes.
Enfim, aproveitando a deixa, você entendeu exatamente do que eu estava falando com aquele post :)
Não estou zangada nem falando mal da griffa, no caso, eu até entendi perfeitamente a situação e as escolhas que foram feitas, e se estivesse no lugar da organização faria o mesmo.
Só fiquei triste pelo trabalho desperdiçado e pans, tipo, gostei do que fiz e no fim não serviu pra nada :/
Tava até voltando do encontro com a Kim conversando com meu namorado falando da imagem que eu tinha feito que ela ia ser usada e que eu ia fazer mais e pans.... aí quando chego em casa recebo a MP avisando que não vão usar ;__;
Foi só isso, não é nada contra a Grifinória :)
Juro, quando recebi a MP quase chorei também Dromeda x}
Mas não sou tão exagerada assim, afinal, tinha uma explicação e não foi só "escrotisse" de alguém :~

Bom, como eu ainda sou extremanente griffa de espírito e como o pessoal de lá foi super simpático comigo, não pretendo deixar nem tão cedo a casa Dri, mesmo que esse cargo aí me tente bastante :X
Maaaaas, é griffa na veia *foge*

Bem, JK_fan (posso chamar assim?), qual foi a sua idéia pro concurso de melhor caracterização *___*? Quero saber, quero saber *curiosa*

E eu gostei da idéia da... da Dri(?)*preguiça de conferir* de fazer categorias específicas tipo, só competirão com x personagens, se não, eu vou competir com meu..... meu...... Zacharias Smit da fic "Amor é desculpa" XDD

Gente, vendo que vocês tão lendo a fic do Harry emo me deixa muito..... "uow" X}
Sei lá, foi essa fic que definitivamente me lançou no mundo de fics e perdições lá no ff.net, e pans, mas eu nunca imaginei ninguém daqui lendo ela x} Foi com "Amor" que eu fiz milhõesexageraaaada de novos amigos e.... *_*
Até porque, a fic é viaaaagem total, ela é uma das fics minhas que eu não indico a ninguém, assim, ou quase ninguém xB
Anyways, se acabarem de ler os caps já postados me avisem *sorriso lufa* Só preu saber o que acham O___O

Post enorme só pra compensar minha ausência esse findis x}

[EDITADO PORQUE EU SOU UMA CRIATURA LERDA E VOCÊS DIGITAM UM MUNDO ANTES DE EU TERMINAR MINHA BÍBLIA DIÁRIA x.x]
Então, sim /o/~
Um post fíxo seria MUITO legal, as pessoas (da famie ou não) interessadas poderiam votar, e geral da família (ou quem se interessasse) podia usar um ban anunciando a competição saca, ou só colocar o link pra competição na assinatura mesmo :)
Seria fouda *___*
E pessoas, compartilhem suas idéias, não deixem as Rapousas curiosas ~___~!
Editado pela última vez por 2 em Rapousa, em um total de 13 vezes.
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Imagem
jkrowling_fan
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Rapousa eu vou mandar-te uma mp com as mesmas ideias que mandei ao rufus ok?
Imagem
Twilight addicted
Imagem Imagem Imagem
NCIS Forever

Gemulla da Rafs *-*
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: PR
Micro Blog: www.twitter.com/drianis

Mensagem por Adriana Snape »

Olha, eu gosto mais da idéia de fazer lá na Casa da Praia, viu... Não é por nada, mas quando a gente começa a misturar outras seções, acaba não rolando... Além disso, a imeeensa maioria de ficwriters deste fórum se encontra aqui na fami! Tá bom q muita gente entra uma vez a cada milênio, mas entra...

Enfim, é só uma opinião. Claro q eu concordo com o q a maioria quiser. Aliás, concorde eu ou não, tanto faz, pq amanhã eu saio e volto só em novembro (Calma, Dídi, calma, não pense nisso!), quando vcs provavelmente já decidiram quase tudo. Mas sugiro q cada categoria tenha no mínimo 3 participantes. Daí a pessoa sugere a q achar melhor, e se juntar 3 fics com esse personagem, tá valendo. Q tal?
SLY PRIDE

Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)

Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Olha a dri colocando a casa em ordem antes de fazer intercâmbio em Durmstrang...

Curti isso, Dri... E fazendo o tópico na Casa de Praia, acho que vamos ter uma eleição mais "justa" pq quem melhor pra avaliar fics do que ficwriters?

E o post de discussão tb pode ser lá... depois a gente cria um link direto pra lá e faz propaganda aqui no grimm!
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Concordo com tudo o que vocês disseram x___x
Amandita, esses doces na sua assinatura são muito maus e tão me deixando com vontade de comer e eu não posso! O.O

Deixa eu continuar digitando pinhão que ganho mais do que ficar admirando a sign açucarada da Amandita....
Imagem
"Do me a favor."
"What?"
AndromedaBlack
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Mensagem por AndromedaBlack »

é, também não vou poder participar mto ativamente por ora, mas to a fim, sim, podem contar comigo mais pra frente. e façam como for melhor =)

porque eu vivof alando que vou sumir, mas acho que agora vai ser pra valer.
jkrowling_fan escreveu:Rapousa eu vou mandar-te uma mp com as mesmas ideias que mandei ao rufus ok?
hm, pra que tanto mistério? não seria mais prático postar aqui de uma vez? =P
a street walking cheetah with a heart full of napalm

Imagem

FeB | ff.net

Imagem

noiva purpurinada da Dri Snape <3
Bruna Behrens
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: BA
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens

Mensagem por Bruna Behrens »

Dri escreveu:E a Bruh esqueceu q eu betei a primeira parte da Senhora das Horas... magoei... ú.ù
claro q eu lembrei!
mas a parte q vc betou a Mandy rebetou entao p ter erro eh qs improvavel... :roll:

pois entao... eu adorei a ideia da competicao dos personagens e tals... e concordo q deveria ser na Casa de Praia
Vô escreveu:A Bruna_fan me passou umas ótimas sugestões por MP, mas eu acho melhor compartilhar estas e as minhas com as minhas filhotas (que são muito mais organizadas do que eu) e com a própria "mãe" da criança.

jura q a jkrowling_fan eh Bruna tbm? *.*

E o q eh q a Bety quer na Griffa? u.ú *a q soh reparou agora*
soh p me dar trabalho! vou ter mudar a sing ¬¬
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana

Thaty
, a apertadora oficial da minha bunda ;x

"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto

Porque certas coisas nunca mudam.
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Como assim a twin vai voltar pra Gryffa??????????????

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

E eu vou pro banho e pro RPG agora... a aventura de vampiro tá muito doida... e eu to vendo q vou ter que matar meu ancião e me apresentar ao conselho de Viena... o que significa que eu vou morrer na aventura de hj... hauhauhauhauhauhauha

Tá, eu sei que ninguém entendeu nada, mas é isso aí!

beijos pra todos e provavelmente até segunda!
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa

Mensagem por Rapousa »

Cara... eu sinceramente gostei mais da idéia da Bruna_fan, tipo são bem interessantes, e eu acho meio excludente ser só na Casa de Praia :/

Tipo, eu penso em mim mesma, freqüento aqui porque me deu na telha participar, mas eu podia muito bem estar perdida por aí no Grimma, sem freqüentar a family, e morrer de vergonha de pintar lá na cara de pau na Casa de Praia, saca :/?

Por isso eu acho melhor a idéia de Ficwriters Award 2007[/b], em que poderíamos até vir a descobrir novos talentos :)

Ah, saudade de ficar boaindo na net.... só porque tive um arrombo de inspiração pra fic "Amor" depois de ver um filme aí (Tudo pela Fama), não posso sentar pra digitar ;___; (beleza que minha inspiração foi só inspiração, não vou usar nem nada próximo a parecido com cenas ou com o conteúdo do filme... sei lá, só me deu vontade de escrever a fic e pans x})

[fim do tempo de fugitsu pro pc :~]
Editado pela última vez por 1 em Rapousa, em um total de 13 vezes.
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Imagem
AndromedaBlack
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Mensagem por AndromedaBlack »

Rapousa escreveu: Por isso eu acho melhor a idéia de Ficwriters Award 2007, emque poderíamos até vir a descobrir novos talentos :)
tá, confesso: também tenho essa idéia megalomaníaca, ainda mais porque envolveria a FLOREIOS. era só dar um jeito de botar um avisozão bem grande, e fixo - e esse é justamente o problema. porque TODO MUNDO tem que ver, não pode ser "fic", porque ela ia se perder no meio de tantas.

mas vai dar tanto trabalho, que eu sempre começo a pensar, e desisto =P

(se alguéns quiserem me ajudar, no entanto... =P)
a street walking cheetah with a heart full of napalm

Imagem

FeB | ff.net

Imagem

noiva purpurinada da Dri Snape <3
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Andromeda, eu quero ajudar... mas tb queria concorrer...rs...

hauhauhauhuahahuahuahuahua

oh dilema!

Tudo bem, se é pelo bem de todos os ficwriters e felicidade geral dos leitores eu topo ajudar a Andromeda com isso...rs...
Editado pela última vez por 2 em Amandita Winchester², em um total de 13 vezes.
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para