[CASTELO] À beira do Lago

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »


Erick
[- Tai uma coisa que eu nunca ia imaginar. Eu, o próprio representante dos sonserinos, com uma grifinória...Graças a Merlin eu consegui a melhor garota, não importando de que casa ela é]


*Os dois ficaram ali abraçados por algum tempo.A garota riu com o comentario de Erick, mesmo porque sentia o mesmo.Era raro ver pessoas da Grifinória com outras da casa Sonserina.Era meio dificil de acreditar que estava ali com um Sonserino.*

-È... tambem nunca imaginaria, e principalmente com voce...que eu não ia com a cara no começo do ano...


*A garota encarou os olhos de Erick, ao mesmo tempo que sorria para ele.Ela queria ficar ali com ele o maximo possivel, mas já era tarde, muito tarde e se algum professor visse os dois ali, poderiam ter que encarar outra detenção.A garota o abraçou antes de falar qualquer coisa.*

-Agente tem que sair daqui, já deve passar de meia noite...se não ao invés de amanha termos uma detenção, vamos ter duas.

*Não era esse o desejo da garota, por ela eles ficariam ali por mais algum tempo. Os olhos de Raisa brilhavam juntamente com os de Erick.Concerteza era o melhor momento de sua vida.*

User avatar
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 451
Joined: 10/02/07, 14:15
Sexo: Masculino
Estado: Reino Unido
Location: qualquer lugar com o mp3

Post by Erick Slytherin »

>>Erick continuava a olhar para Raisa. Sentia como se o mundo rodasse ao redor dos dois<<]

[Raisa]-È... tambem nunca imaginaria, e principalmente com voce...que eu não ia com a cara no começo do ano... - -Agente tem que sair daqui, já deve passar de meia noite...se não ao invés de amanha termos uma detenção, vamos ter duas.

- Como se eu me importasse com detenções, mas se você diz. Se quiser, eu te acompanho até a torre da grifinória.

>>Ele se separou dela, mas segurou sua mão. Concerteza já passava muito da meia noite. Já era tarde quando sairam da ala hospitalar, agora então... Ele levantou os olhos para o céu. As estrelas pareciam ciontilar mais agora.<<
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

Erick
[- Como se eu me importasse com detenções, mas se você diz. Se quiser, eu te acompanho até a torre da grifinória]


*Raisa sorriu ao ouvir Erick.Na verdade ela não queria sair dali, mas já estava tarde e ela estava cansada.*


-Ah então vamos...

*Ela deu um selinho no garoto antes de começar a andar sem pressa, ainda segurando a mão do garoto pensando no dia que teve.*

-Lembra que a Lana disse que ia em Gringotes?O que será que ela foi fazer lá?

*Ela ficou pensando em o que Lana estaria fazendo em Gringotes.Poderia ser nada de mais como pegar galeaos, mas tambem poderia estar escondendo algo importante.Ela ficava pensando em varias hipoteses, e seu olhar era perdido.*
User avatar
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 451
Joined: 10/02/07, 14:15
Sexo: Masculino
Estado: Reino Unido
Location: qualquer lugar com o mp3

Post by Erick Slytherin »

>>O sorriso deixava apenas um sorriso no rosto de Erick, mas seus olhos ainda brilhavam de uma forma incomum. Seguiu andando à passos largos do lado de Raisa.<<

[Raisa]-Lembra que a Lana disse que ia em Gringotes?O que será que ela foi fazer lá?

- Não sei, mas, pelo jeito que ela saiu, duvido que tenham sido apenas alguns galeões... Será que tem algo a ver com as Hallows?

>>É obvio que ele queria resolver aquilo, só não queria falar daquilo agora. Mesmo assim não mudou de assunto. Era realmente estranho o comportamente de Lana. Achava que os professores estavam se preocupando com isso. A conversa entre ouvida na ala hospitalar lhe dizia isso. Quase alcançavam o castelo.<<
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*A garota olhava para frente ja não estava tão longe do portão do jardim.*

-È estava pensando isso...mas deixa isso pra lá, depois agente fala com o grupo , mesmo porque esses elfos ainda estão seguindo agente...Errr...Erick, eu achava que voce não gostasse de mim...

*A garota sorriu gentilmente.Apesar do ultimo comentario, ela estava feliz, mas queria que Erick respondesse, até porque ela ficou muito curiosa.*


User avatar
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 451
Joined: 10/02/07, 14:15
Sexo: Masculino
Estado: Reino Unido
Location: qualquer lugar com o mp3

Post by Erick Slytherin »

>>Com mais alguns passos eles alcançariam a escola. Erick diminiu o passo. Ainda não queria entrar.<<

[Raisa]-È estava pensando isso...mas deixa isso pra lá, depois agente fala com o grupo , mesmo porque esses elfos ainda estão seguindo agente...Errr...Erick, eu achava que voce não gostasse de mim...

>>Num gesto completamente inesperado, ele riu. Quando finalmente parou, ele pode responder<<

- No dia em que você souber o que eu penso eu sinto, você vai saber extamente como me dominar. - ele sorriu um meio sorriso - E se estou te dizendo isso é porque é algo extremamente difícil de fazer. Não era o que parecia mais obvio? Eu não gostar de você? Afinal, eu sou o sonserino mal, egoista e irritadinho. Você é a grifinória corajosa, destemida e tudo mais. Nos concorremos. É por isso que há toda essa briguinha GrifinóriaxSonserina. Nossas caracteristicas são conflitantes. Provavelmente seja extamente por isso que eu gosto de você. Não aguentaria outra pessoa igual a mim. Você é diferente.

>>Ele parou por um instante, a fazendo parar também. A encarou. Estavam sob o portal que guardava a entrada do castelo.<<

- Você tem certeza que quer entrar agora? - disse quase que num sussuro
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

Erick
[- No dia em que você souber o que eu penso eu sinto, você vai saber extamente como me dominar. E se estou te dizendo isso é porque é algo extremamente difícil de fazer. Não era o que parecia mais obvio? Eu não gostar de você? Afinal, eu sou o sonserino mal, egoista e irritadinho. Você é a grifinória corajosa, destemida e tudo mais. Nos concorremos. É por isso que há toda essa briguinha GrifinóriaxSonserina. Nossas caracteristicas são conflitantes. Provavelmente seja extamente por isso que eu gosto de você. Não aguentaria outra pessoa igual a mim. Você é diferente.]


*A garota riu, principalmente na parte do irritadinho.Raisa ficou encarando-o por um instante antes de começar a falar.*

-Entao eu acho que vou querer esse desafio, saber como voce pensae age. *A garota sorriu, com um ar de superioridade.* -Pensando bem acho que eu gosto de voce pelo mesmo motivo, nós somos bem diferentes!

Erick
[- Você tem certeza que quer entrar agora?]


-hummm deixa eu pensar...acho que eu posso aturar voce por mais alguns minutos...

*Havia um ar de sarcasmo na voz da garota.Ela sorriu para Erick com os olhos brilhando de felicidade.*

Last edited by Rah ~ on 26/09/07, 17:50, edited 2 times in total.
User avatar
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 451
Joined: 10/02/07, 14:15
Sexo: Masculino
Estado: Reino Unido
Location: qualquer lugar com o mp3

Post by Erick Slytherin »

[Raisa]-Entao eu acho que vou querer esse desafio, saber como voce pensae age.

- Vai fundo... - resmungou em resposta

- Pensando bem acho que eu gosto de voce pelo mesmo motivo, nós somos bem diferentes!

- Viu, pelo menos em UMA coisa concordamos

-hummm deixa eu pensar...acho que eu posso aturar voce por mais alguns minutos...

>>Ele sorriu marotamente em resposta. Passou os braços ao redor do corpo da garota. Seus olhos novamente brilhavam. A lua parecia bater de um modo especial ali, como se fosse um holofote iluminando os atores principais de uma peça.<<

- Aposto que te faço ficar bem mais que uns minutinhos... - disse ele sussurando no ouvido dela

>>E a beijou novamente. De forma sutil e doce. Exatamente do jeito que deveria ser<<
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
User avatar
Thamy Malfoy
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 606
Joined: 09/08/07, 19:21
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/thamy_almeida
Photos: www.fotolog.com/thamy_acullen
Location: fOrks... *-*

Post by Thamy Malfoy »

~*deitada na beira do lago...olhando o céu*~

ai ai....pq td é tão dificil pra mim...

~*suspira bem fundo....*~

cansei de td ...preciso mudar...

~*fecha os olhos ...e fica pensando*~
Pride:Pq ser sonserino é Phoda
Mean Girls: "You may not like us, but you can't deny: we got style"
S³ - Supremacy. Superiority. Slytherin
Dark Side Member #49


DIVAS
O sorvete da Kat...



Irmã da Shakinha
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

Erick
[- Viu, pelo menos em UMA coisa concordamos ]


*A garota riu.A lua parecia brilhar mais intensamente junto com as estrelas ali.Simplismente estava magico.*

Erick
[- Aposto que te faço ficar bem mais que uns minutinhos... ]


-Tá apostado então...


*Raisa falou retribuindo o mesmo sorriso.Logo depois colocou as maos em volta da nuca de Erick, e em seguida o baijando.Aquilo era simplismente perfeito*

User avatar
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 451
Joined: 10/02/07, 14:15
Sexo: Masculino
Estado: Reino Unido
Location: qualquer lugar com o mp3

Post by Erick Slytherin »

[Raisa]-Tá apostado então...

>>O garoto não teve outra reação se não sorrir com o comentário. Aos poucos, foi andando para trás até encostar na parede. Aquele lado estava completamente iluminado pela luz da lua. Em sua cabeça: milhares de pensamentos. Em seu coração: serenidade. Apertava a garota contra seu corpo o máximo que podia sem encomodar. Sorria por dentro. Era raro aquele seu estado de felicidade. Mais que raro. Rarissimo. Mesmo assim, ele deixou aquilo continuar. Era tudo o que precisava.<<
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Leto mal tinha visto por onde passou,chegou correndo ao lago,a única coisa que realmente vira foi o rosto da garota que carregava nos braços,ela estava perdendo a cor...Tinha de ser rápido...mas...não podia joga-la no lago simplesmente...ela poderia se afogar...

"Leto seu animal desalmado e abobalhado,deixe-me cuidar disso"

"Hã...ok né"

Henry adentrou com Ana no colo,retirou a cabeça da garota do lago...ela poderia se afogar era verdade...Entrou com quase todo seu corpo ate ter certeza que a garota estava quase completamente imersa,com exceção da cabeça...

-Vamos garota abra os olhos...não me deixe tão aflito...

Leto estava confuso...Henry estava sendo calmo e solidário?Carinhoso?Cuidadoso? o que estava acontecendo era um fato único...e Muito Raro! Henry ficou olhando o rosto da menina ainda inerte em seus braços... Não resistiu a lhe dar um beijo na bochecha...

-Acorde garota... Antes que essa água fria nos cause mais males do que benefícios...
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Post by Nana_zinha »

[Henry saiu correndo da Ala hospitalar com Nana no colo, ela desmaiada,os longos babelo negros uase arrastavam no chão.
assim que chegaram ele entrou no lago com ela, deixando só a cabeça de fora]

["-Vamos garota abra os olhos...não me deixe tão aflito... "]

["Acorde garota... Antes que essa água fria nos cause mais males do que benefícios..."]

[ela estava semi conciente, sentiu os labio dele em sua bochecha, abriu os olhos levemente, ams oq viu não foi uma pessoa, ela via somente um vulto branco]


- quem...quem..você? ai..

*um anjo? não seja boba, anjos não existem*
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Post by Renan »

Renan parou quase bruscamente quando chegou próximo ao lago, ao ver Henry com quase o corpo todo imerso na água para poder ajudar Nana. Renan se despiu de sua capa e de seus sapatos e, assim como o colega, entrou na água fria do lago de Hogwarts.

- quem...quem..você? ai.. - murmurou Nana a Henry.

- Ela está bem? - questionou Renan em tom preocupado - Realmente... essa garota tem enfraquecido muito. Talvez algum encantamento... sim... talvez esse.

O curandeiro apontou a varinha para o colar que a jovem carregava... um pingente em forma de gota pendia de seu pescoço. Murmurando algumas palavras, o pingente começou a brilhar um pouco mais, atraindo gotículas de água da própria varinha. A cor na face da garota tornou-se um pouco mais evidente, mas nem tanto.

- Por agora é o que posso fazer... como medida urgente. Errmm... como se sente Nana? - perguntou ao ver qua a garota entreabria os olhos.
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Ana wrote:- quem...quem..você? ai..

*um anjo? não seja boba, anjos não existem*


"Ela esta fraca...sua mente esta extremamente aberta..."

Antes que Renan se aproximasse ele respondeu baixinho

-Para seu azar...não sou um anjo mas um demônio...

"Henry pare com isso...O fato de sermos demônios não precisava ficar tão explicito...pelo menos hoje né!"

"Calado"

O garoto sentiu o frio lhe congelar cada osso do corpo,mas isso não importava mais...Ela estava acordando e era isso que importava agora...

Renan wrote:- Ela está bem? - questionou Renan em tom preocupado - Realmente... Essa garota tem enfraquecido muito. Talvez algum encantamento... Sim... Talvez esse.


-Esta acordando pelo menos... Vejo seu velho pingente Renan... e...

Henry rapidamente ergueu o corpo de Ana o mais alto que pode,enquanto seus joelhos dobravam e atingiam o fundo do lago...Viera ate ali murmurando um encantamento que manteria o sangue dela fluindo...Do contrario não teria chegado a tempo...Mas esquecera do preço,sentiu o peito arder,enquanto engolia um pouco da água gelada do lago... Sorte de Henry que a Lua cheia não estava no céu...

-Acho...acho que podemos sair um pouco Não é Renan?

Levando a garota foi ate a beira,murmurou um encantamento para secar suas roupas...Em seguida apontou para um grupo de gravetos que estava ali perto

-Driezinger

Eles pegaram fogo e formaram uma bela fogueira,colocou o corpo da garota perto do fogo,ainda em seus braços, para que aquecesse mais rápido...Os olhos do garoto ainda esquadrinhavam a face da menina em busca de mais alguma reação... Pro mais que negasse mortalmente ele estava preocupado demais com ela...

-Ana?Diga alguma coisa para mim garota! Esta se sentindo melhor?

Henry retirou de seu pescoço uma das suas 4 relíquias...Murmurou apenas uma palavra poderia ter sido entendida "Skullblaskas ven Mordred"...Era o encantamento que o mantinha vivo depois de perder tanto sangue... Pouco depois sentiu um leve pesar no coração...

"Leto...aquela presença...ELA não estaria aqui, estaria?"

"Henry...temo que sim...Acho que Renan já sabe..."

-Renan...alguém entrou na ala neste momento?

Henry olhava seriamente para o garoto,havia dissolvido sua bondade...sua preocupação refletida em seus olhos... Mas acabou por deixar o assunto morrer enquanto sentia a respiração de Ana perto de seu rosto,Encostou a cabeça na dela e esperou que ela lhe respondesse...Não era hora de pensar em qualquer outra coisa a não ser nela...
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*Raisa acariciava a nuca de Erick , de modo leve e sutil.O primeiro beijo foi mágico mais aquele segundo, estava mais que perfeito .Os lábios de Erick eram frios mas isso só aumentava a vontade de beijá-los.Foi um beijo demorado que só foi quebrado quando a garota se afastou, mas continuou abraçada a Erick. Não sabia o que falar, então ficou em silencio por alguns segundos.*

-Ok...deixa-me respirar um pouquinho...

*A garota riu com seu comentário, mas não falou mais nada ficou admirando o garoto, com os olhos ainda brilhando.Queria ficar ali para sempre se fosse possível.*
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Post by Renan »

Ali, no lago, o comportamente de Henry parecu mudar um pouco. Ao ouvir comentário sobre seu velho pingente, Renan nem se deu ao trabalho de mirar os olhos do colega... já não sabia se era Leto ou Henry quem estava no comando daquele corpo.

Ambos saíram da água fria e, com roupas secas, agruparam-se ao redor de um fogo conjurado por Henry. O curandeiro se sentou em silêncio, focando o pingente de Nana com interesse e preocupação.

*Me recordo de seu problema... pobrezinha...*

Permaneceu ali por algum tempo até que, subitamente, foi tomado por um sentimento singular. Fechou os olhos por um instante, ao mesmo tempo que Henry lhe dirigiu a palavra.

- Renan...alguém entrou na ala neste momento?

- É ela... - sussurrou enquanto seus olhos estavam semicerrados e desfocados.

Em dois tempos, saindo daquela espécie de transe, Renan saltou e, recolhendo sua capa e seus sapatos jogados ao chão, levitou o corpo de Nana dos gramados.

- Seu contato com a água já foi reforçado. - falou de modo austero - Levando-a para a Ala terei melhores condições.

*Sim... ela chegou Henry...*

Fazendo com que a menina pousasse sobre seus braços estendidos, Renan partiu em direção à enfermaria.


OFF: ala hosp.
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
User avatar
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 451
Joined: 10/02/07, 14:15
Sexo: Masculino
Estado: Reino Unido
Location: qualquer lugar com o mp3

Post by Erick Slytherin »

>>Erick daria o mundo para continuar naquele momento. O beijo era simplesmente perfeito. Quase reclamou quadno se separaram, mas as palavras moreram em sua garganta ao observar os olhos cinzas da garota.<<

[Raisa]-Ok...deixa-me respirar um pouquinho...

>>Ele riu. Um riso solto e bobo, como há muito não ria. Encarou a menina, decorando cada detalhe de seu rosto, para nunca mais esquecer de nenhum detalhe. Estava ficando frio. Ele a soltou por alguns instantes para puxar a capa mais para cima dos ombros<<

- Viu? Já se passaram mais que alguns minutinhos
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

Erick
[ Viu? Já se passaram mais que alguns minutinhos]


*Raisa riu com o comentario de Erick, e sorriu marotamente.*

-Então quer dizer que voce já quer ir em bora?

*A garota sorriu ao ver Erick rindo.Na verdade nunca tinha visto o garoto sorrir daquele jeito.Era sempre sério e frio.*

-Voce tem um lindo sorriso, deveria usa-lo mais...

*O ceu não estava mais tão negro.Na verdade já estava perto de amanhecer.Como os dois já tinham saido da Ala muito tarde e ainda ficaram para perto do lago, perderam totalmente a noção do tempo.Estava um pouco frio, por causa do orvalho gelado da manha.Deveria ser umas quatro ou cinco horas da manha.Raisa arrumou o sobre-tudo, e ajeitou o cabelo negro, quando bateu uma brisa*
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Henry ouviu quando ele disse que era ela...era tudo que Henry temia...mas não se importou muito,ate Renan tirar Ana de seus braços para levá-la ate a Ala hospitalar... Não havia nada que pudesse fazer a não ser ficar perto da garota...então resolveu que iria com Renan a Ala...Sabia que veria ELA de novo,era a hora de confrontar alguém que sobrevivera a vontade de Henry matar... Era hora de olhar novamente os olhos de Gaby,Mas Henry sabia,não sentia mais nada por ela...tudo que já houve entre eles morreu naquele lago a dois anos atrás...Apagando a chama que criara Henry se levantou

-Vamos lá então...

Henry saiu em disparada em direção a ala

Off~> Ala Hospitalar
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
Locked

Return to “Arquivo de RPs”