[CASTELO] À beira do Lago

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 451
Joined: 10/02/07, 14:15
Sexo: Masculino
Estado: Reino Unido
Location: qualquer lugar com o mp3

Post by Erick Slytherin »

[Raisa]-Então quer dizer que voce já quer ir em bora?

- Não, - disse ele com um sorriso maroto nos lábios - quer dizer que eu ganhei a aposta... O que eu ganho de premio?


[Raisa]-Voce tem um lindo sorriso, deveria usa-lo mais...

- Então fica combinado assim: eu vou usa-lo sempre que estiver perto de você

>>Já começava a clarear. O sol parecia começar a querer despontar preguiçosamente no horizonte. O orvalho esfriva o lugar e dava um brilho maravilhoso aos jardins. Asc ores pareciam brilhar mais com as pequenas gotas as recobrindo. Ele a abraçou mais forte, como que para se aquecer. Poderia ficar ali pra sempre<<
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

Erick
[- Não, quer dizer que eu ganhei a aposta... O que eu ganho de premio?]


-Nao sei, o que voce quer ganhar?

*A garota retribuiu com o mesmo sorriso.O Sol agora deixava escapar alguns raios, que tocaram magicamente no lago e deixava as gotas de orvalho brilhando ainda mais.*

-Vamos indo para a detencao?Pelo menos ela nao vai ser mais tao insuportavel...

User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

Erick
[- Não, quer dizer que eu ganhei a aposta... O que eu ganho de premio?]


-Nao sei, o que voce quer ganhar?

*A garota retribuiu com o mesmo sorriso.O Sol agora deixava escapar alguns raios, que tocaram magicamente no lago e deixava as gotas de orvalho brilhando ainda mais.*

-Vamos indo para a detencao?Pelo menos ela nao vai ser mais tao insuportavel...

User avatar
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 451
Joined: 10/02/07, 14:15
Sexo: Masculino
Estado: Reino Unido
Location: qualquer lugar com o mp3

Post by Erick Slytherin »

[Raisa]-Nao sei, o que voce quer ganhar?

- Agora vou ter que pensar...

[Raisa]-Vamos indo para a detencao?Pelo menos ela nao vai ser mais tao insuportavel...

- Não era meu plano pra começar o dia, mas tudo bem... Na verdade, eu não tô com o menos sono, mas você não tá cançada não? Você não dormiu nada...

>>O sol já começava a subir preguiçosamente no horizonte, deixando o jardim dourado com seus longos raios. O céu se tingia de aul escuro, laranja e amarelo. Era uma cena bonita de se olhar<<
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

Erick
[Agora vou ter que pensar...]


-Vai pensando ai..

Erick
[- Não era meu plano pra começar o dia, mas tudo bem... Na verdade, eu não tô com o menos sono, mas você não tá cançada não? Você não dormiu nada...]


*Raisa sorriu em perceber a preucupacao de Erick.Na verdade a garota nao estava com sono algum, ja estava acostumada em passar noites em claro por causa de sua familia.*

-Deixe de preguica Erick!Nao se preucupe comigo.Ja estou acostumada em perder algumas noites de sono, por causa da minha avo.Nos temos que terminar logo essa detencao...

*A garota soltou Erick e foi andando , como se nada tivesse acontecido.Nem ao menos esperou o garoto.Apesar dessa atitude, ela estava muito feliz, e o sorriso em sua face denunciava isso.*

off--cozinha
User avatar
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 451
Joined: 10/02/07, 14:15
Sexo: Masculino
Estado: Reino Unido
Location: qualquer lugar com o mp3

Post by Erick Slytherin »

[Raisa]-Deixe de preguica Erick!Nao se preucupe comigo.Ja estou acostumada em perder algumas noites de sono, por causa da minha avo.Nos temos que terminar logo essa detencao...

- Preguiça!?

>>Ele havia ficado preocupado e ela agira assim? Por que se preocupar então? Não pode ver o sorriso no rosto da garota quando esta saiu. Seu rosto se tornou inexpressivo enquanto ela a segui, com certa distancia, até a cozinha. Aquilo tudo era novo pra ele. Não estava pronto para aquele tipo de brincadeira. Ele estava certo de que desistiria facil. Era algo ainda tão frágil...<<

off - cozinhas
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby fechou os olhos e deixou o vento acariciar seu rosto enquanto caminhava na beira do lago, segurava a rosa que Henry havia lhe dado e respirava fundo o aroma do lago, era estranho retornar àquele lugar, o Lago trazia muitas lembranças em sua vida*

- Eh estranho voltar aqui *Disse gaby abrindo os olhos e sorrindo para Henry* - Passamos muito tempo aqui... incluindo aqueles em que vc quase me matou...rs
User avatar
Sáah Weasley
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 209
Joined: 21/06/07, 19:27
Location: voando por aí.. com a vassoura.. ou com o pozinho da sininhoo XD !

Post by Sáah Weasley »

Sáah chegou e e sentou na árvore de sempre, para sua sorte ali estava praticamente vazio, estava com um vestido de festa, porém estava com sua capa por cima, se sentou e terminou de escrever o q começara:
Jolie,

Realmente fiquei feliz em saber q minha... mãe... esta viva, porém não me agradou nem um pouco saber q ela vai chegar na casa de uma pessoa q não vai querer contar a ngm. O pior eh q eu não sei como era seu rosto, não vou saber qm eh ela... sim, com certeza ficarei atenta a todos, bom me mantenha informada ok? tbm te manterei informada, sobre o q anda acontecendo comigo, sabe outro dia um livro me jogou pelos ares na biblioteca! mas isso não eh importante! vc disse q qndo esse sonho acabar... jah aconteceu neh.... farei o máximo q puder! au revoir Jolie.
por fim uma lágrima saiu dos olhos de Sáah e molhou um pedacinho do papel, não tinha problema, molhou só um pouco, ela levantou e foi até o corujal entregar a carta.

[off] corujal... depois salao comunal da grifa[off]
ex Sáah Evans.
Image
Eternamente Audrey... Breakfast at Tiffany's...
Cabelereira e sub gerente do Instituto de Beleza Dercy Gonçalves ! Não conhece ? Claro q não, só tem na Griffa ! Vem vc tbm !
Dúvidas, Críticas, Desabafo, Conselho, ou até se quiser fofocar um pouquinho, mp-me q eu to sempre disposta ! ;D
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Ele estava calado, impassível, inquieto, sem expressão, sentia uma dor terrível, seu ferimento sangrava provavelmente ninguém veria o filete de sangue que escorria ao lado de seu corpo, manter-se-ia forte, mas tinha medo de andar com gaby, ela podia querer revidar... Ainda lembrava a mudança de personalidade dela e queria que isso não ocorresse naquele momento,e nem antes da próxima lua cheia que seria dali a uns dias, Porque se isso acontecesse ele morreria muito facilmente... Qualquer um desarmaria o garoto agora, ele estava quase sem sangue novamente, mais fraco do que se lembrava, e agora sentia as dores voltarem ao corpo, enquanto aquele liquido viscoso e frio, como era típico de seu sangue, escorrer pela perna fazendo uma poça de sangue em seu tênis, ao mesmo tempo gotas voavam ao vento, sua sorte é que nem a pessoa que caminhava com ele perceberia...
Gaby wrote:- Eh estranho voltar aqui *Disse gaby abrindo os olhos e sorrindo para Henry* - Passamos muito tempo aqui... Incluindo aqueles em que vc quase me matou...rs


-Até quando ira me tortura com a lembrança de que quase te matei? Eu acho que já não preciso mais de torturas...menos ainda mentais... E concordo com você... É estranho voltar aqui depois de tudo o que passamos...Mas este castelo sempre foi meu... Hã... Santuário assombrado... É aqui que a bondade que um dia existiu se manifesta de vez em quando, é aqui que eu lembro das melhores coisas que vivi,melhores não porque amo minha profissão

Os lábios dele se estreitaram mostrando um sorriso felino,maligno, sua voz mais fria do que nunca,havia abandonado a bondade pela precaução,qualquer movimento em falso seria seu fim! A mão no bolso e consequentemente na varinha,a outra ocultava o Diamante de Sangue,e proferia mentalmente as dezenas de palavras que mantinham seu coração tendo sangue para bombear. Estava perdido nos próprios pensamentos ou será que seu estado de semi-consciencia se devia ao fato de sangrar constantemente?

-O que fez desde que saiu do hospital? Pra onde foi? Espero que tenha tido 2 anos melhores que os meus...

O garoto sentiu seu corpo doer,era apenas uma lembrança que alguém pagaria com uma tortura muito pior,quando ele colocasse as mãos no individuo... O garoto se deitou a beira do lago,sentindo a poça de sangue formar-se abaixo dele...

-Vem Gaby sente-se ou deite-se ao meu lado e vamos conversar

Essas palavras foram ditas sem nenhuma arrogância ou qualquer outra expressão... Não havia expressão,não havia um tom definido,não havia nada alem de uma casaca vazia falando...Seu rosto estava pálido,seus lábios perdiam a cor avermelhada,dando-lhe o ar de um fantasma deitado no lado...
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby caminhava ao lado de Henry e sentia um estranho cheiro de ferro no ar. Observou Yoru voar ao longe enquanto Henry falava com ela*

-Até quando ira me tortura com a lembrança de que quase te matei? Eu acho que já não preciso mais de torturas...menos ainda mentais... E concordo com você... É estranho voltar aqui depois de tudo o que passamos...Mas este castelo sempre foi meu... Hã... Santuário assombrado... É aqui que a bondade que um dia existiu se manifesta de vez em quando, é aqui que eu lembro das melhores coisas que vivi,melhores não porque amo minha profissão

*Gaby parou e olhou para os olhos de Henry, aqueles olhos negros eram tão lindos, mas pareciam tao vazios*

- Consedero-me no direito de te torturar até quando cansar... vc me deve isso pelo menos, não reclame Henry, algumas pessoas são assombradas pelos fantasmas daqueles que mataram, vc será assombrado por mim, sinta feliz, nem todo mundo tem uma assombração como eu!

'Mas afinal o que há com esse garoto, que está taum mancinhu comigo...'

-O que fez desde que saiu do hospital? Pra onde foi? Espero que tenha tido 2 anos melhores que os meus...

*Gaby observou Henry deitar no chão, ele parecia estranho para Gaby, aquela não era a feição do Henry que conhecia, muito menos de Leto, a vida parecia estar escorrendo dele. Gaby sentou-se ao seu lado e ficou a mirar o lago*

- Não diria que foram bons, mas creio que foram melhores que os seus...pelo menos não tive nenhum quase assassinato na lembrança, ou algo parecido... de qualquer forma andei viajando conhecendo coisas novas, e descobrindo algumas coisas *Gaby levou a mão no corte que tinha no rosto e sorriu * - O que acontece com vc Henry? Vc está manso demais comigo, estou até te estranhando...
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Ele reagiu no impulso,dando um tapa na mão da garota que tentava acariciar seu rosto

-Não confunda eu estar "mancinho" com "bonzinho" as coisas são bem diferentes e sim meus dois não foram horríveis,mas pelo peso na consciência de NÃO ter te matado...Meu erro foi esse... Bom ser assombrado por você não é má idéia...é um belo fantasma!

Sentindo cada vez mais sangue abaixo de si,esperava que ela não visse aquilo...ele precisava camuflar aquilo... E acabou deitando-se sobre a poça de sangue,seus cabelos haviam ficado imundos! Mas quem se importava com vaidades? Ele pelo menos não... Como ele conseguia aquilo? Por mais que estivesse perto de tantas pessoas sempre estava sozinho... De corpo e de alma... Ele queria explicar isso, mas não podia

-Eu estou assim por que...

O ferimento ardeu mortalmente quando ele estendeu a mão para acariciar a mão da garota que ele havia batido

- Você ainda continua um tanto ingênua sabia? Eu só quero entender...o que te faz vir com seu "quase assassino" Sozinha ao lago...
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

-Não confunda eu estar "mancinho" com "bonzinho" as coisas são bem diferentes e sim meus dois não foram horríveis,mas pelo peso na consciência de NÃO ter te matado...Meu erro foi esse... Bom ser assombrado por você não é má idéia...é um belo fantasma!

*Gaby sorriu olhando para Henry*

- Será q vc quer mesmo me ver morta Henry? *Gaby respirou fundo e voltou a adimirar o lago... pensava nos momentos que passara ali ao lado de Henry, pensava nos anos que esteve longe*

- Você ainda continua um tanto ingênua sabia? Eu só quero entender...o que te faz vir com seu "quase assassino" Sozinha ao lago...

*Gaby foi pega de surpresa pela pergunta de Henry, olhou para ele assustada, não esperava uma pergunta assim, realmente tinha ido para lago esperando mais um duelo entre eles, mas Henry estava distante*

- Vc realmente nunca vai entender não eh mesmo Henry? Eu posso ser burra, idiota, estupida, mas não sou ingênua, não sou uma criança *Ela se deitou ao lado dele e fechou os olhos* - o que eu faço no lago sozinha com meu quase assassino *Ela também se perguntava isso constantemente deste de que saira da enfermaria* - desde de que eu te conheço Henry, eu nunca fugi de vc, mesmo quando eu descobri que era um assassino, mesmo quando lutamos, mesmo quando brigamos, mesmo quando vc pediu para eu te esquecer, mesmo quando quase morri, pode ser uma idiotice minha, e realmente eh, mas tem coisas que não conseguimos explicar, se for pra morrer prefiro que seja pelas mãos do homem q... *Gaby abriu os olhos e olhou para Henry, ele estava palido*
-Na verdade eu me divirto ao seu lado... o risco que vc oferece me da adrenalina *Ela sorriu. Gaby percebeu que o cheiro de ferro aumentava, Henry estava sangrando muito, e aparentimente não queria que ela notasse, ele provavelmente não aceitaria a ajuda dela, e realmente talvez ela não pudesse ajudar, mas alguma coisa ela tinha que fazer. E pensando assim, soltou o comentario mais randomico que pode* - Vc quer que eu chame o Nan?
User avatar
Vanessa Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 351
Joined: 29/11/05, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória

Post by Vanessa Black »

história
pensamento
fala

Estava um dia agradável, um pouco frio, mas nada que tirasse o conforto que era ficar olhando o lago de Hogwarts por horas a fío. Vanessa estava entediada de ficar na sala comunal da Sonserina e decidiu saír um pouco e o lago era realmente o melhor lugar para se mudar de ares. Ela sentou na grama à sombra de uma bela árvore e ficou vendo os pássaros sobrevoarem a floresta pribida.

que lugar bonito...como eu amo isso aqui!
Vanessa W. P. Black
"Alguém que fez o que pôde, com o talento que tinha"
J.K.Rowling
User avatar
~Riki The Kid~
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 297
Joined: 15/02/06, 19:03
Sexo: Masculino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: Olhando pró céu, num campo de trigo. *-*

Post by ~Riki The Kid~ »

Era um dia quente. Riki, acompanhado por Ary, se afastaram de todos os aluno,para terem uma conversa em privado. Riki se sentou em uma pedra grande, e perguntou a Ary:

E então, o que me queria dizer...? Sou todo ouvidos.
Image

"Se o amor bater à sua porta... dê um tiro na porta. mate-o, antes que ele te mate."

Antes.. Comensal Riki. Ainda antes, Riki Potter. ._.
User avatar
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 746
Joined: 17/05/07, 13:53
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: a destruir a propriedade escolar

Post by Lilith von Gothard »

narração
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos

Ary chega com Riki, este senta-se numa pedra e diz

E então, o que me queria dizer...? Sou todo ouvidos.

Ary senta também

Lembras-te daquilo que eu disse que não podia contar.te? Eu acho que afinal tens direito a saber mas vou precisar que me prometas que não abras a boca a ninguém...

Calou-se e esperou a resposta de Riki

Só espero que Leon não apareça...
Image


Lilith Rehnaxia von Gothard
User avatar
~Riki The Kid~
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 297
Joined: 15/02/06, 19:03
Sexo: Masculino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: Olhando pró céu, num campo de trigo. *-*

Post by ~Riki The Kid~ »

Ary também se senta.

Lembras-te daquilo que eu disse que não podia contar.te? Eu acho que afinal tens direito a saber mas vou precisar que me prometas que não abras a boca a ninguém...

Sim, prometo. Quem sabe, desta vez te conte Um dos meus segredos... acho que preciso de desabafar com alguém.

Espero que possa confiar nela...e se calhar conte-lhe algum dia outro segredo... Tudo depende de como passará o tempo...
Image

"Se o amor bater à sua porta... dê um tiro na porta. mate-o, antes que ele te mate."

Antes.. Comensal Riki. Ainda antes, Riki Potter. ._.
User avatar
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 746
Joined: 17/05/07, 13:53
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: a destruir a propriedade escolar

Post by Lilith von Gothard »

narração
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos

Aryahnnah respirou fundo e começou a falar

- A escola corre perigo! Não sei se ja opuviu falar das Hallows, mas foram roubadas e sem elas Hogwarts terá que fechar...eu, o Erick, a Rah e o Gui andavamos a investigar, mas ate agora apenas sabemos que é alguem da confraria de bombarda que está envolvido...percebes agora porque não contei nada?

Calou-se e esperou uma reacção de Riki. Não lhe contou a situação com Raven e Meig@, nem iria contar.
Image


Lilith Rehnaxia von Gothard
User avatar
~Riki The Kid~
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 297
Joined: 15/02/06, 19:03
Sexo: Masculino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: Olhando pró céu, num campo de trigo. *-*

Post by ~Riki The Kid~ »

Ary respirou fundo e começou a explicar tudo.

- A escola corre perigo! Não sei se ja opuviu falar das Hallows, mas foram roubadas e sem elas Hogwarts terá que fechar...eu, o Erick, a Rah e o Gui andavamos a investigar, mas ate agora apenas sabemos que é alguem da confraria de bombarda que está envolvido...percebes agora porque não contei nada?

O.O bem... sim...

Essa eu naum sabia O____O!! Bom, por via das duvidas, vou contar algumas coisas...

Bem... err... o que dizer, estou espantado O.O!! Acho que eu também vou contar algumas coisas então...

Respirou fundo e começou a dizer tudo.

Eu tenho poderes mentais, e eu não consigo os controlar, em excepção de ler pensamentos. Com eles eu consigo ler pensamentos e mudar memórias. Eu estou a tentar bloqueá-los, pois não quero mudificar memórias. Eu estava a conseguir controlá-los, até que se descontrolaram e tentaram ler os pensamentos de Leon. Eu tentei travá-los, e, não sei como, eles me atacaram. E não sei se é importante, mas a Laine tentou matar a Raven pelas costas, descobri isso na torre de astronomia. É tudo.

Riki se sentou, acalmou-se um pouco, e esperou pela reacção de Ary.
Image

"Se o amor bater à sua porta... dê um tiro na porta. mate-o, antes que ele te mate."

Antes.. Comensal Riki. Ainda antes, Riki Potter. ._.
User avatar
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 746
Joined: 17/05/07, 13:53
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: a destruir a propriedade escolar

Post by Lilith von Gothard »

narração
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos

Ouviu Riki e sorriu com a ultima coisa

Eu tenho poderes mentais, e eu não consigo os controlar, em excepção de ler pensamentos. Com eles eu consigo ler pensamentos e mudar memórias. Eu estou a tentar bloqueá-los, pois não quero mudificar memórias. Eu estava a conseguir controlá-los, até que se descontrolaram e tentaram ler os pensamentos de Leon. Eu tentei travá-los, e, não sei como, eles me atacaram. E não sei se é importante, mas a Laine tentou matar a Raven pelas costas, descobri isso na torre de astronomia. É tudo.

A Laine tentou matar a Raven? Pena que não comseguiu...quanto aos poderes mentais, quero que seja 100% sincero! Voce alguma vez usou isso comigo?

Olhou nos olhos de Riki com um ar muito serio no rosto. Era como tinha dito a Leon, a mente para ela era sagrada e ninguem deveria ler o que vai nos pensamentos dos outros, pois para Ary os pensamentos eram uma das poucas coisas inteiramente...ou quase livres. Se Riki dissesse que sim, a sua reacção dependeria da intenção dele...se não gostasse do que ouvisse provavelmente nunca mais lhe dirigia a palavra.
Image


Lilith Rehnaxia von Gothard
User avatar
~Riki The Kid~
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 297
Joined: 15/02/06, 19:03
Sexo: Masculino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: Olhando pró céu, num campo de trigo. *-*

Post by ~Riki The Kid~ »

Ary sorriu com a tentativa de Laine.

Ary - Laine tentou matar a Raven? Pena que não comseguiu...quanto aos poderes mentais, quero que seja 100% sincero! Voce alguma vez usou isso comigo?

E serei. uma vez, este dom tentou ler os seus pensamentos, mas consegui bloqueá-lo a tempo. Já foi a bastante tempo, penso que foi nos jardins...
Image

"Se o amor bater à sua porta... dê um tiro na porta. mate-o, antes que ele te mate."

Antes.. Comensal Riki. Ainda antes, Riki Potter. ._.
Locked

Return to “Arquivo de RPs”