FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Bruna Behrens
- Descobrindo a Profecia

- Estado: BA
- Casa: Sonserina
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
Socializem a ideia da Bruna_fan .__.
soh assim a gente pode decidir o q eh melhor a se fazer...
[editado]
[c=46]Betynh@ --> Amar é, sobretudo, amar as qualidades e adorar os defeitos... R/Hr is love! *-*[/c] diz:
a Bruh abriu página... q milagre!
\o/
[Buh] - Eu não gosto do bom gosto. Eu não gosto do bom senso. Eu não gosto dos bons modos. Não gosto. diz:
u.ú
soh assim a gente pode decidir o q eh melhor a se fazer...
[editado]
[c=46]Betynh@ --> Amar é, sobretudo, amar as qualidades e adorar os defeitos... R/Hr is love! *-*[/c] diz:
a Bruh abriu página... q milagre!
\o/
[Buh] - Eu não gosto do bom gosto. Eu não gosto do bom senso. Eu não gosto dos bons modos. Não gosto. diz:
u.ú
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
Gente, olha o que me aconteceu hj. Com certeza vcs vão morrer de rir com isso.
Eu fui ajudar a Bárbara, uma amiga minha que cursa Artes Plásticas na FASM em SP. Ela precisava fazer umas fotos pra um vídeo q tem que apresentar no final do ano e eu, como sou uma boa fotógrafa além de modesta fui com ela escolher uns cenários e umas coisas assim na Colônia Santa Fé.
Começamos a entrar nuns pavilhões abandonados, que serviram para abrigar doentes de hanseníase e fomos fazendo as fotos. Até q achamos o cenário perfeito: um dos ambulatórios mais antigos, todo detonado, as paredes cobertas por mofo e lodo, os tacos soltos, os azulejos quebrados umas árvores que cresceram no meio dos antigos quartos.
A Bá começou a montar o cenário até q eu senti uma coisa na minha perna.
*musiquinha de suspense*
Não, não foi um espírito errante. Eu senti uma picadinha e tirei correndo uma "formiga".
Andei mais um pouco e quando olhei pra baixo de novo, minha perna estava preta. Eu só chamei minha amiga e disse: sai daí!!!!!!!!! E saí correndo.
Ela veio correndo atrás de mim, perguntando o que tava acontecendo. Eu já tava no passeio sapateando e mandei ela olhar a perna dela.
Nós duas estávamos com as pernas cobertas de pulga, vcs acreditam?
Catei 53 ao todo em mim. Tive que tirar sapato, meia, levantar as pernas da bermuda pra poder tirar todas as pulguinhas...
Affffffffffffffffffffff... nunca mais eu entro num lugar assim. Pelo menos eu espero que ela tire nota máxima no trabalho. Pq dessa vez nós, literalmente, demos o sangue...rs...
Publiquei Antítese... Minha ficlet do challenge lá do 3V. Tá lá no FeB por enquanto e depois eu posto lá no ff.net
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=23540
Aguardo a opinião de vcs... A Dri betou a fic pra mim, ms eu ainda quero a versão da betagem da Rapousa... então ela ainda pode sofrer alterações...rs...
Eu fui ajudar a Bárbara, uma amiga minha que cursa Artes Plásticas na FASM em SP. Ela precisava fazer umas fotos pra um vídeo q tem que apresentar no final do ano e eu, como sou uma boa fotógrafa além de modesta fui com ela escolher uns cenários e umas coisas assim na Colônia Santa Fé.
Começamos a entrar nuns pavilhões abandonados, que serviram para abrigar doentes de hanseníase e fomos fazendo as fotos. Até q achamos o cenário perfeito: um dos ambulatórios mais antigos, todo detonado, as paredes cobertas por mofo e lodo, os tacos soltos, os azulejos quebrados umas árvores que cresceram no meio dos antigos quartos.
A Bá começou a montar o cenário até q eu senti uma coisa na minha perna.
*musiquinha de suspense*
Não, não foi um espírito errante. Eu senti uma picadinha e tirei correndo uma "formiga".
Andei mais um pouco e quando olhei pra baixo de novo, minha perna estava preta. Eu só chamei minha amiga e disse: sai daí!!!!!!!!! E saí correndo.
Ela veio correndo atrás de mim, perguntando o que tava acontecendo. Eu já tava no passeio sapateando e mandei ela olhar a perna dela.
Nós duas estávamos com as pernas cobertas de pulga, vcs acreditam?
Affffffffffffffffffffff... nunca mais eu entro num lugar assim. Pelo menos eu espero que ela tire nota máxima no trabalho. Pq dessa vez nós, literalmente, demos o sangue...rs...
Publiquei Antítese... Minha ficlet do challenge lá do 3V. Tá lá no FeB por enquanto e depois eu posto lá no ff.net
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=23540
Aguardo a opinião de vcs... A Dri betou a fic pra mim, ms eu ainda quero a versão da betagem da Rapousa... então ela ainda pode sofrer alterações...rs...
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Amandita, eu acho q não precisa uma pessoa só julgar. Se fizer sob forma de enquete, cada pessoa lê e vota em quem quiser. Ou vcs acham q pode virar uma bandalheira?
Porque de outra forma, eu não sei quem vai querer ficar de fora. Eu até ficaria, mas acho q não tenho competência pra julgar isso...
Porque de outra forma, eu não sei quem vai querer ficar de fora. Eu até ficaria, mas acho q não tenho competência pra julgar isso...
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- AndromedaBlack
- Salvando Sirius e Bicuço

então, amandita. eu também ia querer participar XD
aí pensei no seguinte: não sei se alguém aqui participou daquele potter fiction awards - achei o sistema deles ótimo. na primeira fase, a comissão deles escolhia as fics, dentre as inscritas. na segunda, a votação era aberta ao público (e o número de votos, somados à nota que elas receberam na primeira).
aíííí... pensei que, se a gente fosse seguir esse mesmo modelo, podiam ter 2 comissões na primeira fase (até porque, imagina só a montanha de fics inscritas que vai ter, se a gente for incluir a floreios nisso. dividindo em 2, ou até 3 turmas, vai bem mais rápido - mas agora acabo de pensar, não sei se tem necessidade de toooda a comissão julgadora ler todas as fics?). mas então, voltando, 2 turmas: posso fazer parte de uma das comissões, e a outra dá notinha pra minha fic =P
e eu achei esse sitema deles tão legal, ainda mais prum número maior de inscritos... (porque, se qualquer um puder votar na primeira fase, os autores mais pops levam fácil)
aí pensei no seguinte: não sei se alguém aqui participou daquele potter fiction awards - achei o sistema deles ótimo. na primeira fase, a comissão deles escolhia as fics, dentre as inscritas. na segunda, a votação era aberta ao público (e o número de votos, somados à nota que elas receberam na primeira).
aíííí... pensei que, se a gente fosse seguir esse mesmo modelo, podiam ter 2 comissões na primeira fase (até porque, imagina só a montanha de fics inscritas que vai ter, se a gente for incluir a floreios nisso. dividindo em 2, ou até 3 turmas, vai bem mais rápido - mas agora acabo de pensar, não sei se tem necessidade de toooda a comissão julgadora ler todas as fics?). mas então, voltando, 2 turmas: posso fazer parte de uma das comissões, e a outra dá notinha pra minha fic =P
e eu achei esse sitema deles tão legal, ainda mais prum número maior de inscritos... (porque, se qualquer um puder votar na primeira fase, os autores mais pops levam fácil)
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Family!
Tudo bem aí?
Vcs falam demais, fala sério!
Vamos por partes:
1- Eu amei a idéia da Rapousa e tô dentro.
2- Andromeda, se precisar de ajuda eu acho que posso colaborar
3- Twin, morri de rir das pulgas! XD
4- Bruh, te lovo!
5- Dri, vou lá!
6- Chega de tópicos
7- Fui...
Tudo bem aí?
Vcs falam demais, fala sério!
Vamos por partes:
1- Eu amei a idéia da Rapousa e tô dentro.
2- Andromeda, se precisar de ajuda eu acho que posso colaborar
3- Twin, morri de rir das pulgas! XD
4- Bruh, te lovo!
5- Dri, vou lá!
6- Chega de tópicos
7- Fui...
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

- Estado: SP
Betynha, a Bruh Trelawney teve uma visão sua na Grifinória (ou foi flash back?) e até mudou a sign dela... alguém me explica o que acontece com essa menina?
Ah! E obrigado Bruh, por me incluir entre as pessoas importantes pra você!
E Amandita, isso já aconteceu comigo também, só que eu senti as pernas ardendo, aí vi as pulguinhas.
Ah! E obrigado Bruh, por me incluir entre as pessoas importantes pra você!
E Amandita, isso já aconteceu comigo também, só que eu senti as pernas ardendo, aí vi as pulguinhas.

Jessie ~S2~ Rufus
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
- Carol Lopes
- Com a Pedra Filosofal

Boa Noite, Família! Meu, vocês falam! o_o
Então, achei super válida a idéia da Rapousa! E o sistema que a Andromêda apresentou também seria uma boa, daria chance pra todo mundo participar. Aviso aqui que se precisarem de alguma coisa, de alguma força nesse projeto, podem contar comigo! o/
E Amandita, li tua ficlet, achei um amor! O Ron está um fofo, fiquei com vontade de colocá-lo num pote. Parabéns, guria! ;*
Então, achei super válida a idéia da Rapousa! E o sistema que a Andromêda apresentou também seria uma boa, daria chance pra todo mundo participar. Aviso aqui que se precisarem de alguma coisa, de alguma força nesse projeto, podem contar comigo! o/
E Amandita, li tua ficlet, achei um amor! O Ron está um fofo, fiquei com vontade de colocá-lo num pote. Parabéns, guria! ;*
and if the world should fall apart, hold on to what you know.
take your chances, turn around and go.
take your chances, turn around and go.
- Bruna Behrens
- Descobrindo a Profecia

sei disso nao u.úBety escreveu:4- Bruh, te lovo!
aiahuaihuahuahuahuaVô escreveu:Betynha, a Bruh Trelawney teve uma visão sua na Grifinória (ou foi flash back?) e até mudou a sign dela... alguém me explica o que acontece com essa menina?
o Grimm eh q eh surtado!
Q nd Vô.. ce sabe q te adoro! (L)
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: SP
- Casa: Grifinória
- Bruna Behrens
- Descobrindo a Profecia

tu nao demonstra issoBety escreveu:Como assim não sabe??? ò.ó
desavergonhada nao, ok?Bety escreveu:Editado:
Só agora que eu vi a Bruh desavergonhada! XD
eu sou uma menina direita.. eskerda tbm...
jah nao basta a Mandita dizer p meu irmao q sou braba..
vou conversar serio c ela! u.ú
E minha Twin nao deu as caras hj...
toh mimimi T.T
- Mandy XD~
- Conjurando o Patrono

- Casa: Lufa-lufa
A idéia da Andrômeda foi óóótema! Eu posso fazer parte desse comição julgadora, mas eu não sei se vou saber julgar corretamente. Bom, eu sou chata em relação a caracterização.
Ah, por falar nisso, a gente só vai julgar a caracterização do fulano na fic, né? Não vai ser tipo um challenge nem nada. Então não adianta o povo mandar uma fic de 10 CAPÍTULOS em que o fulano aparece em UM.
Mas eu quero participar sim!
Ah, por falar nisso, a gente só vai julgar a caracterização do fulano na fic, né? Não vai ser tipo um challenge nem nada. Então não adianta o povo mandar uma fic de 10 CAPÍTULOS em que o fulano aparece em UM.
Mas eu quero participar sim!
♥ fanfics ♥ jornalismo ♥ Roonil ♥ Raps ♥ livros ♥ a 7 palmos ♥ classic rock 'n' roll ♥ cinema ♥ FFW ♥ rupert grint ♥ P&P ♥ lady gaga ♥ brasília ♥ all star converse classic ♥ bernard cornwell ♥ derfel & uhtred ♥ draco malfoy ♥ twitter ♥ gatos ♥ dirigir ♥ nutella ♥ esmaltes ♥ curly hair ♥ england ♥ história ♥ ruivos ♥ nerds ♥ sheldon cooper ♥ piercings ♥ purple ♥ lírios ♥ inverno ♥ douglas adams ♥ sorvete ♥ xbox
- Moony Ju

- Estado: RS
Olá gentes lindas!!!!!
Tudo bom????
Pessoas, saudades mor de vocês!!!!!
Olha, eu juro que tentei ler todos os posts dsde a última vez que passei aqui... mas não dá.... É muita coisa... e me senti perdiinha... Então alguém pode me atualizar?????
Twin!!!!!!!!!!! Li sua fic!!!!!!! Amei demais!!!!!!!! O que é aqule Draco????? Esá tão bem caracterizado.... E toda a fic está linda também... Estou torcendo por ti!!!!!! Ah! recebi teu review *--* Nem preciso dizer que amei, né? Tipo, você falando que gostou do jeito que escrevi um NC, logo eu??? Logo você que entende de NC!!!! *--*
Bem vindas, Guta (posso te chamar assim?) e Carol!!!! Mais alguém entrou e eu não vi???? Se sim, bem vindos também... *o ser mais sumido da familia*
Guta, sou sua fã!!!!! Adoro suas Draco/Gina!!!!!!!
Mais alguma coisa????
Twin, não quer vir passar o ano-novo aqui comigo? Twin e quem mais quiser... Meus pais estão pensando em juntar a minha festa de 18 com o Ano-Novo....
Guta, de que parte do RS você é? *--*
*por favor, que more perto*
Que mais...
Ah! recebi uma mensagem do meu amigo secreto.... Este ser conhece Caxias!!!! Me mandou ir num lugar para fazer um lanche, acreditam? E ainda me deu o endereço!!!! E fique tranquila que já vou responder devidamente sua mensagem, okeis?
Tem mais alguém on agora?
Meu msn está atualizando... *saco*
Amo voces!!!!
EDITADO
Twin, é você nessa foto? Que coisa mais fofa!!! *---*
Tudo bom????
Pessoas, saudades mor de vocês!!!!!
Olha, eu juro que tentei ler todos os posts dsde a última vez que passei aqui... mas não dá.... É muita coisa... e me senti perdiinha... Então alguém pode me atualizar?????
Twin!!!!!!!!!!! Li sua fic!!!!!!! Amei demais!!!!!!!! O que é aqule Draco????? Esá tão bem caracterizado.... E toda a fic está linda também... Estou torcendo por ti!!!!!! Ah! recebi teu review *--* Nem preciso dizer que amei, né? Tipo, você falando que gostou do jeito que escrevi um NC, logo eu??? Logo você que entende de NC!!!! *--*
Bem vindas, Guta (posso te chamar assim?) e Carol!!!! Mais alguém entrou e eu não vi???? Se sim, bem vindos também... *o ser mais sumido da familia*
Guta, sou sua fã!!!!! Adoro suas Draco/Gina!!!!!!!
Mais alguma coisa????
Twin, não quer vir passar o ano-novo aqui comigo? Twin e quem mais quiser... Meus pais estão pensando em juntar a minha festa de 18 com o Ano-Novo....
Guta, de que parte do RS você é? *--*
*por favor, que more perto*
Que mais...
Ah! recebi uma mensagem do meu amigo secreto.... Este ser conhece Caxias!!!! Me mandou ir num lugar para fazer um lanche, acreditam? E ainda me deu o endereço!!!! E fique tranquila que já vou responder devidamente sua mensagem, okeis?
Tem mais alguém on agora?
Meu msn está atualizando... *saco*
Amo voces!!!!
EDITADO
Twin, é você nessa foto? Que coisa mais fofa!!! *---*
- jkrowling_fan
- Com a Pedra Filosofal

Eu acho melhor postarmos isto na secção da discussão de fics para toda a gente do fórum poder participar, e falávamos com um moderador para fixar o tópico
Dividiamos o "concurso" por categorias do tipo "melhor Harry", "melhor Draco", etc. E quem sabe pôr-mos também para géneros "melhor comédia" "melhor romance" e por aí vai.
Cada vencedor da categoria ganhava um blend personalizado feito pelos organizadores. Para arranjá-los acho que basta pôr-mos a proposta aqui na family e como a Andromeda disse, se calhar era melhor organizar umas comissões para dar uma primeira avaliação ás fics, e acho que também devia haver uma para fazer os blends, porque uma pessoa com o trabalho todo tem um ataque
Podíamos fazer uma espécie de entrega dos óscares, fazíamos a votação de uma maneira diferente. Depois de a moderação seleccionar algumas fics de cada categoria havia uma votação, e o pessoal mandava o voto por mp ou mail para um dos organizadores, para o resultado final ser surpresa
No fim fazíamos uma espécie de lista de nomeados e uma noite de gala (não sei em que sítio mas enfim
) em que só os nomeados e a organização entrava (porque se não era uma confusão total e depois escolhiamos uma espécie de apresentadores, para entregarem os prémios.
(pronto eu sei que são ideias mirambolantes mas esta ideia anda-me a consumir
)
Pronto esta foi a ideia que eu tive, mas o que a maioria decidir está bom
Dividiamos o "concurso" por categorias do tipo "melhor Harry", "melhor Draco", etc. E quem sabe pôr-mos também para géneros "melhor comédia" "melhor romance" e por aí vai.
Cada vencedor da categoria ganhava um blend personalizado feito pelos organizadores. Para arranjá-los acho que basta pôr-mos a proposta aqui na family e como a Andromeda disse, se calhar era melhor organizar umas comissões para dar uma primeira avaliação ás fics, e acho que também devia haver uma para fazer os blends, porque uma pessoa com o trabalho todo tem um ataque
Podíamos fazer uma espécie de entrega dos óscares, fazíamos a votação de uma maneira diferente. Depois de a moderação seleccionar algumas fics de cada categoria havia uma votação, e o pessoal mandava o voto por mp ou mail para um dos organizadores, para o resultado final ser surpresa
No fim fazíamos uma espécie de lista de nomeados e uma noite de gala (não sei em que sítio mas enfim
(pronto eu sei que são ideias mirambolantes mas esta ideia anda-me a consumir
Pronto esta foi a ideia que eu tive, mas o que a maioria decidir está bom

Twilight addicted

NCIS Forever
Familia Ficwriter - porque escrever não é só diversão, é necessidade
Gemulla da Rafs *-*
Gemulla da Rafs *-*
- AndromedaBlack
- Salvando Sirius e Bicuço

ae, bruna fan, thanks;)
que bom tanta gente topando \o/
vou postar as minhas idéias - cada um podia ir fazendo o mesmo, sei lá, assim sem compromisso.
1. seria O GRANDE concurso de fics da FeB. seriam escolhidas as melhores por gêneros, mas com categorias pra caracterização de personagens, também (só não pensei ainda se alguém quiser inscrever algum bem secundário, tipo... andromeda tonks =P), e outras, como "melhor beijo", "melhor vilão", etc =P
2. prêmios: ainda não pensei. mas acho que, peeelo menos pra melhor autor, e ganhadores das categorias principais, um mês como VIP - mas teríamos que falar com a adm do site, pra eles verem isso.
e banners seriam legais, tb, pra tdas as categorias (feitos pela rapousa ;D e quem mais se dispuser)
3. o sistema de classificação seria esse que eu já falei - fase 1, escolhidas pela organização, fase 2, pelo público. e a gente faria ainda uma média, somando as 2 notas, pra escolher as vencedoras (porque, sério, acho legal uma participação popular maior, mas, se a gente deixar tuuuudo pro povão escolher, vira uma segunda versão do top20, aí, já viu
)
4. agora, o mais complicado: quando seria. de cara pensei nas férias de janeiro, acho que vai ser "meio difícil" a gente ler trocentas fics antes disso, com tantos professores e estudantes na family, etc. aí, sei lá, o povo votava até o carnaval (btw, quando é o carnaval ano que vem?). não sei se vcs achariam muito demorado, ou se muita gente vai viajar em janeiro. mas pelo tamanho que eu imagino, não dá pra fazer com pressa.
e nada impede que a gente faça um concursozinho informal na family, de caracterização, e esse lá na FeB, só pra não atropelar a primeira idéia.
que bom tanta gente topando \o/
vou postar as minhas idéias - cada um podia ir fazendo o mesmo, sei lá, assim sem compromisso.
1. seria O GRANDE concurso de fics da FeB. seriam escolhidas as melhores por gêneros, mas com categorias pra caracterização de personagens, também (só não pensei ainda se alguém quiser inscrever algum bem secundário, tipo... andromeda tonks =P), e outras, como "melhor beijo", "melhor vilão", etc =P
2. prêmios: ainda não pensei. mas acho que, peeelo menos pra melhor autor, e ganhadores das categorias principais, um mês como VIP - mas teríamos que falar com a adm do site, pra eles verem isso.
e banners seriam legais, tb, pra tdas as categorias (feitos pela rapousa ;D e quem mais se dispuser)
3. o sistema de classificação seria esse que eu já falei - fase 1, escolhidas pela organização, fase 2, pelo público. e a gente faria ainda uma média, somando as 2 notas, pra escolher as vencedoras (porque, sério, acho legal uma participação popular maior, mas, se a gente deixar tuuuudo pro povão escolher, vira uma segunda versão do top20, aí, já viu
4. agora, o mais complicado: quando seria. de cara pensei nas férias de janeiro, acho que vai ser "meio difícil" a gente ler trocentas fics antes disso, com tantos professores e estudantes na family, etc. aí, sei lá, o povo votava até o carnaval (btw, quando é o carnaval ano que vem?). não sei se vcs achariam muito demorado, ou se muita gente vai viajar em janeiro. mas pelo tamanho que eu imagino, não dá pra fazer com pressa.
e nada impede que a gente faça um concursozinho informal na family, de caracterização, e esse lá na FeB, só pra não atropelar a primeira idéia.
- jkrowling_fan
- Com a Pedra Filosofal

Uma coisa que também deviamos fazer é limitar para que cada leitor/autor só pudesse votar uma vez para cada categoria. Acho que quanto mais depressa isto ficar organizado melhor, porque íamos lendo logo as fics participantes para não ficar tudo para a última.
Temos ainda que arranjar as comissões para fazer os prémios e para avaliar a fic
Fiz um banner só mesmo para publicidade. Está bem simples aviso desde já
http://i208.photobucket.com/albums/bb22 ... rs2007.jpg
Temos ainda que arranjar as comissões para fazer os prémios e para avaliar a fic
Fiz um banner só mesmo para publicidade. Está bem simples aviso desde já
http://i208.photobucket.com/albums/bb22 ... rs2007.jpg

Twilight addicted

NCIS Forever
Familia Ficwriter - porque escrever não é só diversão, é necessidade
Gemulla da Rafs *-*
Gemulla da Rafs *-*
- Moony Ju

- Estado: RS
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Estado: PA
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
'dia povo!!
tô com sono!!! e sem assunto...
essa noite começou o horário de verão. isso é bom e não é...
é bom, pq tudo começa 1hra mais cedo, aí da pra assistir mais programas
e não é bom, pq o futebol vai começar 8:40 e ainda vou estar em aula... mimimi
ai ai dá-lhe nessa pqna #-o
deixa eu criar coragem pra ir tomar banho e me arrumar. daqui a pouco a parentada chega!!
xêru
tô com sono!!! e sem assunto...
essa noite começou o horário de verão. isso é bom e não é...
é bom, pq tudo começa 1hra mais cedo, aí da pra assistir mais programas
e não é bom, pq o futebol vai começar 8:40 e ainda vou estar em aula... mimimi
ai ai dá-lhe nessa pqna #-o
deixa eu criar coragem pra ir tomar banho e me arrumar. daqui a pouco a parentada chega!!
xêru
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Chapeleiro
- Recebendo a visita de Hagrid

- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Estado: PA
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
kkkkkkkkkkkkkkkk
seja bem vindo, Chapeleiro (ql teu nome?)
escolha seu quarto e tome cuidado com os bichinhos da mansão (basilisco, bicho-papão, unicórnio e tantos outros) e com a Dona Funga e seu funguinhos no 2º andar.
uia, mais um Sly!! que tudo *dancinha da Mariazinha*
seja bem vindo, Chapeleiro (ql teu nome?)
escolha seu quarto e tome cuidado com os bichinhos da mansão (basilisco, bicho-papão, unicórnio e tantos outros) e com a Dona Funga e seu funguinhos no 2º andar.
uia, mais um Sly!! que tudo *dancinha da Mariazinha*
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!