FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Chapeleiro
Recebendo a visita de Hagrid

Mensagem por Chapeleiro »

Meu nome?
Meu nome é segredinho :x
<center> Imagem</center>

Família FicWriters~
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: PR
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/drianis

Mensagem por Adriana Snape »

Então, bem vind@ Chapeleiro!

Tô espantada com a Adrômeda e a Bruna Fan. :shock: Caracoles, vai pensar grande assim lá em casa!!!

Bom, eu sinceramente acho que se for pra fazer um concurso com a FeB e o Grimm todo, isso deveria ser organizado pela equipe do Fanzone, e não por nós. Mas se até hj elas (vcs, sei lá quem é da equipe) não organizaram nem o concurso de ArtPad, q já tava praticamente pronto, q dirá um Oscar de fics...

De qualquer forma, eu participo com fics. Se for uma coisa menor, só da fami, ajudo a organizar, mas se for uma coisa mais maior de grande, não vou me meter. (espero não deixar ninguém chateada, essa é unicamente a MINHA opinião!)
SLY PRIDE

Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)

Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
jkrowling_fan
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Mensagem por jkrowling_fan »

Adriana esse é um dos meus grandes problemas: pensar sempre em grande :roll:
Também concordo contigo quando dizes que o concurso não devia abrangir o F&B, eu só digo é que se um autor quiser participar, pode ter a fic hospedada lá, não obrigatoriamente no ff.net
Quem sabe fazermos uma limitação no número de concorrentes. Um x de pessoas por cada categoria, dava não só mais facilidade à comissão, mas como ao pessoal que vai votar (imagina o que é alguém ter 200 fics para ler :shock: )
Imagem
Twilight addicted
Imagem Imagem Imagem
NCIS Forever

Familia Ficwriter - porque escrever não é só diversão, é necessidade
Gemulla da Rafs *-*
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Casa: Grifinória
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

Oi pessoas queridas do meu coração, tudo bem?
Bom, eu sumi esse fimdi porque estou absolutamente irritada com a minha internet. Pago caro pelo speedy e ele não funciona nunca, fica caindo o tempo todo! Urght!

Olha só, não li tudo mais o papis me explicou o que está rolando em relação aos prêmios da Rapousa. Eu voto para que a cerimônia seja feita na Casa de Praia, porque temos mais liberdade. Mas nada impede de chamarmos mais gente para ir lá e participar, e concordo com termos uma comissão julgadora. Eu só não me ofereço a fazer parte dela, pelo menos até 13 de novembro. Se for depois, tudo lindo e podem contar comigo, mesmo que eu fique triste de não participar.

Mas assim, acho que pra ficar mais legal, a comissão julgadora poderia ser eleita por nós mesmas, o que vocês acham? E depois, com isso definido, abriríamos pra mais gente.

Quando minha net voltar ao normal, volto a postar aqui direito... snif, snif... To tentando, juro!

Bom domingo pra vcs!

E antes que me esqueça: bem vindo (a) Chapeleiro! :mrgreen:
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
AndromedaBlack
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Mensagem por AndromedaBlack »

é, é. eu sei que esse treco é gigantesco, por isso desanimo pra começar. mas com um povo mais animado, rolaria. bom, sobre deixar a cargo do pessoal do fanzone... vcs não fazem idéia de comp é uma enrolação só, tem que falar com não sei quem, depois não se quem, blablabla. se for deixar pra eles organizarem, acho que só daqui a uns dois anos. agora, se eles quiserem fazer um concurso e a gente já tiver começado o nosso... acho que seria até lógico aproveitar o que a gente já fez.

e essa idéia da bruna fan, de só uma pessoa poder votar por categoria, é super-necessária, tb ;)

de qualquer forma, se acabar ficando só aqui no fórum, eu não acho ruim, de forma alguma =P

bem-vindo, chapeleiro. eu AMEI seu nome, alice no país das maravilhas é um dos meus livros preferidos de todos os tempos ;D
Moony Ju escreveu:Que "concurso"é esse? Estou achando beem interessante... Alguém pode me resumir tudo o que vocs devem ter decidido algumas paginas atras?

Bruna, lindo esse banner!!!!
então, moony, ninguém definiu nada, ainda, estamos só dando nossas idéias. surgiu como um concurso de caracterização só entre a family, ou então, na casa de praia, ou no fanzone, sei lá. estamos aceitando toda e qualquer sugestões =P
a street walking cheetah with a heart full of napalm

Imagem

FeB | ff.net

Imagem

noiva purpurinada da Dri Snape <3
Chapeleiro

Mensagem por Chapeleiro »

Se você gosta de Alice no´país das maravilhas vai adorar a fic que eu estou concluindo e____eV
Mas se vocÊ não gostar de nc17 é melhor não ler.
<center> Imagem</center>

Família FicWriters~
Rufus Ficwriters
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: SP

Mensagem por Rufus Ficwriters »

Concordo com a Dri, uma coisa tão abrangente pode acabar ficando fora de controle.

A gente poderia fazer uma versão mais simples hospedada na casa de praia, até pra que a própria administração do Grimm tenha uma visão daquilo que fizemos de certo e de errado e depois, se for do interesse, fazer uma coisa mais ampla.

Não é pensar pequeno, é tentar ser um pouco mais realista e tentar evitar possíveis fracassos. Não vejo problema algum em lançar uma idéia que comece simples e que vá se ampliando e se aperfeiçoando nas futuras edições.

A Rapousa disse que prefere uma comissão julgadora ao invés do voto por enquete, mas seria interessante elaborar isso de forma que ninguém ficasse impossibilitado de participar.

E é claro que faremos uma propaganda bem abrangente pra que bastante gente possa participar. E, àqueles que estão a menos tempo participando aqui na família, gostaria de dizer que somos todos definitivamente "homens do Grimm", mas que temos um carinho mais do que especial pela nossa casa de praia e que temos o hábito de lançar estes projetos mais voltados à nação ficwriter por lá.

Nada definido, nada decidido: apenas mais uma opinião.
Imagem
Jessie ~S2~ Rufus

Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens

.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: MG

Mensagem por Amandita Winchester² »

Mia, já comecei a betar a fic do chall Slash... *capota agarrada ao shipper*

Família, o que vcs decidirem eu topo, blza!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Casa: Grifinória
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

É, papis, eu concordo com você... claro que as idéias da Andromeda e da BruFan são super válidas e seriam mais do que lindas se dessem certo (agora eu consegui ficar por tempo suficiente conectada para ler). Mas acho que devemos começar com o pequeno e, quem sabe, se der tudo certo, até sugerir para o pessoal do Fanzone do Grim para que eles organizem algo maior. Porque até hoje eu não entendi o porque de termos que ter beta obrigatoriamente e todo aquele lance de publicar as fics e os links naquele tópico de Beta-Fórum. Não ia ser um prêmio de fics da Floreios & Borrões? Porque não saiu do papel?

Podiamos ver um dia e um horário em que os interessados em organizar o prêmio possam participar de um chat. Assim, poderíamos discutir melhor as idéias, o que vocês acham?

*Editado:
Amandita escreveu:Mia, já comecei a betar a fic do chall Slash... *capota agarrada ao shipper*

Sério????? Tá gostando? Você acha que ficou legal? Convincente? Engraçacinho? E o jogo de quadribol? *morre de tanta pergunta*
Editado pela última vez por 1 em Mia Galvez, em um total de 14 vezes.
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
jkrowling_fan
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Então podíamos fazer como é a primeira edição, realizar o concurso na casa da praia (que eu por sinal não faço a miníma ideia de onde fica :oops: ), mas temos que fazer bastante publicidade porque quanto mais gente melhor, certo? Continuou a achar que devia-mos fazer a votação da forma que sugeri na página atrás (ou será que foi na outra? com preguiça de verificar :roll: ), mas bem podíamos ter uma festa VIP 8) não é rufus? *faz olhinhos do gato do sherek*
Imagem
Twilight addicted
Imagem Imagem Imagem
NCIS Forever

Gemulla da Rafs *-*
AndromedaBlack
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Mensagem por AndromedaBlack »

por mim, tá ok. e eu ia sugerir fazer aqui no fórum mesmo, mas aí lembrei que algumas pessoas podem complicar, querer tornar um concurso mais "oficial" do grim, e vai sair das nossas mãos e dar rolo. casa de praia,então, tá ok. mas com propaganda massiva =P

mas vamos deixar pro mes que vem, please? =/

(hm, e dependendo de como for, talvez eu não participe, mas vamos esperar as regras, primeiro)

(e se alguém, algum dia, quiser embarcar na loucura do concursão, é só me dar um toque =P é que eu tenho um certo medo de o pessoal do ish finalmente resolver tirar esse projeto do papel e virar uma coisa com a qual eu não concordo - e acho que pode ser um evento tão legal. mas enfim)
a street walking cheetah with a heart full of napalm

Imagem

FeB | ff.net

Imagem

noiva purpurinada da Dri Snape <3
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: MG

Mensagem por Amandita Winchester² »

Mia já te devolvi a fic, tá?

ualquer coisa me manda e-mail!

Gente vou lá almoçar, preparar aula pra amanhã pq de noite o James vai ter um show pra fazer e eu vou assistir.

Tb preciso continuar a Cegonha... Mia, posso te mandar o capítulo novo amanhã?

E tenho q começar a escrever a fic do amigo oculto e do chal da Mia...

ai socorro...

Ah, o q vcs decidirem sobre o concurso, me avisem, por favor. Eu posso ajudar a fazer os banners. Mas tb acho que temos que dar um passo de cada vez. Fazer as coisas pequenas e depois aumentar. Pq começar grande e depois ter q diminuir dá uma sensação de fracasso...rs...

Beijokas
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Kimberly Desiree
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Mensagem por Kimberly Desiree »

AndromedaBlack e pessoal envolvido na idéia do concurso de fics, eu adorei a idéia. :mrgreen: sabe que eu até já tinha feito uma coisa assim? meu problema foi exatamente a divulgação (e a falta de pessoas participando do projeto como juízes... foi antes da Família FW existir... :/).

sou totalmente a favor o/

só acho que quanto mais longe do dia 10 de dezembro (tipo assim... janeiro/fevereiro), melhor. :mrgreen: mas se não puder, tudo bem. estou aí pra o que for. ^^
Carol Lopes
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Mensagem por Carol Lopes »

Antes de tudo, acho que seria interessante definir dois pontos: 1) "O concurso será aberto para as outras pessoas do fórum ou será restrito à família?"; 2)"Faremos um concurso específico, só sobre caracterizações, ou um concurso geral, com várias categorias?".

Porque aí fica mais fácil definir as outras coisas, como comissão julgadora, sistema de avaliação, de votação, premiação, datas e etc.

Eu sou da opinião de que seria melhor começar com algo menor. Pra que tenhamos, ao menos, uma noção de como seria organizar uma grande premiação. Então, minha sugestão é fazermos o concurso de caracterizações - com os autores escrevendo ficlets sobre o personagem, ou enviando fics já terminadas, como foi sugerido aqui.

(E no caso de personagens secundários concorrerem, tipo Andrômeda Tonks, a comissão julgadora poderia fazer uma votação/um debate pra definir o que, em sua opinião, seria canon ou não)

No mais, se o pessoal concordar em fazer, primeiro, esse concurso de caracterização, posso começar a fazer o planejamento e mostrar pra vocês a visão que eu tenho de como seria o concurso - claro, visão que eu tive a partir da sugestão de cada pessoa da família o/
Andromeda escreveu:e banners seriam legais, tb, pra tdas as categorias (feitos pela rapousa ;D e quem mais se dispuser)
Se for o caso da Rapousa precisar de uma força, me disponho a fazer os banners também, okay? o/
Editado pela última vez por 1 em Carol Lopes, em um total de 14 vezes.
and if the world should fall apart, hold on to what you know.
take your chances, turn around and go.
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: PR
Micro Blog: www.twitter.com/drianis

Mensagem por Adriana Snape »

REalmente, fim de ano é um momento onde tá todo mundo meio pirando. E não esqueçam q temos o amigo secreto e o Estações, já q a primavera termina em 23 de dezembro! Isso sem falar em compras de natal, viagens, formaturas e outros que tais.

Gente, vim me despedir. Volto só em novembro! Amo muito essa família e vou sentir saudades de todos vcs (tá, são só 15 dias e eu faço um drama como se fossem 6 meses...). Tô levando todas as propostas de challenges (menos a do papis e da Mia. Desculpa, gente, mas eu aiiinda não digeri o livro 7. Ele tá entalado na minha garganta e eu não vou escrever nada q envolva esse período. Exceto talvez algo Gui/Fleur) e espero voltar com algumas coisas bem legais escritas!

Beijos a todos!
SLY PRIDE

Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)

Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Kimberly Desiree
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Mensagem por Kimberly Desiree »

Carol Lopes escreveu:Antes de tudo, acho que seria interessante definir dois pontos: 1) "O concurso será aberto para as outras pessoas do fórum ou será restrito à família?"; 2)"Faremos um concurso específico, só sobre caracterizações, ou um concurso geral, com várias categorias?".
1. acho que melhor abrir pras pessoas do fórum, né? ó_ó não acho que muitas pessoas vão participar que não sejam daqui, mas... sei lá, quanto mais, melhor, não? :mrgreen:

2. eu acho que sobre caracterizações dá muito rolo. O_o seria caracterização por personagem? porque HP tem muita personagem ó_Ò aí teriam algumas principais e dezenas de milhares de 'coadjuvantes'. xD mas se for por melhor caracterização, talvez dê, só que aí acho pouco demais. P: não é melhor definir algumas categorias?

DRIII,
que bom que são só 15 dias. pensei que fosse mais aí fiquei 'OMG, ela vai sumir por tanto tempo assim, viajando no mato infiliiiz?'. e__e mas boa sorte pra você com a sua... pesquisa? O.o e volta logo! :}
Rufus Ficwriters
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Mensagem por Rufus Ficwriters »

Boa viagem Dri (snif, snif), manda uma coruja de vez em quando. *aquele que detesta despedidas*

jkBruna_fan, você está oficialmente instituída como responsável e organizadora da festa VIP de entrega dos prêmios.

E eu vou criar um tópico lá na casa de praia pra definirmos a proposta do Ficwriters Awards e depois posto o link aqui, belê?

Bem vinda de volta Kim, conseguiu pegar um corzinha por lá?
Imagem
Jessie ~S2~ Rufus

Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens

.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
jkrowling_fan
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Então fica decidido que o concurso vai ser feito na casa da praia? E já agora quem me puder dar o link agradecia :roll:
Carol eu acho que ficava mais interessante se não fosse só os membros da family a participar, mas isso é só a minha opinião. E se calhar é melhor mesmo começarmos pela cracterização. Aprendemos como organizar, e quem sabe numa segunda edição não expandimos as coisas.
Acho também que tal como já disseram, o concurso (pelo menos o trabalho da comissão) ser realizado depois das festas. Por exemplo preparávamos as coisas e deixávamos já que enviassem as fics, mas só em Fevereiro (ou mais tarde) é que havia a oportunidade do pessoal votar (novamente, esta é a minha opinião)
Também era bom que tivessemos já uma lista de pessoas envolvidas no projecto. Uma comissão para avaliar as fics, outra para os prémios e outra para a organização da festa, da propaganda, etc.
Se quiserem eu posso falar com uma rapariga que faz capas fantásticas, para ver se ela está interessada em dar uma mãozinha.
Ando a escrever demais :roll:

Boa viagem Dri 8posso chamar-te assim?)
Imagem
Twilight addicted
Imagem Imagem Imagem
NCIS Forever

Gemulla da Rafs *-*
Carol Lopes
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Mensagem por Carol Lopes »

Kimberly Desiree escreveu:1. acho que melhor abrir pras pessoas do fórum, né? ó_ó não acho que muitas pessoas vão participar que não sejam daqui, mas... sei lá, quanto mais, melhor, não? :mrgreen:

2. eu acho que sobre caracterizações dá muito rolo. O_o seria caracterização por personagem? porque HP tem muita personagem ó_Ò aí teriam algumas principais e dezenas de milhares de 'coadjuvantes'. xD mas se for por melhor caracterização, talvez dê, só que aí acho pouco demais. P: não é melhor definir algumas categorias?
Eu também penso que quanto mais, melhor xD. Mas é sempre bom explanar e definir logo esses pontos, porque aí podemos dar o passo seguinte - que seria a divulgação -, sem nos preocupar. /o/

No caso de um concurso de caracterizações, as categorias seriam "Melhor Draco", "Melhor Harry" e assim por diante. E como HP tem MUITOS personagens, pensei que poderíamos definir quais os personagens que seriam julgados, tipo, fazer uma lista com os 15 personagens mais populares do fandom, por exemplo, e montar o concurso a partir daí.

Dri (posso te chamar assim? xD), boa viagem! ;**

EDITADO:
BruFan escreveu:Carol eu acho que ficava mais interessante se não fosse só os membros da family a participar, mas isso é só a minha opinião. E se calhar é melhor mesmo começarmos pela cracterização. Aprendemos como organizar, e quem sabe numa segunda edição não expandimos as coisas
Quanto a ser aberto ou não, já expliquei aqui em cima xD. E é justamente essa a intenção. Começar com algo simples pra depois fazer algo maior!
BruFan escreveu:Também era bom que tivessemos já uma lista de pessoas envolvidas no projecto. Uma comissão para avaliar as fics, outra para os prémios e outra para a organização da festa, da propaganda, etc
Nossa, acho isso super válido! Se não houver problemas e/ou objeções, posso começar a fazer um controle pra isso *metódica e perfeccionista*
and if the world should fall apart, hold on to what you know.
take your chances, turn around and go.
jkrowling_fan
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

rufus_sorcerer escreveu:
jkBruna_fan, você está oficialmente instituída como responsável e organizadora da festa VIP de entrega dos prêmios.
A sério rufus? *corre feliz pela mansão* então isso quer dizer que eu posso formar uma equipa para fazer os prémios? Aquela ideia de tipo apresentadores está de pé?
Imagem
Twilight addicted
Imagem Imagem Imagem
NCIS Forever

Gemulla da Rafs *-*
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para