Familia Black
- ^^Renata Radcliffe^^
- Conhecendo os Marotos

- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Facebook: renata.goltara@gmail.com
Ai gente,tem alguém c ciúmes aki!!!!!!!
aushsauas
Não fica assim!
É q é mta gente p lembrar!
Mas pode deixar q não vou mais te deixar no meio de todo munto,ok???
Então,
um superhipermegamasteresmagadorenormegrandegigante beijo p Sirius!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
\o/
Tô perdoada agora???
aushsauas
Não fica assim!
É q é mta gente p lembrar!
Mas pode deixar q não vou mais te deixar no meio de todo munto,ok???
Então,
um superhipermegamasteresmagadorenormegrandegigante beijo p Sirius!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
\o/
Tô perdoada agora???
"Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom!"
- Thamy Malfoy
- Conhecendo os Marotos

- Estado: SP
- Micro Blog: www.twitter.com/thamy_almeida
- Photos: www.fotolog.com/thamy_acullen
hey ...carpeeeeeeeeeeeee....apareceu hein...
ahhh eu li dom casmurro jáh se quiser te resumo td a história assim vc naum precisa ler...hshuahushuahush
Ah eu sei rê ...só brincadeira...hsuahsuhauhsuh...te adoro linda
line ...tbm tva com saudades de vc ..guria ....
um bjo especial pra tds....shauhsuaushahus
ahhh eu li dom casmurro jáh se quiser te resumo td a história assim vc naum precisa ler...hshuahushuahush
Ah eu sei rê ...só brincadeira...hsuahsuhauhsuh...te adoro linda
line ...tbm tva com saudades de vc ..guria ....
um bjo especial pra tds....shauhsuaushahus
Pride:Pq ser sonserino é Phoda
Mean Girls: "You may not like us, but you can't deny: we got style"
S³ - Supremacy. Superiority. Slytherin
Dark Side Member #49
DIVAS
O sorvete da Kat...
Irmã da Shakinha
S³ - Supremacy. Superiority. Slytherin
Dark Side Member #49
DIVAS
O sorvete da Kat...
Irmã da Shakinha
- ^^Renata Radcliffe^^
- Conhecendo os Marotos

-
Kimdin
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Lufa-lufa
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
- Blog: @Kim_sandwich
tbm gentemmm guando ela postar eu chamo vc's pra jogar as petalas, e chamo o sirius pra cantar uma músik mexicana topão ???
Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
- ^^Renata Radcliffe^^
- Conhecendo os Marotos

- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Casa: Grifinória
Ei, Sirius, vamos esclarecer as coisas*isso vai ser dificil*
Eu sozinha adotei 2 meninas, depois a MINHA filha a Nyn Adotou a Isah! Que eu adoro, e o Lord adotou a Pertif, ai a gente tava junto! Agora eu magoei!
É bom ele aparecer se não....eu quero pensão!!
Carpe, como você não sabe os seus parentescos?!? Olha a sua filha aqui!! Ah eu Li Dom Casmurro e não achei chato! *Se esconde* De todos os livros da Fuvest que eu tenho de ler, o mais legal é esse! hehe
Ah Rê sobre aquela parte no Trailler, foi um elogio!
Eu tinha mais alguma coisa pra falar mais num lembro...
Bjs e eu só volto amanhã, eu acho
Eu sozinha adotei 2 meninas, depois a MINHA filha a Nyn Adotou a Isah! Que eu adoro, e o Lord adotou a Pertif, ai a gente tava junto! Agora eu magoei!
É bom ele aparecer se não....eu quero pensão!!
Carpe, como você não sabe os seus parentescos?!? Olha a sua filha aqui!! Ah eu Li Dom Casmurro e não achei chato! *Se esconde* De todos os livros da Fuvest que eu tenho de ler, o mais legal é esse! hehe
Ah Rê sobre aquela parte no Trailler, foi um elogio!
Eu tinha mais alguma coisa pra falar mais num lembro...
Bjs e eu só volto amanhã, eu acho
- ^^Renata Radcliffe^^
- Conhecendo os Marotos

- Nymphadora K. Black
- Conhecendo A Toca

Mamys , se Sirius te azucrinar me avisa que eu encurto a colera... :emo221:
Ju, maninha, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiii, e o Sirius tem razão sobre a parte do risinho (pelo pouco que li, comento o que me cabe)... :emo122:
E Sirius, só eu dar uma sumidinha que você se assanha todo, carente de beijinho,né?? Assim fica parecendo que não te dou carinho... :emo236:
Aline, a agenda tá super.... :palmas
Ju, maninha, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiii, e o Sirius tem razão sobre a parte do risinho (pelo pouco que li, comento o que me cabe)... :emo122:
E Sirius, só eu dar uma sumidinha que você se assanha todo, carente de beijinho,né?? Assim fica parecendo que não te dou carinho... :emo236:
Aline, a agenda tá super.... :palmas

GRIFFA É O MEU LUGAR!

- ^^Renata Radcliffe^^
- Conhecendo os Marotos

- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Maah Weasley
- Conjurando o Patrono

- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9193489671
- Micro Blog: http://twitter.com/marinauhle
oii gente!
aah, que agenda ótima, Line!
num sabia de metade do que tava acontecendo... ¬¬'
ameeeeei o trailler, deixa eu ajudar na fic, please please please please
por favor por favor por favoooor
diz que sim
diz que sim
diz que sim!!!!!!!!
\oooooo
*momentos doideeera*
carpe, eu já li um livro que tinha a mesma história de Dom Casmurro, do pedro Bandeira...achei legal, mais Dom Casmurro, mesmo, eu nunca li...
sabem outra pessoa que resolveu sumir? a minha vó, a Bonn...cadê ela?
lelelleleeeee
êe familia leenda demais!
beeeejo genteeê! ;*
aah, que agenda ótima, Line!
num sabia de metade do que tava acontecendo... ¬¬'
ameeeeei o trailler, deixa eu ajudar na fic, please please please please
por favor por favor por favoooor
diz que sim
diz que sim
diz que sim!!!!!!!!
\oooooo
*momentos doideeera*
carpe, eu já li um livro que tinha a mesma história de Dom Casmurro, do pedro Bandeira...achei legal, mais Dom Casmurro, mesmo, eu nunca li...
sabem outra pessoa que resolveu sumir? a minha vó, a Bonn...cadê ela?
lelelleleeeee
êe familia leenda demais!
beeeejo genteeê! ;*
slytherin pride

i'm filling these pages with the words and the phrases I could use to make this dream come true
when the lights go out at night i go to sleep and shut my eyes
and know that i am always dreaming of you

i'm filling these pages with the words and the phrases I could use to make this dream come true
- Shiri Appleby
- Conhecendo os Marotos

- Maah Weasley
- Conjurando o Patrono

- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9193489671
- Micro Blog: http://twitter.com/marinauhle
ooooi Shiri!
nossa, nem te dei as boas vindas, que mal-educada!
\ooo
so, seja bem-vinda à fami mais louca, linda, animada e demais do Grimm!
n__n
nossa, nem te dei as boas vindas, que mal-educada!
\ooo
so, seja bem-vinda à fami mais louca, linda, animada e demais do Grimm!
n__n
slytherin pride

- Shiri Appleby
- Conhecendo os Marotos

-
.::Carpe Nocten::.
- Com a Pedra Filosofal

- Casa: Corvinal
- Sirius Montanha Black
- Com a Pedra Filosofal

Kirchner eu te ajudo aliás vou te mandar uma coruja com umas idéias.
Nym, faz isso comigo não, cv sabe que eu te adoro!!
* abraça Nym pela cintura, pra dar beijinho*
Aline põe na agenda uma parada que eu vou fazer hoje, em letras garrafais.
Nym, faz isso comigo não, cv sabe que eu te adoro!!
* abraça Nym pela cintura, pra dar beijinho*
Aline põe na agenda uma parada que eu vou fazer hoje, em letras garrafais.

*Grifinória
"Viver, viver e ser livre saber dar valor para as coisas mais simples, só o amor constroe pontes indestrutiveis..."
Code: Select all
- Arielle *~
- Conhecendo os Marotos

- Minerva Dumbledore
- Recebendo a visita de Hagrid

Oi pessoal.... Familia linda beijocas a todos....
Carpe querido enquanto não decidirem nada continuo me achamdo sua mamys hahahahhah....mas ve com a Mel em que lugar eu fico ok.....
Mel Fofyssssss..... Se precisar de ajuda para organizar essa familia...estamos as ordens....
Sirius não fique carente..... Beijocas familiar para vc......hahahahahhah
Aline parabens pela nossa agenda.... esta d+....entro poucoo mais tenho uma informante de peso na familia, vcs nem sabe hahahahhhah....
JÚ Parabens pela idéia da nossa fic.... vá com tudo pois tenho certeza que vai ser ótima....
`Povo que sumiu apareçaaaaaaaaaaaa......estmos todos com sauuuuddddaaaadeeeess( Ouviu mamys da minha filha).......hahahahhaha
Beijocas familia amada........
Carpe querido enquanto não decidirem nada continuo me achamdo sua mamys hahahahhah....mas ve com a Mel em que lugar eu fico ok.....
Mel Fofyssssss..... Se precisar de ajuda para organizar essa familia...estamos as ordens....
Sirius não fique carente..... Beijocas familiar para vc......hahahahahhah
Aline parabens pela nossa agenda.... esta d+....entro poucoo mais tenho uma informante de peso na familia, vcs nem sabe hahahahhhah....
JÚ Parabens pela idéia da nossa fic.... vá com tudo pois tenho certeza que vai ser ótima....
`Povo que sumiu apareçaaaaaaaaaaaa......estmos todos com sauuuuddddaaaadeeeess( Ouviu mamys da minha filha).......hahahahhaha
Beijocas familia amada........
M¹n³Rvª D¨mb!³dºr³
~* ação*~
-pensamento-
"A alma é o espelho de um universo indestrutível..."
Familia Black
O biscoitinho mais espiritualista do pacote
~* ação*~
-pensamento-
"A alma é o espelho de um universo indestrutível..."
Familia Black
O biscoitinho mais espiritualista do pacote
- Sirius Montanha Black
- Com a Pedra Filosofal

~off-Por favor não deixem de acessar o link para continuar a ler
(escolhi com este video pois sei que a Nym gosta dele).~
____________________________________________________________________________________
Era noite já, e o clima fora da casa dos Black era frio e úmido. Uma daquelas noites em que se acende a lareira, senta-se na poltrona e reflete sobre a vida. Uma daquelas noites de paz. Sirius entra na casa com uma semblante de alegria e ansiedade ao mesmo tempo,mas não parecia nervoso. Segurando seu violão em uma mão e seu costumeiro cigarro na outra, caminha pela casa procurando, por pelo menos, a maioria dos Black, pois tem algo a dizer e gostaria da presença de todos.
Para esta ocasião ele escolheu uma blusa branca e uma blaze risca de giz , porém não conseguiu deixar de por seu velho jeans surrado, que sempre lhe trazia sorte.
Com todos ali presentes, pede para si a atenção. Estava para dizer algo que ele escreveu e ensaiou durante mais ou menos uma semana, pois queria que o momento fosse perfeito, e que suas palavras tivessem pelo menos metade da intensidade do que ele sentia .

Ouviu passos na escada enquanto se acomodava na poltrona, foi então que viu, que agora sim, a pessoa mais importante para essa ocasião se aproximava. Nym descia linda, como sempre, as escadas acompanhada de sua irmã gêmea Iisah. Sirius a olhou com a mais profunda admiração,apagou seu cigarro, ajeitou seu violão e começou a toca-lo com uma canção mais ou menos assim...
" Para realmente amar uma mulher, para entende-la, você precisa conhece-la profundamente; ouvir cada pensamento, ver cada sonho, e da-la asas quando ela quiser voar; e quando você se encontra nos braços dela indefeso, você sabe que realmente ama uma mulher..."
http://www.youtube.com/watch?v=Jy7yCG25dVI
Após a canção, Sirius encostou seu violão na poltrona e caminhou na direção de Nym, praticamente esquecendo de todos ao seu redor. Então, segurou a mão de Nym, e disse:
" Sei que não tenho demonstrado meu amor como você merece. Sei que te amo muito, e talvez consiga te amar o tanto quanto você merece. Amo cada fio de cabelo seu, cada palavra sua, cada expressão sua, cada qualidade e cada defeito. Eu te amo mais do que um dia achei que fosse amar uma mulher. E é com todo meu coração que peço para que você me aceite, mas me aceite de verdade. Quero aqui ser seu marido, e para sempre ser seu." tirou uma aliança do bolso, de ouro branco, pois ela não gosta de dourado.
E enquanto esperava a resposta de Nym, seu coração começou a bater tão rapido que seu peito começou a doer .
~off não sei quando ela vai me responder, mesmo assim aguardarei a resposta...desculpe por roubar suas fotos do Depp, me liga Li!~
(escolhi com este video pois sei que a Nym gosta dele).~
____________________________________________________________________________________
Era noite já, e o clima fora da casa dos Black era frio e úmido. Uma daquelas noites em que se acende a lareira, senta-se na poltrona e reflete sobre a vida. Uma daquelas noites de paz. Sirius entra na casa com uma semblante de alegria e ansiedade ao mesmo tempo,mas não parecia nervoso. Segurando seu violão em uma mão e seu costumeiro cigarro na outra, caminha pela casa procurando, por pelo menos, a maioria dos Black, pois tem algo a dizer e gostaria da presença de todos.
Para esta ocasião ele escolheu uma blusa branca e uma blaze risca de giz , porém não conseguiu deixar de por seu velho jeans surrado, que sempre lhe trazia sorte.
Com todos ali presentes, pede para si a atenção. Estava para dizer algo que ele escreveu e ensaiou durante mais ou menos uma semana, pois queria que o momento fosse perfeito, e que suas palavras tivessem pelo menos metade da intensidade do que ele sentia .

Ouviu passos na escada enquanto se acomodava na poltrona, foi então que viu, que agora sim, a pessoa mais importante para essa ocasião se aproximava. Nym descia linda, como sempre, as escadas acompanhada de sua irmã gêmea Iisah. Sirius a olhou com a mais profunda admiração,apagou seu cigarro, ajeitou seu violão e começou a toca-lo com uma canção mais ou menos assim...
" Para realmente amar uma mulher, para entende-la, você precisa conhece-la profundamente; ouvir cada pensamento, ver cada sonho, e da-la asas quando ela quiser voar; e quando você se encontra nos braços dela indefeso, você sabe que realmente ama uma mulher..."
http://www.youtube.com/watch?v=Jy7yCG25dVI
Após a canção, Sirius encostou seu violão na poltrona e caminhou na direção de Nym, praticamente esquecendo de todos ao seu redor. Então, segurou a mão de Nym, e disse:
" Sei que não tenho demonstrado meu amor como você merece. Sei que te amo muito, e talvez consiga te amar o tanto quanto você merece. Amo cada fio de cabelo seu, cada palavra sua, cada expressão sua, cada qualidade e cada defeito. Eu te amo mais do que um dia achei que fosse amar uma mulher. E é com todo meu coração que peço para que você me aceite, mas me aceite de verdade. Quero aqui ser seu marido, e para sempre ser seu." tirou uma aliança do bolso, de ouro branco, pois ela não gosta de dourado.
E enquanto esperava a resposta de Nym, seu coração começou a bater tão rapido que seu peito começou a doer .
~off não sei quando ela vai me responder, mesmo assim aguardarei a resposta...desculpe por roubar suas fotos do Depp, me liga Li!~

*Grifinória
"Viver, viver e ser livre saber dar valor para as coisas mais simples, só o amor constroe pontes indestrutiveis..."
Code: Select all
- isah radcliffe
- Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

- Estado: PR