FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Moony Ju
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: RS

Mensagem por Moony Ju »

Dri!!!! Você já vai???? Nossa!!! Oo

Eu lembro de alguns meses atrás você falando dessa viagem, e na época parecia tão distante...

Boa viagem, então!!! Que seja muito proveitosa!!!! :wink:

Bem, quanto a esse concurso, a idéia é bem legal, mesmo!!!! E concordo em começar pequeno para depois crescer...

Gostei da idéia de estabelecer os personagens, porque é capaz de alguém querer escrever sobre a Marlene McKinnon... ¬¬

E gosto da idéia de alguns outros premios também... tipo, "Melhor Beijo", "Melhor Discussão", e esse tipo de coisas...

E se for a partir de ano que vem, acredito que poderia ajudar... Orque espero que até ano que vem, eu já tenha um computador... e internet...

Rufus!!!! *abraça*
Há quanto tempo!!!!!! Você está na Corvinal????
Tudo bem, contigo?????

Bem, quem não me adicionou no msn, pode ficar a vontade... mesmo que só possa aparecer nos fins de semana... moony_ju@hotmail.com, e gente, eu não mordo, pelo menos não muito... então podem falar comigo....

EDITADO

Nem acredito que abri uma página... *.*

Ainda mais a 440!!!!

*dancinha da vitória da Mia*
Editado pela última vez por 1 em Moony Ju, em um total de 14 vezes.
Imagem
~ H²~

FF.Net

Voltei?
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa

Mensagem por Rapousa »

Não sei como ainda me admiro ~____~
Mas ces falam MUITO XD

Primeiro, Chapeleiro, bem vindo o/~
Uma coisa, seu nome vem da Mad Hatter de Angel Sanctuary? (pergunto isso por causa do seu avatar e pans :~)
Anyway, abunde-se e jogue papo fora, pode tagarelar a vontade, porque é exatamente o que todos fazem por aqui x}

Enton, não vou quotar todo mundo se não passaria meu domigo fazendo isso.

Rufus, o que eu tinha dito da comissão julgadora e da enquete, é que eu não gosto da idéia de enquete por enquete, acho que os votos tinham que ser mandados via MP ou e-mail para os organizadores saca? Pro negócio ficar secreto, porém não haver bandalheira e pans :~

Quanto à fabricação de banners, eu faço com todo o prazer e aceito ajuda com igualmente prazer, tipo, podíamos dividir o serviço, como, um faz os prêmios de caracterização, outro faz os banners de propaganda e alguém monta os que servirão para anunciar o evento e por aí vai, porém, tudo dividinho e pans.

Quanto ao evento ser grande ou pequeno, concordo com a visão da maioria de que devíamos começar com algo pequeno, pra depois chegar no grande, e jk_fan, eu amei a sua idéia mirabolante, porém, podemos deixar ela para o futuro né :)?

A idéia da Andrômeda então :shock:
Tipo, se fosse a sua idéia Andie, eu acho que meio que não participaria dessa, porque tipo, eu não participo muito do FeB e nem gosto dele :~
A idéia é muito boa por sinal, mas não acho que esteja nas nossas mãos... ou pelo menos nas minhas x} Porque sinceramente eu não me sinto nem um pouco tentada a ficar lendo fics do povo todo do FeB =/

Então, Carol, ainda bem que ce tá assim, tão metódica, porque além de ficarmos só discutindo o que poderíamos fazer temos que começar a chegar ao como, quando, e aos detalhes.

Minha opinião (que não só pode como deve ser complementada):
O concurso é grande, não envolveria só uma pessoa enviar uma fic e pans.
A idéia é que se um autor quiser concorrer como melhor caracterização de um personagem, ele deve se inscrever com pelo menos duas fics e no máximo três, nas quais será avaliado apenas a caracterização do personagem pretendido. Porque a idéia inicial não é tornar esse Awards num challenge, e sim "brincar" de premiar os autores que melhor escrevem ou caracterizam um personagem. Saca?

Por exemplo, quero concorrer como a melhor escritora de Harrys, então inscrevo três fics minhs nas quais ele aparece. Não importa se meu Ron é uma biba, ou se a minha Mione parece uma paty consumista, ou ainda se meu Snape é um docinho de coco, não faz mal, desde que o Harry seja bem caracterizado entendem?
Essa foi a minha idéia, não criar uma espécie de challenge, mas premiar quem melhor desenvolve um certo personagem e pans. Por isso seria necessario mais de uma fic, e temos que ver se vai ter limite de tamanho ou não. Eu acho que pelo menos tem que ter um limite mínimo de participação do personagem na fic e de páginas da mesma.

Claro que vamos pedir o bom senso dos participantes, por isso acho melhor começarmos de forma pequena e depois expandirmos, para ver aonde aparecem falhas ou onde devemos melhorar.

Anyways, jk_fan o endereço do fórum ficwriters está na primeira página da família, vai lá e acesse ^^
Só não te passo aqui e agora por qu não lembro de cabeça e porque tô com pressa e não dá pra passar lá e voltar :?

Então, o que acham do que eu disse?
Porque bem, essa na verdade era a minha idéia desde o princípio quando sugeri-a :~
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Imagem
Bruna Behrens
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: BA
Casa: Sonserina
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens

Mensagem por Bruna Behrens »

Bem vindo, Chapeleiro! o/
Twin escreveu:Twin!!!!!!!!!!! Li sua fic!!!!!!! Amei demais!!!!!!!! O que é aqule Draco????? Esá tão bem caracterizado.... E toda a fic está linda também... Estou torcendo por ti!!!!!!
*dá um sorriso de ponta a ponta*
Twin escreveu:Ah! recebi teu review *--* Nem preciso dizer que amei, né? Tipo, você falando que gostou do jeito que escrevi um NC, logo eu??? Logo você que entende de NC!!!! *--*
entendo nao! quem entende eh a Dri.
aihaiuahauhaia
mas tava bem sutil... a sua kra msm... ^^
Twin escreveu:Twin, não quer vir passar o ano-novo aqui comigo? Twin e quem mais quiser... Meus pais estão pensando em juntar a minha festa de 18 com o Ano-Novo.... 8)
quer eu kero, mas kerer nao eh poder... :cry:
Twin escreveu:EDITADO

Twin, é você nessa foto? Que coisa mais fofa!!! *---*
aiuahuiahuiahuiaua
sou! :oops:
Vô escreveu:A Rapousa disse que prefere uma comissão julgadora ao invés do voto por enquete, mas seria interessante elaborar isso de forma que ninguém ficasse impossibilitado de participar.
Vejam o meu lado e o da Twin. Somos HHr. A maioria de nossas fics o são. E somos minoria do forum. Certamente o nosso Harry ficaria em desvantagem em relacao ao Harry de uma HG, por exemplo.
Mas entre a gente da fami sei q nao haveria isso. Seriamos sinceros (nd de votar no autor mais pop) e criticos (pois covenhamos q existem pessoas q acham qq fic boa).
Rapousa escreveu:Minha opinião (que não só pode como deve ser complementada):
A idéia é que se um autor quiser concorrer como melhor caracterização de um personagem, ele deve se inscrever com pelo menos duas fics e no máximo três, nas quais será avaliado apenas a caracterização do personagem pretendido. Porque a idéia inicial não é tornar esse Awards num challenge, e sim "brincar" de premiar os autores que melhor escrevem ou caracterizam um personagem. Saca?

Por exemplo, quero concorrer como a melhor escritora de Harrys, então inscrevo três fics minhs nas quais ele aparece. Não importa se meu Ron é uma biba, ou se a minha Mione parece uma paty consumista, ou ainda se meu Snape é um docinho de coco, não faz mal, desde que o Harry seja bem caracterizado entendem?
Essa foi a minha idéia, não criar uma espécie de challenge, mas premiar quem melhor desenvolve um certo personagem e pans. Por isso seria necessario mais de uma fic, e temos que ver se vai ter limite de tamanho ou não. Eu acho que pelo menos tem que ter um limite mínimo de participação do personagem na fic e de páginas da mesma.

Claro que vamos pedir o bom senso dos participantes, por isso acho melhor começarmos de forma pequena e depois expandirmos, para ver aonde aparecem falhas ou onde devemos melhorar.
Entao... tinhamos conversado sb o projeto ontem num mini-chat
o ideal seria juntar o maximo possivel de integrantes da fami p discutirmos isso num chat.
mas eu acho a ideia da Rapousa otima. E concordo plenamente no ponto q devemos começar c o basico p ver se dar certo... como tudo caminha... e quem sabe no prox ano expandimos p o forum td ou algo assim...
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana

Thaty
, a apertadora oficial da minha bunda ;x

"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto

Porque certas coisas nunca mudam.
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: SP
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee

Mensagem por Shadowy Cat »

Boa...tarde ou noite? O.O

Ok, oi para todos.

Vi que tem gente nova né? Chapeleiro, seja bem vindo!

Só apareci agora porque o ser que eu chamo de irmão ficou a tarde toda assistindo vídeos no youtube. E não vim de manhã porque acordei às 13:00 O.O

Vocês tão falando sobre o quê?
Imagem
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Moony Ju

Mensagem por Moony Ju »

Rapousa, amodorei sua idéia quanto a inscrever fics para a caracterização!!!!! Faz muito sentido!!!!!

Mas bem, eu concordo com a twin.... A grande maioria das minhas fics são HHr, o que é uma desvantagem no meio de vocês, que não são do ship.... Mas não posso acreditar que seria descontado pontos por causa disso, pelo menos não nessa familia....
Twin escreveu: entendo nao! quem entende eh a Dri.
aihaiuahauhaia
mas tava bem sutil... a sua kra msm... ^^
A minha cara? Por quê?

Fiquei tããão feliz que você gostou!!!! Eu realmente gostei de sua fic... até mesmo daquela cena que nós tinhamos comentado...
Imagem
~ H²~

FF.Net

Voltei?
Bruna Behrens
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Twin escreveu:A minha cara? Por quê?

Fiquei tããão feliz que você gostou!!!!
sei lah!
qd vc me disse q tinha escrito uma Nc p a fic da Mandita eu jah sabia q seria dakele jeito. ^^
Twin escreveu:Eu realmente gostei de sua fic... até mesmo daquela cena que nós tinhamos comentado...
pois eh... akela cena... :roll:
depois q a li pela enezima vez (jah tendo enviado a fic p a Kim) eu keria reescreve-la.
odeio perfeccionismo!

Hei!Sonhei q vc me mandava msgm dizendo q tava c saudades ^^
estranho neh... eu sei... :roll:
Editado pela última vez por 1 em Bruna Behrens, em um total de 14 vezes.
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana

Thaty

Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

Rapousa escreveu:Minha opinião (que não só pode como deve ser complementada):

É, agora que você colocou, Rapousa, eu estava mesmo pensando que a coisa poderia parecer um challenge dependendo da forma como foi feita. O que eu entendi da idéia original era que os participantes não iriam escrever novas fics, e sim participar com fics já existentes. Caso contrário vai virar um challenge de caracterizações, e acho que a proposta não foi essa.

Quanto a poder inscrever mais de uma fic, acho super válido. E também acho legal criarmos uma espécie de limite de páginas, pois a comissão julgadora (se for rolar mesmo) não vai ter tempo pra ler, por exemplo, 30 fics de diversos personagens com 300 páginas cada uma (sei lá, tá gente, to só chutando).

De resto, concordo com a idéia da Rapousa, mas também, como muitos já falaram, acho que é algo que deve ser organizado agora, mas posto em prática no ano que vem. E essa opinião vai única e exclusivamente pelo fato de que eu estou atoladissíma na facul, mas também acho que todos estão enrolados com o fim do ano, como disse a Dri. E temos Estações e o Amigo Secreto também!

E antes que eu me esqueça, Driiiiiii! Boa viagem, sister do meu core! Nem preciso dizer que vamos mega sentir sua falta né? Espero que as pesquisas rendam e que, no fim, não seja uma viagem tão desperdiçada assim!

Kimmm! Como foi o Rio?

Bjo, gente!

Obs: comecei a assistir Heroes esse fimdi e to :shock: ! É bommmm! :mrgreen:
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Mandy XD~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: DF
Casa: Lufa-lufa

Mensagem por Mandy XD~ »

Heeeeeeey! :mrgreen:
Não vou MESMO quotar todo mundo!

Mas,

BEM VINDO CHAPELEIRO!
:mrgreen:

Quanto ao concurso, começar pelo menor para depois atacarmos de megalomaníacos, concordo totalmente. Eu sou uma pessoas precavida e nada audaciosa, então acho bem melhor começarmos pelo mais seguro e palpável.

1)E acho que o concurso deve ser ampliado para todo o fórum, mas só através de propagandas, mas as discussões sobre o assunto, as postagens e blás fossem postadas na casa de praia (Que por sinal não consegui entrar ainda. Cara, eu sou uma anta cibernértica, ou eu erro o código ou esqueço de responder a pergunta aí o sistema me manda esperar... ¬¬).

2)E concordo com um concurso only de caracterizações. Aí nós podiamos devidir a equipe do awards em sub-equipes. A Rapousa, pelo jeito, vai ficar com a parte dos banners. Então a gente pode escolher alguém para controlar geral, tipo, ordenar tudo. Alguém para ordenar os julgadores das fanfics, a festa de premiação e por aí vai...

E aquela sugestão de minha gêmula, de inscrever 3 fics com o personagem escolhido, é muito boa, mas não é muito prática. Sei lá, 3 fics pra cada autor! Eu acho muita coisa. A não ser que seja decidido por 3 ficlets...

E o mais importante (e que as pessoas normalmente mais esquecem):
Não vamos deixar de nos divertir! Sem neuras, stress, brigas, esse awards foi sugerido com o intuito de nos divertir. Vamos organizar tudo e levar a coisa à sério mas sem perder o humor. 8)

Boa viagem Dri! Curte bastante! XDDD~
fanfics jornalismo Roonil Raps livros a 7 palmos classic rock 'n' roll cinema FFW rupert grint P&P lady gaga brasília all star converse classic bernard cornwell derfel & uhtred draco malfoy twitter gatos dirigir nutella esmaltes curly hair england história ruivos nerds sheldon cooper piercings purple lírios inverno douglas adams sorvete xbox
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mandy, filhota, eu adorei a observação da sua sign!

E prometo que não vou dizer nadinha sobre o Capitão Nascimento! Mas assista, assista, o filme é muitoooo bom!

E esse teclado sujinho aí é o seu? rsrsrsrsrs! Filha, tá precisando fazer fachina no quarto, hein! :mrgreen:
Imagem

Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Kimberly Desiree
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Mensagem por Kimberly Desiree »

Rufus, eu fiquei meio torrada, isso sim. :? eu sempre passo um quilo de filtro solar porque não dou a mínima pra cor nenhuma e acho super desagradável ficar queimada :/

da próxima vez, uso o fato 50 ò___Ó

fui bem de viagem, sim, mióca :mrgreen: e a gente tem que marcar aquele nosso mini-EP exclusivo para ficwriters u-u
XD
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: MG

Mensagem por Amandita Winchester² »

Kimmmmmmmmmmmm

Vamos marcar um big EP Ficwriter pra novembro, lançamento do livro????

Eu vou pra sampa só pra isso!!!!!!!!!!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Ah, se tiver EP ficwriter eu quero ir também! ù.ú
Eu quero conhecer alguém da família -- ao vivo!
Imagem
"Do me a favor."
"What?"
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Kimzoca! Agora que você foi embora do messene eu vejo o recadenho aqui! Então, vamos marcar pra esse fimdi? Eu to sussa (pelo menos agora, que é domingo e início de semana, vamos ver até lá).

E Amandita, sussa, porque esse EP aí eu quero todo o mundo, entenderam? Morg, Kim, Rufus, não quero nem saber de desculpas. Quem estiver em Sampa no lançamento do livro terá que comparecer!

Agora vou indo gente!

Antes que a net resolva cair de vez!

Bjooooo! Até amanhã!
Imagem

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Mandy XD~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Casa: Lufa-lufa

Mensagem por Mandy XD~ »

Mãe, é o teclado é meu! :mrgreen: Eu gostei dessa foto.
*.*

E eu ainda não assiti o filme por pura preguiça. Minha mãe até comprou o dvd... haha
Mas o povo fica falando do filme o tempo inteiro, tenho que assistir! XD

Ah, adorei sign da Amandita. Isso me lembra a primeira vez que entrei aqui e ela relatou umas das suas aulas à la Snape. :twisted:
fanfics jornalismo Roonil Raps livros a 7 palmos classic rock 'n' roll cinema FFW rupert grint P&P lady gaga brasília all star converse classic bernard cornwell derfel & uhtred draco malfoy twitter gatos dirigir nutella esmaltes curly hair england história ruivos nerds sheldon cooper piercings purple lírios inverno douglas adams sorvete xbox
Jessie Ficwriters
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Mensagem por Jessie Ficwriters »

Genteeeeeeeeeee!!

Passando pra dar uma ótima noite pra todos e dizer que eu amei a viagem que fiz...
foi tão relaxante... pena que não pude levar vcs junto...

*Abraça o Rufus*

puxaaa... que saudades que eu to de vc, marido mais do que perfeito *-*

beijooos family linda!!!
amanhã conto o resto!
Me orgulho de ser Matriarca dessa Família!

Jessie ~S2~
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Família, tenho que ir dormir, tô morrendo de dor de cabeça x___X

Boa noite pra todo mundo (Y)

Beijos e até amanhã!
Imagem
"Do me a favor."
"What?"
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

Família!

Vcs falam muito e pelo jeito nosso concurso está começando a tomar corpo!

Como já tem gente se candidatando a esse e aquele cargo, eu vou me meter na comissão julgadora *canetinha du mal*

Assim, eu acho que nós devemos partir de algo menor. Se for do interesse da adm. da F&B a gente pode ficar a frente da premiação deles também e tal. Mas eu acho importante a gente definir também o que será julgado, como será julgado e quais critérios serão utilizados para eliminar fics (porque, infelizmente, não vai dar pra classificar todo mundo! *infelizmente?*).

Bom, vamos conversando...

Mamis apareceu again! \o/

Twin, sua sign ficou show de goles! *-*

Moony, a sumida! *abraça*

Queria quotar vcs, mas affff... vcs falam demais.

Mandy, a Anjinho te mandou um xeru!
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: PR
Micro Blog: www.twitter.com/drianis

Mensagem por Adriana Snape »

Passei rapidenho só pra mudar minha sign e mandar uma MP pro Drinhas, q eu esqueci :oops:

Q anticlimático, né?

Bom, pelo menos posso agradecer os votos de vcs, e eu tb espero q a viagem seja boa... SE bem que, para eu gostar dela, vai ter q ser uma Disneilândia de tão divertida... (coisa q eu duvido que aconteça...)

Bjos, e agora eu vou mesmo!
SLY PRIDE

Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)

Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

Oh saudade da Dri! É já!
Afinal, somos sisters...

Bon voyage! y.y
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Bruna Behrens
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Vó Jessie! .__.
nao some mais assim nao!
*senta no colo dela e nao deixa ela levantar*

Sooooooooooogra! *pula nela*
MEGA saudades de tu! nem deu as caras hj! T.T

e a minha Twin jah foi... toh deprê! =/
(U)

Thaty

BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para