Não sei como ainda me admiro ~____~
Mas ces falam MUITO XD
Primeiro, Chapeleiro, bem vindo o/~
Uma coisa, seu nome vem da Mad Hatter de Angel Sanctuary? (pergunto isso por causa do seu avatar e pans :~)
Anyway, abunde-se e jogue papo fora, pode tagarelar a vontade, porque é exatamente o que todos fazem por aqui x}
Enton, não vou quotar todo mundo se não passaria meu domigo fazendo isso.
Rufus, o que eu tinha dito da comissão julgadora e da enquete, é que eu não gosto da idéia de enquete por enquete, acho que os votos tinham que ser mandados via MP ou e-mail para os organizadores saca? Pro negócio ficar secreto, porém não haver bandalheira e pans :~
Quanto à fabricação de banners, eu faço com todo o prazer e aceito ajuda com igualmente prazer, tipo, podíamos dividir o serviço, como, um faz os prêmios de caracterização, outro faz os banners de propaganda e alguém monta os que servirão para anunciar o evento e por aí vai, porém, tudo dividinho e pans.
Quanto ao evento ser grande ou pequeno, concordo com a visão da maioria de que devíamos começar com algo pequeno, pra depois chegar no grande, e jk_fan, eu amei a sua idéia mirabolante, porém, podemos deixar ela para o futuro né

?
A idéia da Andrômeda então

Tipo, se fosse a sua idéia Andie, eu acho que meio que não participaria dessa, porque tipo, eu não participo muito do FeB e nem gosto dele :~
A idéia é muito boa por sinal, mas não acho que esteja nas nossas mãos... ou pelo menos nas minhas x} Porque sinceramente eu não me sinto nem um pouco tentada a ficar lendo fics do povo todo do FeB =/
Então, Carol, ainda bem que ce tá assim, tão metódica, porque além de ficarmos só discutindo o que poderíamos fazer temos que começar a chegar ao como, quando, e aos detalhes.
Minha opinião (que não só pode como deve ser complementada):
O concurso é grande, não envolveria só uma pessoa enviar uma fic e pans.
A idéia é que se um autor quiser concorrer como melhor caracterização de um personagem, ele deve se inscrever com pelo menos duas fics e no máximo três, nas quais será avaliado apenas a caracterização do personagem pretendido. Porque a idéia inicial não é tornar esse Awards num challenge, e sim "brincar" de premiar os autores que melhor escrevem ou caracterizam um personagem. Saca?
Por exemplo, quero concorrer como a melhor escritora de Harrys, então inscrevo três fics minhs nas quais ele aparece. Não importa se meu Ron é uma biba, ou se a minha Mione parece uma paty consumista, ou ainda se meu Snape é um docinho de coco, não faz mal, desde que o
Harry seja bem caracterizado entendem?
Essa foi a minha idéia, não criar uma espécie de challenge, mas premiar quem melhor desenvolve um certo personagem e pans. Por isso seria necessario mais de uma fic, e temos que ver se vai ter limite de tamanho ou não. Eu acho que pelo menos tem que ter um limite mínimo de participação do personagem na fic e de páginas da mesma.
Claro que vamos pedir o bom senso dos participantes, por isso acho melhor começarmos de forma pequena e depois expandirmos, para ver aonde aparecem falhas ou onde devemos melhorar.
Anyways, jk_fan o endereço do fórum ficwriters está na primeira página da família, vai lá e acesse ^^
Só não te passo aqui e agora por qu não lembro de cabeça e porque tô com pressa e não dá pra passar lá e voltar
Então, o que acham do que eu disse?
Porque bem, essa na verdade era a minha idéia desde o princípio quando sugeri-a :~