FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
-
Artur Pendragon
- Conhecendo A Toca

- Estado: MG
- Casa: Corvinal
Fic na Rússia? Eu quero ler alguma com a família Romanov ou pelo menos com Gregor Rasputin. E um UA seria ótimo, q daria para salvar Anastásia.
Eu tenho certos conhecimentos da Rússia, por exemplo, a derrota de Napoleão ao tentar invadi-la. E já tive a arvore genealógica dos Romanov. No orkut tem muitas comunidades legais sobre eles.
Talita, eu sempre imaginei o Hugh Grant como James Potter,quem sabe ele não sirva como o Harry? Eu me lembro de um filme q ele contracenava com uma atriz ruiva , Julianne Moore, o filme se chama Nove meses, tinha até Robin Williams como médico cômico.
Eu não tenho como e nem paciência de discutir qual é o melhor site de hospedagem de fics. Eu acho um mais difícil q o outro, por isso, quando eu vou publicar uma fic nova,eu peço ajuda para alguém pelo msn.
E como assim há falta de homens? Eu sou o quê? Hermafrodita?
Mas confesso que desejo fazer mais parte da família, ter esposa, filhas ...A solidão às vezes enjoa,sabem?
Pessoas, eu tenho “medo” de laranja mecânica, a primeira vez q vi foi numa madrugada, tava passando no sbt e a segunda foi na aula de filosofia, q a professora tentou explicar o filme e as gírias, levou até o livro q continha o final mais “feliz”.
No dia das crianças, precisamente na noite das crianças, eu fui a um casamento, minha tia q mora em Montes Claros convidou a minha e meus irmãos para irmos.
Sabe qual musica tocou no casamento? Clocks-Coldplay,mas num som mais instrumental, ficou belíssimo. Depois fomos ao local do buffet, a festa começou bem,com valsa, mas depois vieram uns moços com tambores e virou um carnaval e lá pras 3 da manhã o axé e funk reinaram. Que horror! Enquanto isso, eu conversava com a moça que servia capuccino de chocolate. Rapousa, não consegui seguir seus conselhos à risca,eu até atrevi a ensaiar uns passos de dança,mas axé e funk...affff
E fotos de minha pessoa como criança? Não peçam que eu morro de vergonha até da minha cara de sério daquela época.
Se alguém tiver disposto a me contar tudo sobre essa disputa de personagens por msn, eu agradeceria, infelizmente não tenho tempo para ler anteciosamente todas as páginas.
Twin, imagino o q se passou contigo com as pulgas, eu tive um infeliz acontecimento com carrapato e outros insetos chatíssimo q ocasionaram várias feridas nas minhas pernas qndo passei o verão no interior da Bahia.
Eu ainda tenho de começar a fic para o Amigo secreto, preciso inspiração.Alguém me recomenda um livro,conto ou filme?
Falando em fics, alguém pode votar nas fics no Awards q ta ocorrendo lá no 3 vassouras?Eu tenho uma certa impressão q quase ninguém lê as minhas fics e imagino q muitas de vocês estão concorrendo no Awards do aliança3vassouras
E alguém pode me ajudar em como baixo vídeos do youtube?
Apesar do tamanho do post, pelo menos um postei nessa semana.
Pelo amor de Dagda, alguem vai participar do meu challengue?
Qualquer coisa que eu me lembrar de postar, retornarei,ok?
Editado
Abri uma página!
Eu tenho certos conhecimentos da Rússia, por exemplo, a derrota de Napoleão ao tentar invadi-la. E já tive a arvore genealógica dos Romanov. No orkut tem muitas comunidades legais sobre eles.
Talita, eu sempre imaginei o Hugh Grant como James Potter,quem sabe ele não sirva como o Harry? Eu me lembro de um filme q ele contracenava com uma atriz ruiva , Julianne Moore, o filme se chama Nove meses, tinha até Robin Williams como médico cômico.
Eu não tenho como e nem paciência de discutir qual é o melhor site de hospedagem de fics. Eu acho um mais difícil q o outro, por isso, quando eu vou publicar uma fic nova,eu peço ajuda para alguém pelo msn.
E como assim há falta de homens? Eu sou o quê? Hermafrodita?
Mas confesso que desejo fazer mais parte da família, ter esposa, filhas ...A solidão às vezes enjoa,sabem?
Pessoas, eu tenho “medo” de laranja mecânica, a primeira vez q vi foi numa madrugada, tava passando no sbt e a segunda foi na aula de filosofia, q a professora tentou explicar o filme e as gírias, levou até o livro q continha o final mais “feliz”.
No dia das crianças, precisamente na noite das crianças, eu fui a um casamento, minha tia q mora em Montes Claros convidou a minha e meus irmãos para irmos.
Sabe qual musica tocou no casamento? Clocks-Coldplay,mas num som mais instrumental, ficou belíssimo. Depois fomos ao local do buffet, a festa começou bem,com valsa, mas depois vieram uns moços com tambores e virou um carnaval e lá pras 3 da manhã o axé e funk reinaram. Que horror! Enquanto isso, eu conversava com a moça que servia capuccino de chocolate. Rapousa, não consegui seguir seus conselhos à risca,eu até atrevi a ensaiar uns passos de dança,mas axé e funk...affff
E fotos de minha pessoa como criança? Não peçam que eu morro de vergonha até da minha cara de sério daquela época.
Se alguém tiver disposto a me contar tudo sobre essa disputa de personagens por msn, eu agradeceria, infelizmente não tenho tempo para ler anteciosamente todas as páginas.
Twin, imagino o q se passou contigo com as pulgas, eu tive um infeliz acontecimento com carrapato e outros insetos chatíssimo q ocasionaram várias feridas nas minhas pernas qndo passei o verão no interior da Bahia.
Eu ainda tenho de começar a fic para o Amigo secreto, preciso inspiração.Alguém me recomenda um livro,conto ou filme?
Falando em fics, alguém pode votar nas fics no Awards q ta ocorrendo lá no 3 vassouras?Eu tenho uma certa impressão q quase ninguém lê as minhas fics e imagino q muitas de vocês estão concorrendo no Awards do aliança3vassouras
E alguém pode me ajudar em como baixo vídeos do youtube?
Apesar do tamanho do post, pelo menos um postei nessa semana.
Pelo amor de Dagda, alguem vai participar do meu challengue?
Qualquer coisa que eu me lembrar de postar, retornarei,ok?
Editado
Abri uma página!
Editado pela última vez por 2 em Artur Pendragon, em um total de 15 vezes.

-Pendragon-
"El dia le ira pudiendo
poco a poco la frio
Creo que he visto una luz
al otro lado del rio."
"Eu não vou parar de te olhar"
" Eu só tenho olhar pra você"
"I can´t take my eyes of you"
Io sono forte Io sono giovanni Io no piango
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
BruAne! *-*
Vamos por partes:
1- Feriado foi bom, e eu também não tenho aula hoje! \o/
2- A Bruh deve aparecer mais tarde
3- A Dri só volta em novembro agora... acho que ela foi pra Ctba hoje de madrugada
4- Eu tô lufando com um MM q li agora... *aquela que ama declarações de amor singelas* *-*
Editado:
Twin??????
Como assim twin??? O.O
Vamos por partes:
3- A Dri só volta em novembro agora... acho que ela foi pra Ctba hoje de madrugada
4- Eu tô lufando com um MM q li agora... *aquela que ama declarações de amor singelas* *-*
Editado:
Artur me confundindo escreveu:Twin, imagino o q se passou contigo com as pulgas, eu tive um infeliz acontecimento com carrapato e outros insetos chatíssimo q ocasionaram várias feridas nas minhas pernas qndo passei o verão no interior da Bahia.
Twin??????
Como assim twin??? O.O
Editado pela última vez por 1 em Betynha Sly, em um total de 15 vezes.
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- Mariana Kretschmer
- Conhecendo A Toca

-
Betynha Sly

Guta, MM são os famosíssimos Missing Moments. Aqueles momentinhos que não estão lá nos livros. São o meu vício oficial. Fora que eu já escrevi também... *abraaaaaaaaaaaaaaça os MMs do mundo*Mariana Kretschmer escreveu:O que é MM, Betynha?
(tô com dor no siso ¬¬)
(essa tarde não acabaaaa, quero ir pra casa)
E eu acho que o dia tá voando... fala sério, já são 17:35... ¬¬'
One True Pairing!

- Mariana Kretschmer
- Conhecendo A Toca

Minha mente slasher concebeu Matt/Mohinder (de Heroes) que são meu novo vício, mas achei que realmente não era.Betynha escreveu:Guta, MM são os famosíssimos Missing Moments. Aqueles momentinhos que não estão lá nos livros. São o meu vício oficial. Fora que eu já escrevi também... *abraaaaaaaaaaaaaaça os MMs do mundo*Mariana Kretschmer escreveu:O que é MM, Betynha?
(tô com dor no siso ¬¬)
(essa tarde não acabaaaa, quero ir pra casa)
E eu acho que o dia tá voando... fala sério, já são 17:35... ¬¬'
Eu acho missing moments uma coisa tãããããão cute. *_* Principalmente os RHrs.
-
Artur Pendragon
- Conhecendo A Toca

- Casa: Corvinal
Betynha, devo ter me confundido, estava lendo os posts muito rápido, até perdi o numero da página em q continha esse relato.
A propósito, alguem que goste de vampiros, me diga o que acha desse videoclipe:
http://br.youtube.com/watch?v=n98uVaLF_M0
Se quiser a tradução da musica, eu posto aqui, agora tenho q sair e nem sei se apareço aqui ainda nesta semana
A propósito, alguem que goste de vampiros, me diga o que acha desse videoclipe:
http://br.youtube.com/watch?v=n98uVaLF_M0
Se quiser a tradução da musica, eu posto aqui, agora tenho q sair e nem sei se apareço aqui ainda nesta semana

-Pendragon-
"El dia le ira pudiendo
poco a poco la frio
Creo que he visto una luz
al otro lado del rio."
"Eu não vou parar de te olhar"
" Eu só tenho olhar pra você"
"I can´t take my eyes of you"
Io sono forte Io sono giovanni Io no piango
-
Betynha Sly

- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: SP
- Casa: Grifinória
Tah eu pensei que não voltava mais hoje porem....
Tah parei, gente hj eu não volto mais! Vou aproveitar que não tem aula, e ver se estudo, um pouquinho! ¬¬
Bjs
Primo brigadão pela força! Você sabe onde eu posso arranjar essa genealogia?Primo me incentivando escreveu: Fic na Rússia? Eu quero ler alguma com a família Romanov ou pelo menos com Gregor Rasputin. E um UA seria ótimo, q daria para salvar Anastásia.
Tah parei, gente hj eu não volto mais! Vou aproveitar que não tem aula, e ver se estudo, um pouquinho! ¬¬
Bjs
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Voltei coisas fofas *.*
Artur, que texto foi esse? O.O
Eu não vou ler tudo isso não *se mata*
Quero digitar alguma coisa hoje....vou ver se consigo continuar Morango com Chocolate! E gente, alguém, plis, gostaria de dar uma lidinha na fic? Pra eu saber que não tá ficando uma droga u.u
Artur, que texto foi esse? O.O
Eu não vou ler tudo isso não *se mata*
Quero digitar alguma coisa hoje....vou ver se consigo continuar Morango com Chocolate! E gente, alguém, plis, gostaria de dar uma lidinha na fic? Pra eu saber que não tá ficando uma droga u.u

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
- Mariana Kretschmer
- Conhecendo A Toca

- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Estado: PA
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
Snape de avental? Draco+geléia de amora? *capota, levanta e corre pra ler as fics da Mari*
quando eu perguntei se aceitavam trad ngm respondeu, por isso não entrei...
não brinco mais com vcs... mimimi
*cola na Herm da Inell*
e já li uma NC dos Marotos... era a Lily/James (meio tele-sexo... acho que se comunicavam pelo espelho) e o Remus escutando (ou era vendo??) tudo e... bem, 6 sabem... e a outra era Lily/Narcisa. mas eram meio 100...
morra horário de verão, que as horas n passam... ainda são 17:20 *morre*
%$#& (palavrões)Amandita escreveu:Hunf... essas coisas boas q só aparecem em inglês...
Fica aqui um aviso pro meu Amigo oculto... Eu tb aceito alguma tradução, ok?
quando eu perguntei se aceitavam trad ngm respondeu, por isso não entrei...
não brinco mais com vcs... mimimi
Hermione whore... oh, yeah!!Betynha escreveu:Fia, Just this once é tudo de bom e mais um pouquinho... *baba no Charlie*Fla, a perva nº 2 escreveu:já leram Just this once?
Hermione com 5 Weasleys é tudo de ótimo![]()
![]()
Aliás, a Inell é a rainha da pervesão ali no TQP! Nem a annie bate a doida! Sem contar o fato de que na mão dela a Hermione é a whore oficial de HP! kkkkkkkkkk
*cola na Herm da Inell*
pois é, né??Betynha escreveu:Twin, fica calma... coisas boas serão traduzidas... *aquela que é mui tratante né Fla?*
e já li uma NC dos Marotos... era a Lily/James (meio tele-sexo... acho que se comunicavam pelo espelho) e o Remus escutando (ou era vendo??) tudo e... bem, 6 sabem... e a outra era Lily/Narcisa. mas eram meio 100...
morra horário de verão, que as horas n passam... ainda são 17:20 *morre*
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Estado: RS
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
weee feriado ruleia \o\oo\BruAne! *-*
Vamos por partes:
2 - vou ver se ela aparece (saudades)
3 - pois é, só novembro né =\ ela foi pro mato e tá totalmente sem comunicaçao ;p (MOOORRA MATO SEM GLOBALIZAÇAO, TECNOLOGIA, OU QUALQUER PORRA QUE DE PRA PESSOA SE COMUNICAR COM O RESTO DO MUNDO QUE VIVE)
4 - MM's sao tuuuudo *_* se tiveres uma pra indicar estamos aí \o\
Gataa até leria a fic, mas eu to sem tempo to aqui de butuca na minha mae =\ tadiinha é tao ruim ver ela doente =\
aii gurias EU AMO HORARIO DE VERAO *_* nooossa é tao bom, o dia rende!
beijooos

- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

Ane, lê a minha???? É a Antítese... tá ton lindinha!
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=23540
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=23540
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Primeiro de tudo, FELIZ DIA DOS PROFESSORES para todas as professoras maravilhosas dessa família, e um especial pra Amandita, porque eu já vi ela dando aula e foi como seu eu voltasse pra época das minhas professoras boas do colégio!
Agora, vamos aos quotes, porque eu li todas as páginas e tenho alguns comentários a fazer sobre a falação de vocês:
Também vou postar a minhaaaaa! Não tem capa ainda porque, sabe como é, to esperando a Kim fazer uma fanart aí pra mim que vai virar a capa...
Guta, se vc vier e não for tomar uma cerveja comigo te mato!
E não me contem nada de Heroes, entenderam? Não quero spoiler! Hunft!
E achei que vc já estava providenciando essa parte de esposa / filhas com a Moony. Eu disse alguma coisa? Eu não disse nada!
E pra finalizar:
Como assim só a Twin sabe?
Vou ficar de mimimi!
Agora, vamos aos quotes, porque eu li todas as páginas e tenho alguns comentários a fazer sobre a falação de vocês:
E eu nem preciso dizer que já estou nos dois antes mesmo de ver a proposta né? Primeiro porque eu simplesmente AMO comédia e segundo porque ships inusitados é o que há! Já vou começar a pensar em algo beeeem estranho pra escrever! rsrsrsrsrsMandy XD~ escreveu:Ahhhhh, vou lançar um Challenge. Challenge de ships inusitados!
Mas sóóó depois do chall de UA. Tem muito chall na praça. Mas já vão pensando num ship bem diferente.
Ah, e a Rapousa vai lançar um o Challende de Comédia!
Kim, sabe o que eu vou fazer? Para os nossos posts não se perderem pela falação da fami, vou mandar um email para vocês pra gente combinar tudo direitinho por email. A Morg já disse que pode no messene, vou falar com a Ana também, que se eu não avisar por email, não vai ler aqui, né!Kimberly escreveu:pra esse fds! weee zoz
tô tranquila com essa semana, porque o pessoal infiliz da minha sala foi pra Porto e os professores (Snapes... sem o toque sexy dele u.u') da minha escola não podem marcar trabalho, nem prova, nem porra nenhuma *-* que liiindo!
a ana pode? morg, cê pode? agora pode. u-u hunf.
e o lançamento do livro é quando? novembro eu tenho FUVEST, gentem.
Bundinha peladinha do Snape?Amandita escreveu:E eu to feliz... a Morg deixou publicar a fric... *dancinha da bundinha peladinha do snape*
Também vou postar a minhaaaaa! Não tem capa ainda porque, sabe como é, to esperando a Kim fazer uma fanart aí pra mim que vai virar a capa...
Mal caminho? SP no fim do ano?Guta escreveu:Kim, quando eu estiver em Sampa no final do ano, eu te levo pra esse mal caminho. xD E, sim, o mesmo sobrinho/afilhado. *.*
Guta, se vc vier e não for tomar uma cerveja comigo te mato!
Fla Malfoy escreveu:Milo Ventimigla?? *morre*
o Jess de Gilmore Girls e o n sei quem de Heroes
amo, amo, amo!!!!
Ah, meu Deus, ah, meu Deus, não me falem de Heroes! Eu fiz a burrada de comprar apenas o primeiro CD da primeira temporada, ou seja, assisti apenas os 4 primeiros episódios! Morra! Por isso que eu tenho raiva de seriados, eles me viciam! E eu já to toda xonadinha pelo Peter Petrelli, ele é tão fofinhooooo! E o irmão dele é um chato de galocha!Julie escreveu:Milo Ventimiglia lindão-Peter-Petrelli-Jess-e-mais-tantos-outros-personagens-que-eu-amo-de-paixão. O da Direita, sentadinho! Ele faz Heroes, fez Gilmore Girls... ai ai ai... assim eu morro!
E não me contem nada de Heroes, entenderam? Não quero spoiler! Hunft!
Eu também li, eu também li, filhota! Aliás, fui eu que indiquei para a Amandita. E ela teve sonhos com as mãos do Potah a ponto de colocar isso na sign! Ai ai....rsrsrsrsrsGuta escreveu:Quando eu escrevi A Crônica da Geléia de Amora dei muita risada. Cozinha é divertida. xD
Ahahahaah! Tadinho do Artur, gente! É que você e o papis aparecem tão de vez em quando que a gente esquece, né? Geralmente mulher fala mais mesmo...Artur escreveu:E como assim há falta de homens? Eu sou o quê? Hermafrodita?
E achei que vc já estava providenciando essa parte de esposa / filhas com a Moony. Eu disse alguma coisa? Eu não disse nada!
E pra finalizar:
*momento ciúmes on*Amandita escreveu:To um tanto atarefada com trocentos projetos e outras coisinhas que só a twin sabe o que são!
Como assim só a Twin sabe?
Vou ficar de mimimi!
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

Mia, eu realmente não sei como você consegue quotar tudo que esse povo fala! Fico choc!
Eu tive uma idéia pra uma Drarry....(coro: outra vez, nããão!)
Sim, e estou escrevendo. Não sei como, porque acho que devo ter umas....herr...acho que perdi a conta de quantas fics to escrevendo!
E meu pai vai alugar o resto da 3ª temporada de Lost, weeeeee \o/
Eu tive uma idéia pra uma Drarry....(coro: outra vez, nããão!)
Sim, e estou escrevendo. Não sei como, porque acho que devo ter umas....herr...acho que perdi a conta de quantas fics to escrevendo!
E meu pai vai alugar o resto da 3ª temporada de Lost, weeeeee \o/

"Do me a favor."
"What?"
"What?"
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Estado: PA
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
pois é, Gata... aqui no Norte, o horário de verão é -1hr
OMG!!
estou sendo devorada pelas formigas e pelos carapanãs (é assim?
)
Mari, Drake+Harry+amoras é a visão do paraíso!! *.*
vou dormir feliz!! rsr
e como a guria do HSM (a tal da Vanessa) canta mal, meu Merlin do céu!! *morre*
pode ficar sussa... eu só assisti o 2º episódio... e pq foi uma atividade lá do inglês (ou deveria ter sido...) hauhauhau
OMG!!
estou sendo devorada pelas formigas e pelos carapanãs (é assim?
Mari, Drake+Harry+amoras é a visão do paraíso!! *.*
vou dormir feliz!! rsr
e como a guria do HSM (a tal da Vanessa) canta mal, meu Merlin do céu!! *morre*
gêmula do S2 escreveu:E não me contem nada de Heroes, entenderam? Não quero spoiler! Hunft!
pode ficar sussa... eu só assisti o 2º episódio... e pq foi uma atividade lá do inglês (ou deveria ter sido...) hauhauhau
Editado pela última vez por 1 em Fla W. Malfoy, em um total de 15 vezes.
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Gata, eu também não sei como consigo! rsrsrsrs... Mas aí está, eu vou fazendo leitura dinâmica e vejo o que eu preciso comentar, copio num bloco de notas e então respondo o post! rsrsrsrs *maluca*
E em qual episódio de LOST vc está?
Já que fui eu que te viciei em LOST, veja Heroes depois que acabar. Também é uma coisa de louco, viu! E então vc vai saber quem é o Milo!
*Editado: Gêmula, eu senti um cutucão na sua gêmula aqui! Hunft! Eu ainda prefiro a Vanessa que a Ashley... *morre*
E em qual episódio de LOST vc está?
Já que fui eu que te viciei em LOST, veja Heroes depois que acabar. Também é uma coisa de louco, viu! E então vc vai saber quem é o Milo!
*Editado: Gêmula, eu senti um cutucão na sua gêmula aqui! Hunft! Eu ainda prefiro a Vanessa que a Ashley... *morre*