FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Mia, eu tô no episódio...herr.....deixa eu ver, eu só lembro do nome do episódio Exposé, e eu vi até dois episódios depois desse!
Vou começar o disco 6!
Ver Heroes? Nossa, se eu falar pros meus pais que quero alugar mais temporadas de algum seriado acho que eles me matam....já fiz alugarem as 3 temporadas completas de LOST!
E viciei meu irmão também!
[EDITADO]
EU NÃO CONTEI, EU JURO PELA MINHA MÃE!
*beijinho na cruz*
Vou começar o disco 6!
Ver Heroes? Nossa, se eu falar pros meus pais que quero alugar mais temporadas de algum seriado acho que eles me matam....já fiz alugarem as 3 temporadas completas de LOST!
E viciei meu irmão também!
[EDITADO]
EU NÃO CONTEI, EU JURO PELA MINHA MÃE!
*beijinho na cruz*
Editado pela última vez por 1 em Shadowy Cat, em um total de 15 vezes.

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
Vendo a discussão da Mia e da Fla sobre HSM eu me lembrei, quem foi aqui da família que comentou que gosta de RBD????
E agora eu vou pra aula e depois vou escrever horrores... quero terminar Cegonha hj e começar a escrever a fic do challenge da Mia.
beijos
E agora eu vou pra aula e depois vou escrever horrores... quero terminar Cegonha hj e começar a escrever a fic do challenge da Mia.
beijos
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Rapousa
- Praticando com a AD

- Estado: RJ
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
- Blog: http://rapousa.livejournal.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
- Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Estado: PA
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
Mia Galvez escreveu:*Editado: Gêmula, eu senti um cutucão na sua gêmula aqui! Hunft! Eu ainda prefiro a Vanessa que a Ashley... *morre*
kkkkkkkk
não, fia... é que eu tô assistindo Disney Channel e passou um clipe de HSM... só que eu tava de costas pra tv e pensei que estivessem matando algum animal. quando fui ver, era a talzinha cantando
ela e aquele loiro estragam o grupo. sou mais a Ashley e aquele moreno (tá passando um filme com ele, agora)
Rapousa escreveu:Minha primeira femmeslash *___*
*.*
quero ler, quero ler!!!
Amandita escreveu:Vendo a discussão da Mia e da Fla sobre HSM eu me lembrei, quem foi aqui da família que comentou que gosta de RBD????
eu, eu o/
*se esconde*
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Erick Slytherin
- Destruindo o diário de Riddle

- Estado: Reino Unido
Ficwristers?
Posso participar? *-*
Tá certo que eu nunca pus no ar uma fic descente, mas tudo beem
Eu escrevo mesmo assim u_u
Posso entrar? *-*
Posso participar? *-*
Posso entrar? *-*

Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps
-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
- .Julie.
- Conhecendo A Toca

Eu na family a noite... Ai que milagre! huhuhu Tãão bons esses dias sem aula... Pena que amanhã começa tudo de novo... ¬¬
Bem, eu recomendo Heroes pra Gata e pra todo mundo! É Ó-T-E-M-O! Eu amo muitississimo e substituiu Lost no meu coração fandomico e seriadomaníacoo!
Ahhhh, Flá, vou dar uma revisadinha em "Your Body is a Wonderland" e achar um lugar pra postar oká?
Ai ai ai agora vou pesquisar sobre o Valhalla! Na verdade, eu deveria pesquisar sobre as visões das morte em outras culturas. Mas eu amo a cultura nórdica. Ainda fujo com um dinamarques! huahuahuahua Mas tem que ser aqueles a moda antiga. Valhalla! huahuahuahuahua *doidinha*
Bem, eu recomendo Heroes pra Gata e pra todo mundo! É Ó-T-E-M-O! Eu amo muitississimo e substituiu Lost no meu coração fandomico e seriadomaníacoo!
Ahhhh, Flá, vou dar uma revisadinha em "Your Body is a Wonderland" e achar um lugar pra postar oká?
Ai ai ai agora vou pesquisar sobre o Valhalla! Na verdade, eu deveria pesquisar sobre as visões das morte em outras culturas. Mas eu amo a cultura nórdica. Ainda fujo com um dinamarques! huahuahuahua Mas tem que ser aqueles a moda antiga. Valhalla! huahuahuahuahua *doidinha*
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
- Rapousa
- Praticando com a AD

- Estado: RJ
- Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
- Blog: http://rapousa.livejournal.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
- Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
Hi Erick o/~
Meu irmão na family 42 x}
Então, até te adotaria como bro aqui, mas minha mãe já tem filho de mais coitada XD
Mas abunde-se que logo alguém se aparenta do cê, e não repara se quando ce voltar aqui tiverem abrido umas 10 páginas novas, que a família aqui tagarela que é uma ma-ra-vilha, de resto, alguém deve te dar as boas vindas decentes e te avisar as paradas direito :~
o/~
Meu irmão na family 42 x}
Então, até te adotaria como bro aqui, mas minha mãe já tem filho de mais coitada XD
Mas abunde-se que logo alguém se aparenta do cê, e não repara se quando ce voltar aqui tiverem abrido umas 10 páginas novas, que a família aqui tagarela que é uma ma-ra-vilha, de resto, alguém deve te dar as boas vindas decentes e te avisar as paradas direito :~
o/~
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

Agora que eu vi que o Erick entrou o_____o
Hello, Erick '.'
Bem vindo à família, aconchegue-se, escolha um quarto, cuidado com os animais e com o bicho-papão!
Como a Rapousa disse, não ligue com milhões de posts novos, nós somos seres falantes!
Ah, você vai querer parentes na fami? Porque sabe, você podia ser meu irmão....eu acho que sou a única que não tem irmão/irmã aqui ~.o
Hello, Erick '.'
Bem vindo à família, aconchegue-se, escolha um quarto, cuidado com os animais e com o bicho-papão!
Como a Rapousa disse, não ligue com milhões de posts novos, nós somos seres falantes!
Ah, você vai querer parentes na fami? Porque sabe, você podia ser meu irmão....eu acho que sou a única que não tem irmão/irmã aqui ~.o

"Do me a favor."
"What?"
"What?"
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

Erick!! welcome!!
escolha seu quarto, tome coidado com a Dona Funga e seus funguinhos, lá no 2º andar e com os demais bichinhos da casa (bicho-papão, basilisco e acho que vi uma das filhas do Aragogue vagando por aí)
weeeeeeeeeeee
e lá está a taquara rachada se esgoelando de novo, com o tal do Zac... imagina um dueto Vanessa Hudgens e Dulce Maria... Merlin tenha piedade dos nossos ouvidos... mas inda prefiro a Dul *morre*
escolha seu quarto, tome coidado com a Dona Funga e seus funguinhos, lá no 2º andar e com os demais bichinhos da casa (bicho-papão, basilisco e acho que vi uma das filhas do Aragogue vagando por aí)
.Julie. escreveu:Ahhhh, Flá, vou dar uma revisadinha em "Your Body is a Wonderland" e achar um lugar pra postar oká?
weeeeeeeeeeee
e lá está a taquara rachada se esgoelando de novo, com o tal do Zac... imagina um dueto Vanessa Hudgens e Dulce Maria... Merlin tenha piedade dos nossos ouvidos... mas inda prefiro a Dul *morre*

His name… Merlin!!
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Estado: RS
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Amores meeeus
Erick bem vindoo e trata de postar uma fic xD
gentee eu atÉque gosto de HSM, mas entre ashley e vanessa, ASHLEY toda vida! odeio a vanessa
e quanto a RBD eu ODEIO! oo coisinha mais sem graça... na minha opiniao certo... nao quero comprar briga com nenhum RBDnático, porque gosto é que nem c*cada um tem o seu
vo janta
bjoos
gentee eu atÉque gosto de HSM, mas entre ashley e vanessa, ASHLEY toda vida! odeio a vanessa
e quanto a RBD eu ODEIO! oo coisinha mais sem graça... na minha opiniao certo... nao quero comprar briga com nenhum RBDnático, porque gosto é que nem c*cada um tem o seu
vo janta
bjoos

- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Cara, esse moreno é demais! Não sei o nome dele, mas tem uma música que ele e o loirinho cantam no HSM 2 que se chama I don´t dance. Eles cantam num jogo de beiseball e é tudo de bommmmm!Gêmula escreveu:não, fia... é que eu tô assistindo Disney Channel e passou um clipe de HSM... só que eu tava de costas pra tv e pensei que estivessem matando algum animal. quando fui ver, era a talzinha cantando
ela e aquele loiro estragam o grupo. sou mais a Ashley e aquele moreno (tá passando um filme com ele, agora)
Erick, bem vindo à maior família do Grim, e também a mais faladeira! Mais um menino pra family, isso é bom, porque a mulherada domina por aqui! rsrsrsrErick Slytherin escreveu:Ficwristers?
Posso participar? *-*
Posso entrar?
Ai, Julie, então estamos as duas fazendo o mesmo. Já que LOST só tem no ano que vem, Heroes e uns episódios aleatórios de CSI e Law and Order tem suprido minhas necessidades! Weeeeeeeee! Heroes é bom demais!!! *aquela que ainda está chocada com algumas frases de efeito do narrador*Julie escreveu: Bem, eu recomendo Heroes pra Gata e pra todo mundo! É Ó-T-E-M-O! Eu amo muitississimo e substituiu Lost no meu coração fandomico e seriadomaníacoo!
Isso, Rapousita, chega de filhos pra sua mãe! Eu já tenho sete, e quero manter a senhora Weasley na minha assinatura!Rapousa escreveu:Meu irmão na family 42 x}
Porém, minhas sisters do clã das mais velhas estão todas dispostas a adotar, tenho certeza!
Deve ser o especial. Esse mês foi o lançamento do HSM2 no Disney Channel e tem um monte de especiais, eles separaram as músicas em clipes e todo esse blablablá.Gêmula escreveu:e lá está a taquara rachada se esgoelando de novo, com o tal do Zac... imagina um dueto Vanessa Hudgens e Dulce Maria... Merlin tenha piedade dos nossos ouvidos... mas inda prefiro a Dul *morre*
E acho que sou a única que prefere a Vanessa à Ashley. Tudo bem, meus gostos são estranhos mesmo. E o Zac/Troy é uma biba. Depois de HSM2 e a música que ele canta solo, tive certeza de que o namoro com a Vanessa é pura fachada.
Ok, parei de falar de HS!
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

Ane Black escreveu:Amores meeeus
vo janta
bjoos
podem falar o que quiserem... não me importo, até eu xingo horrores
weeee
Ashley 2 x 1 Vanessa (só pra provocar a gê *aperta gemoca*
gê escreveu:Cara, esse moreno é demais! Não sei o nome dele, mas tem uma música que ele e o loirinho cantam no HSM 2 que se chama I don´t dance. Eles cantam num jogo de beiseball e é tudo de bommmmm!
eu vi ontem, no intervalo de Pocahontas (lindo!!- o desenho)
I don't dance
I know you can't...
só isso que aprendi rsrs
gê again escreveu:E o Zac/Troy é uma biba. Depois de HSM2 e a música que ele canta solo, tive certeza de que o namoro com a Vanessa é pura fachada.
uhuh
pior... ele deve ser o bofe do loiro (ô pqno irritante)...

His name… Merlin!!
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Eita povo que fala sô!!!
Vamos lá:
1- Mia, fica com ciúme não... a twin te informa desses projetos que só eu sei (por enquanto
)
2- Fla, eu sei que sou cara de madeira, por isso me auto defini! XD BTW, no próximo amigo oculto você entra, nem que seja por decreto
3- Twin, aula de regência é? Tadenha de vc...
4- Todo mundo in love com o Pottah da Guta... menos eu! XD
5- Gata, pode tratar de fazer um tuto pra gente saber como é que vc consegue escrever tanto!
6- NÃO SUPORTO RBD! E HSM pra mim não fede nem cheira, mas prefiro a Hudgens! (2x2 Fla!
)
7- Erick, bem-vindo à família... já deram todos os avisos possíveis pra você, mas esqueceram de dizer pra não entrar no bosque atrás da mansão... depois do incidente no casório da Bruh com o Hreter, eu acho que eles não querem saber de ficwriters por perto! XD
8- Faaleeeeeeeeeeeeeeeeei demais! \o\ Tá passando Elektra, mas eu nem vou ver... mimimi
Xeu ir... té mañana!
:*
Vamos lá:
1- Mia, fica com ciúme não... a twin te informa desses projetos que só eu sei (por enquanto
2- Fla, eu sei que sou cara de madeira, por isso me auto defini! XD BTW, no próximo amigo oculto você entra, nem que seja por decreto
3- Twin, aula de regência é? Tadenha de vc...
4- Todo mundo in love com o Pottah da Guta... menos eu! XD
5- Gata, pode tratar de fazer um tuto pra gente saber como é que vc consegue escrever tanto!
6- NÃO SUPORTO RBD! E HSM pra mim não fede nem cheira, mas prefiro a Hudgens! (2x2 Fla!
7- Erick, bem-vindo à família... já deram todos os avisos possíveis pra você, mas esqueceram de dizer pra não entrar no bosque atrás da mansão... depois do incidente no casório da Bruh com o Hreter, eu acho que eles não querem saber de ficwriters por perto! XD
8- Faaleeeeeeeeeeeeeeeeei demais! \o\ Tá passando Elektra, mas eu nem vou ver... mimimi
Xeu ir... té mañana!
:*
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Erick Slytherin
- Destruindo o diário de Riddle

- Estado: Reino Unido
Por Merlin!
Você fala DE-MAIS! ._.
Eu fiquei com preguiça de ler tudo, então... x]
Gata, eu aceito ser seu irmão o/\o
Vcs tão discutindo High School Musical!?
Que deprimente u_u
Mas tudo beeeeeem
Eu acho que nenhuma das duas merece ser considerada uma cantora de verdade. Por Merlin, o que é aquilo? u_u
Pode deixar que postarei uma fic assim que arranjar uma descente \ô/
Você fala DE-MAIS! ._.
Que deprimente u_u
Mas tudo beeeeeem
Eu acho que nenhuma das duas merece ser considerada uma cantora de verdade. Por Merlin, o que é aquilo? u_u

Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps
-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- AndromedaBlack
- Salvando Sirius e Bicuço

aiminhanossasenhora! quase tive um treco agora. cliquei sem querer no link "cancelar cadastro" na floreios
ainda bem que botaram aquele pop-up de aviso. pãtz. eu seria capaz de chorar uma semana inteira se eu me deletasse sem querer
acho que entraria em depressão profunda, sério.
ah, uma coisa que já ficou perdida nas páginas láááá atrás mas me deixou tão curiosa que vou perguntar assim mesmo:
*erguendo a bandeira branca porque o assunto é delicado*
notei alguns H/H reclamando que iam ficar em desvantagem no concurso de caracterização, blablabla, e não entendi... well, um harry bem-caracterizado, pra mim, é um harry bem-caracterizado numa fic H/G, numa snape/harry, numa harry/luna... sabem? aí fiquei pensando se vcs se consideraram em desvantagem porque assumem uma descaracterização pra H/H ter que acontecer? olha, vou confessar... devo ter passado mais ou menos um ano lendo fics H/H, com a mente super-aberta, por mais R/H que eu seja, à procura daquela que me convencesse, mas não achei (não to criticando! se algué, aí tiver A fic H/H pra me recomendar, eu leio), sabe, achei umas até excelentes, mas... sempre me dava a impressão de que o harry não era o harry, nem a hermione, a hermione (e eu acredito plenamente na capacidade e possiblidade de uma pessoa gostar de um personagem combinado com trocentos outros). enfim, só curiosidade meeeeesmo *sacode bem a bandeira branca*
bety (tudo bem te chamar assim? seu nome inteiro é muuuuuito comprido =P - a preguiçosa), também não curto RBD, nem HSM. mas todo mundo tem seu passado negro (o meu é spice girls, mas difarça. e eu to TÃO emo com a volta <3).
eidtado: bem-vindo, erick <3
ah, uma coisa que já ficou perdida nas páginas láááá atrás mas me deixou tão curiosa que vou perguntar assim mesmo:
*erguendo a bandeira branca porque o assunto é delicado*
notei alguns H/H reclamando que iam ficar em desvantagem no concurso de caracterização, blablabla, e não entendi... well, um harry bem-caracterizado, pra mim, é um harry bem-caracterizado numa fic H/G, numa snape/harry, numa harry/luna... sabem? aí fiquei pensando se vcs se consideraram em desvantagem porque assumem uma descaracterização pra H/H ter que acontecer? olha, vou confessar... devo ter passado mais ou menos um ano lendo fics H/H, com a mente super-aberta, por mais R/H que eu seja, à procura daquela que me convencesse, mas não achei (não to criticando! se algué, aí tiver A fic H/H pra me recomendar, eu leio), sabe, achei umas até excelentes, mas... sempre me dava a impressão de que o harry não era o harry, nem a hermione, a hermione (e eu acredito plenamente na capacidade e possiblidade de uma pessoa gostar de um personagem combinado com trocentos outros). enfim, só curiosidade meeeeesmo *sacode bem a bandeira branca*
bety (tudo bem te chamar assim? seu nome inteiro é muuuuuito comprido =P - a preguiçosa), também não curto RBD, nem HSM. mas todo mundo tem seu passado negro (o meu é spice girls, mas difarça. e eu to TÃO emo com a volta <3).
eidtado: bem-vindo, erick <3
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

Erick Slytherin escreveu:Por Merlin!
Você fala DE-MAIS! ._.
Que deprimente u_u
Mas tudo beeeeeem
hauhauhau
vai se acostumando, Erick... aqui é assim mesmo, uma média de 10 pág por dia.
Betynha escreveu:HSM pra mim não fede nem cheira, mas prefiro a Hudgens! (2x2 Fla!)
sem graça, tu... :emo17: *emburra*
hauhauhau
Andromeda escreveu:mas todo mundo tem seu passado negro (o meu é spice girls, mas difarça. e eu to TÃO emo com a volta <3).
uiui que eu tbm tô!!!! \o/
*agarra Ginger e Posh Spice*
e acho que já me vú...
vou assistir Padrinhos Mágicos, ser devorada pelos carapanãs e coçar minha cara até ficar em carne viva (eita!!)
MORRA o suco de uva cheio de corante!!
'noite pipou
bjundas

His name… Merlin!!
- Mandy XD~
- Conjurando o Patrono

- Casa: Lufa-lufa
SPICE GIRLS!
*pula na Andrômeda*
Eu tava revendo os vídeos e: EU AINDA SEI DANÇAR STOP!
Stop right now, thank you very much...
Tá legal! Aloprei, mesmo...
E eu também quase me excluí da floreios. E quase tive um treco também.
*pula na Andrômeda*
Eu tava revendo os vídeos e: EU AINDA SEI DANÇAR STOP!
Stop right now, thank you very much...
Tá legal! Aloprei, mesmo...
E eu também quase me excluí da floreios. E quase tive um treco também.
♥ fanfics ♥ jornalismo ♥ Roonil ♥ Raps ♥ livros ♥ a 7 palmos ♥ classic rock 'n' roll ♥ cinema ♥ FFW ♥ rupert grint ♥ P&P ♥ lady gaga ♥ brasília ♥ all star converse classic ♥ bernard cornwell ♥ derfel & uhtred ♥ draco malfoy ♥ twitter ♥ gatos ♥ dirigir ♥ nutella ♥ esmaltes ♥ curly hair ♥ england ♥ história ♥ ruivos ♥ nerds ♥ sheldon cooper ♥ piercings ♥ purple ♥ lírios ♥ inverno ♥ douglas adams ♥ sorvete ♥ xbox
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Aeeeeeee! Chupa, Fla!Betynha escreveu:1- Mia, fica com ciúme não... a twin te informa desses projetos que só eu sei (por enquanto )
6- NÃO SUPORTO RBD! E HSM pra mim não fede nem cheira, mas prefiro a Hudgens! (2x2 Fla!)
Ahahahahahaha
É, o Erick tem razão... pra falar a verdade, as duas são ruins, mas entre uma e outra ainda prefiro a Vanessa! ahahahhahahha
Putz, eu tenho um presente negro. E a culpa é dos meus priminhos de 4 e 7 anos de idade que ficam me falando pra assistir essas coisas e eu acabo gostando.Andromeda escreveu:bety (tudo bem te chamar assim? seu nome inteiro é muuuuuito comprido =P - a preguiçosa), também não curto RBD, nem HSM. mas todo mundo tem seu passado negro (o meu é spice girls, mas difarça. e eu to TÃO emo com a volta <3).
Bom, vamos falar de coisas importantes. Postei minha fic do Challenge Slash, quem gostar de quadribol, é uma boa pedida. Eu, pelo menos, adorei escrever!
F&B: O pomo de prata
ou
FF.net: O pomo de prata
Agora eu vou nanar, gente! Bjoooo! Até amanhã!