Familia Black

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Post Reply
Mel!
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Casa: Lufa-lufa

Post by Mel! »

OI familia! Sentiram minha falta? hoho *metiiiiida* xD~ zuera

Meu merlin, não se pode sumir por dois míseros dias e vocês me dão como desaparecida? pouxa vida heim! hoje eu estou com uma dor de cabeça horrivel e vou tentar não fazer uma post gigante como sempre; já li tudo e vou respondendo. então, eu vou responder desde a pág 235. (OMG! quantas pásg heim! oO)

Beatrix e Vanessa, sejam bem vinda a familia ;D Pra quem não me conhece, sou Mel Malfoy, prazer x]

Thamy wrote:Ah ..preciso conversa com vc....depois....

Ok. me manda uma mp falando, ou espera agente se encontrar pelo messene, ou manda email, email pra mim na FeB, mp pro meu flog, coment, coment em fic, eu tenho três emails, dois messenes, to inscrita em tudo quanto é forum de hp, tenho flog, fics... me achar é relativamente fácil nina! é só mandar ;D

Vanessa, te add no messene =*

Sirius, que bom que tomou coragem e pediu a Nym em namoro, e ela aceitou néa? ;D felicidades procêis! x]

JULIANA, quanto á sua fic, acho que você é muito nova na familia pra fazer uma fic sobre a mesma e também não conhece as pessoas suficientemente bem para fazê-lo. Além de que, a fic será sobre componentes da sua familia e mesmo que tenha outros componentes da familia Black, será em torno deles. Pode fazer, claro, porque quem sou eu pra dizer o que você pode ou não fazer aqui, mais não sei se vou gostar muito dependendo de como será o desenvolvimento da mesma, o enredo e como ficarão as outras pessoas da familia. Mais enfim, você é livre para fazer o que quiser e quando bem entender.

[u]Rê[/u] linda como sempre wrote:Agora a notícia mais maravilhosa,esperada e perfeita da family:

MEL E CARPE VÃO SE CASAR!!!!!!!!!
*-* que lindu isso! amei teu post, lindo como sempre nina! well, a Maah não roubou o teu post de daminha, já que podemos ter duas! ;D você e a Maah, concorda?
Rêe wrote:Off: Toda vez q eu fico on,a Mel e a Line nunca estão!

É mesmo, eu nunca falei contigo no messene não é mesmo? que coisa heim! qualquer dia agente se esbarra por aí ;D de manhã eu to na facul, de tarde eu to on e de noite eu sempre saio lá pelas 9, 10hs. =*

Maaaaah wrote:Meeeeeeeeeeel, já disse que te adoro?thaaanks por diminuir a imagem! <3
Quando precisar é só pedir oka ;D beijo linda!

Ari, eu acho bem legal a ideia de um challenge! só que eu nunca tenho tempo de terminar um, porque sempre tenho mais coisas á fazer e acabo me enrolando! ¬¬ mais é uma ideia legal sim! se quiser, me fala que eu peço lá ok? ;D beijoos

Alineeeee, linda do meu core, amei a ideia da agenda como já te disse, gênial. ;D me ajudou bastantee³! ah, falando sobre ideia gêniais, sobre aquela nossa ideia, vamos contar pra Thamy e pra Renata agora? e eu vou procurar imagens ok? *-* nice!

Filhusca Talita wrote:Precisamos de uam Ag urgente! e gente cadê a Mel?

I'm here!

Um pouco da AG

Mel e Carpe > Talita e Bonnie
Bonnie > Renata, Aline e Thamy
Talita e Lord Slytherin > Nymphadora
Thamy e Diego > Maah
Aline > Aninha
Nymphadora e Sirius > Isah

Rê wrote:Mas não vou falar,não vou falar,não vou falar,não vou falar,não vou falar......
NÃO VOU FALAR!!!!

Filha wrote:POrque algo me diz que eu tbm sei o motivo? Talvez não o mesmo! Mas eu sei! hehe

Não escondam absolutamente necas de pitibiribas de sua mãe/vó (vó? OMG!), podem ir me contando porque eu ainda não sei!

Juliana wrote:TRAILER

Já disse a minha opinião, mais...

- Porque a noite tem que estar cinzenta e fria e parecer triste?
- A Talita não é prima da Renata, e sim tia. Se tiver uma fic, ela tem que ser feita seguindo certo em absoluto os parentescos.
- A Isah não é filha da Talita. (é? oO)

E eu nem existo no trailer, nem eu nem o Carpe e um milhão de pessoas restantes da familia.

huhauheuheue... Aline! wrote: :arrow: pessoas importantes desaparecidas: se vc viu esse casal (MEL E CARPE) em algum lugar, favor telefonar para a casa dos Black

HUEAHEUEHUEHUEHUHE sério que eu ri demais com isso nina! até parece também! x]

Thamy? wrote:bjo family linda....bjo especial pra Rê ...pra Line ...e pra minha maninha nova Nessa....{vou t chama assim oks....}

Ela é sua mana agora? oO vocês falaram com a Bonnie? eu tenho -mais- uma neta e nem sabia? OMG! ningúem me conta nada nessa familia heim! resolvem as coisas sem mim! ... mi mi mi mi mi... xD~ eita

amoooooor/Carpe wrote:Minha "Futura" mulher tá sumida
huhu

deve tá ocupada...

x] tava sim amor! que saudades de você heim! carambaaaa! *corre e pula no pescoço dele* uebaa! xD mais enfim, agente tem muito o que fazer heim... os preparativos e etc. Ah, a minha madrinha é a Aline e a sua pode ser a Thamy? por favorr... e a Maah e a Renata serão as damas ok? quanta coisa pra se resolver, e eu tava fora! mais agora eu to aquie, e to com saudadesss! te amo muitãooo³! beijoss =*

Carpe mentiroooso... xD te amoooooo wrote:Fic da faminlia? Good Idea!!!!
eu num so bom em nada, mas se quiseres uma ajuda por mínima que seja tamos aí

MENTIRA!! mentiiiiira das boas essa. Ele escreve bem á beça sim ok. Muito bem por sinal, só que não consegue escrever por pura preguiça! (olhaa, eu conheço ele né?! aiii que lindu isso! te amooo Carpe) ou vocês acham que uma pessoa que faz um pedido (lindo, maravilhoso e perfeito) daqueles escreve mal?? e eu já vi uma fic que ele começou á fazer no começo do ano, que era muito boa, só que ele parou e eu não sei se tenho aqui ¬¬. mais você escreve bem sim tá! E não ouse me desmentir Sr Carpe Nocten. aueheuheuheuhe brincadeira amor! você sabe que eu te amo né? ;D

Rêee! wrote:Sua noiva sumiu!!!

¬¬ to aqui okay?! eu sumo por 2 míseros dias e vocês me tacham como A sumida. arre!

Eterna sogrinha wrote:Mel Fofyssssss..... Se precisar de ajuda para organizar essa familia...estamos as ordens

Claro! qualquer coisa eu te peço sim, valeu por se oferecer!

Aline wrote:MEL cadê vc?!?!?!

To aquiii linda! ;D

Maaaah wrote:ée, a Mel sumiu de novo ¬¬
Carpe, vc tem noticias dela?
Carambaaaa meu, eu sumo por TRÊS DIAS e vocês surtam aqui! hueaheuheuheu zuera, mais caaalme gente.

Sirius, amei a declaração, a Nym aceitou? e você mandou uma mp pra ela? gente que emoção! ;D

Aline depois da nossa conversa wrote:tá tá eu ainda nem li e já falo mal! mas como vc vai fazer as ações das pessoas se vc nao nos conhece?? e vc se esqueceu de citar na introdução a matriarca e o patriarca da familia q são MTO importantes se a fic é sobre a familia Black não acham??

Tá certa, e é como eu já te disse, se ela vai fazer uma fic, tem que pelo menos saber quem é quem aqui na familia né. Mais eu já dei a minha opinião sobre isso né.

Maaah wrote:ée, eu concordo...
eu tbm nem li, mais se vc nao citou a Mel e o Carpe eh como se a JK tivese escrito o último livro do HP e nao tivesse citado o Rony e a Mione...

AHUEHEUHUHUEH é mesmo Maah *metiiiida eu né?* x]

Juliana wrote:Agora sim alguem chegou no ponto q eu qria!!!!!!!
Valeu mami!
Gostaria que cada um me mandasse a personalidade e a aparencia que quer ter na fict! Assim eu crio 7uma doll no Madame Malkin's representando cada um!
QUE TAL??

Doll? minha irmã de 5 anos fica fazendo isso. ¬¬ mais enfim...

amooooure wrote:A Mel deve aparecer por aí ela tah on no msn (Te Amo gracinha ;******)

"gracinha" uhaeuheuheuhuehueh que lindu isso! ;D

Carpe mentirooooso³ wrote:Euuuu = Mala, apaixonado, bobo, inteligente as vezes, bobo a maior parte do tempo, lerdo, engraçado e completamente sem-noção =D

MENTIRA!! é a segunda vez no mesmo post que eu falo isso! mala nada tá, bobo nem um poucooo, lerdo nada! sem-noção? peloamor né! você não é nada disso ok. é inteligente, escreve bem pra caramba, legal³, tem um óotimo estilo músical, engraçado sim, e mais mil coisas. E não OUSE falar que não é nada disso porque é. =*

Romantismo na área Huhu

*__* uebaa! haeuheuehuheuehu

Bem familia, é isso, amanhã eu to de voltaaa

Beijo pra todos (porque eu não vou cair na roubada de ficar falando nomes e esquecer de algúem)

Mel s2 Carpe
Os inimigos estão preparados.
Mas nós também.

Image

I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.

Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
Maah Weasley
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9193489671
Micro Blog: http://twitter.com/marinauhle

Post by Maah Weasley »

hello povoo!

eu concordo com a idéia da Talita, mto boa !
agora, pra fazer uma descrição minha eh meio dificil, mais eu vou tentar ;D
aaanh, eh uma descrição fisica ou psicológica?
aaah, deixa pra fazer isso depois ! ¬¬'

nunca li esse livro, Talita, e olha q eu ja li bastante!
e nem conheço esse cara aêe.

aaah feriado amnhã na minha cidadeeee yeeeaaaaah !
até segunda-feira sem aula, que sonho! *________*

tio Carpe, boa prova!

beeeeejo gente ;*
slytherin pride

Image Image Image

i'm filling these pages with the words and the phrases I could use to make this dream come true
when the lights go out at night i go to sleep and shut my eyes
and know that i am always dreaming of you
Nymphadora K. Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Nymphadora K. Black »

~off a última a ver (atrasada)~

Nym que não esperava por uma declaração dessas, ao ver seu namorado Sirius todo arrumado e começando uma canção linda, quase cai da escada, mas sua irmã gêmea a segura. Vê em seus olhos que ele intenciona cada palavra, um olhar que é puro romance.
Assim que a canção termina, Sirius caminha em sua direção, Nym sente seu coração apertar, e fica mais dificil respirar a cada passo que ele dá. Ele segura sua mão próxima ao coração dele, e Nym consegue sentir a batida, de tão acelerado que se encontra este coração apaixonado. Mal sabe ele que ela também se encontra assim. Ele então diz: " Sei que não tenho demonstrado meu amor como você merece, porque eu sei que te amo como você merece. Amo cada fio de cabelo seu, cada palavra sua, cada expressão sua, cada qualidade e cada defeito. Eu te amo mais do que um dia achei que fosse amar uma mulher. E é com todo meu coração que peço para que você me aceite, mas me aceite de verdade . Quero aqui ser seu marido, e para sempre ser seu." Tirando uma linda aliança de ouro branco.

Nym que mal conseguia respirar,tão pouco consegue responder. Foi guando Isah, sua irmã, a cutuca por trás e murmura"fala", que ela volta a si e responde "SIM" abraçado-o pelo pescoço e o beijando...

õff gente eu não escrevo tão bem quanto ele... :roll: ~
Image

GRIFFA É O MEU LUGAR!

Image
Arielle *~
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Arielle *~ »

Belle Black wrote:Hum... concordo com vc Arielle... essa familia está ficando a familia mais romantica e perfeita de todo o Grimm... hehe
Realmente! E eu aqui... solteira e sosinha ha! Sou uma Black falida xD

Ari, eu acho bem legal a ideia de um challenge! só que eu nunca tenho tempo de terminar um, porque sempre tenho mais coisas á fazer e acabo me enrolando! ¬¬ mais é uma ideia legal sim! se quiser, me fala que eu peço lá ok? ;D beijoos
Acho que agente podia organiza a primeira Challenge da Família Black! Eu sou uma atoa no msn, adoraria ajudar a organizar uma!
Last edited by Arielle *~ on 10/10/07, 20:35, edited 1 time in total.
Image
Nymphadora K. Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Nymphadora K. Black »

Mel a Isah é minha irmã gêmea e não minha filha...
Jú, maninha, te mando uma mp já...
E na boa se esqueci de alguém posta de novo que eu respondo, e que poucos de vocês sabem, mas oSirius era meu namorado e tava tentando voltar então... por isso do negrito, a gente voltou hoje :oops: ...q vergonha, mas prefiro eu postar isso que ele, era o que ele queria, mas ele fala muito, floreia muito, deixa rápido e claro que fica melhor...
Mô leva mal não eu gosto dos seus floreios, mas só pra mim... 8)
Image

GRIFFA É O MEU LUGAR!

Image
Belle Black
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Location: Junto com você... em quelquer lugar... só que com você ao meu lado...

Post by Belle Black »

Arielle *~ wrote:
Belle Black wrote:Hum... concordo com vc Arielle... essa familia está ficando a familia mais romantica e perfeita de todo o Grimm... hehe
Somos duas Arielle, eu tbm estou falida e super sozinha... hehe
Familia "Toujours Pur"
Garotas Apimentadas
A garota mais santa da casa!
Lar para solteiras
Em construção...
Arielle *~
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Arielle *~ »

Belle Black wrote:
Arielle *~ wrote:
Então daqui a pouco nos vamos fundar o clube das solteironas (:

E imagina.. uma Challenge da Familia Black.. Teria que ter como personagel principal ou 1 do casal principal um membro da Família Black *-*
Narcisa.. Bella... Sirius.. Andromeda.. Qualquer um cara
Amei UASHUAHS oks ninguem quer.
Image
Sirius Montanha Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: SP
Casa: Grifinória

Post by Sirius Montanha Black »

Yes... ela aceitou, agora que estamos noivos, vamos esperar a fics ficar pronta e marcamos a data.
E Nym foi lindo seu "aceito", agora tu tinha que me desmanchar o prazer de esplanar. Tá eu entendo, sou todo seu! * beija Nym*
Image
Image
Famílias:
*Grifinória
"Viver, viver e ser livre saber dar valor para as coisas mais simples, só o amor constroe pontes indestrutiveis..."
isah radcliffe
Estado: PR

Post by isah radcliffe »

Eeeeeeeeeeeppa!
Cunhado O//
entãão, qual é a data?
haam?haamm?
quem serão os padrinhos e madrinhas? [;$]
siuaheoiuasheiuas
ee.. haam.. eu entro no clube das solteironas :$
Image
Jeff.isah r.
je t'aime
Maah Weasley
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Maah Weasley »

oi gentee!
aanh, que lindo, os dois pombinhos vão se casar *olha, tentando segurar as lagrimas para o casal*! ;D

huuum, Nym, vc eh o q minha?
o q o Sirius vai ser meu?
aaah, alguem sabe dos parentescos?eu soh sei q eu sou filha da Thamy e do Diego, irmã da Aninha, sobrinha da Line e da Rêe, neta da Bonn e bisneta da Mel e do Carpe, mais algo me diz q eu sou parente da Talita... ¬¬'
aai, me ajudem!

Isah wrote:ee.. haam.. eu entro no clube das solteironas :$

psé, somos duas! oaksoaksoaks =P

beeeeeejo gente! ;*
slytherin pride

Image Image Image

i'm filling these pages with the words and the phrases I could use to make this dream come true
Vanessa Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: PE

Post by Vanessa Black »

Arielle *~ wrote:
Belle Black wrote:
Arielle *~ wrote:

E imagina.. uma Challenge da Familia Black.. Teria que ter como personagel principal ou 1 do casal principal um membro da Família Black *-*

bom meninas então somos três, e pra completar
eu aqui doente, sozinha, abandonada...
=~
hauhauhauhauhauhaa
Vanessa W. P. Black
"Alguém que fez o que pôde, com o talento que tinha"
J.K.Rowling
Arielle *~
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Arielle *~ »

Vanessa Slytherin wrote:
Arielle *~ wrote:
Belle Black wrote:
Arielle *~ wrote:

bom meninas então somos três, e pra completar
eu aqui doente, sozinha, abandonada...
=~
hauhauhauhauhauhaa
Jas tem 4! Eu, tu, a Mah e a isah o.O'
Uau AUSHAUSHAUHS

Oks, eu quero ajuda pra faze a Challengeeee! A Mel que disse que podia né? *-* Ai eu queria ajuda se naum for problema.. nunca fiz sabe.. *vergonha*
*cai correndo*
Image
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich

Post by Kimdin »

# Kirchner bja Shiri com uma intensidade como c fosse a primeira vez q bjasse uma menina ... coisa q naum er\ verdade (pra escklarecer antes de piadinhas)

¨¨Depois de um longo tempo...¨¨

¨¨Puxa ! q bom q vc aceitou ... pensei q iria levar uma bota ^^¨¨

# Disse kirchner surpreso#

[off] eai pooooooovo o black mais safado tah namorandooooooo...[/off]

Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
Maah Weasley
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Maah Weasley »

oiêe! ;D
Arielle wrote:Jas tem 4! Eu, tu, a Mah e a isah o.O'
Uau AUSHAUSHAUHS

oaksoaks', vamo fundar o clube das solteironas Black? x__x
slytherin pride

Image Image Image

Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Post by Kimdin »

Q isso ?? só pq eu to namorando vc's formão grupo de solteiras !!!... isso é um preconceito... hauahuhauahauhau...

Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
Vanessa Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: PE

Post by Vanessa Black »

- Maah wrote:oiêe! ;D
Arielle wrote:Jas tem 4! Eu, tu, a Mah e a isah o.O'
Uau AUSHAUSHAUHS

oaksoaks', vamo fundar o clube das solteironas Black? x__x
tá feito já! hauhauhauahua
=***
Vanessa W. P. Black
"Alguém que fez o que pôde, com o talento que tinha"
J.K.Rowling
Shiri Appleby
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Shiri Appleby »

Kirchner Black Evans wrote: # Kirchner bja Shiri com uma intensidade como c fosse a primeira vez q bjasse uma menina ... coisa q naum er\ verdade (pra escklarecer antes de piadinhas)

¨¨Depois de um longo tempo...¨¨

¨¨Puxa ! q bom q vc aceitou ... pensei q iria levar uma bota ^^¨¨

# Disse kirchner surpreso#

[off] eai pooooooovo o black mais safado tah namorandooooooo...[/off]
* Shiri ainda sem ar do beijo dado por Kim, escuta Kim falando: 'Puxa ! q bom q vc aceitou ... pensei q iria levar uma bota ^^'. *

- Corvi, como vc mesmo diz mais safado e confiante, levando bota? Essa eu queria ver... Garanto que vc diz isso pra todas. :roll: Mas, deixando brincadeirinhas de lado, * ela o abraça *claro que eu iria aceitar.
<center>Image </center>
Jho Pertif
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Last.fm: www.lastfm.de/user/infra_vermelho
Micro Blog: www.twitter.com/krasucki

Post by Jho Pertif »

saudades master

nossa tem uns 13 paginas pra eu ler
nem cheguei na metade

Vovó e Vovô q lindo casamento! amei a sing tbm =)

Irmã Ju a idéia da fic é ótima, amei mesmo

ganhei até cunhado? Sirius Montana oiaaa!
Ta WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol

Post by Ta WP »

Tarde familia!

Mamis que bom que postou ! ^^ Tava com saudades suas viu!

Papis, como assim não leu o livro todo? u.u dom Casmurro é lecau! espero que tenha ido bem na prova.

Sirius e Nym: Fico feliz por vocês, tanto aqui como na vida real! =D
Só uma coisa nem pesnem em adoção agora viu! Não quero ser avó! u.u e nem que os meus pais sejem bisaavós! huashuashu

Jú, filha recebeu a minha mp?

Gente toh sem assunto! u.u Ando trabalahando demais viu! Por enquanto eu fico por aqui, qualquer coisa podem me mandar uma mp viu! Filhas qualquer coisa msn! bjim
Fala Narração Pensamento Outro personagem Off

RPG: Shopie Lionor

Image
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Post by Kimdin »

# kirchner retribui o abraço de shiri e começa a puxar váááááários assuntos#

¨¨Entaum vc é da sly ?? q legaaaal , lógico q eu achava q ia flevar bota naum sei o seu temperamento !

[off] eai pessoal me add no orkut http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3 ... 8668559763 [/off]

Image

Post Reply

Return to “Vizinhança Grimmauld”