Meu merlin, não se pode sumir por dois míseros dias e vocês me dão como desaparecida? pouxa vida heim! hoje eu estou com uma dor de cabeça horrivel e vou tentar não fazer uma post gigante como sempre; já li tudo e vou respondendo. então, eu vou responder desde a pág 235. (OMG! quantas pásg heim! oO)
Beatrix e Vanessa, sejam bem vinda a familia ;D Pra quem não me conhece, sou Mel Malfoy, prazer x]
Thamy wrote:Ah ..preciso conversa com vc....depois....
Ok. me manda uma mp falando, ou espera agente se encontrar pelo messene, ou manda email, email pra mim na FeB, mp pro meu flog, coment, coment em fic, eu tenho três emails, dois messenes, to inscrita em tudo quanto é forum de hp, tenho flog, fics... me achar é relativamente fácil nina! é só mandar ;D
Vanessa, te add no messene =*
Sirius, que bom que tomou coragem e pediu a Nym em namoro, e ela aceitou néa? ;D felicidades procêis! x]
JULIANA, quanto á sua fic, acho que você é muito nova na familia pra fazer uma fic sobre a mesma e também não conhece as pessoas suficientemente bem para fazê-lo. Além de que, a fic será sobre componentes da sua familia e mesmo que tenha outros componentes da familia Black, será em torno deles. Pode fazer, claro, porque quem sou eu pra dizer o que você pode ou não fazer aqui, mais não sei se vou gostar muito dependendo de como será o desenvolvimento da mesma, o enredo e como ficarão as outras pessoas da familia. Mais enfim, você é livre para fazer o que quiser e quando bem entender.
*-* que lindu isso! amei teu post, lindo como sempre nina! well, a Maah não roubou o teu post de daminha, já que podemos ter duas! ;D você e a Maah, concorda?[u]Rê[/u] linda como sempre wrote:Agora a notícia mais maravilhosa,esperada e perfeita da family:
MEL E CARPE VÃO SE CASAR!!!!!!!!!
Rêe wrote:Off: Toda vez q eu fico on,a Mel e a Line nunca estão!
É mesmo, eu nunca falei contigo no messene não é mesmo? que coisa heim! qualquer dia agente se esbarra por aí ;D de manhã eu to na facul, de tarde eu to on e de noite eu sempre saio lá pelas 9, 10hs. =*
Quando precisar é só pedir oka ;D beijo linda!Maaaaah wrote:Meeeeeeeeeeel, já disse que te adoro?thaaanks por diminuir a imagem! <3
Ari, eu acho bem legal a ideia de um challenge! só que eu nunca tenho tempo de terminar um, porque sempre tenho mais coisas á fazer e acabo me enrolando! ¬¬ mais é uma ideia legal sim! se quiser, me fala que eu peço lá ok? ;D beijoos
Alineeeee, linda do meu core, amei a ideia da agenda como já te disse, gênial. ;D me ajudou bastantee³! ah, falando sobre ideia gêniais, sobre aquela nossa ideia, vamos contar pra Thamy e pra Renata agora? e eu vou procurar imagens ok? *-* nice!
Filhusca Talita wrote:Precisamos de uam Ag urgente! e gente cadê a Mel?
I'm here!
Um pouco da AG
Mel e Carpe > Talita e Bonnie
Bonnie > Renata, Aline e Thamy
Talita e Lord Slytherin > Nymphadora
Thamy e Diego > Maah
Aline > Aninha
Nymphadora e Sirius > Isah
Rê wrote:Mas não vou falar,não vou falar,não vou falar,não vou falar,não vou falar......
NÃO VOU FALAR!!!!
Filha wrote:POrque algo me diz que eu tbm sei o motivo? Talvez não o mesmo! Mas eu sei! hehe
Não escondam absolutamente necas de pitibiribas de sua mãe/vó (vó? OMG!), podem ir me contando porque eu ainda não sei!
Juliana wrote:TRAILER
Já disse a minha opinião, mais...
- Porque a noite tem que estar cinzenta e fria e parecer triste?
- A Talita não é prima da Renata, e sim tia. Se tiver uma fic, ela tem que ser feita seguindo certo em absoluto os parentescos.
- A Isah não é filha da Talita. (é? oO)
E eu nem existo no trailer, nem eu nem o Carpe e um milhão de pessoas restantes da familia.
huhauheuheue... Aline! wrote:pessoas importantes desaparecidas: se vc viu esse casal (MEL E CARPE) em algum lugar, favor telefonar para a casa dos Black
HUEAHEUEHUEHUEHUHE sério que eu ri demais com isso nina! até parece também! x]
Thamy? wrote:bjo family linda....bjo especial pra Rê ...pra Line ...e pra minha maninha nova Nessa....{vou t chama assim oks....}
Ela é sua mana agora? oO vocês falaram com a Bonnie? eu tenho -mais- uma neta e nem sabia? OMG! ningúem me conta nada nessa familia heim! resolvem as coisas sem mim! ... mi mi mi mi mi... xD~ eita
amoooooor/Carpe wrote:Minha "Futura" mulher tá sumida
huhu
deve tá ocupada...
x] tava sim amor! que saudades de você heim! carambaaaa! *corre e pula no pescoço dele* uebaa! xD mais enfim, agente tem muito o que fazer heim... os preparativos e etc. Ah, a minha madrinha é a Aline e a sua pode ser a Thamy? por favorr... e a Maah e a Renata serão as damas ok? quanta coisa pra se resolver, e eu tava fora! mais agora eu to aquie, e to com saudadesss! te amo muitãooo³! beijoss =*
Carpe mentiroooso... xD te amoooooo wrote:Fic da faminlia? Good Idea!!!!
eu num so bom em nada, mas se quiseres uma ajuda por mínima que seja tamos aí
MENTIRA!! mentiiiiira das boas essa. Ele escreve bem á beça sim ok. Muito bem por sinal, só que não consegue escrever por pura preguiça! (olhaa, eu conheço ele né?! aiii que lindu isso! te amooo Carpe) ou vocês acham que uma pessoa que faz um pedido (lindo, maravilhoso e perfeito) daqueles escreve mal?? e eu já vi uma fic que ele começou á fazer no começo do ano, que era muito boa, só que ele parou e eu não sei se tenho aqui ¬¬. mais você escreve bem sim tá! E não ouse me desmentir Sr Carpe Nocten. aueheuheuheuhe brincadeira amor! você sabe que eu te amo né? ;D
Rêee! wrote:Sua noiva sumiu!!!
¬¬ to aqui okay?! eu sumo por 2 míseros dias e vocês me tacham como A sumida. arre!
Eterna sogrinha wrote:Mel Fofyssssss..... Se precisar de ajuda para organizar essa familia...estamos as ordens
Claro! qualquer coisa eu te peço sim, valeu por se oferecer!
Aline wrote:MEL cadê vc?!?!?!
To aquiii linda! ;D
Carambaaaa meu, eu sumo por TRÊS DIAS e vocês surtam aqui! hueaheuheuheu zuera, mais caaalme gente.Maaaah wrote:ée, a Mel sumiu de novo ¬¬
Carpe, vc tem noticias dela?
Sirius, amei a declaração, a Nym aceitou? e você mandou uma mp pra ela? gente que emoção! ;D
Aline depois da nossa conversa wrote:tá tá eu ainda nem li e já falo mal! mas como vc vai fazer as ações das pessoas se vc nao nos conhece?? e vc se esqueceu de citar na introdução a matriarca e o patriarca da familia q são MTO importantes se a fic é sobre a familia Black não acham??
Tá certa, e é como eu já te disse, se ela vai fazer uma fic, tem que pelo menos saber quem é quem aqui na familia né. Mais eu já dei a minha opinião sobre isso né.
Maaah wrote:ée, eu concordo...
eu tbm nem li, mais se vc nao citou a Mel e o Carpe eh como se a JK tivese escrito o último livro do HP e nao tivesse citado o Rony e a Mione...
AHUEHEUHUHUEH é mesmo Maah *metiiiida eu né?* x]
Juliana wrote:Agora sim alguem chegou no ponto q eu qria!!!!!!!
Valeu mami!
Gostaria que cada um me mandasse a personalidade e a aparencia que quer ter na fict! Assim eu crio 7uma doll no Madame Malkin's representando cada um!
QUE TAL??
Doll? minha irmã de 5 anos fica fazendo isso. ¬¬ mais enfim...
amooooure wrote:A Mel deve aparecer por aí ela tah on no msn (Te Amo gracinha ;******)
"gracinha" uhaeuheuheuhuehueh que lindu isso! ;D
Carpe mentirooooso³ wrote:Euuuu = Mala, apaixonado, bobo, inteligente as vezes, bobo a maior parte do tempo, lerdo, engraçado e completamente sem-noção =D
MENTIRA!! é a segunda vez no mesmo post que eu falo isso! mala nada tá, bobo nem um poucooo, lerdo nada! sem-noção? peloamor né! você não é nada disso ok. é inteligente, escreve bem pra caramba, legal³, tem um óotimo estilo músical, engraçado sim, e mais mil coisas. E não OUSE falar que não é nada disso porque é. =*
Romantismo na área Huhu
*__* uebaa! haeuheuehuheuehu
Bem familia, é isso, amanhã eu to de voltaaa
Beijo pra todos (porque eu não vou cair na roubada de ficar falando nomes e esquecer de algúem)
Mel s2 Carpe