Daminha companheira wrote:Eu vou ser daminha da Mel e do Carpe,lalalalalalal
Yeah!!!!
eu tambéeem, eu tambéeem, eu tambéeem yeeeeeeeeeeeeeeas babee! *_____*
vai ser lindo, neh Rêe? =D
Talita wrote:Tem clube das desquitadas?
uée tia-avóo, ja desquitou do Lord Slytherin?tô realmente desatualizada oO mais eeh verdade , ele realmente nao era um bom marido nem um bom pai, nunca entra aqui na familia! oaksoaksoaks'
Carpee wrote:Genteeewww
to passando aqui pra me despedir...
Huhu
to indo viajar hje e lá por terça ou quarta eu devo tá voltando
pensei que vc ia sair da familia qndo disse "tô passando pra me despedir!" x___x
maais boa viagem"
aaah gente, viajem me lembrou feriado! vcs amanhã tbm tão de folga? eu tô atée terça! xD~
Rê wrote:Gente,eu estou solteira mas não quero entrar p nenhum clube,já minha solteirice é opcional!!!
Mas quando eu estiver afim de arranjar um namorado,posso procurar vcs meninas???
Rê, veja bem, a minha solteirice tbm eh opcional, nao tô procurando um namorado! ;D mais mesmo assim eu sou solteirona ... oO
mais quando vc quiser entrar pro clubinho, eh soh falar! oaksoaksoaks' ^^
Liah wrote:ZENTIIII Família Black *-*
podi entrar?
só pra constar, eu sou Black, puro sangue *____*
seja bem-vinda, Liaaah! eu ia ate te convidar a ser minha parente, mais ja q o Sirius ja se prontificou a fazer isso...
mais, divirta-se na nossa super hiper mega louca leenda e animada familia! ;D
aah, legaal, puro-sangue ! n__n
eh isso, gente!
aah, Juu, que bom que vc tah namorando! =D anh, faço das palavras da Renata minhas, oks? deixa esse benedito ai te magoar pra ele ver o que acontece!
e que bom que vc tem mais boas noticias do que máas!
entãão, povo eh isso!
vou me arrumar pra festa da batata! oakoaksoakoaks', coisa de cidade pequena! ¬¬
beejo beejo amados! ;*