[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Familia Black - Page 232 - Grimmauld Place
Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
Tamiiii wrote:Line....flor...conversamos ontem no msn...{eu rê ..e a melzita}....precismos conversar nós quatro guria ...ia ser perfeito....ahsuahushau
nãããão acreditoooooooooooooooooooooo, como eu pude perder isso?!?!?!?!
**chega super feliz com uma latinha de Coca-Cola na mão**
Cara! esses trouxas até que são bem inteligentes, ainda não sei como eles tiveram capacidade de criar uma coisa tão boa como Coca-Cola!*.*
Arielle *~ wrote:SB! PRIMEIRA REUNIÃO: PRÓXIMO SABADO, AS 19 HORAS! POR FAVOR, SE ALGUM NÃO PUDER AVISE!
E eu preciso do Msn de todooo mundo x)
Por mim pode ser sábado só que não pode ser um pouquinho mais cedo?? tipo ás 18?? e o meu msn tá aí quem quiser add fique a vontade : Isabellecrl@hotmail.com
Familia "Toujours Pur"
Garotas Apimentadas
A garota mais santa da casa!
Lar para solteiras
Em construção...
Por mim pode ser sábado só que não pode ser um pouquinho mais cedo?? tipo ás 18?? e o meu msn tá aí quem quiser add fique a vontade : Isabellecrl@hotmail.com
Hmm... Eu ACHO q ja vou estar em casa essa hora.. vou ver. E por vc Bonnie? Mais cedo tudo bem?
Beleza, Ari *_____*
Belle e Arielle *rimô x_x*, add vocês no messene, tá? ;D
e bem vinda Nane! como disse a Aline, aparente-se! eiaueioaueoiue
Gentemmmm alguém viu a minha mulheeeeer ????? to com saudad's xUxU !!!!!!
um bjo a todus dessa familia liiiinda (ou a minha segunda)...
e parabéns pelas S.B .... hauhauhauha adorei a idéééééía ....
Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.
Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
Nympadora wrote:Daqui a pouco tem o club das(os) desquitadas(os) aqui...
Gostei da idéé´´eia ^^ daria um bom numero de membros
Aline, nada grossa wrote:a Sarah??
tu q devia saber onde ela está!
eu sei mais ela tava aki e sumiu do nada !!!!!
Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.
Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
reunião proximo sabádo? se não "acontecer" nada, lá estou eu! \o
mas se por acaso não der pra eu aparecer eu já aviso antes (sim, espero)
bom garotenhas, aqui ta meu msn: jk_pertif@hotmail.com
qualquer coisa, só dizer lá se eu tiver on
Nana e Nane (são irmãs???aushsusah), sejam bem-vindas!!!!!
Essa é a family mais linda e perfect do Grimm!!!
Aproveitem!!!!
SB tá na área!!!
Q massa!!!!
Parabéns garotas!!!
Thamy, quero mto ler sua coluna(é assim q se chama?),mas agora não vou poder!
Assim q der eu leio,ok?
E parabéns mana!!!!
Vc merece!!
Sucesso nessa sua carreira de Astróloga!!!!
(o q é q vc faz???)
Mami,vc voltou!!!
Estávamos c saudades suas!!!
Nym,uma festa!!!!
Até q enfim alguém tomou a frente disso!
Antes ficávamos só nos planos!!
Agora quero ver ação!!!!!
Ueba!!!
Diego voltou gente!!!!
Ô glória!!!
Vê se não some de novo,hein???
Bjos a todos!!!!
E um especial p minhas Divas!!!!
Uhuuu!!!!
Off: Frase definida,divas???
Bjos!!!
"Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom!"
Nana e Nane entraram na família! comemos pizza Kim está procurando a Sarah (quem achá-la fala com ele heheh) Talita se divorcia por ausência de marido ALINE E TAMI ainda precisam de padrinhos para fazer par com elas no casamentooooooooooooooo
"just watch my wildest dreams come true not one of them involving you"