[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Familia Black - Page 233 - Grimmauld Place
Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
e parabéns pelas S.B .... hauhauhauha adorei a idéééééía ....
UAHSUAHSUAHSUAHSUA uauuu x) boa né? =P
reunião proximo sabádo? se não "acontecer" nada, lá estou eu! \o
mas se por acaso não der pra eu aparecer eu já aviso antes (sim, espero)
bom garotenhas, aqui ta meu msn: jk_pertif@hotmail.com
qualquer coisa, só dizer lá se eu tiver on Wink
i'm filling these pages with the words and the phrases I could use to make this dream come true when the lights go out at night i go to sleep and shut my eyes and know that i am always dreaming of you
desculpem gente to vendo ke vcs kerem me comer vivo mas viajei ae nesse feriado dia das criancas e voltei hj e to entrando aki pra ve as 9dades..to vendo q tao me chamand de foragido ! calma povo rssrsss
Aline Malfoy wrote:
Talita se divorcia por ausência de marido
qqqqqqqqqqqqqqqqqqqq?!? como assim ? eu nao abandonei familia nao, nem minhas filhas nem esposa !!
-Paaaaaaaaaaaaaaaii!
*abraça o paai*
ooooii Mããe! *pula na mãe*
-Pai, viu? foi só o senhor dar uma voltiada que a Nym ficou noiva!
usaheiouashesaiouheasiuehas
minha irmã gêmea.. noiva! *feliz feliz*
Lord, vc por aqui!! seu desnaturadoo, como deixa a sua familia assim e nem avisaaa???
ML, seja bem-vindo! olha, eu sei que eu sou bisneta da Mel e do Carpe, neta da Bonnie, sobrinha neta da Talita, filha da Thamy, irmã da Aninha e sobrinha da Renata e da Aline... tah certo, gente? se eu esqueci de alguem, me avisem, oks? ;D
escolha seu parentesco por ai e seja feliiz nessa famia doida!
eeh, creio que o povo tah curtindo o feriadão neeh?
beeeeeeejo amadoos! ;*
slytherin pride
i'm filling these pages with the words and the phrases I could use to make this dream come true when the lights go out at night i go to sleep and shut my eyes and know that i am always dreaming of you
Aline Malfoy wrote:MLLLLLLLLLLL
quer ser meu maninho xD
eu faço uma monte de garotas de dar chiclete =x
Aeeee Mana =)
Nossa .. entao vou ganhar bastante chicletes . uu
Ainda bem q só vc sabe o q isso significa .. =P
Preciso saber agora quem é meu pai, mãe, se tenho mais irmaos.. uu
preguiça de ler ..
~Batendo de frente o justo não treme o guerreiro não gela!~
Agora que papi voltou realmente me animei pra fazer uma festa...gostaria de saber se alguém tem sugestão pro tema?!
Se não farei uma normal mesmo de confraternização, com decoraçaõ a minha escolha...
Também quero saber quando Mel e Carpe voltam...
Enfim, está vindo uma festa por aí...
Mas cade o Sirius e minha filhota?
Bom, a festa será de traje esporte fino, vestido longuete ou logo, e rapazes blazer, calça social, ou não...(claro que cada um tem seu estilo...)
Começará Sexta, então sugestões até quinta. Duração até segunda...