Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
Kim escreveu:nada contra ti, só que aqui no fórum eu tenho meio que um preconceito animal com grifos e corvos que não façam parte da família FW e/ou da Irmandade Slasher por coisas que esses toscos me fizeram
ufa, pensei que fosse geral, porque eu sou corvi - embora nunca tenha pisado na minha sala comunal.
e, hm, eu tô tentando parar com o angst, só tenho escrito isso nos últimos... well, faz tempo que eu tenho escrito angst. e vicia. demais da conta.
Kim, 'hábito' é aquela roupa que as freiras usam.
arrá, abri página *dançando 'do the a hippogriff'*
The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Morgana Black escreveu:ufa, pensei que fosse geral, porque eu sou corvi - embora nunca tenha pisado na minha sala comunal.
de jeito nenhum, morg. ^^ você é um dos grandes exemplos de corvinal que eu gosto *-*
e, hm, eu tô tentando parar com o angst, só tenho escrito isso nos últimos... well, faz tempo que eu tenho escrito angst. e vicia. demais da conta.
se vicia? xD ôxi. eu tento e tento e tento me livrar disso, mas eu tenho uma veia angst. :/ just impossible. aí quando faço algo leve como o Amor aos Pedaços, fico insegura o__o
Kim, 'hábito' é aquela roupa que as freiras usam.
AH. o.o não entendo nada dessas coisas. XD
É que angst é aquela coisa que lida com o pior lado das pessoas. ADORO! *_*
eu também *-* é psicológico, é lindo. :} e mais fácil eu fazer as pessoas chorarem do que rirem. XD
~sem graça
blé. ¬¬ por isso que a Lely é minha ficwriter favorita. o.o ela consegue me fazer chorar nos dramas e rolar de rir nas comédias O_O abêsurdo. hunf.
Caraca, o dia mal começou e já abrimos quatro páginas O___o
Frenééééticas
Alguém me obrigue a levantar do pc por favor ;__;??
Tenho aula de física e estou sem a menor vontade de ir XDD
Alguém mate minha fessora prela não poder ir nem entregar as provas 8D?
ai gente eu nao li tudinho pq devem ser umas 5 páginas O.o
cara durmi muito mal hoje, acordei a noite inteira e tive uns sonhos malucos O.o
durmi em aula, nao consegui fazer metade das coisas.... resultado: uma pilha de temas pra fazer.´(já nao me chegavam os dois trabalhos que tenho que entregar amanha)
bom vou dar uma saidinha e fazer meus trabalhos, vou estar meio ausente hoje =\
e quanto a grifa e a corvi nao tenho nada, mas a sly é a melhor \o\o\
Grifos às vezes me tiram do sério com sua mania de "tenho que salvar o mundo INCLUSIVE você". Corvos também me irritam porque, em sua maioria, são pau no cu - e, gente, isso é CANON: Michael Corner, Cho Chang e a amiga da Cho estão aí pra provar isso, hahahaha. Mas, é claro, existe sempre uma Luna pra salvar a raça xD
and if the world should fall apart, hold on to what you know.
take your chances, turn around and go.
acordei quase ainda agora (ao meio dia) *boceja*
MORRA cólica às 6 da manhã e remédio que deixa a gente que nem um zumbi, de tanto sono que dá... *boceja de novo*
e a mãe ainda inventa de largar o "meu irmão" japa aqui no 4º... já estava quase jogando o coitado pela janela...
eu assisti Sakura!!! ahhhhhhhhhh *corre enlouquecida pela mansão*
que lindo, que lindo, que lindo!! *aperta Shaoran e n larga mais*
Mione, welcome!! além do basilisco, toma cuidado com a Dona Funga e seus funguinhos. eles comandam o 2º andar.
e se quiseres, posso te adotar!!
*saudade da Dri* [2]
omg, chuva de novo... dá um tempo, meu!!!
EDITADO
falando em Amandioca, alguém sabe da Amandita?
Editado pela última vez por 1 em Fla W. Malfoy, em um total de 19 vezes.
Família Sonserina- o pai de todos S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Beleza, eu tenho o espírito de "Tenho que salvar as pessssssooooaaaaasssss" mas não sou de encher o saco né :~?
Se bem que, eu não conto como griffa típica, porque na verdade, sou meio sly assim, de leve :}
Consigo até quase me imaginar na sonserina, mas se eu entrasse lá, usaria a assinatura (daquelas que o povo anda usando por aí) de "a comensal mais grifinória" XP
Mas não dá, apesar de fingir ter humor ácido e brincar de manipular eventualmente (shiiiii não espalhem >__<!) ainda sou muito griffa, cheia de "ajudem os mais fracos", "protejam os oprimidos" e "vamos lutar até o fim por uma causa justa!" *se sentindo a comunista agora*
Tá.... sem extremos ok?
Fanatismo só faz estragar as pessoas ~___~
Grifinórios são legais quando não são mongóis gentem 8D
[EDITADO]
ALguém matou a aula de física?
Quem, quem, quem? Onde, como, ahn? *cara inocente*
Editado pela última vez por 1 em Rapousa, em um total de 19 vezes.
E eu sou ex-griffa, mas não nego que o que me irrita é a sina de super herói!! MORRA! Acho que isso tem a ver com minha aversão absoluta aos mocinhos... em todas as instâncias possíveis e imagináveis... u_u
E eu não me pronuncio sobre os corvinais... mas tenho uma mera idéia da definição que a Cah deu só com algumas coisas que vi aki no fórum! ù.u
One True Pairing!
Slytherin is not for the faint heart!
Romione - Caskett - Peeniss
sabia que no fundo no fundo você ainda almejava o melhor
huhu
Eu tenho averção contra mocinhos u_u
muita, séria mesmo x]
talvez por isso não sej amuito fã de griffas
juro que o HP foi um dos personagens que mais me irritou, tanto no livro quanto em fics, na minha vida ._.
só li o livro pelas tramas e outros personagens *-*
x]
Quanto a corvis, eles são nerds >_<
mentira x]
mas a maioria dos que aparecem sã meio bobocas
mas tem a luna *-*
que é a menina dos meus olhos da corvi x]
(eu tenho várias meninas dos meus olhos, eles estão em super lotação de meninas oO)
Take your old record out of the closet!
- You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me Perhaps, perhaps, perhaps
- Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
ô Rapousa, certa vez, lá no 3v, disseram pra gente falar porque somos sonserinos. e ser sonserino não é 'oh, como o meu umbigo é bonito! você deveria venerá-lo também, sabe?'
(só é muito divertido ficar falando isso pra intimidar as outras casas XD)
ohôhô
Si si Kim, eu sei disso em relação a Sonsa, assim como eu também não concordo que quem está na griffa tem que ter espírito de herói ~___~
Não tenho lá muito espírito de salvar o mundo e pans x}
A maior parte das vezes eu fal ode zoação, mas estudei (isso é MUITO nerd) bastante antes de escolher de vez a griffa como minha casa, reli bastante e prestei atenção no livro e pans x.x
Saca testes de revista ou de sites que se faz para descobrir em que casa se está? Eu sempre caia na Sonserina XD E me revoltava :~
Isso quando era criança, quando era tarada pelo Harry, queria espancar o Draco e achava o Snape fétido (éééé, eu já tive 12 anos ok XD?).
Porém, o fato é, eu sempre imagino a sonserina e a grifinória reias, as dos livros, e me imagino lá dentro.... não tem como, eu sucumbiria em dois dias na sly.... tá.... não tanto. Mas eu não ia conseguir ser feliz lá =/
Já na griffa, eu ia AMAR ser de lá, me sentia suppa em casa *__*
E não tô falando de imaginar a griffa com o "grande" trio não, nem da sonsa com os personagens de sempre, falo das características que encontramos ao longo do livro, eu sei que amaria interagir com sonserinos, faria altas amizades lá, mas morar, só na griffa mesmo :~
Até porque, acho a sonsa mais engraçada do que tudo (L)
Porém, tenho medo, acho que o chapéu celetor provalvelmente ia querer me botar na lufa XDD
Uh, que pessoa filosófica e nerd gorda essa Rapousilda ahn?
x}
Editado pela última vez por 1 em Rapousa, em um total de 19 vezes.