Juh escreveu:
Vem cá, te conheço??? Hum... Thaci... Thaci... (Porque tenho a sensação de ter visto esse nome em algum lugar, ou melhor lido).
*Queimando o tico e teco preguiçoso... xò ver!!
AH, LEMBREI! A SUMIDA DA FAMÍLIA GW??? (porque tenho que ser tão sarcástica!)
Juhhhhh!!!
Ah, eu nem sou tão sumida assim...é que quando eu resolvo sumir, sumo mesmo!! rsrsrsrsr
Mas nem foi minha culpa! Clonaram a senha do provedor, e tava vindo mais de R$1,000,00 pro meu pai pagar...ai ele cortou a net né!! Mas agora tá td resolvido, tô com uma net provisória até o técnico resolver aparecer aqui!
Juh escreveu:
Ah não. Já não basta a hipótese de substituirem o Dino pelo Simas, agora isso. Não... eles já escolheram a Lilá. É uma das meninas da fila do link.
Como assim?!?!
Eu não acredito nisso....affffffffff!!!
Sem comentários!!
Kaone escreveu:
mary_radcliffe e Thaci Gryffindor, mexer com imagens não é tão difícil. Eu, por exemplo, vou aprendendo algo aqui e acolá, de pouquinho e pouquinho. Uma questão de perseverança e paciência. (:
Tá ai o segredo...eu num tenho é paciência pra fazer montagem! Eu até tentei uma vez, mas demorou muitoooo, e eu vou ficando irritada pq nunca consigo fazer o que quero!!! rsrsrsrsr
Mas quem sabe um dia né...eu acho o máximo!!
Betynha escreveu:
Olha, se a Hermione não sofrer nesse filme, eu juro que xingo o Kloves de FDP pra mais dentro do cinema... Porque isso vai ser uma quebra absurda no canon e isso eu não admito!!! ò.ó
Somos duas!!
Se não tiver canários e nem ceninhas de ciúme durante esse filme, eu acho que começo a gritar que nem uma louca no cinema!!
E colocar a Lilá como uma menina "legal" é simplesmente absurdo!!