eu soh tenho filhas msm
NYMMMMMMM do ceu!!
ke historia eh essa?

Entao, eu já sou irmão da Aline.. eu só preciso saber agora quem são meus pais e o resto dos parentescos uu.Lord Slytherin wrote:bem vindo ML pode ser meu filho se kiser
eu soh tenho filhas msm
Hum, gostei da festa de Halloween =), se rolar estou dentro uu..Pertif wrote:Nym... podemos fazer festa de Halloween, o q acha?
Só que está um pouquinho longe ainda né... sei lá

naum entendi naum to bravo !!!!... só to com xaudad's...Thamy xUxU wrote:IHHHH;...o Ki táh bravo ...suahushuahsuahushuah

Hum agora ficou bem claro a imensa familia que tenho.. uu o unico filho homen =D...Thamy Malfoy wrote:bom tu é maninho da Line ...entom é meu maninha tbm....a gnt tem mais duas manas ...a Renata ....e a Vanessa ..e a nossa mamys...é a Bonnie....mas num liga se ela sumir...é pq a guria é chique e mora na França...shuahushuahusha
Suas tia é a talita...{e por enquanto axo q o lord é seu tio}...usuauhsa..vc é tio das minhas filhas {maah ...e aninha} ....e da filha da line.....{q eu num lembro quem é..hsuaushuahs...mals ae mana}....axo q é issu....
Oiii Irmã =) - Abraça -^^Renata Radcliffe^^ wrote:ML,vc agora é meu irmão!!!!
*corre e dá um abraço de esmagar ossos no irmão**
E ainda quero saber a história do chiclete q vc e a Line não querem contar,okais???
rsrs

Abraça a Tia fofinha- Maah wrote:adorei a idéia da festa ser de halloween, mais que tal se a gente fazer DUAS festas?
uma nessa semana e uma na semana do dia 31! ia abalar geraaal não? *____*
eeeei, ML, vc eh meu tio agoraa! xD *da um abarçaãão no tio*
Corre e bja PriminhaPertif wrote:enfim vc é meu primo =)
Podemos fazer a festa de Halloween na semana que vem
e uma apenas de Gala nessa semana, o que vcs acham?
Nymphadora K. Black wrote:Bom, então faço essa festa sexta pra segunda como confraternização, e no final do mês a de Hallowenn, que tal?
ML... tu meu primo? Que legal...

Com o tempo vc se acostuma com a idéia! huashuasNoivo tendo um infarte wrote: NYMMMMMMM do ceu!! eu dou uma viaja pq era feriadao e vc aproveita pra noivar e ainda eu so avo?
ke historia eh essa?
Ele não vai brigar com vc viu! Agora quanto a ele ser gente boa...huashuashuFilha tristinha wrote: Papi não briga comigo!
Sua filhinha tá crescendo, mas vai sempre ser sua filhinha...
E deixa só ele aparecer que você vai ver como ele é legal!!!
eu é que não queria ser ele viu Rê? Fiquei com medo do meu papis! ¬¬ depois daquela frase! huashuSobrinha linda wrote: Tia Talita,eu acho q ele vai escutar do sogrão msm!
asuhssush