Ai que lindooooo! *aperta a Betynha*Betynha escreveu: Anyway, passei aqui pra dizer que hoje, talvez, eu publique uma ficlet que eu escrivinhei lá pro challenge de Ficlets Românticas do 3V... *-*
Foi lindo escrever R/Hr de novo... \o\~~~~~~~~~~~~~~
Eu quero, preciso, necessito ler! Vc vai colocar só lá no 3V?!?!
E desculpa a ignorância aqui, mas o que é uma ficlet?!?!
Nem fala, eu ainda não vi mta coisa, mas pelo pouco que vi, já tá dando raiva mesmo! Mente reduzida é pouco pra definir esses seres!Betynha escreveu: Vou te contar... tô começando a ficar nervosa com esse lance do DD gay e esse povo de mente reduzida! ¬¬'
Ai que lindo isso Rê! Concordo 100% e assino embaixo!! \o/Rê escreveu: Acredito q viemos a esse mundo p sermos felizes, e se essa felicidade é estar ao lado de uma pessoa do msm sexo, q mal tem isso???
Claro, como se isso fosse necessário!! Me diz que marketing DH, ou a própria Jo, tá precisando no momento?!?!Betynha escreveu: Especialmente porque eles justificam o preconceito deles dizendo que foi jogada de marketing ou então afirmando com todas as 'letras' que não tem nada contra mas...
Aí já viu... preconceito velado... esse é o pior tipo! ¬¬'
Isso é ridiculo mesmo, preconceito, seja qual for, é o fim! Odeio povo de mente fechada, que fica julgando a pessoa pelas suas escolhas...cada um é cada um, temos que respeitar!
E concordo, quer ser preconceituoso, então assuma! Não fica se escondendo atrás de desculpinhas mais que ridículas, porque ai eu não sei o que é pior!
Ah, nem fala isso que dá até vontade de chorar! A Hermione não merece uma coisa dessas!! #-oJuh escreveu: Há! Por que você acham que os pumpkins comemoraram a volta do Kloves: Emmione's back!